PDA

View Full Version : InstalaÇÃo Do Mototola.



PriSiOnEiRo
11-02-2002, 23:25:32
Olá....

Alguem por acaso sabe como posso instalar o driver do motorola SM 56 micromodem data/fax/voice no Windows Xp ou 2000.

ja baixei o driver correto no site da motorola e nada. O winxp e 2000 reconhece ele como modem mais quando acaba de instalar ele fala que não foi possive utilizar a placa e no 98 ela instala na boa e funciona perfeitamente na COM4 mais no Win 2000, Xp ele reconhecem na COM3, ja fui na propriedade da porta e alterei para COM 4 e nada, os driver nem as interupções estão corompido ou com conflito. ja tentei instalar o driver do NT e nada,
sei que o mesmo tem com ser instalado.. pois varios amigos tem ele no XP e 2000 mais quem instalou foi os tecnicos deles.

Não to a fim de comprar outro para esse computador que possui o Motorola

CarlosR
12-02-2002, 02:21:41
Cara passei sufoco pra instalar o Sm 56 no 2k,mas em foruns ae afora eu descobri...O lance eh uma best*.... No telefone amarelo q fica ao lado do relogio do windows,dê dois clicks e altere as configurações do país pra USA e a lingua pra English.... Po, eh besteira nenão? Vc vai ver q vai rodar beleza, esse meu modem sempre foi ruim mas no 2k ele estah muito bom!!! Desisti ateh de comprar um melhor... Mas o lance de mudar de país e lingua eh sacanagem com nóis brasileiros:mad:

Valeu!