PDA

View Full Version : cd do EVANESCENCE



BGen_Cataclsim
21-10-2003, 20:48:19
galera, tava meio receioso ( ou receoso, sei lá ) de comprar o cd do Evanescence ( www.evanescence.com ) mas, pqp, cheguei na loja e escutei ( ou pela net mesmo ) principalmente as músicas "Whisper" e "Tourniquet", além das já aclamadas "Bring me to Life" e "Going Under". Cara, sem comentários! Fazia muito tempo que eu não ficava tão satisfeito com um cd originalzão!!! Como músicos, então, os cara tocam pra caramba!!! Sonzera tri pesadona!!! Achei muito melhor que o do Linkin Park ( que eu ñ gosto muito... ). A guriazinha do Evanescence tem um vozeirão de ópera que só escutando mesmo. Tá escrita a dica ;)

-=HeLL_KiNG=-
21-10-2003, 20:56:38
nunca escutei,seria tipo um new metal com o vocal da Tarja Turunen do nightwish ???

BGen_Cataclsim
21-10-2003, 21:00:57
hum... conheço o Nightwish mas nunca escutei NADA deles.... :(
Mas o som, pelo que diz meu irmão, lembra bastante o Faith No More ( eu ñ conheço mto do Faith... ). Se tu puderes, entra no site dos caras e vai na seção Music que tem o preview de todos músicas lá..... realmente ñ sei te dar uma comparação mais específica.... :)
Agora, que a vocalista é gatinha, isso ela é, independente de gostar da voz dela ou não ;)
http://www.evanescence.com/eteam/photos/4.jpg

-=HeLL_KiNG=-
21-10-2003, 21:45:15
com certeza,vo la agora msm e uma dica p/vc: escute nightwish pq tenho a impressao q tu vai curti ;)


e puxando uma sardinha p/tarja q é muito gata tbm eheh :D

Mantrhax
21-10-2003, 23:00:59
EU TENHO EU TENHO

ahauauahuauhah

Di Doido
21-10-2003, 23:12:48
gosto eh gosto..
eu comprei..
na minha opniao nada inovador...
tem as musica modinha talz..
akela do demolidor .. e a going under.. e mais uma
q concerteza vai vira clipe.. se ja nun viro..
mas sei la.. Gosto eh Gosto =D

Snoopy
21-10-2003, 23:33:16
Baixando!

-=HeLL_KiNG=-
21-10-2003, 23:49:10
Originalmente enviada por Malicia
gosto eh gosto..
eu comprei..
na minha opniao nada inovador...
tem as musica modinha talz..
akela do demolidor .. e a going under.. e mais uma
q concerteza vai vira clipe.. se ja nun viro..
mas sei la.. Gosto eh Gosto =D

concordo,escutei quase todas as musica do site,no curti muito nao,ainda prefiro mais linkin park mas a vocalista é BOA ehhe :D

Taturana
22-10-2003, 01:21:12
http://www.gamesbrasil.com.br/forum/showthread.php?s=&threadid=14606

Já tinha postado sobre essa banda (só uma fotinho :p )... na verdade é relativamente gótico, melódico... sei lá... rock alternativo... sei lá... só sei que as músicas são boas, principalmente o ritmo imposto por Tourniquet e pela música final (no final da música mesmo) whisper... é incrível como eles conseguem que vc chegue no final de um cd de mais de 1 hora de duração e te acordem novamente com o som imposto pelas vozes.

HolySin
22-10-2003, 06:27:45
Relativamente gótico? hehehehe

Eu prefiro chamar de metal pop

-=HeLL_KiNG=-
22-10-2003, 07:20:07
Originalmente enviada por HolySin
Relativamente gótico? hehehehe

Eu prefiro chamar de metal pop
ahuuhauhauhauhauh eu nao definiria melhor auuauhauh

realmente

nerj
22-10-2003, 08:20:17
Pop.....infelizmente tudo o q passa na MTV e toca na JovemPan eh pop.....eu pensava assim, mas a minha banda favorita toca na MTV e na JP e eu não considero eles pop....

Acho q depende do significado da banda e das musicas pra vc....gosto eh gosto.....;)

Taturana
22-10-2003, 10:13:13
Uma música não se define somente pelo som... tem letra na música também, por isso relativamente gótico...

BGen_Cataclsim
22-10-2003, 12:28:54
Originalmente enviada por Taturana
http://www.gamesbrasil.com.br/forum/showthread.php?s=&threadid=14606

Já tinha postado sobre essa banda (só uma fotinho :p )... na verdade é relativamente gótico, melódico... sei lá... rock alternativo... sei lá... só sei que as músicas são boas, principalmente o ritmo imposto por Tourniquet e pela música final (no final da música mesmo) whisper... é incrível como eles conseguem que vc chegue no final de um cd de mais de 1 hora de duração e te acordem novamente com o som imposto pelas vozes.

pode crer, Taturana.... bem dizer, qdo vi teu post aprendi a escrever o nome da banda corretamente ( com Sc e ñ só c... :p ) e fui atrás do site. Aí me emocionei ;)
Mas é isso aí, escutar 50 minutão de som e ainda ouvir aquela reza louca em latim no final, que, segundo o FAQ do site deles, é:
"Servatis a periculum / Servatis a maleficum" ( salve-se do perigo / salve-se do mal ).
A propósito, Hell, to no site do nightwish e, pelos previews das músicas, confesso que está na lista de aquisições.
E, assinando a frase da galera geral, gosto é gosto ;)

BGen_Cataclsim
22-10-2003, 12:33:20
Originalmente enviada por Malicia
(...)akela do demolidor .. e a going under.. e mais uma
q concerteza vai vira clipe.. se ja nun viro..
(...)

do demolidor? :confused:
Eles tão em alguma trilha sonora?
Não por estar discordando, mas é que eu ñ sei lá muita coisa sobre a banda..... :rolleyes:
E, pelo q vi no site, esse outro clipe deve ser dakela do piano, a "My Immortal"..... que é chatinha :D

Taturana
22-10-2003, 13:06:24
É a "Bring Me To Life" e "My Immortal" que estão na trilha sonora do demolidor

BGen_Cataclsim
22-10-2003, 13:13:22
blza... tá explicado


ah, tem uma review aki:
http://www.superomelete.com.br/musica/artigos/base_para_artigos.asp?artigo=1442

e, como eu sou um cara que não segue modinhas mas, sim, vicia em tudo o que realmente gosta ( afinal, isso é vício :D ), vou atrás até de fundar um fã-clube brazuca Evanescence. Pelo menos ainda não tá cheio de porcaria espalhada por aí :D Vou parar por aqui se não vcs vão encher o saco antes de escutar :sm01:

nerj
22-10-2003, 13:21:37
Originalmente enviada por BGen_Cataclsim
blza... tá explicado


ah, tem uma review aki:
http://www.superomelete.com.br/musica/artigos/base_para_artigos.asp?artigo=1442

e, como eu sou um cara que não segue modinhas mas, sim, vicia em tudo o que realmente gosta ( afinal, isso é vício :D ), vou atrás até de fundar um Evanescence. Pelo menos ainda não tá cheio de porcaria espalhada por aí :D Vou parar por aqui se não vcs vão encher o saco antes de escutar :sm01:

Beleza cara, vc eh, como o Tyler Durden diria, um cara q vai fundo.


Vai fundar oq? Um site ? Te dou o maior apoio...apesar de não ser minha banda favorita eu curto tbem

BGen_Cataclsim
22-10-2003, 17:03:24
Originalmente enviada por nerj
Beleza cara, vc eh, como o Tyler Durden diria, um cara q vai fundo.


Vai fundar oq? Um site ? Te dou o maior apoio...apesar de não ser minha banda favorita eu curto tbem

isso.... tô pensando em juntar várias pessoas que gostem da banda pra fazer desde um site até um fã-clube pra correspondências normais, claro, sempre correndo atrás das novidades da banda, pra galera brazuca que curte o Evanescence ñ ter que ficar sempre traduzindo tudo da página deles. Além do mais, o Evanescence-Team só aceita moradores dos EUA, o que ajudaria ainda mais a ter mais gente no clube brazuca. Aí a gente faria um site básico ( aprincípio, só pra divulgar ), cadastraria lá na página da MTV e começa a se comunicar com os fãs. É aquilo que eu falei: ñ tô fazendo isso pelo fato de a banda estar estourando e ser modinha, mas pq realmente gostei deles e quero fazer o possível pra que toda turma brazuca que tabmém tenha curtido ( muito ou pouco ) possa trocar ´idéias. Toda ajuda é, sempre, mais do que bem-vinda! :sm03: O único F* vai ser achar site gratuito.....

Violador
22-10-2003, 17:32:13
Originalmente enviada por BGen_Cataclsim

A propósito, Hell, to no site do nightwish e, pelos previews das músicas, confesso que está na lista de aquisições.
E, assinando a frase da galera geral, gosto é gosto ;)

Cara vai pelo o q o Hell falou, Nightwish é muuuuuuito bom, eu tenho o century child(é assim q se escreve) muito bom o cd, a voz da mina destroi, alem de ser totosa he he:p

Hei Hell parece q vc gosta, entaum confirma ae pra mim, to pensando em comprar uma coletanea do Nightwish q vi na galeria do Rock com 4 Cds por 120,00 mangos, a vendedora disse-me q é importado(Russo), o preço tá aceitável??ou será q acho mais barato?
Achei um pouco carinho:(

Edit:
Vai uma fotiu?
http://www.violadorgb.hpg.ig.com.br/fotos/nightwish.jpg

HolySin
22-10-2003, 17:40:38
Originalmente enviada por Violador
Hei Hell parece q vc gosta, entaum confirma ae pra mim, to pensando em comprar uma coletanea do Nightwish q vi na galeria do Rock com 4 Cds por 120,00 mangos, a vendedora disse-me q é importado(Russo), o preço tá aceitável??ou será q acho mais barato?
Achei um pouco carinho:(

Edit:
Vai uma fotiu?
http://www.violadorgb.hpg.ig.com.br/fotos/nightwish.jpg

Ae, se vc já tem o Century Child, só falta comprar mais 3, que com certeza saem por menos de 120 reais juntos.

Angels Fall First
Oceanborn
Wishmaster

tbm tem um ao vivo, From Wishes to Eternity
e um MCD, Over The Hills And Far Away

Violador
22-10-2003, 17:50:02
Originalmente enviada por HolySin
Ae, se vc já tem o Century Child, só falta comprar mais 3, que com certeza saem por menos de 120 reais juntos.

Angels Fall First
Oceanborn
Wishmaster

tbm tem um ao vivo, From Wishes to Eternity
e um MCD, Over The Hills And Far Away

nussa agora q eu vi, afotiu ta horrível he he
O Oceanborn eu tenho mas naum é original, gravei do meu primo he he,
essa coletanea tem todos os Cds + esse ao vivo e extras/faixas bonus + alguns solos(se naum me engano), é boa só naum sei dizer quanto ao preço:p , ma deixa a grana entrar he he

BGen_Cataclsim
22-10-2003, 20:34:14
pode crer.... tava escutando lá na página do nightwish e vou pegar o cd "Over The Hills And Far Away", cujos previews pareceram mais cativantes... se não tiver na loja eu pego o último mesmo ;)
Só a única M* é se custar R$35,00 que nem o do Evanescence... :(

Taturana
23-10-2003, 00:57:49
Caramba, tu pagou 35? eu paguei 20

nerj
23-10-2003, 15:50:33
Bgen:

www.evanescenceband.hpg.ig.com.br

www.rockgotico.kit.net

CesarDRK
23-10-2003, 16:02:23
Nightwish? Huahuauha... machuca meus ouvidos...´
Green Day rules! :sm01:

Taturana
23-10-2003, 16:28:37
Acho Blind Guardian melhor que Nightwish, mas escuto night do mesmo jeito :sm01:

BGen_Cataclsim
23-10-2003, 23:19:11
Originalmente enviada por CesarDRK
Nightwish? Huahuauha... machuca meus ouvidos...´
Green Day rules! :sm01:

com certeza! Green Day foi a primeira banda não-dance ( digamos assim... ) que eu gostei e, claro, viciei, até hoje. Mas uma voz fweminina bem entonada como Nightwish e Evanescence faz um bem pra alma...... ;)

BGen_Cataclsim
23-10-2003, 23:23:59
Originalmente enviada por nerj
Bgen:

www.evanescenceband.hpg.ig.com.br

www.rockgotico.kit.net

blza, valeu cara!!! No Yahoo ñ tinha achado nada brazuca!
Ficou até brozante fazer um home com tanta coisa boa por aí! hehehe Mas o negócio é fusões!! :D

Violador
24-10-2003, 12:49:44
Originalmente enviada por BGen_Cataclsim
com certeza! Green Day foi a primeira banda não-dance ( digamos assim... ) que eu gostei e, claro, viciei, até hoje. Mas uma voz fweminina bem entonada como Nightwish e Evanescence faz um bem pra alma...... ;)

Aquela voz me deixa Zen, Zenzinho:p
Nightwish RoX

Ah ganhei esses dias um cd : OZZY Fest 2002, alguem conhece?
é bom? naum ouvi ainda he he:p

Mas OZZY é OZZY :D e naum abro mão!

BGen_Cataclsim
24-10-2003, 20:48:01
Originalmente enviada por Violador
Aquela voz me deixa Zen, Zenzinho:p
Nightwish RoX

Ah ganhei esses dias um cd : OZZY Fest 2002, alguem conhece?
é bom? naum ouvi ainda he he:p

Mas OZZY é OZZY :D e naum abro mão!

pode crer... Ozzy entra na cabeça por Ozzmozys facilitada... :D

Por mais múmia que o cara esteja, o som é cada vez melhor heheheheh

BGen_Cataclsim
24-10-2003, 20:49:45
Originalmente enviada por -=HeLL_KiNG=-
nunca escutei,seria tipo um new metal com o vocal da Tarja Turunen do nightwish ???

é.. após análises sugeridas por vocês e as dicas de bandas, arriscaria dizer que é um som parecido com linkin park, só que com mais chorus e acordes ao fundo e a voz estilo nightwish, mas não tão "católica".......

Taturana
25-10-2003, 02:18:51
Ei Bgen, olha sua pm... ;)

BaalBerith
26-10-2003, 21:44:52
Tipo..
evanescence eh bom..
mas tipo tem bandas muito melhores por ai! aueheahu

BGen_Cataclsim
26-10-2003, 22:20:28
pode ser... mas agora fisgou :D

Juquinha
26-10-2003, 23:24:21
Num gostei, achei uma melekinha

prefiro "Meu pintinho amarelinho, cabe aki na minha mão..." :)

Phantom
27-10-2003, 13:53:27
Eu ouvi Evanescence pela primeira vez no demolidor ai fui atras da trilha sonora pra ver que banda era akela... ai achei... Gosto só de algumas musicas, mas eu me amarro em vocal feminino =)

Quais são as melhores musicas do nightwish??? Me deu vontade de conhecere essa banda... alguns amigos meus são viciados, mas eu nunca procurei pra ouvir.

BGen_Cataclsim
27-10-2003, 22:18:14
daquelas que eu baixei do site deles ( previews ), eu gostei bastante de "Over the Hills and Far away", "Bless the Child", Dead to the World" ( nome impactante ;) ) e "Everdream", só que são de álbuns diferentes. O último ábum deles eu vou comprar com certeza ( só dia 10, com o salário :D )

BGen_Cataclsim
27-10-2003, 22:20:55
Originalmente enviada por Juquinha
Num gostei, achei uma melekinha

prefiro "Meu pintinho amarelinho, cabe aki na minha mão..." :)

tá bom.... já comprou o cd do gugu, Verfluchtdeutsch!!!! ( maldito alemão ) :D














kaufst du die Gugu Scheibe

Juquinha
27-10-2003, 22:47:47
Nie :D

GuGu RLZ... farsante perfeito...

BGen_Cataclsim
28-10-2003, 11:05:21
Originalmente enviada por Juquinha
Nie :D

GuGu RLZ... farsante perfeito...

Já que estamos no "papo-cabeça" e a cabeça do Gugu tava a prêmio, alguém sabe como é que acabou essa palhaçada de ameaças de seqüestro e tal? Vão matar o Gugu? Vão processar ele? Vão demitir o diretor do programa?
O Sílvio Santos não vai mais atirar aviõezinhos de R$10,00? :eek: :(

BGen_Cataclsim
30-10-2003, 11:55:25
bah.... comprei lá na rockstore.com.br umas camisetas muito massa do Evanescence, Iron Maiden, Rammstein e outras bandas ( coisa que não encontrei por aqui ). Tava meio com medo mas chegou tudo certo. Finalmente, CONSEGUI CAMISETAS DO EVANESCENCE E DO RAMMSTEIN!!!! u-húúú´!! :D E olha que são bõas de usar ( o brabo é aguentar 25 graus na testa vestindo preto :rolleyes: )

Taturana
30-10-2003, 16:47:09
Eu não uso camisa com nome de banda :p Sou calorento d+, imagina eu tendo que usar uma camisa de banda que é toda preta :p

Juquinha
30-10-2003, 22:05:25
Originalmente enviada por BGen_Cataclsim
Já que estamos no "papo-cabeça" e a cabeça do Gugu tava a prêmio, alguém sabe como é que acabou essa palhaçada de ameaças de seqüestro e tal? Vão matar o Gugu? Vão processar ele? Vão demitir o diretor do programa?
O Sílvio Santos não vai mais atirar aviõezinhos de R$10,00? :eek: :(

Devido as multas que a SBT tá tendo que pagar pcausa da paiaçada do Gugu, o Silvio Santos não vai atirar mais avioezinhos de 10 R$, vai atirar apenas de 5 R$ :(

BGen_Cataclsim
30-10-2003, 22:51:52
ôôôÔÔeee... vem pra cá, vem pra cá!!!!

WUUUUUUSHHHHHHHHH ( avãozinho de R$5,00 :D )
http://www.sbt.com.br/showdomilhao/images/galeria/celebridades_casa2/janela3/001g.jpg

0day.gamer
30-10-2003, 23:01:59
Originalmente enviada por BGen_Cataclsim
O único F* vai ser achar site gratuito.....

Sugiro o www.250free.com ... o foda é o limite de bandwich ( seu site só pode ser visualizado até que os usuários vejam o equivalente a 250 MB... é muito se só tiver textos e imagens, mas se tiver audio e video, já era....

Aí pode tentar o tripod.com


Falou.

BGen_Cataclsim
01-11-2003, 18:20:54
Originalmente enviada por 0day.gamer
Sugiro o www.250free.com ... o foda é o limite de bandwich ( seu site só pode ser visualizado até que os usuários vejam o equivalente a 250 MB... é muito se só tiver textos e imagens, mas se tiver audio e video, já era....

Aí pode tentar o tripod.com


Falou.

valeu, tá anotado! ;) Mas vamos tocar no web1000.com ou o outro cara reservou um .com.br .... :)

nerj
06-11-2003, 08:55:52
Ae BGen, essa eh pra vc:

Em meio à turnê européia do Evanescence, banda que vive seu auge mundial e desponta inclusive no Brasil como uma das mais executadas nas rádios ("Bring me to life"), o co-fundador Ben Moody literalmente saiu andando.

Segundo o site da VH1, na manhã do dia 24 de outubro, o guitarrista simplesmente deixou a banda e voou de volta pra casa (Estados Unidos), deixando todos atônitos.

A outra parte imediatamente responsável pelo Evanescence, a vocalista Amy Lee disse à revista britância Rock Sound: "Você não faz uma coisa dessas com a sua banda, não faria algo assim nem com sua família, nem com seus amigos. Você não faz uma coisa dessas com ninguém".

Segundo o empresário da banda, o futuro de Moody no Evanescence é incerto.

A turnê segue adiante, com o guitarrista John LeCompt acumulando as funções que eram de Moody. A banda ainda vai viajar pela Europa, volta para a América do Norte e segue para Austrália, Nova Zelândia e Japão.


Fonte: Omelete

Taturana
06-11-2003, 10:07:18
Cacete, que bicho prego... Como faz isso com o grupo

:sm56: :sm02: :sm02: :sm02:

BGen_Cataclsim
06-11-2003, 23:15:42
bah..... não dá nem pra comentar.... tremenda palhaçada... a Amy disse noutra entrevista que ele já tinha feito isso antes.... FDP.... garanto que, quando se reencontrarem, ele vai apanhar dela... pode ter certeza :D
Mas, fazer o que, a voz é dela mesmo... pena que ele é q fazia os backvocals..... :sm02: :sm02:

BGen_Cataclsim
11-12-2003, 21:34:11
ae, pra quem se interessar, dia 18 de dezembro a Fox vai reprisar o Billboards Music Awards, que o Evan ganhou premiações teve apresentação.
;)

corvaumm
12-12-2003, 14:23:17
Originalmente enviada por Taturana
Eu não uso camisa com nome de banda :p Sou calorento d+, imagina eu tendo que usar uma camisa de banda que é toda preta :p
tem camisetaS do linkin park q saum brancas
qto ao evanescensse, eu ouvi e gostei um pouco, mas pro MEU gosto num si compara c/ o linkin park ... mas evanescensse eh uma banda boa.

BGen_Cataclsim
12-12-2003, 20:52:46
Originalmente enviada por corvaumm
tem camisetaS do linkin park q saum brancas
qto ao evanescensse, eu ouvi e gostei um pouco, mas pro MEU gosto num si compara c/ o linkin park ... mas evanescensse eh uma banda boa.

eh... a velha estória de sempre, né... o cara vai querer dizer que é melhor ou pior só vai dar rolo :D Linking PArk eu tbm gosto de algumas músicas ( mais essas que lançam de single ), mas não chegou a me fisgar de primeira que nem Evan ;)

BGen_Cataclsim
17-12-2003, 01:36:35
alguém ae lembra de Starcrafdt: Broodwar?

A Amy ñ parece a sarah nessa foto? :D
http://www.geocities.com/iessencefotos2/kernov2.htm

corvaumm
17-12-2003, 01:58:20
Originalmente enviada por BGen_Cataclsim
eh... a velha estória de sempre, né... o cara vai querer dizer que é melhor ou pior só vai dar rolo :D Linking PArk eu tbm gosto de algumas músicas ( mais essas que lançam de single ), mas não chegou a me fisgar de primeira que nem Evan ;)
eh claro kra, isso eh uma questao d gosto, tanto q destaquei pro MEU gosto axo q linkin detona... gosto eh q nem cu cada um tem o seu
ps - discussoes taum com nd!

Rainor
17-12-2003, 09:55:08
Originalmente enviada por BGen_Cataclsim
alguém ae lembra de Starcrafdt: Broodwar?

A Amy ñ parece a sarah nessa foto? :D
http://www.geocities.com/iessencefotos2/kernov2.htm

HA! Taí a rainha dos Zergs!

nerj
17-12-2003, 10:04:55
PQP jah querem comparar LP com Evanescence.....

BGen_Cataclsim
17-12-2003, 11:56:08
Originalmente enviada por Rainor
HA! Taí a rainha dos Zergs!

hahah Tenente Sarah Kerrigan... aúnica alienígena que virou wallpaper! :D

obs: Nerj, animal esse "Cães de Alguel" ae! :D :)