PDA

View Full Version : Votação:Qual faculdade!!!



Raybon
01-11-2003, 19:06:09
Ai gurizada!!!to na duvida de qual eh melhor tratando de informática.
To entre Ciência da Computação e Engenharia da Computação
Qual a Melhor!!!

Kiko Rigatti
01-11-2003, 19:20:12
Olha o outro fazendo votação pra nos escolher o futuro dele....

Raybon
01-11-2003, 19:51:43
Originalmente enviada por Kiko Rigatti
Olha o outro fazendo votação pra nos escolher o futuro dele....
Num eh isso kra!!!Eu quero só saber qual eh a melhor,isso num vai decidir meu futuro...:sm02:

nerj
01-11-2003, 20:00:01
Olha só: Acho q o Call me God e o Butthead fazem alguma dessas dae....tomara q eles apareçam por aqui pra te dar uma melhor explicada

Eu vou tentar esse ano (abandonei minha 2ª faculdade hehauehu) Ciencia da Computação, mas Engenharia tem muito mais coisas pra estudar....

Raybon
01-11-2003, 20:15:07
Por enquanto to preferindo a de Ciência da Computação, ainda tenho tempo para pensar!!!:confused: :confused: :confused:

Phantom
02-11-2003, 10:27:00
Eu marquei ciencias da computação na UNB e engenharia da computação na UFG =P

BGen_Cataclsim
02-11-2003, 11:27:36
ae, uma coisa é certa: Engenharia de Computação é, no mínimo, o dobro do praço.... e isso me referindo as mesmas matérias! Isso é certo. E, com certeza, o curso é bem mais longo, pq, como disseram, tem bem mais coisa pra estudar, principalmente pq tu vai sair diplomado como Engenheiro, e não como técnico ou apenas graduado.....

ButtHead-ZA
02-11-2003, 11:36:26
eu vou tentar ciencia da computacao, eu faco um curso tecnico de computacao q eh muito parecido com os primeiros 4 semestres da faculdade de ciencia da computacao
a diferenca entre os 2 tah basicamente q ciencia mexe com softwares, programacao e tals
engenharia mexe direto no hardware

Rafinha
02-11-2003, 11:53:54
Por isso que eu to pendendo pra Engenharia..precisa mexer com mais hardware, que eh o que eu mais gosto, e mexe com desenho tbm, que ehu ma área que eu vou bem, perguntem pro priminho meu criador do tópico!:D
Tava olhando...eh foda, mas eu acho que vou tentar na UFScar...

ButtHead-ZA
02-11-2003, 18:12:32
desenho? issu naum eh na ciencia tipo na especializacao de computacao grafica? pq tipo eh o q eu quero e me falaram q era na ciencia...

Raybon
02-11-2003, 18:20:10
Originalmente enviada por Rafinha007
Por isso que eu to pendendo pra Engenharia..precisa mexer com mais hardware, que eh o que eu mais gosto, e mexe com desenho tbm, que ehu ma área que eu vou bem, perguntem pro priminho meu criador do tópico!:D
Tava olhando...eh foda, mas eu acho que vou tentar na UFScar...
Eh verdade!!!Nos falamo sobre isso.
Vou tentar na UFSM(ainda faltam 3 anos para isso acontecer)e alguma outra.O foda eh que o cara tem q estudar pra caramba,mas isso num eh problema!!!

Di Doido
02-11-2003, 19:12:56
po sei la..
axo q ta meio saturado disso neh??
tood mundo faz essas facul...

Rafinha
02-11-2003, 19:26:02
Originalmente enviada por ButtHead-ZA
desenho? issu naum eh na ciencia tipo na especializacao de computacao grafica? pq tipo eh o q eu quero e me falaram q era na ciencia...

Entrei no site da UFScar (Universidade Federal de São Carlos e lá fala um pouco do que eh o curso de engenharia da computação e veja o que tá escrito:
O curso de Engenharia de Computação da UFSCar tem duração de cinco anos, e tem formação plena em engenharia, segundo regulamentação do Conselho Federal de Educação, e formação profissional em informática.
A formação do engenheiro é realizada com matérias chamadas básicas, profissionalizantes e complementares.
A formação básica é realizada com disciplinas de matemática, física, química, mecânica, desenho,eletricidade, resistência dos materiais, ciências do ambiente e fenômenos de transportes.

ButtHead-ZA
03-11-2003, 12:37:15
bah q lokura... nem parece q o kra tah fazendo coisa com informatica lendo issu uaheauea

Raybon
04-11-2003, 15:20:16
To mandando ae o site da UFSM(Universidade Federal de Santa Maria)q tem o curso d ciência da com...
http://www.inf.ufsm.br

Raybon
05-11-2003, 17:59:06
Resultado da Votação:
Vencedor:Ciência da Computação
Total de votos:7
Ciência da Computação:5 votos
Engenharia da Computação:2 votos:sm03: :sm03:

HUNT
09-11-2003, 13:12:37
ciencia da computação eh voltada pra parte de software...q na MINHA opnião num vai da em nd...soh se vc cria um programa muito rox

Eng. da Comp (q eu vo presta na Unicamp, Facens e UFSCAR) ja eh mais amplo...além de aprende software vc tb aprende hardware, telecomunicações...e emprego eh q num vai falta
um camarada meu ta no 5º ano de eng da comp na Ufscar e ele trampa na Nokia...ganha 8 mil por mês...e o fdp nem termino a facul

Rafinha
09-11-2003, 14:07:04
Originalmente enviada por HUNT
ciencia da computação eh voltada pra parte de software...q na MINHA opnião num vai da em nd...soh se vc cria um programa muito rox

Eng. da Comp (q eu vo presta na Unicamp, Facens e UFSCAR) ja eh mais amplo...além de aprende software vc tb aprende hardware, telecomunicações...e emprego eh q num vai falta
um camarada meu ta no 5º ano de eng da comp na Ufscar e ele trampa na Nokia...ganha 8 mil por mês...e o fdp nem termino a facul

Nossa..kra rabudo!!
Eu já me decidi..engenharia com certeza..mas po 5º ano e já ganhando 8 mil deve ser muito bom em!