PDA

View Full Version : Hidden & Dangerous 2 - libere todas as missoes



Nemesis
24-10-2003, 18:21:27
http://www.actiontrip.com/cheats/hiddendangerous2.phtml


:cool:

Solid_Snake
24-10-2003, 19:21:41
qual a graça disso?
o jogo eh otimo, eu mesmo queru fechar, cheat fede.

chiadretti
24-10-2003, 19:22:34
poxa vlw mas eu queria mesmo era liberar a qtdade de saves por missao...
eu sou viciado em ficar salvando ehehe

HolySin
25-10-2003, 10:54:51
Originalmente enviada por chiadretti
poxa vlw mas eu queria mesmo era liberar a qtdade de saves por missao...
eu sou viciado em ficar salvando ehehe

Pelo jeito é só 1 save mesmo :)

Mas pow, teve uma missão que eu salvei, sem querer, claro, logo que um cara do meu time morreu heheheheheh. Ainda bem que tava no começo :P

chiadretti
25-10-2003, 18:25:42
aqui sao 3 saves holy!!!
mas porra na segunda fase q o paca falou q tem q pegar uniforme dos nazistas eu naum consigo pegar nehum uniforme, alguem tem alguma dica?
vlw

HolySin
25-10-2003, 20:07:12
3 saves? Vc ta jogando no easy safado? :)

Na segunda eu não peguei uniforme, fui na marra mesmo. Snipei quase todo mundo lá de cima (deixei os outros caras cuidando do meu flanco), e metralhei os que sobraram hehehe
Depois vc tem que entrar no submarino e exterminar os caras que tão lá (uma granada já cuidou de metade deles hehehehe).

Mas pra roubar uniforme vc precisa render o cara. Afinal, se vc matar ele, o uniforme vai ter furos e vai ta sujo de sangue hehehehe.
Fazer o cara se render é MUITO foda. Vc tem que surpreender ele, tem gente que conseguiu dando tiro na mão, coisa desse genero. Mas os alemães não são bestas. Se vc for se disfarçar, tem que usar o mesmo uniforme, capacete, arma e até a mesma MOCHILA! :eek:

Solid_Snake
25-10-2003, 20:14:38
holy aproveita e me ajuda aki.to na segunda fase tbm!

bom, ja compeltei os objetivos (ultimo e penultimo) plantei todas as bombas e tirei fotos de 2 avioes!
mas ainda falta algum aviao pra mim tirar foto, nao ta concluido ainda essete objetivo..
eu ja tirie o que esta na sala verde e o que esta na sala logo que vc sobe..ajudaplz!

eu fui na marra tbm.nada de uniforme..

obs: tem um soldado no segundo andar que se rende facio...se aparece se supresa ele joga a arma e vc algema ele huehue!!! eh perto de umas portas que ano abrem (bem grande)

Pacote
25-10-2003, 20:28:53
3 saves aonde?

eu salvo a cada 5 segundos hauahu

chiadretti
25-10-2003, 21:21:30
ahuhauuhauha olha quem ta jogando no easy aí...
éo paca!!!!
eu to jogando no medio po!!!
vo jogar a segunda fase na porrada mesmo.. igual no rvs matando todo mundo :P:sm03:

Pacote
25-10-2003, 21:38:44
Eu num to jogano no easy nao
to no medio tmb

HolySin
25-10-2003, 22:14:06
Originalmente enviada por Solid_Snake
holy aproveita e me ajuda aki.to na segunda fase tbm!

bom, ja compeltei os objetivos (ultimo e penultimo) plantei todas as bombas e tirei fotos de 2 avioes!
mas ainda falta algum aviao pra mim tirar foto, nao ta concluido ainda essete objetivo..
eu ja tirie o que esta na sala verde e o que esta na sala logo que vc sobe..ajudaplz!

eu fui na marra tbm.nada de uniforme..

obs: tem um soldado no segundo andar que se rende facio...se aparece se supresa ele joga a arma e vc algema ele huehue!!! eh perto de umas portas que ano abrem (bem grande)

Quais objetivos vc já completou?
Tem 4:
Tirar as fotos
Plantar as 4 bombas
Explorar o local
Cair fora (depois que tiver completado as 3 anteriores).

Foto mesmo acho que eram só 2 aviões...



E vcs dois ai!
Da pra salvar quantas vezes quiser, mas ele só guarda o ultimo save (isso no modo normal). De onde vc tirou 3 saves chia?

chiadretti
26-10-2003, 00:31:19
porra fui muito n00b entaum pq qdo salvava aparecia q tinha so 2 slots livres aí depois um slot aí depois 0 slot aí achei q naum podia mais... nem tentei.. ehehhe
passei a primeira fase com 3 saves só o q me torna um melhor jogador q vcs ehhehe
:sm03:

ApoKa
27-10-2003, 13:34:37
Cheater fede mais q tudo

Solid_Snake
27-10-2003, 18:45:52
Originalmente enviada por HolySin
Quais objetivos vc já completou?
Tem 4:
Tirar as fotos
Plantar as 4 bombas
Explorar o local
Cair fora (depois que tiver completado as 3 anteriores).

Foto mesmo acho que eram só 2 aviões...



E vcs dois ai!
Da pra salvar quantas vezes quiser, mas ele só guarda o ultimo save (isso no modo normal). De onde vc tirou 3 saves chia?


fala holy..entao eu completei o de plantar as 4 bombas e explorar o local...tirei as fotos dakeles dosi avioes.(soh sao 2 entao), mas nao aparece pra fugir.. :/

HolySin
27-10-2003, 18:51:26
Originalmente enviada por Solid_Snake
fala holy..entao eu completei o de plantar as 4 bombas e explorar o local...tirei as fotos dakeles dosi avioes.(soh sao 2 entao), mas nao aparece pra fugir.. :/

Lembrei!
São 3 fotos na verdade. A primeira é daquele tanque de teste (sala verde), a segunda é um avião em cima de uma mesa, e a terceira são os planos do avião, é uma sala com vários papéis em cima de um troço de madeira (não, não to falando de uma mesa heheheh)... Tipo um tripé...

chiadretti
27-10-2003, 19:06:59
hehe ja to na quarta fase... comecei tudo dinovo... agora to normal e percebi q a unica diferença pro hard é a qtdade de saves mesmo
muito bom esse jogo