PDA

View Full Version : blog!



arraso
11-02-2002, 05:21:36
Visitem o meu blog!

http://arraso.blogspot.com

Raphael
11-02-2002, 12:36:22
kra .. sinceramente .. Q BOSTA !!! tire essa coisa do ar !!

DekerBSB
11-02-2002, 16:31:12
putz arraso...........
se tem quantos anos eim?????

Zumbido
11-02-2002, 22:53:05
q merda hein

BGen_Cataclsim
11-02-2002, 23:46:35
blog? q é isso? tem pra pc? ( agradecimentos á bagagem cultura de Deker... :D ) Sai dessa, arraso! Blog não é a mesma coisa que diário? E diário´~ao é coisa de minininha? Tu imagina que enquanto lia teu blog eu tava escutando Ramnstein... não entendo bosta nenhuma do que esses alemão falam, mas deve ser tudo uns palavrão anti-blog ;) :D

DekerBSB
11-02-2002, 23:57:56
PUATIZ!!!!!
......
......
uma menininha de 14 anos escrever um diario com suas descobertas sobre pq os peitos crescem e a xéxéca fica peluda ainda vai.........
........
........
mas um marmanjo............
e ainda botar na net pro povo ver..........
........
........
sei não eim.......

arraso
12-02-2002, 02:37:02
pô mas blog é algo tão legal! é gostoso tu colocar o que aconteceu no seu dia e ver as pessoas comentarem

tá tocando extreme - more than words agora :) 39º

r0x essa música... tô louco pra sair desse fórum, comer algo, atualizar meu blog e partir pro fórum do finalboss =\

depois cama... conectar só de madrugada é o fim, me acostumei d+ com o speedy

popopo nem to colocando letras maiúsculas

BlackSilver
12-02-2002, 02:59:54
SEU IMBECIL

Um cara de 17 que põe um diário na net p\ todo mundo ver?
RETARDADO. Me escute bem cara NÍNGUEM quer saber se vc se acha bonito,magro...
Se vc quer escrever merda põe coisas que não tão relacionadas
ao fato de vc se sentir "forte,magro,bonito"
Conselho de amigo cara eu escrevia muita merda em outro fórum..
e eu percebi que tudo tem um limite,portanto muda essa porcaria

Zumbido
12-02-2002, 03:07:32
hahahahaha, que vergonha, hahaha
me caguei de rir com o comentário do deker, sobre os peitinhu crescendu, sobre a xoxóta peluda, huaehuaeahueae
jaehuaehuaehuahuaehuhuae
o deker eh um dos kra mais funny q jah vi...
:p :p :p
ae meu peixe...
fale comigo no icq deker

Zumbido
12-02-2002, 03:09:22
Originalmente enviada por arraso
pô mas blog é algo tão legal! é gostoso tu colocar o que aconteceu no seu dia e ver as pessoas comentarem

ah peá, vá se foder, huaehuehuaehuaehuhuae
q gayzisse isso...
huehuhuaehuaahuhuae

Raphael
12-02-2002, 11:12:16
hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaahahahahahha xéxéca peluda hahahahahaahahahahahahahHHhhauahauhauahauhauhauhauhauhauhaauh essa foi do kct ..

se mate kra, melhor coisa q vc tem a fazer .. eu tava vendo hj de manha na cultura sobre blogs e tal .. tem encontro desses palermas, só mocorongo e mina tosca .. uhu .. ridículo

mas sério mesmo, de um tiro na boca e tals .. ajude a humanidade

Rainor
12-02-2002, 11:13:22
Achei demais, vou fazer o meu blog também. Assim vou poder repartir com todos vcs os meus momentos mais íntimos como por exemplo quando eu fico com prisão de ventre e passo uma hora sentado no vaso tentando alguma coisa. Ou quando saio de noite, bebo todas, arrasto a mulher mais feia do bar prum motel e ainda broxo de tão bebum. Ou quando os caras batem a campainha me cobrando contas antigas e eu fico escondido esperando eles irem embora. Tudo momento sublime que eu adorarei compartilhar com vcs. Todos se emocionarão quando eu contar dos telefonemas da minha ex-mulher pedindo mais dinheiro e ficarão extasiados quando eu contar que o resto de pizza do ano passado ainda está dentro do forno (só que, estranho, ficou verde).

São tantas coisas tão GOSTOSAS que eu sei que vcs vão adorar comentar.

Aguardem o meu blog.

DekerBSB
12-02-2002, 13:42:41
Originalmente enviada por BlackSilver




SEU IMBECIL

Um cara de 17 que põe um diário na net p\ todo mundo ver?
RETARDADO. Me escute bem cara NÍNGUEM quer saber se vc se acha bonito,magro...
Se vc quer escrever merda põe coisas que não tão relacionadas
ao fato de vc se sentir "forte,magro,bonito"
Conselho de amigo cara eu escrevia muita merda em outro fórum..
e eu percebi que tudo tem um limite,portanto muda essa porcaria



putz...olha quem fala........tu é o cara mais imbecil que eu ja vi em um forum BlackSilver.........vc é retardado mental completamente................nunca vi um cara tão leproso que nem vc mano.........
......
o arraso é pertubado.........vc é chato e maluco mesmo......

Raphael
12-02-2002, 14:08:21
Verdade blacksilver .. to com o deker ,, eu li seus posts no forum da adrenaline .. vc é uma múmia mesmo ..

haha mas voltando ao blog .. imagine o do rainor :

querido blog : hj, como de costume, fui cagar ... após o velho ritual de sentar na privada, pegar uma revista da minha cagoteca e soltar uns peidos frouxos, percebi q havia algo de podre no reino da Dinamarca : o troço não saíra !! estava com prisao de ventre ,, fiz de tudo para expeli-lo .. caretas ridículas, pressão no abdomen, soprei o braço .. e nada ..
Mas blz, tomei uns lactopurga, caguei até as tripas .. e sinto-me LIndo, leve e solto ..

huhuhuh .,,.,. quem leu o blog do arraso (?) .. sacou


é nóis !!:D :D :D :D :D

DekerBSB
12-02-2002, 15:19:55
caçarola viu...........
é cada uma que a gente ve...........

.............
.............
e pq esse nome estupido de blog??????

blog lembra o som daqueles peido que parecem formar uma bolha........
sei lá.............
........

Zumbido
12-02-2002, 15:39:22
huaehuaehuaehuaehuaehuaeaehuae
blog é barulho de peido na piscina, huaehuaeuhhueae

hueahuaehuaehuaehuaehuaehuaehuhuae
vc na buena lah
derrepente uma mina do teu lado...

blog.... glub glub glub, huaeuhaehuehuaehuaehuae
haeuhaehuaehuaehuhuaehuaehuaeahu
pow rafa, huaehuaehueahuaehuae o blog do rainor tah massa, huaehuaehuaehuhuae acho q vc deveria fazer um seu
huaehuaehuaehuaehuaehuaehuaehuaehuaehuae
e blacksilver
nunca vi vc ais gordo, mas jah q o deker falou, eu concordo, huaehuaehuaeaehuuae
seu chato

arraso
12-02-2002, 20:52:52
:(

Valeu pela consideração galera.

arraso
12-02-2002, 21:01:22
Ah, só mais uma coisa:

encarem o blog como uma válvula de escape, algo como "se abrir para o amigo". É esse o propósito do blog.

Mas como tem gente achando que isso é coisa de viado, de menininha de 14 anos, eu vou tirar do ar... Aliás, não tem nada de menina nisso. Alguém já leu diário de menina por acaso? É cheio de decalarções de amor, papéis de balas dado pelo amado... Blog é muito mais que isso.

DekerBSB
12-02-2002, 21:06:16
bota no seu blorpi então que os feinhu do forum da GB tão te zuando por que vc tem um Blorpi......
;)

BatZ
12-02-2002, 21:41:02
haahahahaha

pow, os caras num perdoam mesmo!!! acho q blog serve mais para a pessoa q escreve mesmo do q pros outros, mas até já ví uns interessantes, só q nem tenho saco de ficar lendo...

o foda é os caras q só falam mal, mas lêem tudinho ehehehehhe
sei lá, num gosta de blog, então nem entre....

[]'s

DekerBSB
12-02-2002, 21:51:09
haiuahiAUHiaUHaiUhauhauhiaUHAIUhuhaiUHAIUHauhiUHIUHaIUhauihIUHAIUhaIUhAIuaHiauHiAUhAIUhaUIhaIuah

aí é foda né batz........faz que nem eu.......que nem leu mas desce o cacete assim mesmo
:p :p

Zumbido
12-02-2002, 22:21:09
eu vi o começo deste blorg e jah fexei a nova janela, hahahaha
de fé, tem uns q saum legalzinhos...
mas uns fedem...
:D
infelizmente a vida eh assim

Raphael
13-02-2002, 13:06:39
huhuhuhu essa do peido foi foda ... putz chorei de rir mesmo ..

ah .. blog é uma merda

BGen_Cataclsim
13-02-2002, 23:42:02
ô Rainor, tô procurando teu blog e não acho huahuahau! "blog" não seria akele barulho que dá quando o cara tá chamando o "hugo", o "joééél" e outros parceiros de bebedeiras? hahahah Quem melhor pra falar de cobrador batendo na porta do que tu? ;)

Rainor
14-02-2002, 00:50:27
Ainda não tive tempo pra colocar meu BLOG no ar. Estou pensando em escrever uma autobiografia. Vou escrever em forma de roteiro pra Holiúde fazer um filme. É Oscar na certa.

Safeb0x
14-02-2002, 01:24:06
cara eu nao acredito que vi essa porra no ar.... HAUhuHAUHUAHUHAUHUA minha nossa um cara de 17 anos que começa o site dizendo "nao sou gay" jah leram lah? hahahahaahhaaha cara isso eh a coisa mais infantil do mundo ai ai ai ai meu blog.....cara serio tira isso do ar.. ta feio, e tava lendo desde o coeço e concordo com o deker esse dark silver eh um topeira hahahah

cara tou cagando de rir nem da p escrever direito HUAHuhUAhuAuhAhuUAuAUhuAhuUAUahHAhUAhuHAuHUAhUAuAUAhUAhuhauHAuHAuHUAhuHAuHAuaAhIAhioHAoiOAhIAHioAHioHAioahioHAiHAIhhHOAhHAOIHOIAhAhIAhoHAiAhAHOIahiO

o viadinho ficou ofendido que zuaram o blog dele hahahhhaha

poots nao sei o que dizer hHAhahahahahaha

Safeb0x
14-02-2002, 01:26:14
o cara deve ser perturbado como o deker disse hahahaha

nao consigo parar de rir HauhuahUahUahuAuHAahaIOHAoiHAiHAihahAHAIhAuoAHOAUhOhAOUHoaHOIaioAhOIahoiAihIOHAIAhAIhaOIHAoiHahaouHAUhAhoHAUAUOUAhuHAhAoAUoA

arraso
15-02-2002, 05:37:16
Acho que tá faltando um pouco mais de respeito nesse fórum, não acham?

Putz isso tá pior que o fórum FinalBoss. Em ambos apareceram uns novatos chatos pra caramba, mas infelizmente esse aqui ganha de lavada do outro. E não tô puxando a sardinha "pro meu lado". =\

Se eu usasse meu blog pra escrever de coisas fúteis da minha vida, ou de relacionamentos amorosos desperdiçados, eu concordaria com vocês. Mas pô, faço isso por pura diversão e ainda tenho que aguentar crianças me criticanto? Oras ou isso é inveja ou é porque gostaram e não estão querendo adimitir mesmo.

Então vou mandar minha foto só para me deixar mais feliz, mais alegre e mais viado! Viva, depois disso vou colocar no meu blog a minha foto, e pedir para as pessoas votarem se sou um cara realmente bonito ou se sou feio. Oh estou com uma dúvida cruel na cabeça: serei eu, sr. Arraso, o cara mais feio do mundo? Como estou triste, que lastimável... Bah, se liguem.

Por Arraso EXTREMAMENTE NERVOSO, que pensa seriamente em dar mais um tempo em todos os fóruns que participa.

arraso
15-02-2002, 05:39:15
Ah, deixa eu dizer uma coisa antes que notem e pensem errado:

ESSE LUGAR AÍ É O ATELIÊ DA MINHA MÃE, NÃO É O MEU QUARTO.

Por isso tem esse palhaço atrás de mim.

Pacote
15-02-2002, 05:44:58
hauhauhha soube se esquivar bem na hora hauahauh
eu ja ia perguntar desse palhaçinho atras de vc
nada contra se voce fosse "alegre" mas hehehehe
.....
:D:):d

Raphael
15-02-2002, 10:13:15
putz .. não sabia q uma pessoa podia chegar tão baixo ..
além de escrever um blorpi ainda coloca a foto no forum .. desculpem moderadores .. mas isso é um pedido pra ser zuado !!!!

arraso, vc é mais feio q bate na mãe por causa de mistura .. vc tem uma cara dakeles kbaço de colegial q naum come ninguém manja .. hjuhuh atelie ? costureiro .. corte seu cabelindo a la nerd .. o coisa feia .. e vá fazer uns exercicios .. seu gordo .. baleia ... hahaha e essa pose de machão naum disfarça seu desejo de queimar a arruelinha ..

Safeb0x
15-02-2002, 10:13:39
hOIAhoiHAoiahahaoiAOIIHa para nao quero rir mais huahahaa,

olha o NAIPE do camarada hahahaha, mandou bem pacote jah iamos detonar o cara por causa do palhacinho na parede hegegehheheheheh

meu esse desabafo do teu ultimo post foi o cao cara hahahaha cara brincadeira num acredito que li algo pelo estilo.... vc vai ser o que de grande?


cabelereiro?? :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D

Safeb0x
15-02-2002, 10:19:23
acabei de postar minha MSG e acabei de ver a do raphael huahuAHAuhau mando bem

ele eh o chamado MORMAÇO nao aparenta, mas QUEIMA!!!!

HAuUAhUAHhauauhuauahUahuauauhAHAUa

Raphael
15-02-2002, 12:16:27
Putz arraso, diz ae . vc era dakeles kras q no colegial tomavam bicuda no corredor, era alvo de papel higienico molhado, tinha as espirais do caderno esticadas .. nunca era convidado p/ jogar bola e tal .. c tem mó kra de perdedor mano .. haha se mate kra .. sério mesmo..

Phantom
15-02-2002, 12:27:39
Putz, sinceramente acho que vc's já tão pegando pesado com o kra.... será que ninguem aki gosta de algo que outras pessoas acham idiotas.... ta certo que blog não faz o meu estilo, mas se ele gosta acho q ninguem precisa ficar zoando o kra desse jeito ele está no direito dele.....

Todo mundo aki tem o direito de se expressar mas, por favor, vamos fazer isso sem ofender os outros...... se vc considera o topico sem sentido simplesmente ignore ou fale isso pro kra de um modo civilizado......

P/ Arraso: Kra não concordo com você, o forum aqui é excelente só que as vezes as pessoas estrapolam.... isso não quer dizer que o forum seja ruim... coisas normais que acontecem em todos os lugares, não posso falar nada do forum do Final Boss pois não conheço...

Eh só...:rolleyes:

BatZ
15-02-2002, 13:47:10
concordo com o Phantom...
nada a ver ficar pegando no pé do cara!

esses q se acham muito machão, e q pensam q pra ser homem precisar catarrar na mesa e coçar o saco, são os mais trouxas, pq só pegam muié fudida e acabam sozinhos.... sem dizer naqueles q só fazem pose de homem, mas saiu da frente do computador são uns bosta!
e tem mais, Kurt Kobain, q todo mundo acha o cara fodão e tal, tinha vários diários, q estão no momento sendo negociados para virar filme e tal.... resumindo, larguem mão de ser trouxas e vivam a sua vida... quem acha q blog é coisa de viado, deve pensar um pouco mais sobre o q está fazendo num fórum sobre games, pq aqui só tem homem e o assunto principal é games! e se for pensar um monte de cueca só falando de games e tal, isso sim parece coisa de nerd e baitola... talvez por isso muita gente deve precisar ficar afirmando q é machão e tal, pq esses ainda devem ter medo de gostar e para não correr perigo tem q ficar se auto-afirmando!
eu gosto de mulher e num tenho a menor dúvida disso... num preciso ficar falando q o outro é gay pra ser mais ou menos homem! tem horas q a gente faz uma brincadeira e tal, mas ficar pegando no pé é cosia de muleque de 10 anos q reune com os amiguinhos para bater em 1, e ainda se acham valentões, qdo num passam de uns covardes...

fui

Pacote
15-02-2002, 14:13:09
HAuhahau o negocio eh simples postem uma foto que nem eu
de costas mostrando musculos que ninguem sabia quepoderia existir em umas costas
:D:):D
eu li o blorg do cara
meio afeminada mas nada contra
cada um cada um
:D:):D

Safeb0x
15-02-2002, 14:46:43
Eh pensando bem o Batz tem razao.....

chutei o balde com o cara..... se ofendi peço desculpas, mas uma coisa num vem faze propaganda de teu site pessoal num forum de gemes neh??

se bem que tamos no boteco entao sussu

ahhh foi mals ae ao menos nao vou fazer um site onde a primeira frase eh:

"meu nick eh o mais gay da net mas nao sou gay"


hahahehehe
falow

Pacote
15-02-2002, 14:54:55
AAHuHuHuAA

Zumbido
15-02-2002, 15:31:28
huaehuaehaehuaehuaehuaeaehuaehae kra
simplismente to sem palavras, hueahuaehuaehuaehuaehuaehuae
huaeaehhueaeaehuahaehuhueuuhaehuahuaehuhue
ow arraso, vc eh gente boa, mas credo kra, vc me deu um susto do baralho ae...
huaeuhahuehuaehuaeuhuaahuhuahuaehuhuaehueahuaehuaehuaehuaehuaehuaehuaehuaehuahueahuaehuaehuaehueahuaehuaehueahuaehuehuhuhuhuaehuaehuaehuhuahuaehuhuaehueahuaehuaehuaehuaehuaehuaehuaehuaehuahueahuaehuaehuaehueahuaehuaehueahuaehuehuhuhuhuaehuaehuaehuhuahuaehuhuaehueahuaehuaehuaehuaehuaehuaehuaehuaehuahueahuaehuaehuaehueahuaehuaehueahuaehuehuhuhuhuaehuaehuaehuhuahuaehuhuaehueahuaehuaehuaehuaehuaehuaehuaehuaehuahueahuaehuaehuaehueahuaehuaehueahuaehuehuhuhuhuaehuaehuaehuhuahuaehuhuaehueahuaehuaehuaehuaehuaehuaehuaehuaehuahueahuaehuaehuaehueahuaehuaehueahuaehuehuhuhuhuaehuaehuaehuhuahuaehuhuaehueahuaehuaehuaehuaehuaehuaehuaehuaehuahueahuaehuaehuaehueahuaehuaehueahuaehuehuhuhuhuaehuaehuaehuhuahuaehuhuaehueahuaehuaehuaehuaehuaehuaehuaehuaehuahueahuaehuaehuaehueahuaehuaehueahuaehuehuhuhuhuaehuaehuaehuhuahuaehuhuaehueahuaehuaehuaehuaehuaehuaehuaehuaehuahueahuaehuaehuaehueahuaehuaehueahuaehuehuhuhuhuaehuaehuae
naum consigo parar de rir, huaehuaehuaehuaehehuaehu
sorry
:p :p :p :p

arraso
16-02-2002, 01:25:20
Tudo povo INVEJOSO.

Deixa eu esclarecer algumas coisas: eu não sou nerd, não sou bobão, não sou alvo de brincadeiras na escola. Pelo contrário. Sou bem popular. Não quero me gabar, mas sou bonito o bastante para chamar atenção das garotas da minha sala e tal, o que causa irritação por parte de outros caras.

Realmente tô "gordo" (gordo se eu fose comparar com o que sou hoje) nessa foto. Depois da cirurgia eu perdi vários quilos, perdi muita massa muscular. Recuperei bastante, hoje em dia sou mais pesado, só que não tenho muita gordura no corpo, apenas massa muscular. Fisioterapia r0x!

Pra quem falou do meu cabelo: infelizmente não tenho uma foto pra te mostrar como está meu cabelo atualmente.

Na boa mas esse fórum era muito melhor sem essas pragas novatas. Ah outra coisa: lá no finalboss todo mundo tem a mente aberta, não é que nem aqui, que mais parece uma casa de lamers e nerds frustrados, tentando pasasr imagem de "o-catador-de-gostosas". Me desculpa BatZ, mas é a pura verdade :( Você sabe que gosto daqui e tal (pô quando comecei a postar aqui esse fórum dava de 10 no FinalBoss).

DekerBSB
16-02-2002, 01:34:16
Originalmente enviada por arraso
Na boa mas esse fórum era muito melhor sem essas pragas novatas.

apoiado.........

ELFO
20-02-2002, 10:28:17
Tendo em vista essa árdua discussão, resolvi expressar minha posição com relação ao debate, então vamos por partes:

Em primeiro lugar, como a maioria dos participantes deste fórum, acho que nunca iria parar para ficar escrevendo um diário, real ou virtual, seja lá como for...

PORÉM acho que isso não tira o direito de quem quer escrever ou curte fazer esse tipo de coisa, sendo assim não vou te criticar em nada ARRASO, apenas não vou ler o seu blog pois não tenho paciência para isso (peço desculpas)

CONCORDO plenamente com os moderadores do fórum ao assumirem uma postura séria e criticarem as ofensas aqui postadas. Acho que este fórum comporta pessoas extremamentes competentes no assunto de GAMES que tem muito a oferecer em nível de informação relacionada ao mundo dos JOGOS. Por isso acho que essas pessoas não precisam trocar ofensas como tem acontecido algumas vezes, caso não tenham gostado de algum post, simplismente o ignorem e não fiquem alimentando discussões bobas como essa e tb como a do post em que o pacote pôs fotos do WC3.

POR ÚLTIMO espero não estar incluso na lista dos novatos citados como pioradores deste fórum heheheh até pq já tenho uma quantidade razoável de posts o que me faz um recém saído do mundo dos novatos heheheheheheheh

ABRAÇOS GALERA, VAMOS NOS PREOCUPAR COM OS GAMES QUE É O QUE VCS SABEM DE MELHOR... DEIXEM OS BLOGS PRA QUEM GOSTA...

Rainor
20-02-2002, 11:49:50
Boa Bruno, é assim que se fala.

Blog pode até ser uma coisa legal mas acho que é mais legal pra quem escreve do que pra quem lê, mas cada um na sua.

E chega de avacalhar o arraso pois ele já deu grandes contribuições aqui pra GB.

BGen_Cataclsim
21-02-2002, 00:46:38
eu responderia com quotes a mensagem do Zumbido, mas aí ia ficar pesado demais e não ia dar certo... :D :D:D

Zumbido
21-02-2002, 01:41:53
huaehuaehuaehuaehuaehuaehuahuaehuaehuuaehuaehuaehuhuhuhuhuaehuaehuaehuaehuaehuaehuaehuaehuaehuaehuaehuaehuae
coé feinhu
:p :p ;)