PDA

View Full Version : Duas enquetes livres e atoas sobre max payne 2!!!



Du Doido
22-10-2003, 16:10:23
Eh por isso que tah no boteco!!!!!


Mas por curiosidade,
qual arma vcs preferem no max 2!?

E otra:

Vcs matam todo mundo no jogo!? Tipo, aquelas figuras lah dos apartamentos?????

nerj
22-10-2003, 16:27:40
Tem akeles drogados sussurando no 2 hein? "it's coming !!" UHAuhau e um monte de seringa do lado

Aew duda.....pq vc estah em modo stealth aki no forum? Vc e o Hell a gente nunca sabe qdo q tah no forum HuhUAHu

BatZ
22-10-2003, 19:47:05
qual arma vcs preferem no max 2!?

ainda estou no capitulo 2, mas a minha preferida até aqui é a boa e velha shotgun!!! :D


Vcs matam todo mundo no jogo!? Tipo, aquelas figuras lah dos apartamentos?????

puts, eu juro q me dá uma baita vontade de matar, mas aí aparece aquele anjinho do bem no meu ombro e eu acabo não matando..... :rolleyes:
na parte dos apartamentos, eu até matei aquela veinha e o bebado dormindo, mas dei reload em seguida.... :sm18:

Du Doido
22-10-2003, 19:59:21
Originalmente enviada por nerj
Tem akeles drogados sussurando no 2 hein? "it's coming !!" UHAuhau e um monte de seringa do lado
Tem nao Nerjonator:( ...poutz...aqueles mendigos eram muito bacana!!! Adorava mata-los com molotov! AUHUAHAUHAUAH




a gente nunca sabe qdo q tah no forum HuhUAHu

hehehehehe
thats the point!;) :(

Solid_Snake
22-10-2003, 20:01:30
gosto da colt ou da ak!

eu matei todos os velhos do apartamento e as outras pessoas, mas eu dava load depois, soh queria me divertir um poko!

Roma
22-10-2003, 20:24:57
Originalmente enviada por BatZ
ainda estou no capitulo 2, mas a minha preferida até aqui é a boa e velha shotgun!!! :D



puts, eu juro q me dá uma baita vontade de matar, mas aí aparece aquele anjinho do bem no meu ombro e eu acabo não matando..... :rolleyes:
na parte dos apartamentos, eu até matei aquela veinha e o bebado dormindo, mas dei reload em seguida.... :sm18:

Pô, eu fui joga o Max 2 só para ver como é que era, ae quando eu morresse eu ia desinstalar pq quero me dedicar primeiro ao Morromind, e não é q morro para a veinha de shootgun huahuahua, dei uns tirambasso nos quadro que tavam perto dela para testar o havock e a veia me mete chumba hauahuahuauahua

NeoRSC
22-10-2003, 20:25:05
Originalmente enviada por BatZ
ainda estou no capitulo 2, mas a minha preferida até aqui é a boa e velha shotgun!!! :D



puts, eu juro q me dá uma baita vontade de matar, mas aí aparece aquele anjinho do bem no meu ombro e eu acabo não matando..... :rolleyes:
na parte dos apartamentos, eu até matei aquela veinha e o bebado dormindo, mas dei reload em seguida.... :sm18:

shotgun rula tudo!:cool:

chiadretti
22-10-2003, 21:22:15
so usava shotgun, menos nos inimigos de longa distancia...
e matava todo mundo tb, foda-se se era incocente, so pra ver as posiçoes q morriam
po o jogo é muito pequeno, ja ate deletei aqui mas eu jogeui bem jogado, pq dava tiro em todos os objetos das salas q entrava, nas bombas e nos extintores so pra curtir a fisica do jogo!!!! e qdo matava uns caras ligava o bullet e ficava atirando pra ve o q acontecia ehhehe
puta jogo roxxxxxx