PDA

View Full Version : Quando sai esses games?



Method-Man
26-10-2003, 09:53:24
coe' :o

Bem queria saber quando sai

Tartarugas Ninjas para o PC - sera em dvd?

e

Chaos Legion da capcom - sera em dvd?

o Onismusha que saiu pro pc, é um port autorizado pela capcom? ficou muito mal feito?

Romario
26-10-2003, 10:47:11
tmnt num eh em dvd, e ja saiu jesus, saiu no msm dia da demo, o ruim eh achar piratao aki no brasil

jtedaldi
26-10-2003, 11:22:12
Tatarugas ninjas nao saiu ainda, so liberaram o demo e acho que nem vai ser em dvd, mas qualquer jogo que for de dvd os cara ripa eles e talz.. Como foi o caso de MGS2, que em vez de dvd foi 4 cds

ELFO
26-10-2003, 11:27:03
TMNT já saiu sim mas não foi em dvd... o próximo jogo que tenho notícia que será em dvd rom é silent hill 3:sm04:

HolySin
26-10-2003, 12:00:12
Não saiu não :)

Saiu só pra videogames, a versão pra PC foi adiada, e só deus sabe o porquê. O lançamento agora é para 19-21 de novembro.

Detalhe bizarro: A Konami deve ter se tocado que o jogo não é lá grande coisa (não é um gênero muito popular no PC, e ta bem repetitivo) e vai vender o jogo para PC por apenas 19 dólares.
As versões pra videogame estão sendo vendidas por 39 dólares, e a do gba por 29 dólares.

-=HeLL_KiNG=-
26-10-2003, 12:50:48
Originalmente enviada por HolySin
Não saiu não :)

Saiu só pra videogames, a versão pra PC foi adiada, e só deus sabe o porquê. O lançamento agora é para 19-21 de novembro.

Detalhe bizarro: A Konami deve ter se tocado que o jogo não é lá grande coisa (não é um gênero muito popular no PC, e ta bem repetitivo) e vai vender o jogo para PC por apenas 19 dólares.
As versões pra videogame estão sendo vendidas por 39 dólares, e a do gba por 29 dólares.

fico vago isso q vc escreveu entre parenteses :confused:

não é um gênero muito popular no PC, e ta bem repetitivo

nao é popular no PC mas ta repetitivo :/

jogos nesse estilo pelo menos no PC sao pouquissimos

HolySin
26-10-2003, 12:56:57
Eu quis dizer que a jogabilidade do jogo que ta repetitiva. Pelo menos foi a minha impressão do demo. O jogo tbm recebeu média entre 6 e 7 na maioria das reviews das versões pra videogame.

Lécio
27-10-2003, 11:59:23
Que isso, eu achei o demo das tartarugas fantastico. Sabe por que? Por que lembra jogos como Street Of Rage, Tartarugas Ninjas e vários outros de fases que saiam para Snes, Mega driver e vários outros. Achei muito animal mesmo. O jogo é repetitivo? Sim, é. Afinal, os antigos também eram. Achei o máximo eles não tentarem inovar nada, e mantiverem a formula do sucesso das séries antigas. Espero que sai vários jogos nesse estilo. Aquele dos sapos, Street Of Rage, Double Dragon... rox demais mesmo!! To ansioso aqui para a versão final! ;)