PDA

View Full Version : Um bom editor de Gif



Bolovo
27-10-2003, 18:13:21
Ae galera....
Alguem sabe um bom editor de Gifs animados, q eu quero para faze um novo Avatar......

nerj
27-10-2003, 19:20:27
Eu uso o Image Ready q eh integrado ao Photoshop

Bolovo
27-10-2003, 21:01:11
Originalmente enviada por nerj
Eu uso o Image Ready q eh integrado ao Photoshop

Ele é putz........ nem sabia tenho ele e o Photoshop 7 aki e eu viajando, valew ai nerj:)

nerj
28-10-2003, 08:19:09
Originalmente enviada por Alan Bertollo
Ele é putz........ nem sabia tenho ele e o Photoshop 7 aki e eu viajando, valew ai nerj:)

Beleza, ele eh meio chatinho de aprender sozinho mas qualquer necessidade de dica tamos ae (pode postar nesse top msm ) ;)

Bolovo
28-10-2003, 15:17:57
Originalmente enviada por nerj
Beleza, ele eh meio chatinho de aprender sozinho mas qualquer necessidade de dica tamos ae (pode postar nesse top msm ) ;)

Boa Nerj! Toh precisando msm naum entendi muito bem como se mexe, e mto complexo. Antes eu usava o Unlead gif animator 4, era mais facinho, mas tinha menos recurso. Passa umas diquinas pra eu pega o jeito.;) Valew!

nerj
28-10-2003, 15:47:36
ok

Como vc sabe, gifs animados trabalham com frames

Para inserir um frame, veja akela barra com 3 abas.....uma delas eh animation, e estah junto com a slices....

....no canto superior direito tem uma bolinha com uma "frecha"...clique nela e escolha a opção "inserir >> frame"

cole as imagens no frame q vc quiser

se vc pegou as imagens de um video, va colando cada frame do video em novos frames do gif

o resto eh vc saber trabalhar com photoshop e layers

para salvar, vá em "save optimized as"

Ah, se vc for trabalhar com muitas imagens ao mesmo tempo, sugiro converte-las em gif antes

IntRuDer_x
28-10-2003, 22:16:26
Eu usava uns programinhas kra logo que começei a mexer com web, que usava vários GIFs. Criava as animações no AniMagic GIF, e otimizava no GIF Movie Gear...