PDA

View Full Version : Vcs naum fazem a minima ideia do q eu estou escutando



F0rbIz0n
26-10-2003, 21:51:58
Estou escutando o som do show do LEONARDO na oktoberfest aqui em igrejinha, eh bem longe, mas o som tah bem alto, dah pra ouvi os marvada, sei lah do q, do amor, do bailao. nao estou escutando pq quero, estou escutando pq num tenho outra opção.

BGen_Cataclsim
26-10-2003, 22:05:43
tu tem uma arma e um binoculo? Seria a chance que todos nos queremos e não temos.... :D Ou vai lá e diz que tu tava bebum......

BaalBerith
26-10-2003, 22:07:17
mata mata mata mata mata!

pega 1 kar98
e pimba nele!

F0rbIz0n
26-10-2003, 22:20:42
auhauhauahauhahauhauhauahauhahauhauhauahauhahauhauhauahauhahauhauhauahauhahauhauhauahauhahauhauhauahauhahauhauhauahauhahauhauhauahauhahauhauhauahauhahauhauhauahauhahauhauhauahauhahauhauhauahauhahauhauhauahauhahauhauhauahauhahauhauhauahauhahauhauhauahauhahauhauhauahauhahauhauhauahauhahauhauhauahauhahauhauhauahauhahauhauhauahauhahauhauhauahauhahauhauhauahauhahauhauhauahauhahauhauhauahauhahauhauhauahauhahauhauhauahauhahauhauhauahauhahauhauhauahauhahauhauhauahauhahauhauhauahauhahauhauhauahauhahauhauhauahauhahauhauhauahauhahauhauhauahauhah

Estou me deitando no chao pra dar risada

Matar ele com um sniper :sm02:

:sm01:

q q jore essa marvada

Sparks
26-10-2003, 22:50:24
Nesse caso eu dava um tiro...


na minha cabeça!


ISSO E TORTURA!

F0rbIz0n
26-10-2003, 22:56:47
fechei a janela, num se scuta + tanto.

Du Doido
26-10-2003, 23:07:45
Bem... nao vamus excluir a opcao de uma sniper......

BaalBerith
27-10-2003, 08:08:34
Originalmente enviada por Du Doido
Bem... nao vamus excluir a opcao de uma sniper......
ixato....
compra 1 ali na esquina e pimba! auhauhahahuaahuhau

IntRuDer_x
27-10-2003, 12:14:11
Creio que o sniper seja a opção custo benefício mais viável...

SNIPA
27-10-2003, 12:47:44
OPA! Chamaram um sniper?

Du Doido
27-10-2003, 13:09:02
Originalmente enviada por SNIPA
OPA! Chamaram um sniper?


Sim....mira na cabeça do leonardo e atira por favor!

F0rbIz0n
27-10-2003, 14:17:12
O melhor eh pegar um lança granada e tocar no meio do palco para num sobrar vestigios e acabar com o resto da SEITA tambem.

BGen_Cataclsim
27-10-2003, 22:34:26
antes, deixa teu pc ligado rodando Counter Strike... aí, tu pode fazer como está na moda e alegar que foi o jogo que causou esse teu disturbio mental de matar o Leonardo e todos do "Team" dele. Aí, tu não só fatura uma graninha com o processo, como se livra da cadeia passando uns 3 meses num hospício ( porque, com a grana do processo, tu vai poder contratar umas enfermeiras gostosonas que vão te.... "servir".... ) e ainda faz um bem pra humanidade e F* com o Counter Strike, antes que saia a versão 2 ( seguindo a trilha de Half Life 2.... ). Sacas? ;)

F0rbIz0n
28-10-2003, 22:10:52
Originalmente enviada por BGen_Cataclsim
antes, deixa teu pc ligado rodando Counter Strike... aí, tu pode fazer como está na moda e alegar que foi o jogo que causou esse teu disturbio mental de matar o Leonardo e todos do "Team" dele. Aí, tu não só fatura uma graninha com o processo, como se livra da cadeia passando uns 3 meses num hospício ( porque, com a grana do processo, tu vai poder contratar umas enfermeiras gostosonas que vão te.... "servir".... ) e ainda faz um bem pra humanidade e F* com o Counter Strike, antes que saia a versão 2 ( seguindo a trilha de Half Life 2.... ). Sacas? ;)
HEY NFS! VC Q MANJA DE FIREWORKS FAZ O DESENHO DO NOSSO PLANO Q EU VOU TENTAR TAMBEM E AMANHA EU POSTO!

ELFO
29-10-2003, 13:12:31
pqpariu
o que vc está fazendo em casa com a oktoberfest rolando aí do lado?

q se foda se é leonardo, rio negro e solimões, os travessos... o q menos conta é a música
oktober é a festa mais foda q já vi
mulher sssssssssssssssssssssssssssssssssssssssoooooobrando
nem me lembro o q tocava quando fui kkkkkk nem deu pra prestar atenção

F0rbIz0n
30-10-2003, 13:54:38
Originalmente enviada por Bruno_Tech
pqpariu
o que vc está fazendo em casa com a oktoberfest rolando aí do lado?

q se foda se é leonardo, rio negro e solimões, os travessos... o q menos conta é a música
oktober é a festa mais foda q já vi
mulher sssssssssssssssssssssssssssssssssssssssoooooobrando
nem me lembro o q tocava quando fui kkkkkk nem deu pra prestar atenção
No show do leo soh tem veia. Eu vou na oktober sim, soh q de tarde soh tem veio e veia e de noite depois das 2:30 as muie começam a ir embora por caisa dos bebado.

Violador
30-10-2003, 18:25:57
Originalmente enviada por F0rbIz0n
No show do leo soh tem veia. Eu vou na oktober sim, soh q de tarde soh tem veio e veia e de noite depois das 2:30 as muie começam a ir embora por caisa dos bebado.


ahuuahuhaauhauhauhhuauah
naum tinha entrado pr ver esse topic
leo é foda mesmo, faiz o seguinte, pega o icq odo Bin Laden, anota ai, é 987654321 o nick dele é Time out BOOOOOOOOM, e minta pra ele dizendo q o Bush é fã do Leonardo e tá assistindo o show, e o resto ele toma conta
uahhuaahuahuahuahuauhahuahu

Ps se ligaram no trocadilho do n° do icq, contagem regressiva
ahuahuauhahuahu, to ficando loco he he:sm03: :sm03: