PDA

View Full Version : parceria ou patrocinio



[mfa]Eric
28-10-2003, 00:30:50
Bom.......primeiro de tudo queria parabeniza- los pelo grandissíssimo site feito com muita criatividade .....bom irei direto ao assunto para não tomar lhes muito tempo.
Meu nome é Eric Luís Felizola, sou um jogador dos maiores clans de Fifa soccer do Brasil e nós estávamos interessados no patrocínio do seu site, por ele ser um grande site.
E nesse patrocínio vocês poderiam nos ajudar no jeito que vocês queiram e podem. Nós queríamos criar um grande clan com grandes patrocinadores .Ou se vocês quizerem poderiamos não considerar com um patrocinio e sim como um parcerai entre mfa e GB
Nós queríamos montar um site em asp.net e com campeonatos valendo prêmios (coisa que é difícil no fifa) e também uma coisa que é mais difícil nós arranjarmos que seria se vocês puderem dar uma ajuda de custa mensal pro clan, para nos ajudar a entrar em campeonatos em lans e ajudar nas premiações e coisas mais. Por que isso motivaria os jogadores jogarem mais e ajudaria crescer o mundo fifa.E também estamos negociando patrocínio com uma lan que também nos ajudaria com local de treino. Mas ai vocês perguntariam o que ganharíamos com isso , e eu lhes respondo . Nós divulgaríamos seu site no nosso site do clan, nos campeonatos internos e campeonatos com convidados. E também em camisetas que nós estamos tentando fazer.Mas nossas condições nos impedem.
Ok essa foi minha proposta muitíssimo obrigado pela atenção gostaria que os moderadores e adms do forum lessem com muita atenção pois grande parte do nosso clan fico entre os top 20 de fifa
Email: kekao@terra.com.br
Icq: 159244582

BatZ
28-10-2003, 13:37:51
este tipo de mensagem não deve ser enviado pelo fórum, logo lhe daremos uma resposta por e-mail....

[]'s