PDA

View Full Version : Runaway em PT?



P3dr0
27-10-2003, 19:49:02
Eu sou apaixonado por jogos de aventura, e queria saber se oq eu li no site oficial de runaway sobre o jogo ser lançado em PT será em PT-Portugal ou PT-Brasil, queria que algum me tirasse essa duvisa e se for isso mesmo, vai sai quando tem previsao?????


obrigado

BatZ
28-10-2003, 11:51:22
Pedro, não ví esta notícia, mas é quase certeza q é o PT de portugal, já q o game ainda não tem uma distribuidora no Brasil (pelo menos, ainda não ví ninguém se pronunciar em lançá-lo por aqui).... :(

[]'s

ApoKa
29-10-2003, 01:39:37
Jogo de aventura é indiana jones não tem outro!!!!

Arp
29-10-2003, 11:24:18
Originalmente enviada por P3dr0
Eu sou apaixonado por jogos de aventura, e queria saber se oq eu li no site oficial de runaway sobre o jogo ser lançado em PT será em PT-Portugal ou PT-Brasil, queria que algum me tirasse essa duvisa e se for isso mesmo, vai sai quando tem previsao?????


obrigado



:mad: ha , amigo P3dr0 podes crer esse jogo e uma (Mer--) sao 3 cds os graficos soa podres a jogabilidade nao existe pq vc tem que clicar aonde vc quer que o carinha va, vai por mim.
esse jogo nao presta .
quer um jogo descente de aventura ...... Rayman 3.....

ButtHead-ZA
29-10-2003, 12:49:06
Originalmente enviada por Arp
:mad: ha , amigo P3dr0 podes crer esse jogo e uma (Mer--) sao 3 cds os graficos soa podres a jogabilidade nao existe pq vc tem que clicar aonde vc quer que o carinha va, vai por mim.
esse jogo nao presta .
quer um jogo descente de aventura ...... Rayman 3.....

discordo totalmente! os graficos saum podres? eh estilo desenho, e tah bem desenhando, grafico bom pra vc tem q ser todo 3d? a jogabilidade lembra muito os antigos jogos de aventura da lucas arts (the dig, full throttle, monkey island 1, 2, 3, dott, indiana jones fate of atlantis) q por acaso saum OTIMOS!
eh um bom jogo, apesar deu naum ter jogado muito pq tah dando uns bugs estranhos aki...
achu q vc se equivocou nessa meu amigo...

P3dr0
29-10-2003, 14:08:02
Sera q tem 1 arquivo q contenha as legendas, ai deria para coloca em PT??

num sei muito bem mais geralmente tem ne?


flw

ApoKa
30-10-2003, 03:17:03
Originalmente enviada por P3dr0
Sera q tem 1 arquivo q contenha as legendas, ai deria para coloca em PT??

num sei muito bem mais geralmente tem ne?


flw




muito dificíl!!!!