PDA

View Full Version : Briguinhas e puxasaquices



Rainor
12-02-2002, 21:52:49
Gentes, o fórum da GB é um local onde eu costumo me divertir muito e, embora seja bem mais velho que a maioria do pessoal, eu curto as brincadeiras e as novidades que a turma traz.

O que acontece é que tem acontecido umas briguinhas idiotas que me enchem o saco. É briga por pontuação no 3Dmark, é um xingando o outro dizendo que seus posts são inúteis (quem é que não posta umas idiotices de vez em quando) e agora tá acontecendo uma coisa meio babaca que é o pessoal mais novo ficar puxando o saco do Deker contra qualquer cara que ele discuta. Acho o Deker o cara mais hilário do fórum e adoro ler os posts dele mas, ultimamente, ele anda meio arrogante e tá respondendo de uma forma muito agressiva (não digo que não tenha razão as vezes mas, que bobagem, deixa pra lá). E o que eu acho bobo é o pessoal ficar defendendo o Deker contra qualquer cara que discuta com ele. Será que o pessoal não tá se influenciando pela quantidade de posts que ele tem?

Entendam, eu não quero começar nenhuma nova briga, gosto do Deker, como já disse, mas acho que ele podia maneirar um pouco e, se resolver discutir, não precisa que ninguém o fique apoiando pois pra avacalhar ele é mestre (no bom sentido).

Outra coisa; vcs já se deram conta que não há mulheres no fórum? Não será pq quando aparece uma o pessoal age como pré-adolescente e fica mandando a minha ir pastar?

Só isso, não me levem a mal.

DekerBSB
12-02-2002, 22:08:58
po...que onda.........nao sabia que eu tava apelando ao ponto de mercer um post...........
mas blz...eu entendo.........
acredito que minha briga aqui no forum é com o pacote......caso seja com outras pessoas por favor me falem.........
eu participo desse forum desde quando tinha uns 150/200 membros registrados......e participo de forma ativa......vi ele crescendo......e talvez por isso essa arrogancia.......mas ja que o tio rainor ta falando vou tentar mudar........
............
............
minha briga com o pacote já é antiga........ele foi banido do forum onde sou moderador......e por isso o camarada me desrespeitou de todas as formas possiveis......ficava que nem um palhaço se registrando mil vezes por dia.........era banido e se registrava de novo.............
até que a coisa foi facando feia.......ele falando merda a torto e a direita até uma hora que se tocou e parou de pertubar......
.........
e por isso que tenho essa bronca com ele........e vou continuar tendo........pq o tanto de merda que ele me falou nao foi brincadeira.................
.............
.............
.............
.............
mas ta massa Rainor........vou anotar aqui no meu Blorg que vc ta me tirando e vou mandar os neganha passar aí na sua casa pra te pegar........
e ja to cancelando sua vaga no passeio "Tio Deker Leva a Mulekada pro Parque" que eu to organizando pra levar o pessoal do forum.......
:( :( :(

Zumbido
12-02-2002, 22:28:25
sem querer nda com nda ae
eu protegi o deker da briga dum nego antes, em um topic sobre programas pra placas de vídeo em windows xp e tals
mas não foi por causa do número de msg dele
se ele tem mil e pocas msg, isso é bom pra ele
pq não muda em nda na minha amizade com ele
e eu protegi o deker
pq ele é meu amigo e curto ler as msg dele... e trocar umas idéias de evz em quando...
quanto a criar este tópico, sei lah, nda a ver
parece q vc quer proteger alguém, alfinetar alguma briga dele
ou ainda, parece q tá com ciúmes...
de fé...
se eles naum se daum bem...
deixe eles se entenderem...
;)

BatZ
12-02-2002, 22:39:37
mais uma vez o Rainor com a lucidez de sempre!!!

concordo q num tem nada a ver esse lance de "panelinha" e até acho q o Deker num tem culpa, pois acho q ele não iria organizar uma coisa dessas, e acredito q seja bobagem dos outros ficar querendo fazer panelinha... parece coisa de 5º série do ginásio! puts, pelo amor de Deus, galera!!!

cada um na sua, por favor... o Deker realmente é um cara muito hilário e seus posts são super divertidos, além de muito úteis em grande parte do momento, mas ele não é nenhum super-membro, então as regras que cabem à ele é a mesma que qualquer membro do fórum... pelo visto, ele e o Pacote já tem brigas antigas, mas aqui não é lugar de lavar a roupa suja, então a minha sugestão é q ambos parem de ficar mandando recadinhos um para o outro! simplesmente ignorem o q não concordarem e se tiver alguma ofensa pessoal, não respondam pois nós é q iremos tomar as atitudes....

sinceramente não acho q o Deker esteja "agressivo", pois muita coisa q ele fala é na brincadeira, mas se para alguns está incomodando, podem dar um toque pois tenho certeza q ele vai compreender... como ele mesmo disse, ele acompanha o fórum a muito tempo, e não acho q ele está aqui para bagunçar!

então mantenham a calma e não fiquem querendo responder cada linha do outro, ok?? se não tem nada de útil a acrescentar, é melhor ficar quieto... claro q no Boteco é aberto e tal, mas no resto pensem um pouquinho antes de postar uma mensagem para ver se não estão botando apenas um comentário inútil....

valeu!! []'s

DekerBSB
12-02-2002, 22:52:13
putz.......aquele post que eu briguei com o carinha por causa do driver foi triste.......
eu to falando que é bom nego usar o 12.xx pras GF2 e ele entra aloprando comigo falando que nao é pq ele ja tinha tentado usar no Win XP e nao tinha dado certo.........
........
cara burro da porra........é logico que nao funciona........acho que nem tinha win XP na epoca desse driver.......
aí o cara ainda fica discutindo........
fala a merda e depois que arrumar falando mais merda ainda.....
...........
...........
e tem o CASO ASUS tbm......mas esse é da antiga.......e foi o pior membro da GB......
:p :p
na época so quem participava do forum era eu o Phanton e o Danw...........
cara chato do cacete

Zumbido
12-02-2002, 22:56:13
hahaha, agora issu vai virá blorgh do deker
:p :p :p

DekerBSB
12-02-2002, 23:15:26
Originalmente enviada por BatZ
mas ele não é nenhum super-membro,



snif.......
puxa......quer dizer que eu fiquei dando pra vc durante todos esses meses de graça?????
vc me come.....fala que me ama.....faz juras de amor e tudo mais........
só que é tudo em vão????
........
........
vc não se lembra daquela noite que vc estava deitado no meu colo e eu fazendo carinho em vc??????......vc me disse que eu era sua pitxulinha...que vc queria casar comigo e ter varios filhos???

era tudo mentira?????
.............
.............
estou muito triste com vc viu Batz............se vc nao me ama mais tudo bem......mas nao tem pq chegar aqui no forum e falar que eu nao sou um "super-membro".....(apesar de ter um).....
.......

Originalmente enviada por BatZ
o Deker realmente é um cara muito hilário


e o pior.......ainda me chama de palhaço na frente de todo mundo............
:( :( :( :(
snif......
vou pedir o divorcio......
:( :(

Juquinha
12-02-2002, 23:29:40
Eu acho que a GB é um mega site, com um forum otimo, até a chegada de um individuo em janeiro, que reduziu meu nº de visitas, e esse indivíduo posta tanta mensagem inútil, que deveria ser banido! Mas estamos numa democracia, onde todos tem o direito de participar naum é mesmo!

O forum da GB é pra se discutir games, pracas de video e afins, mas tem gente que anda misturando isso c/ mensagens pessoais, achando que o fórum eh um blog!!!

Concordo com o Rainor sim! mas até certo ponto...
O Dekão é muito mais importante do q esse individuo, q posta msgs inúteis!!!

O dekão, se separa do Zumbido vai....


BRINCADEIRINHA

Vamu para c/ briguinhas e vamos re - erguer o forum, arranhado pelas briguinhas!!!!

Pacote
13-02-2002, 00:03:43
Aow tmb acho que naotem nada a ver essa briga. Podemos ver que mesmo nesse post Deker continua me provocando contando as mentiras basicas dele. fui banido de outroforum pois fiz OC na minha placa e deker nao queria pq era perigoso e quando viu que eu tive sucesso, ficou bravo e chegou a me xingar e eu claro nao levo xingo pra casa. Dei o troco como direito de moderador me baniu e eu sim me registrei varias vezes para ver se ele poderia tirar meu nick da lista de membros do dito "forum" (coisa que nao fez ate agora) . Bom estou me divertindo mais aqui mas como todos podem perceber pelos post. Por mais queeu tenha me comprometido a nao me falar mais com deker ele simplesmente continua no meu pé.
Todo post que eu posto se tem um errinho ou algo pra ser zuado pode contar que DEKER eh o primeiro a encher
Eu ja pedi em meus post e peço por meio desse:

Deker eu nao gosto de vc e nunca fui com a tua cara e vc idem pra mim entao pq vc nao me ignora e ta tudo certo entre nos????
Apenas peço isso, se ofendi alguem nese forum nao quero brigas!
so quero ajudar aos que precisam e receber ajuda claro
e concordo
aqui nao tem muie pela imaturidade de alguns

Deker teve a coragem ainda de ameaçar nesse forum por msg privada como se fosse o forum dele dizendo algo do tipo

"ah fica na tua pq eu sou chegado do Phantom e se eu quiser ele te bane na hora"

entao pra todos lerem eu vou como continuo fazendo
IGNORAR O DEKER
contanto que ele faça o mesmo e desgrude de mim

Pronto
PRo resto so desejo o melhor
:):D:)

DekerBSB
13-02-2002, 00:10:01
haiUhaIUhaIUhauhiauHiuaH

continua me provocando falando as mentiras basicas dele........
.............
.............
cara.....vc é um infantil completo.........só nao vou botar o link aqui la do forum/post que vc foi banido pq nao gosto de fazer isso......
.......
.......
vc ainda tem as cara de ficar falando que é mentira.......
é comedia mesmo viu......

Zumbido
13-02-2002, 00:28:27
Ae, sem querer defender ninguém e tals, mas eu conheço o fórum da adrenaline bem destas épocas que rolou o stress
o pacote falava um monte de merda e tals, e ficava pentelhando o povo...
nem postava nda, só olhava o q todo mundo postava, e mesmo assim jah tinha raiva do pacote...
daí rolou uns eskemas de o kra se cadastrava todo dia, pra enxer o saco... ô pentelho...
daí parece q o diola (o outro dono da adrenaline)
meteu uma bronca e ele sussegou o pito...
de fé mesmu pessu
:)

Pacote
13-02-2002, 01:16:30
Hehe vc zumbido eu nao falo nada pq eu ja das caras saquei qual eh a sua
nao se preocupe vc ja eh o queidinho do titio deker
E outra coisa o que eu fiz em outro forum tem o que mesmo a ver com esse forum? o forum da GB?
ahhh nada ne? ahh malz so pra confirmar se eu estava certo hehehe
bom entao ja to falando deker (e zumbido diga-se de passagem) nao me encham que eu nao encho vcs
simples assim
todo mundo pode ver que nao eh tao dificil
Quero paz mas ninguem parece querer
:)
bom mesmo assim se quiserem zuar zoem nao me importo
contanto que eu continue postando aqui e ajudando a galera que ta aqui por motivos que nao sao zuar e encher a paciencia dos outros ta tudo blz

Entao aow Rainor e Batz valeus os dois um por postar isso pra ver se acaba a palhaçada e o outro por tentar com seus posts manter o equilibrio do forum da GB (que rox diga-se de passagem)
Tudo de bom pra todos (ate deker e zumbido, eu apesar de nao ir com a cara de vcs nunca quis e nao quero nada de malz pra vcs)

Continue ai o bom trabalho pessoal da GB

Abraços

Fuiz!!!

Ps: aow vai ter treino ae nessa sexta do clan
alistamente pra esse treino ate quinta!!!!
:D :D :D

Mantrhax
13-02-2002, 02:32:45
HUAHUHAUHAUHAU
Pô Rainor, olha o que ce arranjou !
HUAHUAHUHAhuah


Como o nosso amigo Arraso falou antes :


"É melhor ficar quieto e deixarem que pensem que você é um idiota do que abrir a boca e terem certeza."

MAUAHAH

Pacote
13-02-2002, 03:46:28
Que nada mantrax quem sabe agora o tio deker para de me atormentar hehehe e segue o rumo de sua vida.... (seja la qual for)

Ps: sem ofensas claro

D@rkNick
13-02-2002, 04:24:34
fui banido da adrenaline por causa desse mala desse deker q é admin de lah........ e foi uma coisa pessoal deker CUZAUM... uahuahuhauhauah...... mais hje estamus di bem dinovo né dekiu?ushuahuahuhauh:D :D :D :D

Rainor
13-02-2002, 04:41:49
Puxa vida, não quis criar confusão, apenas expôr umas idéias.

:( Espero que não me chutem do fórum.

arraso
13-02-2002, 05:05:57
Pow...........porque o Deker agora..............tá com essa mania..........de usar pontinhos..........infames?
..........
..........
..........
Visitem meu blog!
..........
..........
..........
http://arraso.blogspot.com
..........
E visitem também FinalBoss e TiltTotal!
..........
www.finalbos.com
www.tilttotal.com.br
..........
Ah e eu não me lembro dessa mania do Deker nos tempos em que virei atração do fórum :P

BlackSilver
13-02-2002, 05:56:06
O loco fico umas horas fora e todo vira uma bagunça. mas não se
preocupem que o PODEROSO BlackSilver voltou e a ordem sera
restabelecida, trazendo paz e harmonia p\ todos
Ae Decker so porque eu sou o maior imbecil a escrever p\ um
fórum(como vc disse e eu concordo apesar de agora eu escrever bem- merda) num significa que eu não posso encher
o saco do arraso so pq ele tb escreve coisas que vc não sabe
se ri ou se chora
Por min se vc e o pacote continuarem brigando melhor!!!!!!!!
As brigas entre vcs é talvez a melhor coisa do fórum

Pacote
13-02-2002, 12:22:05
Que nada Rainor valeus ae
:D:):D
pelo menos eu espero que agora as brigas acabem
hehe mas forum tem disso mesmo
briga discussão etc
mas poxa!! Cade as muie?!?!?

Vou chamar umasamigas minha pra ver se elasnao querem participar disso aqui, vou ter que inventar uma desculpa logico
nao posso chegar e falar que eh um forum de hardware e etc

heheh vou pensar em algo

Juquinha
13-02-2002, 12:24:40
Se eu fosse moderador, fecharia todos esses posts q tem brigas...

Aliás, o TiltTotal é um lixo, sou mais o Final Boss viu Arraso!!

TiltTotal é muito feinho e naum tem comentários legais

Final Boss é melhor, pq tem mais noticias de consoles e um bom acervo de análises!!!

BatZ
13-02-2002, 12:28:41
bom, já falei, mas vou repetir, pq pelo jeito AINDA tem gente q não entendeu... esse fórum é da GB e não quero nem saber se não sei quem falou o que em outro fórum, pq não vamos usar isso como medida... usaremos apenas o comportamento aqui no fórum da GB, então num adianta ficar com essa discussão besta!

apenas se respeitem e quem não for com a cara do outro, ignore a mensagem dele, pois ninguém é obrigado a responder tudo o que é colocado aqui, então se for responder apenas para encher o saco, NÃO RESPONDA! por favor, nos poupe de comentários inúteis.....

e só para lembrar, caso alguém tenha esquecido, visitem a GB:
http://www.gamesbrasil.com.br :D

BatZ
13-02-2002, 12:41:07
Juquinha, num adianta fechar todos os tópicos de briga, pq aí eles vão brigar em outros tópicos, então é preferível ter um tópico com briga do que 10.... o q a gente tenta fazer é resolver as brigas e acalmar a galera, mas qdo não dá temos q tomar atitudes mais drásticas, o q para lhe dizer a verdade acho ridículo, pq acho muito babaca ficar apagando msg, fechando tópico, chamando a atenção e banindo os outros... puta coisa infantil, acho que todos temos consciência do q se deve fazer ou não, todos erramos e todos podemos perdoar, só q tem gente q não sabe pedir desculpas, tem gente q não sabe perdoar, e tem gente q nem sabe qdo está certo ou errado..... é fogo, mas faz parte do ser humano!
enquanto isso, nós vamos levando, tentando fazer o melhor possível!

[]'s

Raphael
13-02-2002, 12:52:04
Aow galera .. vamo para de briguinhas ,,. tipo, a gente tira um sarrinho e tal, tem um sarcasmo, mas a gente leva na boa, como akele negócio do blog .. hehe
eu penso assim : ficar discutindo por causa de OC em placa de video ? 3dmark ?? .. meu .. tem um monte de mina por ae querendo dar .. cervejas p/ serem abertas .. bundas para estapear .. fodam-se as placas de video ... tem tanta coisa p/ fazer, e arranjar picuinha (pode zuá deker) por causa disso ?? ahhh .. dá licença ..

mas entaum pq vcs 2 não saem na porrada ?? putz, ia ser massa kra, a gente abre um post com apostas e tal .. loco:D :D

´´Sua paz interior depende única e exclusivamente de voçê, as pessoas só podem tirar-lhe a calma, se voce permitir...´´ já dizia O sensei Morihei Ueshiba ..



!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

Mantrhax
13-02-2002, 12:53:09
enquanto isso, nós vamos levando, tentando fazer o melhor possível!

hummmm Melhor mudar pra apenas tentando fazer o melhor possivel ehheheh

:P

Phantom
13-02-2002, 13:14:44
Como acho que não tem mais nada a acrescentar nos comentarios que já foram feitos, só queria deixar claro que:

Sou amigo do Deker, mas isso não quer dizer que se ele chegar pra mim e mandar eu banir alguem por problemas pessoais eu o farei, até hoje só tivemos um membro banido que depois pode voltar ao forum... isso prova que nós fazemos o maximo para evitar briguinhas e tentamos resolver tudo na conversa mesmo.....

E pra quem acha que o Deker é intocavel é só dar uma procurada no forum pra ver que ele já tomou algumas broncas...

É só, de resto "Saúde e paz, o resto a gente corre atraz" (essa frase é muito besta :PP)

DekerBSB
13-02-2002, 13:32:59
pau no cu de todo mundo!!!!!!!!!!!!!!!!!

Black Silver...........pega leva nas drogas........
Arraso.....escreve no seu Blorp que eu mandei vc se fuder e ser mais original pq eu que uso pontinhos (.....) com mais frequencia que todo mundo........
Rainor........to de mal de vc.......
Phantom......seu pudim de pinga.......
Batz......ta massa viu...........
:p :p :p

Pacote
13-02-2002, 14:29:16
Bom que bom que ja ta tudo resolvido!
:D:):D
Entao acho que esse post ja pode ser fechado hehe
Falow's pra todos

BGen_Cataclsim
13-02-2002, 23:53:01
eu acho assim, tipo, algumas coisas tão certas, e tipo, outras não.. então, não acho assim, tá ligado? :P

Rainor
14-02-2002, 00:40:35
Agora que o Deker tá de mau com eu vou ficar falando mal da Radeon 8500 só pra deixar ele puto.

Pacote
14-02-2002, 00:47:18
Mas nem rola
radeon 8500 rlz!
:)

DekerBSB
14-02-2002, 01:02:23
Originalmente enviada por Rainor

Agora que o Deker tá de mau com eu vou ficar falando mal da Radeon 8500 só pra deixar ele puto.

:mad: :mad: :mad: :mad:

D@rkNick
14-02-2002, 02:37:06
e eu falo mal de M&M´s..... m&m´s sux! uhauhauhaiuahuihaiah
confeti rlz....uahuahuahuhauauhua:D :D :D

Rainor
14-02-2002, 11:20:52
É isso aí D@rk, vamo fazê uma campanha anti-Deker, avacalhando a ATi, os M&Ms e falando mal de Brasília. Ele vai ficar tão louco que vai abandonar o fórum. ;) :D :D

Juquinha
14-02-2002, 11:41:01
Brasília: terra dos políticos corruptos
Rio de Janeiro: terra dos atores e traficantes
Sampa: terra de empresários e seqüestradores

Recebi um e-mail desse do Kain! Só podia ser ele né!

Qto a campanha anti-deker, so mais a campanha anti pacote, mas a Radeon é pior q uma Monster 1!!!!!!
Eu fui jogar Jedi Knight 1 e ficou lento rodando a 320x240!!!!

ATÉ A MONSTER 1 É MELHOR!!!! E VIVA COM ISSO

D@rkNick
14-02-2002, 13:03:07
e foi comprovado q m&m´s esta perdendo para o confeti do paraguay....... m&m´s sux....:D

Phantom
14-02-2002, 13:19:33
Ei pera ai, se falar mal de Brasília vai rolar os banimentos em massa :D :D ... pode falar mal dos politicos a vontade, mas Brasília é Rlz!!! Não sei se o Deker concorda...

Pacote
14-02-2002, 13:29:51
ahuah comedia das comedias
juquinha eh o mais novo discipula de voce sabe quem eu estou falando
hehehehe
isso ai ta indo bem
quem sabe ele te aceita hehee
:D:):D

Pena que essa campanha ...ops..
nao da em nada... pq aqui nao eh qualquerforum..
como o da....voce sabe qual eu estou falando........
aqui nao eh regiona
aqui eh
naCional!!!

DekerBSB
14-02-2002, 14:00:46
hehehehehe
criança é foda.........
.............
.............
eu nao entendo o VCS SABEM QUEM........
o CARA MANDA UM MAIL PRO ADMINISTRADOR DO VCS SABEM QUAL FORUM CHORANDO PRA VOLTAR PRO VCS SABEM QUAL FORUM PQ ADORAVA O NOSSO FORUM E NAO QUERIA PARTICIPAR DA GAM...é..DA VCS SABEM QUAL FORUM........
...........
...........
E DEPOIS FICA FALANDO MAL DO VCS SABEM QUAL FORUM......
.........
.........
ta aqui o screen do nivel das conversas do vcs sabem quem pelo icq.......
só falta me dizer que essa é editada né.........
........
ridiculo mesmo......cresce o criança.......

DekerBSB
14-02-2002, 15:00:06
ta massa..................
seis que briga comigo tudo bem.......
mas fica falando mal dos M&M's eu nao aceito!!!!!!!1

O BATZ!!!!!!!!!!!!!!
faz alguma coisa pra eles pararem........
:( :( :( :(

Juquinha
14-02-2002, 17:26:03
Desculpa mesmo ae Phantom, mas foi o e-mail q recebi do Kain, q é carioca!!!

Como a filosofia de vida do Deker é M&M´s a minha é de BALAS JUQUINHA, M&M´s da dor de barriga e BALAS JUQUINHA naum!!!

Portanto, BALAS JUQUINHA!!!!

O Deker, vc viu q me cadastrei no Adrenaline?

Phantom
14-02-2002, 17:55:32
Relaxa Juquinha, eu tava só brincando... não é motivo para pedir desculpas.... :PPPPP

Rainor
14-02-2002, 18:02:48
BRASÍLIA SUX !!!
CEILÂNDIA NORTE RLZ !!!!

RADEON 8500 SUX !!!
NVIDIA RIVA 128 RLZ !!!

M & Ms SUX !!!
BALA AZEDINHA RLZ !!!


Tá bom assim Deker, ou prefere manter essa briga indefinidamente.





:mad: :o :p

Pacote
14-02-2002, 18:18:27
POdes crer deker nao para de encher meu saco
o bicho gamou e mim mas nao entende que eu nao curto homem
:)
E ainda fica com essas msg editadas
que nem quando editou que tinha uma radoen 9500 ahuahuah
so o deker mesmo
mesmo depois de ter falado que nao queria mais brigar hehehe eh incrivel
:D
eh tao verdade isso que eu escrevi que postei meu clan aqui ja arranjei 8 membros em um dia
hehehe
Deker siga o rumo de sua vida e eskeça a merda do forum da meda da "voce sabe qual"
como ja foi postado aqui
brigas de outros forum nao pertencem ao forum da GB!
e acho que todos concordam comigo
entao por favor vc e sues pequenos discipulos
larguem do meu pe que eu nao sou gay nao!
:D:):D

AHuahua obvio
Brasilia SUX!!!

Rainor
14-02-2002, 18:30:32
Qualé Pacote, agora que o Deker tava quieto vc aproveita um comentário do Juquinha pra começar tudo de novo. Parece criança.

DekerBSB
14-02-2002, 19:06:27
EDITADA??????????????????/

ahiuahiuahiauhiAUHaiUhaiUHaIUHaIUhAuiahuahiuahuahiUHiAUHaiuhiauHauiHAIUHaIUHaiUhaUIAHIuahuiaHAuAUIAauiahiuhaiUHaihu

INFELIZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!

MULEKE RIDICULO!!!!!!!!!!!!!!!!!!

vc nao presta mesmo seu verme.................mas pode deixar que um dia alguem de bsb que participa do forum vem aqui em casa e ve essas porra tudo que vc fica falando seu infeliz.........retardado..................

toma vergonha nessa cara seu pivete de merda............

não é homem pra assumir oq fala não é?????

BatZ
14-02-2002, 19:15:06
puts... q coisa mais tonta...

quem foram os q falaram ONTEM q iriam começar a ignorar e tal...
nem falo nada....

e tbm já disse q nem quero saber o q acontece em ambiente extra-fórum.... num sei como vcs se falam por ICQ e tal, mas nem quero saber!!

fui! :rolleyes:

DekerBSB
14-02-2002, 19:41:35
haiuahiuahiuahuahiUHauiHuahuahiUHaiUHaiuhiu

esse muleke é uma figura completa cara.........
muito retardado........fala as merda e nao tem as cara de assumir...........
triste mesmo............
......
......
cuspiu e agora ta comendo no prato......

Phantom
14-02-2002, 21:20:16
Agora deu né....... se tiver mais discuções nesse topico principalmente de assuntos de fora da GB ele será trancado...

O melhor que vc's podem fazer é ignorar a pessoa que vc não gosta...... viu Deker e Pacote2K2......

Aviso dado

Pacote
14-02-2002, 21:24:27
Malz ai phantom mas se ler vera que eu estou querendo parar a briga mas continuam provocando
o deker nao tem um post que nao fica me xingando
ve nos meus quantos que eu xinguei ele!
o cara me chama de retardado de muleke
e se acha o malandrao
eu nao falo nada pois o post dele fala por si so
eu sou o muleke mesmo hehhe
hauhauhaHAhUAAUHAHAHHHAhuHUhAuaHAUhaUhuahauhuAh
aaahuhauahua.;...........hAUHAUAHUAHA

:D:):D

ja falei eu nao quero nada com vc deker
viva com isso!

Ps: eu nao posso deixar de mostrar esse detalhe muito engraçado
meus post nao tem palavroes e apenas falo a verdade
ja quando analisamos os posts de vc sabe quem parece que o cara vai no reply e solta a franga, mete a dedao no teclado e parece que nao para mais ate se acalmar. Isso se chama
Stress!
se resolver com sexo
:)

DekerBSB
14-02-2002, 21:54:21
com sexo?????
manda a mãe aqui então pra me ajudar.....

:p :p

Phantom
14-02-2002, 22:04:27
Chega!!! Esse topico só vai gerar mais discuções.... Se alguem quiser comentar ou reclamar sobre algo pode me mandar um e-mail phantom@gamesbrasil.com.br ou se quiser pode criar outro topico desde que sem confusões....


Vamos manter o alto nivel que o forum sempre teve........

Valew