PDA

View Full Version : POde falar que eh antigo mas desculpe! EU NAO SABIA!!



Pacote
12-02-2002, 17:36:34
estou querendo me matar aqui! EU ADORO DIABLO II e eu nao sabia que o crack a partir da versao 1.08 ja deixava vc entrar nos servidores e jogar via net sem necessidade de cd key. pra mim diablo II era aquele jogo que vc precisava comprar original senaonao dava! Tava aqui na emoção de ler o forum sobre warcracft 3 e descobri que diablo II ja foi crackead via net um tempao!!! Ai nao acreditei entrei num jogo e quando tentei entrar no servidor da fgsg consegui!!! Criei um cara novo (assassina) e deu pra jogar com a galera hauahuhaha muito loko!!!
to muito feliz!!!!

:D:):D:):D:):D:):D:)

Zumbido
12-02-2002, 19:19:19
ow pacote, isso naum eh blog naum...
se for popstar estas merdas posta no boteco, hahahah, por isso q vc tem uma renca de posts
pq tu posta muita merda...
nego tem dúvida e vc respote com um post:
nem sei

ah, kra, se liga, :D

Raphael
12-02-2002, 19:36:18
aoww pacote c joga diablo 2 ? tem o LOD ?? vamo troca uns itens ae ,, e é claro matar gringos !!:D :D :D

Pacote
12-02-2002, 21:36:45
Zumbido eh.... sai do meu pé?
obrigado
bom raphael claro podemos trocar itens estou com umas runas e alguns itesn aqui que eu tto guardando ai podemos trocar
vc joga com qual jogador se for com a assasina podemos ver as armas eu uso 2 sets de armas pra ela
:):D:)

gringo
13-02-2002, 02:47:19
hahaha
lembro dessa mesma discussão quando o juka fez um post falando q terminou max payne.
o zumbindo caiu em cima

esse pessoal q fica escrevendo só pra ganhar post é foda
( hehehehehehe )

Pacote
13-02-2002, 03:43:57
Heheh eh pro pessoal que nao tava sabendo (eu sou um exemplo, e varios amigos meus) que agora pode-se jogar tranquilamente diablo II via net como se jogava o Diablo 1
sem precisar de cd key nem nada
:):D:)

Zumbido
13-02-2002, 17:43:35
huaehuaehuae vai dizer q naum dah raiva gringo...

Pacote
13-02-2002, 23:21:06
Diablo II rlz e agora eh MOh:AA e diablo II na veia todo dia que der
tem ate um canal brasileiro la com uns caras que ate jogam bem hehe
pq americano como todo mundo sabe eh pato
um mane la (americano) tentou me matar ai matei ele
depois veio pedir desculpa e dizer que tava na paz ai quando sai da cidade tentou de novo me matar
ahuha pato morreu pela segunda vez e eu tava com uma assassina de level 54 e ele um necromante de level 60 eu acho
ahuahaua

BGen_Cataclsim
14-02-2002, 00:00:16
ô pakote, tipo, mas tu mão consegue entrar nos servidores fechados da blizzard sem o key, consegue? Ou só nos jogos públicos?

Pacote
14-02-2002, 06:23:40
Na boa nao testei muito ainda
mas eh o seguinte o server da batle.net ainda checa os cdkeys
mas com o crack vc pode escolher se ocnectar peos servers da fsgs
que sao os

broodwar
blood clan
etc
ai vc pode se juntar aos canais falar com o pessoal
entrar nos jogos com a gelar
etc
:)

D@rkNick
14-02-2002, 23:49:18
po pacote se tah mto chato cara...... só fala merda...

Pacote
15-02-2002, 00:39:33
Aow cara to respondendo perguntas aqui
se minhas perguntas ou posts estao chatas
nao se preocupe
em um forum vc nao eh orbigado por nenhum tipo de lei
a ler os posts que nao quer
quando ver que eh meu nick eh so nao entrar no post?
eh assim dificil?

nao precisa vir aqui pra me falar merda

:D:):D

Hehehe maior comedia vc vir e postar isso
pq sou eu mesmo que falo merda ne?

D@rkNick
16-02-2002, 05:49:58
só tava te dando uma dica cara.... num fica postano tudo q vier na cabeça cara.... posta isso no boteco cara..... se vc levou a mal desculpe.... oq eu num quero é virar com vc igual vc e o deker sao... só to te falando q vc ta falano muita coisa inutil.....:D

Pacote
16-02-2002, 06:38:54
orra calma cara na epoca em que postei isso ae eu tava meio puta com as briguinhas ta ligado mas que nada paz
tipo postei pq tem muita gente que tentou jogar diablo 2 antigamente e nao depois que voiu que nao da desistiu
nao eh todo mundo que sai pesquisando novidades na net hehe
so pra dar um toque pra quem curte jogar vi anet jogos
:D:)