PDA

View Full Version : Joy PSX analogico, me ajudem



crossbow
28-10-2003, 09:50:48
Comprei um joystick de playstation adaptado pra PC pela porta da impressora. Funciona excelente, mas ele nao é analogico. Eu to querendo um analogico, aquele com dois mini manches direcionais, acho que chamam de dual shock. So que dizem que esse joystick nao funciona direito, vc liga e ele nao para de tremer, etc... Alguem sabe se ele funciona normal e tem um desses?
A minha duvida é o seguinte: tem como eu comprar um analogico de PSX na feira, cortar o cabo do meu e colocar no analogico? Tipo fazer uma gambiarra? Como eu faria isso???
Nao to afim de pedir no mercado livre um e ter que esperar...
Nao to na disposição de montar um nao, queria aproveitar o cabo que ja ta com o adaptador montado

Yoshi : Odyssey
28-10-2003, 12:47:47
Ba velho tipo eu sei que meu amigo fez um desses e ñão funcionou de maneira correta e ele fez um Normal e fico perfeito... o negócio ainda é compra no mercado livre os adaptadores pra controle de play no pc...

Dae acho que funciona!
MAs mesmo assim tendo um controle de play nau sendo DS, é muito bom...

Abraço velho...

aftasardem
28-10-2003, 17:16:29
procura um adaptador decente,(uns R$ 90) que vc não esquenta a cabeça.

HolySin
28-10-2003, 17:51:13
Originalmente enviada por aftasardem
procura um adaptador decente,(uns R$ 90) que vc não esquenta a cabeça.

90 Reais, vc ja compra um adaptador de qualidade, USB, para 2 Dual Shocks (tanto do PS1 quanto do PS2). Funciona a vibração e ambos os sticks analógicos.
Vc tbm não vai ter nenhum problema com driver ou qualquer coisa parecida. Simples, fácil de usar e sem ficar esquentando a cabeça :)

crossbow
28-10-2003, 19:32:13
Po, dar 90 paus num adaptador é foda... dá pra comprar varios tipos de joysticks legais nesse preço, inclusive uns da Clone que sao USB e vibram, com design igual do PSX...

Por via das duvidas, pedi um no mercado livre. Analogico, original do Playstation adaptado para PC. Deve chegar 5 feira.
Parece que estes joys funcionam bem no PC, inclusive os 2 direcionais pequenos...