PDA

View Full Version : Soyo 6vba133



DekerBSB
11-02-2002, 16:28:10
alguem aqui tem essa placa?????

Pacote
11-02-2002, 16:39:20
Tipo se der posta ai as especificações dela ai
:D

Rainor
11-02-2002, 19:43:55
Eu tenho uma Soyo SY-6VBA 133. Que especificações vcs querem?

DekerBSB
11-02-2002, 20:08:23
putz rainor...........to com um PC aqui em casa com essa placa.....
to tendo altos problemas........
ja tinha colocado em outro forum os problemas.......vou colar aqui pra vc ver.........
.........
.........
problemas e mais problemas......
estou com o PC de uma colega aqui e parece que este se encontra em estado de "birra"...vontade propria.....
.....
a maquina é um PIII-500 numa SOYO 6VBA133 com 64mb...palca de som SB 128 PCI e um modem motorola 56k.....
......
os problemas são esses:
após formatar a maquina... durante a instalação do Windows 98 aparece aquela tela azul.........parece inacreditavel..mas aparece a famosa tela azul na isntalação do Windows...
.....
depois de apanhar por muito tempo consegui uma instalação sem problemas......instalei tudo depois......drivers de video, som, modem e impressora.......
tudo blz.......
na hora que a gente abre o internet explorer ele simplesmente pergunta se é pra abrir o arquivo/site direto do hd ou direto do local.....após clicar nas duas opções ele simplesmente some.......nem chega a abrir...
.......
então instalei o Netscape 4.6......só que toda vez que tento abrir ele aparece a tela azul......
.......
peguei um desses cds de revista e instalei o IE6.......
de vez em quando ele funciona.......mas na maioria das vezes trava o sistema.....(fica congelado)......ou aparece a tela azul........
........
.......
depois de ter que desligar o PC varias vezes pra reiniciar aconteceu algo pior ainda......
quando começa a carregar o Windows entra no DOS e fala que ta faltando um monte de arquivos...como o Himem...Command.....e varios outros........
.............
oq pode ser pessoal???
será algum problema no hardware???

qualquer ajuda será muito bem vinda.......
ps-toda vez que aparece a tela azul nao indica onde é o erro......apenas aparece um monte de numeros......

Pacote
11-02-2002, 20:17:10
Xiiii.......
:)

Rainor
11-02-2002, 20:18:19
Ué, a minha nunca deu problema. Vc tentou overclocar? Será que na bios, a freqüência das memórias está correta?

DekerBSB
11-02-2002, 20:19:23
puta merda......nao to falando......esse aí ta afim de ganhar post........
se não pode ajudar favor nao ficar botando essas mensagens que não contribuem em nada para o post......
;)

Rainor
11-02-2002, 20:19:26
Quando eu disse bios entenda-se setup. (Tomei umas cervas).

DekerBSB
11-02-2002, 20:22:51
Originalmente enviada por Rainor

Ué, a minha nunca deu problema. Vc tentou overclocar? Será que na bios, a freqüência das memórias está correta?

cara,,,eu ja fiz de tudo na bios........até diminui a velocidade das memorias pra ver se ajudava mas não mudou nada.......
......
a placa mãe fica em 30-35 graus e a CPU fica em 60-70.......
......
em quanto fica o seu aí?

Pacote
11-02-2002, 21:21:37
Calma nao precisa ficar nervoso
estranho vc fica nervoso por cada besteira
ja procurou ajuda?

PriSiOnEiRo
11-02-2002, 23:26:19
DEPOIS FALAM QUE A ASUS A7A266 E UMA MERDA.

SE A7A E UMA MERDA A SOYO 6VBA133 E UMA DIAREIA DAS BRABAS.

Hi hi hi..

DekerBSB
11-02-2002, 23:39:41
as placas da SOYO nunca foram muito boas.......
só começaram a ficar "menos-buguentas" depois da serie K7VTA.......
até então tinha todo um ritual pra nao ter problema......vc tinha que obecer uma regra pra instalar placas de som, modem, placa de rede.......
se botasse no slot errado dava problema........
........
........
foda.......
mas esse problema aqui deve ser virus no boot sector,,,memoria estragada ou HD.......

Rainor
12-02-2002, 11:20:54
Respondendo tarde:

A minha fica com 27º no sistema e 60º na CPU.

BatZ
12-02-2002, 14:51:41
Deker, vc já tentou trocar a memória RAM?? Meu antigo PII 266 dava altos paus e tal, aí qdo formatei, ele dava tela azul na instalação do Win98SE direto, até que conseguia instalar o Win e continuava dando pau... após muita dor de cabeça, descobri q era pau num pente de memória, foi só tirar o fdp q parou....

sux :rolleyes:

DekerBSB
12-02-2002, 15:09:40
pois é batãum.......
pode ser isso mesmo...........
ou é memoria ou HD....pq agora mesmo eu fui instalar o win mais uma vez e falou que nao tava conseguindo escrever no disco......
virus no boot sector nao pode ser pq eu ja formatei e reparticionei o disco.......
.........
foda......

BatZ
12-02-2002, 21:29:03
então vai fundo q tem tudo pra ser memória ou HD mesmo... acho q é mais fácil testar a memória, pega as do seu computador e coloca lá...

DekerBSB
12-02-2002, 21:41:47
eu não......quem ta de ferias de carnaval sou eu......o meu PC naum.....
por isso nao vou tirar a memoria dele pra testar.....
:p :p :p

to esperando meu irmao sair de casa pra eu pegar um pente do PC dele
:p :p