PDA

View Full Version : Freedy X Jason



MarcelRock
01-11-2003, 12:13:20
Tava navegando e encontrei pra comprar o filme Freedy X Jason ou o contrário! Alguém já viu ou sabe como é o enredo do filme? Ou será que eles tão viajando, fonte Hotwarez.

Kiko Rigatti
01-11-2003, 13:33:38
Estreiou ontem nos cinemas.....

se pah eh afude filme de terror thrash rules..ahauahauh

-=HeLL_KiNG=-
01-11-2003, 14:10:42
podre p/kct

ja era os antigos e bons filmes de terros,akeel undead tbm vo fala hein :/

uauhauhauhahahuuaha

Raposao
01-11-2003, 15:23:52
FODA!! eu vi ontem mto loko!!!!
Mto bem feito a minha namorada tomou varios sustos!!! :o isso tornou o filme melhor ainda
A trilha sonora e mto foda!!!!!! o filme e mto loko pega todos os cliches inventados pelos 2 ( fred e jason ) e usa :o
e e claro os cliches de filmes de terror como as garotinhas indefesas

-=HeLL_KiNG=-
01-11-2003, 22:14:54
Originalmente enviada por Raposao
FODA!! eu vi ontem mto loko!!!!
Mto bem feito a minha namorada tomou varios sustos!!! :o isso tornou o filme melhor ainda
A trilha sonora e mto foda!!!!!! o filme e mto loko pega todos os cliches inventados pelos 2 ( fred e jason ) e usa :o
e e claro os cliches de filmes de terror como as garotinhas indefesas
resumindo : uma merda

toma susto nesse filme???

auhuahuhauhauhauhauhauhuah até pokemom assusta mais q isso,fala serio

mas o lance dos flashbacks fico bacana msm,a unica coisa interessante do filme q alias nao tem pé nem cabeça,os melhores com certeza foram os primieros de cada serie

MarcelRock
02-11-2003, 02:00:15
Pois é queria saber pq acho a fude os primeiros do A hora do Pesadelo e Sexta Feira 13 mas achei meio esquisito misturar os dois. Mas aquele Jason X eu achei muito ruim.

munky
02-11-2003, 02:04:09
esse filme é muito podre chega a dar nojo .... eles mancham o nome de dois grandes classicos dos filmes de terror fazendo um filme desse..... primeiro pq filme não tem historia é simplesmente uma merda ..... ah rsumindo é uma merda mesmo esse filme

Kiko Rigatti
02-11-2003, 02:29:17
Originalmente enviada por munky
esse filme é muito podre chega a dar nojo .... eles mancham o nome de dois grandes classicos dos filmes de terror fazendo um filme desse..... primeiro pq filme não tem historia é simplesmente uma merda ..... ah rsumindo é uma merda mesmo esse filme

consegue ser pior que o jason X??

Mantrhax
02-11-2003, 12:34:53
Mais um filme caça niqueis que nem merece comentários.

Di Doido
02-11-2003, 12:54:55
Afinal qem Ganha?
Jason ow o Freddy?

Raposao
02-11-2003, 13:39:22
Originalmente enviada por -=HeLL_KiNG=-
resumindo : uma merda

toma susto nesse filme???

auhuahuhauhauhauhauhauhuah até pokemom assusta mais q isso,fala serio

mas o lance dos flashbacks fico bacana msm,a unica coisa interessante do filme q alias nao tem pé nem cabeça,os melhores com certeza foram os primieros de cada serie
Re-Resumindo = Vc presica a aprender a se divertir mais
Va ao cinema nao com impeto critico mas com a intencao do filme ke nesse caso pra mim era dar umas boas risadas ( eu do risada em filme de terror huaehuhau ) e ver essa batalha tao esperada
Ah sei la acho ke devemos deixar de ser saudosistas , sempre o primeiro e o melhor a fim ? Nao e assim nao o filme e mto divertido e vale a pena , se vc nao ker ir no cinema ve em outro lugar
Nao tem vencedor =o
Jason X e UMA BOSTA!!!! um dos piores filmes ja feitos a unica cena boa e quando ele mata a 1 mina com o negocio de hidrogenio liquido , só pq o resto argh!!!!!