PDA

View Full Version : Advogados dizem que o game GTA 3 incentivou tiroteio nos EUA



rscrespo
23-10-2003, 16:57:16
fabricante do popular game Grand Theft Auto 3, Take-Two Interactive Software, a publisher do jogo, Sony Computer Entertainment of America, e a grande varejista Wal-Mart estão sendo processadas em US$ 246 milhões sob acusações de que o jogo teria inspirado dois adolescentes a iniciar um tiroteio em uma auto-estrada dos EUA, deixando um homem morto e uma mulher seriamente ferida.

Para mais detalhes clique no link aboixo !

http://www.teamoviez.maisbr.com.br/modules.php?name=News&file=article&sid=274&mode=&order=0&thold=0

João Canabrava
23-10-2003, 17:06:31
até aki... Hehehehehehe, brincadeira :sm01: :sm01:

Du Doido
23-10-2003, 17:17:48
"Eram crianças normais. Não usavam drogas e nem tinham registro de qualquer ato semelhante."

AUHAUHAUAHAUHAUHUAHAUHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUAHAUAHUAHAUHAUAHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHA


Cara...eu ri muito quando li isso!!!

Mantrhax
23-10-2003, 19:20:40
Sae que é umas, a gente podia entrar com uma ação contra o filme terminator, pedindo uns 500 milhoes, dizendo que alguem aqui no brazil depois de assistir o filme, pensou que o cara de rtaz era um T-1000 e deu uns tecos nele hauahuahauh

Tem gente que devia ter a licença de procriar cassada.......

Snoopy
23-10-2003, 19:24:38
Ode foi isso mesmo?

EUA?

Ta explicado.

F0rbIz0n
23-10-2003, 20:57:40
Nada a ver, senao ninguem poderia olhar filme americano, nada a ver :confused: :sm02:

Snoopy
23-10-2003, 23:29:04
Originalmente enviada por F0rbIz0n
Nada a ver, senao ninguem poderia olhar filme americano, nada a ver :confused: :sm02:

Para de fala merda... Nao tem o que dize fica queto...

Em qual pais acontece mais coisas desse tipo? EUA.

Vai se informar...

HUNT
23-10-2003, 23:35:01
o snoopy eh mo nervosinho neh ? uaUHAHUUHAhuuha
:sm01: :sm01: :sm01:
:D :D :D
:)
:(
:mad:

Q Q EH ? VAI ENCARA TB ? :mad: :mad: :mad:



brincadera ta ? aUHuhauhauh num xinga eu naum tiow

BGen_Cataclsim
23-10-2003, 23:50:02
Originalmente enviada por Snoopy
Para de fala merda... Nao tem o que dize fica queto...

Em qual pais acontece mais coisas desse tipo? EUA.

Vai se informar...

Snoopy, seu palhaço! :D

Brincando.. só pra chutar o pau da tenda! ;)

Mas, pior é que é verdade....´esse tipo de palhaçada só da nos EUA! hauhauhaa Ao menos, no resto do mundo, são tudo terroristas, e não uns atormentados mentais! :D

Du Doido
24-10-2003, 00:06:06
Eh...aqui no brasil teve um caso soh neh!? Em sampa... aquele maluco lah que matou a galera no cinema quando tava passando clube da luta, e o cara tb era fa de Duke Nunkem....
Hummm.... curioso neh!?
Pois eh..tb era viciado em pó, um nerd sem vida real, que ralava na facul, provavelmente pra agradar os pais e sei lah...por alguma tara pelo podre.
Nao estudei nada sobre o caso dele por sido considerado "comum", mas vi otros que IAHAIHAIIAAUHAUAHauHUHAuaHAU

mas eh isso a cula eh sempre de qlq coisa que nao seja a propria estrutura social em que o sujeito esta inserido!


Edit: Esse top devia tah no papo cabeça....

BGen_Cataclsim
24-10-2003, 00:24:22
tá, agora veja-se pelo outro lado da coisa ( nossa.... )

Tipo, noutro dia eu assiti Ronin. Terminou o filme, o que eu fiz?: Vim jogar Vice City!!!! :D Sabe-se lá o que poderia acontecer se, num momento atordoado como aquele, eu decido sair de carro? Bah! Ia passar por cima de todo mundo e ficar dando cavalinho de pau na frente de alguma DP :D Aí, cheguei aki, rolou um GTA, fuzilei os policiais e, depois, saí de carro.... tranquilo..... sem buzinar... sorrindo... curtindo ;)
Agopra, tem mais: NÃO INTERESSA o motivo ou sob que condições estava a criatura a cometer coisas como esse do cinema ou esses americanos loucos.... isso é problema de equilíbrio mental, acima de tudo; ñ interessa teus problemas, eles são TEUS! Se não consegue resolver, procura ajuda, não sair descontando nos outros. Porra. Aí depois acabam proibindo os jogos por causa desses cabeçudos :mad:

Pacote
24-10-2003, 00:34:33
Pena q quem processou vai perder
:/

Pq para cada 800 psicologos que eles levarem a sony , wal mart e a take2 vai levar 2 mil pra contra argumentar...

ja teve varias pesquisas confirmando que um filme ou um jogo nao pode afetar vc nesse sentido.... vem de vc a vontade de matar o planejar algo assim....


Bah essa foi a pior ahuhuaha

Fenris Wolf
24-10-2003, 00:35:17
Deviam ser parentes dos muleques que mataram a galera em Columbine.

[]s

ApoKa
24-10-2003, 00:48:39
Tenho q avisar minha mãe pra ter cuidado comigo intaum HAUihUIahIUahiuAHuiHiauhIU GTA3 rOx hehehehe

BGen_Cataclsim
24-10-2003, 00:53:48
Originalmente enviada por ApoKa
Tenho q avisar minha mãe pra ter cuidado comigo intaum HAUihUIahIUahiuAHuiHiauhIU GTA3 rOx hehehehe


haha pode crer... espero q não tenhas carta de motora... :D

IntRuDer_x
24-10-2003, 11:01:09
Originalmente enviada por Mantrhax
Sae que é umas, a gente podia entrar com uma ação contra o filme terminator, pedindo uns 500 milhoes, dizendo que alguem aqui no brazil depois de assistir o filme, pensou que o cara de rtaz era um T-1000 e deu uns tecos nele hauahuahauh

Tem gente que devia ter a licença de procriar cassada.......

Hahahahaha, muito boa.

O pior de tudo vai ser eu, que por ser viciado em Worms, vou treinar um exército de minhocas para governar o mundo, ou pelo menos o patio de casa.
hahahahahahaha

:D

ZerØ
24-10-2003, 12:03:52
:sm01:

viiiiiiirge Nossa....

resumindo, se me der na telha de jogar um Max agora e virar prá trás, pegar uma cadeira e socar ela na cabeça do meu "chefe" , eu posso processar a Remedy, sair limpo dessa e ainda ganhar uma grana...???

ahh tenha dignidade né?? P*rr@, agora a culpa do desvio mental é culpa dos jogos?? entra jogo sai jogo e a história é a mesma... sem noção...

mas vou contar uma coisa em off....

outro dia, quando eu estava viciadaço em Max, fui numa festinha comunitária, chrgando lá só tinha pagodão e funk comendo solto..
se eu tivesse uma sub na mão, com certeza eu teria eliminado os cretinos... e ainda estaria fazendo um bem a humanidade...
naum é verdade??? HAHAHAHAHAHAHA

BGen_Cataclsim
24-10-2003, 12:34:13
Originalmente enviada por ZerØ
:sm01:

outro dia, quando eu estava viciadaço em Max, fui numa festinha comunitária, chrgando lá só tinha pagodão e funk comendo solto..
se eu tivesse uma sub na mão, com certeza eu teria eliminado os cretinos... e ainda estaria fazendo um bem a humanidade...
naum é verdade??? HAHAHAHAHAHAHA

eu até testemunhava a teu favor... :D

IntRuDer_x
24-10-2003, 14:22:00
Originalmente enviada por BGen_Cataclsim
eu até testemunhava a teu favor... :D

Conta com o meu testemunho tb...

F0rbIz0n
24-10-2003, 15:30:42
Snoopy, eu tenho 1,90 m, vai encarar?
Se vc eh bem educado pelo seus pais, saber distinguir o jogo da realidade, num tem problema. E eu num cuidei, esses caras lah dos eua tinham q idade? num tinham 18 neh? pra jogar gta 3 tem q ter 18 pelo q eu sei:rolleyes:

Snoopy
24-10-2003, 16:33:02
Originalmente enviada por F0rbIz0n
Snoopy, eu tenho 1,90 m, vai encarar?
Se vc eh bem educado pelo seus pais, saber distinguir o jogo da realidade, num tem problema. E eu num cuidei, esses caras lah dos eua tinham q idade? num tinham 18 neh? pra jogar gta 3 tem q ter 18 pelo q eu sei:rolleyes:

Fica queto mlk... cada vez que vc posta sai mais merda...

amachado
24-10-2003, 17:57:34
É obvio que os advogados de defesa vão alegar que a culpa é dos jogos que eles possuíam no seu computador, vcs queriam que os advogados de defesa alegassem o que: que os jovens são miseráveis, gente ruim, genocidas, etc?

Advogados de defesa de assassinos sempre arrumam desculpas injustificáveis para o injustificável, mas uma coisa é o que a defesa alega, outra é a decisão judicial!

Independente das empresas serem processadas ou não, esse caras vão ficar presos por um longo tempo, isso se não pegarem pena de morte! Se a defesa está alegando que eles eram pessoas normais então a defesa não poderá alegar que eles são loucos ou desequilibrados, logo eles vão ser punidos como assassinos e não com doentes mentais!

Esse tipo de crime acontece em todo mundo, na Alemanha já ocorreu mais de uma vez, teve um caso no ano passado de um estudante universitário alemão que entrou na sua faculdade e matou 17 professores com um rifle e depois se matou (nem pra ser em minha faculdade)... :D :D :D :D

Só há uma explicação para esses crimes: as pessoas que cometem massacres são pessoas REVOLTADAS e INSATISFEITAS com a vida! Tanto é verdade que a maioria das pessoas que cometem massacres depois cometem suicídio. Estudantes que entram em escolas e matam colegas e professores geralmente são nerds, não tem amigos, vivem isolados na escola e o principal: são humilhados pelos seus colegas!

Aqui no Brasil teve um caso esse ano de um estudante que entrou na escola, atirou em uns colegas e professores e depois se matou! O pai dele disse que os amigos o humilhavam porque ele era magro!

Quando eu estudava no 2º grau tinha um maluco que não falava uma palavra sequer com ninguém e ficava o tempo todo sentado em sua cadeira. Depois que eu terminei o 2º grau um colega meu me contou que quando esse maluco estudava no ginásio amarravam ele em um poste e enchiam ele de porrada :D :D

chiadretti
24-10-2003, 19:35:27
de tanto jogar max 2 eu incorporei o bullet time no meu corpo
assim eu posso colar direto nas facul sem q ninguem veja uhauhahuauha:sm03: