PDA

View Full Version : Novo do SKID ROW



Kiko Rigatti
01-11-2003, 13:52:26
alguem jah ouviu?

-=HeLL_KiNG=-
01-11-2003, 14:31:05
putz deus me livre

skid row é banda de gay

Kiko Rigatti
01-11-2003, 15:09:00
Originalmente enviada por -=HeLL_KiNG=-
putz deus me livre

skid row é banda de gay


:sm19:

Affffff:sm20:

eu tenho os 2 primeiros do skid row véio e eh um hard rock bem legal com letras tri afude falando de mulher gostosa, cerveja e festa...resumindo eh um hard cervejeiro... se tu soah conhece as baladinhas deles (i remeber you e wasted time) tu ateh pode pensar isso véio... mas eles tem musicas afudes


banda bixa eh kiss, dokken, e essas porra glam

BGen_Cataclsim
01-11-2003, 18:19:08
hahah com certeza... Kiss viadinhos :D

agora, na boa, nem sabia que o Skid Row tinha voltado ( ou ainda tava vivo :D ) :rolleyes:

Kiko Rigatti
01-11-2003, 19:17:36
Originalmente enviada por BGen_Cataclsim
nem sabia que o Skid Row tinha voltado ( ou ainda tava vivo :D ) :rolleyes:

eles voltaram com um novo vocalista jah que eles tinham despedido o sebastian bach... soah que esse novo vocal eh bem pior que o sebastian bach...

e o cd oq eu ouvi ateh agora tah bem longe do estilo que o skid row fazia com o sebastian bach

-=HeLL_KiNG=-
01-11-2003, 22:11:58
Originalmente enviada por Kiko Rigatti
:sm19:

Affffff:sm20:

eu tenho os 2 primeiros do skid row véio e eh um hard rock bem legal com letras tri afude falando de mulher gostosa, cerveja e festa...resumindo eh um hard cervejeiro... se tu soah conhece as baladinhas deles (i remeber you e wasted time) tu ateh pode pensar isso véio... mas eles tem musicas afudes


banda bixa eh kiss, dokken, e essas porra glam

isso q da,nao curte brincadeiras nao?????

hahahahah vai vendo :sm01:

veneno do proprio veneno auhauhuhahuahuahuahuuha :p

Kiko Rigatti
01-11-2003, 23:14:44
Originalmente enviada por -=HeLL_KiNG=-
isso q da,nao curte brincadeiras nao?????

hahahahah vai vendo :sm01:

veneno do proprio veneno auhauhuhahuahuahuahuuha :p

ahhhhh soahhh....perae agora eh nessa msg que eu começo a xingar todos neh??? :sm01: opa perae....

bah num sei quem xingar..... ahhhhhh vou xingar a merda do meu time akeles filha da put* perderam denovo....

segunda divisão:sm02:

-=HeLL_KiNG=-
02-11-2003, 00:31:30
Originalmente enviada por Kiko Rigatti
ahhhhh soahhh....perae agora eh nessa msg que eu começo a xingar todos neh??? :sm01: opa perae....

bah num sei quem xingar..... ahhhhhh vou xingar a merda do meu time akeles filha da put* perderam denovo....

segunda divisão:sm02:

justamente,manda v

foda ahuuhauahuauhahuhuauha

Kiko Rigatti
02-11-2003, 02:05:01
Originalmente enviada por -=HeLL_KiNG=-
justamente,manda v

foda ahuuhauahuauhahuhuauha

huahauahuahu....po ano que vem altos classico na segundona....
gremio e corinthians,

-=HeLL_KiNG=-
06-11-2003, 21:27:02
o corinthians nao sei,capaz q escape agora o gremio ,tal do time raçudo ta quase lá hehehhe


outra coisa: xinga todo mundo nao,nao te xinguei,fiz critica a sua msg,tem diferença nisso mas ja era.

Kiko Rigatti
07-11-2003, 13:12:58
Originalmente enviada por -=HeLL_KiNG=-
o corinthians nao sei,capaz q escape agora o gremio ,tal do time raçudo ta quase lá hehehhe


outra coisa: xinga todo mundo nao,nao te xinguei,fiz critica a sua msg,tem diferença nisso mas ja era.

outra coisa: vamo começar a brigar tudo de novo intaum....pode vim vamo fazer um fight ae:sm12: ....hauahuahuahua:D

meu time de 5 jogos tem que ganhar 4 e empatar 1:(