PDA

View Full Version : Como pode o tempo ser relativo ????



Crazy Dude
31-10-2003, 11:43:39
Como ???

Du Doido
31-10-2003, 11:56:56
Originalmente enviada por Crazy Dude
Como ???


Tipo assim....

Imagina vc uma hora no dentista e uma hora xavecando uma mina linda!!!

Qual vc tem a impressao que demora mais!?

ChAnWaY
31-10-2003, 12:28:24
Originalmente enviada por Du Doido
Tipo assim....

Imagina vc uma hora no dentista e uma hora xavecando uma mina linda!!!

Qual vc tem a impressao que demora mais!?

deixa o gued´s ler isso :rolleyes:

UHEAUHEAUHHEHUAE :sm01:

:sm03:

Du Doido
31-10-2003, 12:38:49
Originalmente enviada por ChAnWaY
deixa o gued´s ler isso :rolleyes:

UHEAUHEAUHHEHUAE :sm01:

:sm03:


Se ele achar ruim eu coloco ele numa cadeira de dentista pra ele ver!!!!
:sm01: :sm01:

Crazy Dude
31-10-2003, 14:59:21
Tipow, naum tava falando da percepção psicológica do tempo, mas sim da teoria da relatividade...

ChAnWaY
31-10-2003, 16:23:19
Originalmente enviada por Crazy Dude
Tipow, naum tava falando da percepção psicológica do tempo, mas sim da teoria da relatividade...

é muito viajado mesmo, mais os cientistas te conseguem provar através de calculos que o tempo é relativo. Se tu procurar na internet bem aprofundado tu acha.

[]´s

Mantrhax
31-10-2003, 16:23:46
Nao ignorando as teorias da relatividade, mas passando ao largo delas, cientistas creem que na borda de grandes buracos negros, a mudança temporal seria enorme devido a gigantesca força gravitacional, entao a teoria de que o tempo nao pode ser alterado está quase para cair por terra......

David Letterman tambem é cultura

nerj
31-10-2003, 16:33:46
Vejam bem, não confundam tempo escalar com o Tempo mesmo, a suposta 4ª dimensão.

A teoria da relatividade eh o seguinte: vc ve um avião no céu passando beeem devagar....mas na verdade ele estah a uma velocidade muito alta. Esse deslocamento de um volume por uma distancia eh o tempo, e ele não eh igual pra diferentes observadores, dependendo de sua posiçaõ, parecendo ser de velocidades diferentes.


PS: me caguei de dar risada qdo o David Letterman disse q um urso detonou com a cozinha dele uahUAHUAh

m4Tr1x
01-11-2003, 01:23:47
TEORIA DA RELATIVADE PARA OS INICIANTES (EXPLICAÇAO FACIL E CORRETA!):

-2 gemeos nascem... 1 fica aqui na Terra o outro vai pruma nave viajar pro espaço...
-apos por exemplo 30 anos aqui na terra oq ficou aqui vai ter 30 anos e oq voltou do espaço vai ter 15 (exemplo tb!)

basico foi assim q eu consigui entender a teoria da relatividade (o basico claro!)


[]'s

ChAnWaY
01-11-2003, 10:41:59
Originalmente enviada por m4Tr1x
TEORIA DA RELATIVADE PARA OS INICIANTES (EXPLICAÇAO FACIL E CORRETA!):

-2 gemeos nascem... 1 fica aqui na Terra o outro vai pruma nave viajar pro espaço...
-apos por exemplo 30 anos aqui na terra oq ficou aqui vai ter 30 anos e oq voltou do espaço vai ter 15 (exemplo tb!)

basico foi assim q eu consigui entender a teoria da relatividade (o basico claro!)


[]'s

é assim, se o kra que tiver no espaço tiver viajando a uma velocidade muito alta ( que supere o tempo ) o tempo vai parar p/ ele , por isso ele voltaria teoricamente mais jovem do que o que ficou na terra.

Mais na pratica acho meio dificil... acho q o organismo não vai parar, se não ele morreria .

Priboi
01-11-2003, 12:33:34
Mais na pratica acho meio dificil... acho q o organismo não vai parar, se não ele morreria .

E o que os cientistas dissem sobre isso ? Pois aparentemente isso já anularia toda essa historia que o cara disse.

m4Tr1x
01-11-2003, 12:53:09
Originalmente enviada por Priboi
E o que os cientistas dissem sobre isso ? Pois aparentemente isso já anularia toda essa historia que o cara disse.

a teoria da relatividade virou a cabeça da fisica na epoca e hj sabe-se qque ela é verdadeira e foi comprovada pelos outros cientistas...
einstein r0x!

[]'s

nerj
02-11-2003, 10:06:07
heuahuehau a teoria da relatividade de einstein jah foi modificada algumas vezes pra poder explicar melhor certos fenomenos estudados por essa teoria

ButtHead-ZA
02-11-2003, 11:39:30
Originalmente enviada por m4Tr1x
TEORIA DA RELATIVADE PARA OS INICIANTES (EXPLICAÇAO FACIL E CORRETA!):

-2 gemeos nascem... 1 fica aqui na Terra o outro vai pruma nave viajar pro espaço...
-apos por exemplo 30 anos aqui na terra oq ficou aqui vai ter 30 anos e oq voltou do espaço vai ter 15 (exemplo tb!)

basico foi assim q eu consigui entender a teoria da relatividade (o basico claro!)


[]'s

e se ele levar um relogio e calendario da terra? uaeahueuhau

0day.gamer
02-11-2003, 20:35:23
a teoria da relatividade nao foi concluida por Einstein, ainda estava em andamento qdo ele bateu as botas...

Kotz
03-11-2003, 23:45:06
nao acredito muito nessa teoria, as deflexoes do espaco - tempo nao sao regularezinhas como pensam, se a gravidade pode dobrar o espaço-tempo, se ele e curvo, e obvio que o tempo nao passara relativo se eu tiver numa parte plana do espaco tempo e se outra pessoa tiver numa curva espaçotemporal...