PDA

View Full Version : coisas de BRASILEIRÃO



BGen_Cataclsim
23-10-2003, 22:59:23
êta... tava vendo melhores momentos de VascoXFortaleza no Sportv. O vasco, com o Beto e o Valdir, guerreiros pra caramba, fez um jogão. Aí, entrevista com Edmundo Animal, no fim do jogo:
Após uma pergunta, Edmundo responde:
"-Vamos perder pra todo mundo; Pode ficar tranqüilo!"
E o repórter: "-E o time, Edmundo?"
-"O time todo é ruim!"

Ahahahah desde o acidente, a cabeça nunca mais foi a mesma :D

E, o Juventude, como bom freguês que é, ressussitou o Grêmio. Pra variar, sempre assim...... :rolleyes:

Du Doido
24-10-2003, 00:02:20
A proposito.... e o jogo do galo.... alguem soube quanto que ficou!?
HAUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAU
nao vale apena nem um ctrl N pra ver em alguma outra pagina....
vo fica aqui na gb mesmo!

1berto
24-10-2003, 00:08:43
É... corinthians e Sao Paulo só no tropeço! Um só ganha quando joga contra o outro!! ahahahah

Palmeiras primeirona! ;)

-=HeLL_KiNG=-
24-10-2003, 00:24:06
Originalmente enviada por BGen_Cataclsim
êta... tava vendo melhores momentos de VascoXFortaleza no Sportv. O vasco, com o Beto e o Valdir, guerreiros pra caramba, fez um jogão. Aí, entrevista com Edmundo Animal, no fim do jogo:
Após uma pergunta, Edmundo responde:
"-Vamos perder pra todo mundo; Pode ficar tranqüilo!"
E o repórter: "-E o time, Edmundo?"
-"O time todo é ruim!"

Ahahahah desde o acidente, a cabeça nunca mais foi a mesma :D

E, o Juventude, como bom freguês que é, ressussitou o Grêmio. Pra variar, sempre assim...... :rolleyes:


é ams p/ajuda,alais nao ajuda a gente ajudo o fluminense tbm hehe e a diferenca ainda continua entre gremio e flu nos ultimos lugares,mais complicado pro gremio

BGen_Cataclsim
24-10-2003, 00:29:16
eu já fui gremista, mas queria que o brasileirão acabasse hoje pra essa tropa afundar de vez e aprender a jogar futebol de verdade! E o flu também, só pra ver o baixinho tomar no rabo junto com o "time dele"..... time teu, isso sim :D

-=HeLL_KiNG=-
24-10-2003, 00:40:20
Originalmente enviada por BGen_Cataclsim
eu já fui gremista, mas queria que o brasileirão acabasse hoje pra essa tropa afundar de vez e aprender a jogar futebol de verdade! E o flu também, só pra ver o baixinho tomar no rabo junto com o "time dele"..... time teu, isso sim :D


ja foi gremista?

hj é o q?

colorado ? :D

BGen_Cataclsim
24-10-2003, 00:47:48
Originalmente enviada por -=HeLL_KiNG=-
ja foi gremista?

hj é o q?

colorado ? :D

nada disso!!!! nunca!!!! :D

Hoje sou apenas grená, do S.E.R. Caxias, rival citadino do Juventude. Tô feliz pq o Caxias conseguiu, ao menos, se manter na série B :D

Roma
24-10-2003, 06:48:08
Originalmente enviada por -=HeLL_KiNG=-
é ams p/ajuda,alais nao ajuda a gente ajudo o fluminense tbm hehe e a diferenca ainda continua entre gremio e flu nos ultimos lugares,mais complicado pro gremio

16 Vasco 45
17 Atlético/PR 44
18 Ponte Preta 43
19 Paysandu 42
20 Juventude 42
21 Fluminense 41
22 Fortaleza 40
23 Bahia 39
24 Grêmio 37

Não sei se vc reparou Hell, mas para nós naum cairmos naum precisamos passar o Fluminense, basta passar o Fortaleza. O Grêmio não cai mais, a 7 rodadas atrás a diferença entre ele e o 22º colocado era de 10 pontos, agora são apenas 3 (uma simples vitória)

Alguém ainda acha que vamos cair?

O Grêmio só cai agora se o Corinthias e o Flamengo se classificarem para a libertadores, ou seja, impossível huaauahuuua
:sm22: :sm34:

Phantom
24-10-2003, 10:44:01
Originalmente enviada por Roma


O Grêmio só cai agora se o Corinthias e o Flamengo se classificarem para a libertadores, ou seja, impossível huaauahuuua
:sm22: :sm34:

Sei não viu... Que o Flamengo e o Corinthians não vão pra libertadores é fato jah:D

O grêmio vai enfrentar ainda o Cruzeiro, o Santos, Corinthians, Flamengo, Vasco, Paysandu e Criciuma.... Não tá tão facil assim não....

Roma
24-10-2003, 11:44:10
Originalmente enviada por Phantom
Sei não viu... Que o Flamengo e o Corinthians não vão pra libertadores é fato jah:D

O grêmio vai enfrentar ainda o Cruzeiro, o Santos, Corinthians, Flamengo, Vasco, Paysandu e Criciuma.... Não tá tão facil assim não....

De dificil ae só Santos e Cruzeiro msm, o Corinthias ganhou de nós esse ano lá, coisa que não acontecia a anos, e aqui então nem se fala

Flamengo? Só me diga por favor qd foi a ultima vitoria do seu time sobre o meu :o
Mas apesar desse tabu e do time do flamengo ser escroto (desse ano) vai ser jogo dificil pq meu time tem nada d+ tb e pq é ae no RJ, assim como vai ser foda enfrentar o Criciúma lá pq eles jogam bem em casa (apesar de ter tb um time escroto da porra)

Vasco e Paysandu são aqui no Olimpico, dificil vai ser eles fazerem algo contra o Grêmio aqui...E por fim tem o Paraná aqui tb

Resumindo: Desses 24 pontos que temos a disputar temos que ganhar 4 jogos e empatar uns 2, ou ganhar 3 e empatar uns 2-3, ae somamos 12 ou 14 pontos e saimos das ultimas posições

Ou seja, se cumprirmos a lição de casa e arrancarmos um ou dois pontos fora dela ano que vem meu time permanece na 1º divisão
:sm03:

-=HeLL_KiNG=-
24-10-2003, 11:48:03
é verdade,essa tabela q eu tinha em mente ta defasada,depois o gremio melhorou,de fato ta na briga p/sair da ultima vaga :D

Phantom
24-10-2003, 12:11:27
Originalmente enviada por Roma
De dificil ae só Santos e Cruzeiro msm, o Corinthias ganhou de nós esse ano lá, coisa que não acontecia a anos, e aqui então nem se fala

Flamengo? Só me diga por favor qd foi a ultima vitoria do seu time sobre o meu :o
Mas apesar desse tabu e do time do flamengo ser escroto (desse ano) vai ser jogo dificil pq meu time tem nada d+ tb e pq é ae no RJ, assim como vai ser foda enfrentar o Criciúma lá pq eles jogam bem em casa (apesar de ter tb um time escroto da porra)

Vasco e Paysandu são aqui no Olimpico, dificil vai ser eles fazerem algo contra o Grêmio aqui...E por fim tem o Paraná aqui tb

Resumindo: Desses 24 pontos que temos a disputar temos que ganhar 4 jogos e empatar uns 2, ou ganhar 3 e empatar uns 2-3, ae somamos 12 ou 14 pontos e saimos das ultimas posições

Ou seja, se cumprirmos a lição de casa e arrancarmos um ou dois pontos fora dela ano que vem meu time permanece na 1º divisão
:sm03:

O foda é que seu time não vai pegar nenhuma equipe que concorra diretamente com ele contra o rebaixamento... se os outros times que estão a frente do Gremio tambem fizerem a lição de casa ele cai.... Mas, ainda tem tempo... de time praticamente rebaixado até que ele deu uma respirada...

Roma
24-10-2003, 13:53:36
Originalmente enviada por Phantom
O foda é que seu time não vai pegar nenhuma equipe que concorra diretamente com ele contra o rebaixamento... se os outros times que estão a frente do Gremio tambem fizerem a lição de casa ele cai.... Mas, ainda tem tempo... de time praticamente rebaixado até que ele deu uma respirada...

Vc pode até achar engraçado kra, mas esse time do Grêmio desse ano não é ruim, claro, digo isso comparado aos d+ que estão na frente dele (todos ahuahuaua)

Olha aquela porcaria de time do Coritiba (me perdoe Call mas é ruim msm), pq está em 3° e algumas rodadas atrás em 2º? E o São Paulo, q só tem Luíz Fabiano, o resto do time é um lixo. Criciúma mesma merda, timeco de bosta e brigando para estar na libertadores, ve se pode!!!

O Inter e o Atletico-MG não passam de razoaveis assim como o Grêmio, mas estão lá, brigando tb por uma vaga na libertadores.

Corinthias e Flamengo nem comento, vivem perdendo e sempre estão em 10º e 11º, incrível isso

De time bom msm nesse brasileirão só o Cruzeiro e o Santos, de resto tudo time escroto

Esse brasileirão tá uma merda, esse regulamento de pontos corridos = campeão não funciona aqui no Brasil, já tramaram e estão tramando contra o Cruzeiro para dar mais "graça" ao campeonato, isso é Brasil, viva :rolleyes:

Ano que vem tem que voltar ao normal, melhor regulamento de todos

TODOS X TODOS só jogo de ida, os 8 melhores vão para os playoffs e dali sai o campeão, simples e muito mais empolgante :cool:

chiadretti
24-10-2003, 15:16:53
tenho dq discordar de vc roma...
imgaina vc q se em pontos corridos pessoal ja ta começando a querer fuder o cruzeiro (quem viu o jogo contra o inter sabe o q to falando)
imagina qdo voltar pra mata mata? cara no mata-mata ha muito mais chance de times q nau sao rio-sao pulo serem prejudicados!!!
Escreve Aí cara:
Esse ano vai dar Cruzeiro, eles roubando ou naum, e se continuar pontos corridos o futebol carioca vai morrer (naum sei como ainda naum morreu) e o futebol vai mudar!!! se o Gremio naum cair e se estruturar melhor vai ter muito mais chance de ser campeao nos pontos corridos pois times do sul e de minas qdo estao bons naum perdem em casa, o q faz diferença
basta ver o galo, puts, time escroto de ruim... mas em casa difidilmente perde pontos e ta ai brigando
Eu ja cansei de perder mata-mata roubado!!!
Pontos corridos forever

F0rbIz0n
24-10-2003, 15:21:31
Sou gremista, eh aew, o gremio finalmente tah começando a jogar um pouco, o segundo gol foi impedimento, mas contou. O gremio esta embalado depois do grenal!!!!:sm01: :sm01: :sm01: :sm01: :sm01: :sm03: :sm03: :sm03: :sm04:

Roma
24-10-2003, 17:15:40
Originalmente enviada por chiadretti
tenho dq discordar de vc roma...
imgaina vc q se em pontos corridos pessoal ja ta começando a querer fuder o cruzeiro (quem viu o jogo contra o inter sabe o q to falando)
imagina qdo voltar pra mata mata? cara no mata-mata ha muito mais chance de times q nau sao rio-sao pulo serem prejudicados!!!
Escreve Aí cara:
Esse ano vai dar Cruzeiro, eles roubando ou naum, e se continuar pontos corridos o futebol carioca vai morrer (naum sei como ainda naum morreu) e o futebol vai mudar!!! se o Gremio naum cair e se estruturar melhor vai ter muito mais chance de ser campeao nos pontos corridos pois times do sul e de minas qdo estao bons naum perdem em casa, o q faz diferença
basta ver o galo, puts, time escroto de ruim... mas em casa difidilmente perde pontos e ta ai brigando
Eu ja cansei de perder mata-mata roubado!!!
Pontos corridos forever

Xiii kia, o meu time é e sempre foi time copeiro, sempre movido a torneios mata mata, basta ver a Copa do Brasil, que ele ganhou 4 vezes o título (assim como o seu) e chegou em mais 3 finais. Libertadores tb é mata mata e ganhamos duas, os brasileirões que ganhamos as fases finais eram mata-mata. Para meu time é muito mais vantagem esse tipo de competição. Claro que tem vezes que vc é totalmente prejudicado, como foi meu time na Copa do Brasil de 96 contra o Palmeiras que o Pereirão FDP anulou um gol legítimo do Jardel, gol esse que seria da classificação para outra final. Ou então a final da João Havelange de 2000, que ocorreu aquela pouca vergonha que fizeram com o São Caetano dando o título para o Vasco, e muitos outros casos, mas na media os mata-mata beneficiam mais do que prejudicam.
Time bom é aquele que joga bem tanto em pontos corridos como nos playoffs, me responda ae bem sinceramente...Vc acha que se ano passado fosse por pontos corridos o São Paulo merecia levar a taça? Ou vc acha que quem merecia era o Santos que foi o 8º colocado, se classificou na ultima rodada e ainda perdendo do São Caetano? Se analizar desse lado merecia o São Paulo, mas os dois em seguida se enfrentaram no 1º playoff e deu Santos com show de Diego e Cia.

Eu sou a favor de playoffs, meu time se dá muito bem com eles :cool:

chiadretti
24-10-2003, 17:32:18
po roma... eu so a favor de justiça!!! O são paulo merecia ser campeao ano passado o... foi o time mais regular... deu azar de pegar o santos e jogar dois jogos ruim e cair fora de um campeonato q ele humilhou...
mesma coisa agora..o cruzeiro lider absoluto tem o azar de pegar o galo no mata-mata!! qual a vantagem q ele vai ter se vao ser dois classicos? nenhuma!!!

Roma
24-10-2003, 19:02:38
Originalmente enviada por chiadretti
po roma... eu so a favor de justiça!!! O são paulo merecia ser campeao ano passado o... foi o time mais regular... deu azar de pegar o santos e jogar dois jogos ruim e cair fora de um campeonato q ele humilhou...
mesma coisa agora..o cruzeiro lider absoluto tem o azar de pegar o galo no mata-mata!! qual a vantagem q ele vai ter se vao ser dois classicos? nenhuma!!!

Mas no caso Santos X São Paulo e Cruzeiro X Atletico esse ano tem uma puta diferença. No caso do confronto do ano passado, tanto Santos como São Paulo tinham um baita time, já no caso do clássico mineiro vcs tem muito mais time que o Atlético, e não se esqueça das vantagens né, tipo, o melhor colocado pode jogar por dois resultados iguais e decide a última partida em casa, isso vale até alguem levantar o caneco.

Pq vc acha que a Libertadores é tão fodida de ganhar? Pq vc não pode ser bom somente na fase de grupos (viu Corinthias?), tem que mostrar serviço tb na hora de decisão. Se ela fosse por pontos corridos coitado dos times Argentinos, catimba deles só iriam piorar as situações, mas como eu sei que vc é fã do futebol deles assim como eu sou, vc sabe não tem coisa melhor que ver Santos perdendo final para Boca ahuahua, ou então River dando show no Corinthias e eliminando os gambá em pleno Morumbi huahuahua

Olha só kra, naum sei se vc lembra, mas na Libertadores de 95 o confronto das Quartas de finais era entre Grêmio x Palmeiras. Resultado do 1º jogo: Grêmio 5x0 Palmeiras
Resultado do 2º jogo: Palmeiras 5x1 Grêmio
Com direito a pancadaria solta entre Dinho x Valber x Danrlei hauahua
Kra, melhor que isso não existe!!!

Vc vai ver, com esse tipo de competição em pontos corridos os kras vão roubar tanto contra seu time para dar +emoção nessa porra que vc vai mudar de idéia e vai concordar comigo. Não adianta, o eixo RJ-SP sempre vai ser favorecido, até em jogo de bolinha de gude, e se perdem é pq o vento tava contra, ou então pq o juíz roubou contra eles (mó kras de pau), tb pq os jogadores deles tavam com gonorreia, ou o pior, pq os times aqui do sul dão muito pau e os de MG tem sorte :rolleyes: NUNCA vai ser por mérito do adversário

A roubalheira sempre vai estar ae, não importa como que seja a fórmula de disputa do campeonato, ela sempre existirá!!!

chiadretti
24-10-2003, 19:16:24
hehe eu concordo com vc em quse tudo
veja bem... eu naum sou contra o mata mata, pelo contrario acho muito rox... muito empolgante... mas a copa do brasil ja ta aí pra isso e como ela naum é tao visada como o brasileiro naum tem muito roubo
no caso do brasileiro naum, é o campeonato mais importante portanto prefiro q seja pontos corridos...
fica frio roma, torce aí pro cruzeiro ser campeao q torço aqui pro gremio sair dessa dehehhe


BOCA ROXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

BGen_Cataclsim
24-10-2003, 21:06:08
eu vou falar denovo: o Grêmio esboçou reação pr o Inter é um timinho que borra nos grenais e o Juventude é freguês dos bons :D

Roma
25-10-2003, 08:01:19
Originalmente enviada por BGen_Cataclsim
eu vou falar denovo: o Grêmio esboçou reação pr o Inter é um timinho que borra nos grenais e o Juventude é freguês dos bons :D

E o Juventude tb costuma aprontar contra o Inter huahuahua, vamo vê amanhã

Obs: Ae Bgen, tb to curtindo pakas EVANESCENCE :cool:

-=HeLL_KiNG=-
25-10-2003, 13:41:39
Originalmente enviada por chiadretti
hehe eu concordo com vc em quse tudo
veja bem... eu naum sou contra o mata mata, pelo contrario acho muito rox... muito empolgante... mas a copa do brasil ja ta aí pra isso e como ela naum é tao visada como o brasileiro naum tem muito roubo
no caso do brasileiro naum, é o campeonato mais importante portanto prefiro q seja pontos corridos...
fica frio roma, torce aí pro cruzeiro ser campeao q torço aqui pro gremio sair dessa dehehhe


BOCA ROXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

eu to torcendo pro cruzeiro,ja fez por merecer mas tem q toma cuidado daqui p/frente senao perde o titulo pro santos ainda heheehe

BGen_Cataclsim
25-10-2003, 13:42:58
Originalmente enviada por Roma
E o Juventude tb costuma aprontar contra o Inter huahuahua, vamo vê amanhã

E, assim, se completa o ciclo gaudério da série A :D


Originalmente enviada por Roma
Obs: Ae Bgen, tb to curtindo pakas EVANESCENCE :cool:

Legal, cara, legal mesmo... sonzinho cativante.... ;)

BGen_Cataclsim
25-10-2003, 13:44:46
Originalmente enviada por -=HeLL_KiNG=-
eu to torcendo pro cruzeiro,ja fez por merecer mas tem q toma cuidado daqui p/frente senao perde o titulo pro santos ainda heheehe

com certeza! Se for começar a jogar de salto alto, se achando dono do campeonato como fez contra o Juventude, bem, aí vai tomar que nem tomou do Ju..... :rolleyes:

Pun1
26-10-2003, 22:10:27
Originalmente enviada por Roma
Flamengo? Só me diga por favor qd foi a ultima vitoria do seu time sobre o meu :o


Hoje !!!
Mengão rumo a libertadores e Gremio com o pé na cova .

BGen_Cataclsim
26-10-2003, 22:23:50
Originalmente enviada por Pun1
Hoje !!!
Mengão rumo a libertadores e Gremio com o pé na cova .


.... mas que a rosquinha tava bem apertada, isso tava né? :D Ah, se não fosse aquele falta boba...... :rolleyes:
http://www.wls2.hpg.com.br/gifs/3d/3d4.gif:sm02: http://doubrawa.com.br/guga/gifs/bolas/5.gif

F0rbIz0n
26-10-2003, 22:24:32
Originalmente enviada por Pun1
Hoje !!!
Mengão rumo a libertadores e Gremio com o pé na cova .
O gremio vai se recuperar, embalou agora.

millencolin
26-10-2003, 22:27:46
E os dois penaltis heim a historia seria otro time do flamengo eh morto começo do segundo tempo tavam tudo de lingua de fora jah eh a night carioca

Roma
27-10-2003, 00:19:55
Originalmente enviada por millencolin
E os dois penaltis heim a historia seria otro time do flamengo eh morto começo do segundo tempo tavam tudo de lingua de fora jah eh a night carioca

É foda, o 1º foi claríssimo, o juíz inclusive estava do aldo do lance, ms blza, Flamengo é do RJ portanto...

Snoopy
27-10-2003, 00:42:24
O flamengo que tem que caí pra 2a divisao, só tem dirigente filho da puta naquela porra... O time vem capengando a anos, nao fica um campeonato com tecnico fixo, deve até pro padero, perdeu o fla barra pro vasco, a gavea ta uma merda, gasta maio dinherao pra joga no maraca e nao colocam 10 mil torcedores naquela porra... Tá tudo errado...

Exemplo é o botafogo... monto um bom time na medida do possivel, joga no Caio Martins, apesar do estadio se pequeno ta sempre cheio, e o Caio Martins foi todo reformado... Merito do presidente Bebeto de Freitas que leva o clube dele a serio... E o melhor de tudo, o Caio Martins é aqui pertinho... :p

Desabafei...

-=HeLL_KiNG=-
27-10-2003, 07:18:05
Originalmente enviada por Snoopy
O flamengo que tem que caí pra 2a divisao, só tem dirigente filho da puta naquela porra... O time vem capengando a anos, nao fica um campeonato com tecnico fixo, deve até pro padero, perdeu o fla barra pro vasco, a gavea ta uma merda, gasta maio dinherao pra joga no maraca e nao colocam 10 mil torcedores naquela porra... Tá tudo errado...

Exemplo é o botafogo... monto um bom time na medida do possivel, joga no Caio Martins, apesar do estadio se pequeno ta sempre cheio, e o Caio Martins foi todo reformado... Merito do presidente Bebeto de Freitas que leva o clube dele a serio... E o melhor de tudo, o Caio Martins é aqui pertinho... :p

Desabafei...

uhahuauhauhauh fico imaginando se vc fosse mulher como seria vc na epoca da TPM auuhahuahua :D