PDA

View Full Version : Windows XP



Safeb0x
12-02-2002, 11:40:10
Tava querendo colocar o XP aqui em casa e uma pergunta, como ta os esquema de bloqueio dele? e a ativacao como tah? ja tem alguma versao 'alternativa' que foi crackeada ou que nao tem essas merdas e de pra usar a net numa boa?

valew

Pacote
12-02-2002, 11:57:23
Já faz tempo
a que eu tenho eu peguei na net a umtempo eh a versao Pro em portugues sem crack
a maioria agora eh sem crack mas nao sei se com uma atualização futura nao fere isso
mas bom aqui ta tudo blz
:D:):D

PriSiOnEiRo
12-02-2002, 15:34:23
O meu ta crackeado mais queria saber onde posso arrumar outro crack para ver se e melhor que o meu..

o meu crack bloqueia a tela de perfil (onde aparce as imagem dos perfils..) e tenho que logar colocando o nome e senha...

- - -

Pacote
12-02-2002, 16:47:31
o melhor eh arrumar a versao sem crack
ai nao bloqueia nada
:)

CarlosR
12-02-2002, 23:29:24
Até onde eu sei, o XP sem crack eh o original e fica sem funcionar depois de um periodo, que é para a pessoa pegar a chave na net.... Faz qto tempo q vc usa esse XP Pacote?

DekerBSB
12-02-2002, 23:45:24
eu tenho o XP original aqui............vence apos 30 dias de uso se nao efetuar o registro.......
quando eu tava com o PRO eu ativei.......mas tive que passar pra frente.........engraçado foi pq a pessoa que pegou ele conseguiu instalar e usar usando o mesmo numero que eu usei........
.........
.........
to com o home aqui.......mas nao ta instalado ainda......e quando eu instalar nao pretendo ativar o registro...........vou tacar um crack......pq se um dia eu trocar de pc/peças vai ser uma novela pra microsofr resolver meu problema.........
sux......

Pacote
13-02-2002, 01:27:54
ow safebox eh o seguinte a versao que eu tenho aqui eh a PRO mas tipo vc instala e depois nao tem quepor nenhum tipo de crack , passa 30 , 2 meses etc ele nao vai pedir pra vc o registro
eh como se fosse desabilitado
Se paciencia eu posso fazer a Iso dele pra vc, comprimir em .ace e mandar pra vc sem problemas
por icq ou qualquer outro programa
tipo de madru eu deixo passando e vou dormir
so me da um toque antes pois tipo ate sexta minha conexao de madru ta ocupada com

The One
Donnie Darko

:D:D:D:D:D

Safeb0x
13-02-2002, 13:25:10
faz o seguinte minha conexao até esse fim de semana eh modem ainda, segunda feira agora me mudo p campinas e vou colocar directnet(internet a radio) dizem ser rapida pra caralho vamo ve...,
entao passar ainda num eh boa idea, tipo tenho teu ICQ depois te passo meu endereçp e vc me manda um cd copiado por sedex a cobrar blz??

valew

Pacote
13-02-2002, 23:24:50
Tipo nem eh tanto na onde eu morava a anos atras
Sao jose dos campos tem a um tempao isso
mas eh foda pq se tem muita gente conectada ou chuva etc a conexao fica horrivel mas pelo preço que vai pagar ta bom pq as vezes pega ate 50 k/s!!!
O preço antigo que eu lembro era vc assinava de graça
ganhava a placa de rede de graça
e pagava so 35 reais por mes
:)