PDA

View Full Version : Qual seu grupo ou cantor(a) preferido?



F0rbIz0n
01-11-2003, 21:13:31
Eu fico com Metallica, o som deles eh muito paulada, Whisky in Jar mata a pau.

MarcelRock
01-11-2003, 21:28:06
Iron Maiden, Manowar, Helloween (da alemanha viu, hehehe) e Metallica mas da época do master of pupets e ride the lighting :sm03:

F0rbIz0n
01-11-2003, 21:29:58
Originalmente enviada por marcelrock
Iron Maiden, Manowar, Helloween (da alemanha viu, hehehe) e Metallica mas da época do master of pupets e ride the lighting :sm03:
Exatamente! desde q trocaram os integrantes da banda nao eh a mesma coisa.

Kiko Rigatti
01-11-2003, 23:26:42
ARK:sm56:

Di Doido
01-11-2003, 23:32:09
Strokes - Hard to Explain
White Stripes - Fell in love with a Girl
Micheal Jackson - Billie jean
AUAHEUEH!

-=HeLL_KiNG=-
02-11-2003, 00:34:39
zeca pagodinho ahuuhauhauhauhauh


alias rachei de rir quando ouvi a musica dele no fifa 2004 auhuhauhauuahuhauhuhauhauhahu r0x

Soraia
02-11-2003, 01:32:51
Ramones,Nirvana e Offspring...

BGen_Cataclsim
02-11-2003, 11:22:03
Originalmente enviada por -=HeLL_KiNG=-
zeca pagodinho ahuuhauhauhauhauh


alias rachei de rir quando ouvi a musica dele no fifa 2004 auhuhauhauuahuhauhuhauhauhahu r0x

parece que tu não tem apanhado muito ultimamente, né?..... :sm02:

BGen_Cataclsim
02-11-2003, 11:23:42
Green Day ( que foi o responsável por me salvar do dance :D ), Offspring, CPM22, ZZTop, Rammstein, FooFighters, Roxette, alguma coisa de Shakira, Live e agora tbm tem Evanescence. Com qq um desses eu posso passar boas horas curtindo a vida.....

F0rbIz0n
02-11-2003, 11:51:03
Originalmente enviada por BGen_Cataclsim
Green Day ( que foi o responsável por me salvar do dance :D ), Offspring, CPM22, ZZTop, Rammstein, FooFighters, Roxette, alguma coisa de Shakira, Live e agora tbm tem Evanescence. Com qq um desses eu posso passar boas horas curtindo a vida.....
CPM22 eh o unico grupo nacinal q num me da sono, charlie brown eh + ou - (num tah na lista, mas me lembrei)

-=HeLL_KiNG=-
02-11-2003, 11:56:13
Originalmente enviada por BGen_Cataclsim
parece que tu não tem apanhado muito ultimamente, né?..... :sm02:

q isso,escrevi zeca pagodinho de zuera,odeio pagode mas o cara é um comedia do caramba eheh

eu só curto heavy melodico

ChAnWaY
02-11-2003, 12:35:10
ChAnWaY´s Music Award

melhor banda: Smashing Pumpkins

http://www.my-mistake.net/infinitepics/band/band166.jpg

melhor cantor: Billy Corgan

http://www.my-mistake.net/infinitepics/billy/billy042.jpg

melhores guitarristas: Billy Corgan / James Iha

http://www.my-mistake.net/infinitepics/billy/billy098.jpg
http://www.my-mistake.net/infinitepics/james/james069.jpg

melhor Baixista: D´Arcy Wretzky

http://www.my-mistake.net/infinitepics/darcy/darcy135.jpg

melhor Baterista: Jimmy Chamberlin

http://www.my-mistake.net/infinitepics/jimmy/jimmy067.jpg

Phantom
02-11-2003, 13:34:21
Green Day e LifeHouse.... muito doido ambos =P

CesarDRK
02-11-2003, 14:35:17
Green Day, Offspring, Good Charlotte, New Found Glory, Limp Biskit... putz, etc ! =D

Rafinha
02-11-2003, 15:00:58
Curte GreenDay tbm Phantom???

Minhas preferidas:
Iron Maiden (vcs nem preceberam né?:p )
Smashing Pumpkins (uma pergunta pro Chaw: vc realmente gosta dessa banda?:p )
Pink Floyd
Green Day


Essas são minhas favoritas...

corvaumm
02-11-2003, 16:05:02
CPM 22, nofx, Anthrax, Linkin Park(ainda naum injoei), e tem mais um monti q eu naum lembro, mais a melhor sem duvida eh o bonde do tigrao.
huahuahuahuahuhua

corvaumm
02-11-2003, 16:11:37
e naum podemos nos esquecer da kelly key e eh claro, da Ivete Sangalo!

G.u.g.a-Rlz
02-11-2003, 16:14:53
NIRVANA ACIMA D TUDOOOOOOOOOOOOO

depois vem pennywise

Bandit
02-11-2003, 18:12:23
meus grupos na ordem

Nirvana
Mudhoney
Alice in Chains
Pearl Jam
SoundGarden
Raul Seixas !

Bandit
02-11-2003, 18:14:42
PS: Odeio Heavy melodico!
Grunge R0x

corvaumm
02-11-2003, 19:26:05
Originalmente enviada por Bandit
meus grupos na ordem

Nirvana
Mudhoney
Alice in Chains
Pearl Jam
SoundGarden
Raul Seixas !
eh... naum eh dificil d percebe q tu gosta d nirvana... e por falar nessa banda, isqueci d coloca...
flw

MarcelRock
02-11-2003, 19:27:16
Originalmente enviada por Bandit
PS: Odeio Heavy melodico!
Grunge R0x

Já dizia um filósofo desconhecido: " gosto é que nem c* cada um tem um"!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

DarkFocr
02-11-2003, 19:34:26
Um eu gosto bastante de Heavy melodico...bandas em ordem q eu gosto: Helloween, Angra, Shaman, Iron Maiden, Masterplan(mesmo eu conhecendo umas 6>7 musica só no maximo hehehehe):sm01: :sm01: :sm01:
è isso ai....:D

Solid_Snake
02-11-2003, 21:35:23
CPM 22

:D

-=HeLL_KiNG=-
02-11-2003, 22:18:05
Originalmente enviada por DarkFocr
Um eu gosto bastante de Heavy melodico...bandas em ordem q eu gosto: Helloween, Angra, Shaman, Iron Maiden, Masterplan(mesmo eu conhecendo umas 6>7 musica só no maximo hehehehe):sm01: :sm01: :sm01:
è isso ai....:D

ae :)

po tem muita banda boa:

edguy,nightwish,hammerfall,stratovarius,sinerg,nevermind.....

mas gosto é gosto como citou o marcelo,eu por exemplo tbm nao curto grunge,nem sei pra existe isso auhuhaauh :P

zuera :sm03:

BGen_Cataclsim
02-11-2003, 22:35:43
Originalmente enviada por -=HeLL_KiNG=-
ae :)

po tem muita banda boa:

edguy,nightwish,hammerfall,stratovarius,sinerg,nevermind.....
(...)


pode crer... hj tava assitindo a reprise do MTV Fim-de-semana especial: Metal, cara, qta coisa boa que eu nem sabia que existia :D Em compensação, tinha uns tipo aquele Shaman e Manowar que achei um lixo :D ... claro, repetindo, questão de gosto, to falando só dakele ÚNICO clipe que vi de cada banda..... mas, realmente, tem muita coisa boa que vi lá e li nesse tópico ( e já tô atrás :D )

nerj
03-11-2003, 09:00:30
nerjonator pandanator curte metal em geral, seja underground como Iowa ou Incubus ou mais conhecidos como Linkin Park ou Slipknot e ateh europeias como Wicked Crew

MarcelRock
03-11-2003, 09:49:16
Originalmente enviada por nerj
nerjonator pandanator curte new metal em geral, seja underground como Iowa ou Incubus ou mais conhecidos como Linkin Park ou Slipknot e ateh europeias como Wicked Crew

Incubus Sucubus Nerjonator?

nerj
03-11-2003, 09:53:27
Originalmente enviada por marcelrock
Incubus Sucubus Nerjonator?

Aye mas eh a q menos escutei

PS off-topic:Unidade de q jogo esse krinha do teu avatar?

MarcelRock
03-11-2003, 10:03:12
Originalmente enviada por nerj
PS off-topic:Unidade de q jogo esse krinha do teu avatar?

OFF TOPIC: Diablo 2 ;)

nerj
03-11-2003, 10:07:08
Originalmente enviada por marcelrock
OFF TOPIC: Diablo 2 ;)

+- off-topic

Por isso colocou Incubus + Sucubus?

MarcelRock
03-11-2003, 12:51:15
Originalmente enviada por nerj
+- off-topic

Por isso colocou Incubus + Sucubus?

Não sei se entendi, é que conheço uma banda chamada Incubus Sucubus

nerj
03-11-2003, 12:54:08
Originalmente enviada por marcelrock
Não sei se entendi, é que conheço uma banda chamada Incubus Sucubus

Eh isso ae mas...quer dizer, nunca joguei Diablo pq naum curto o estilo mas pelo o q eu vi a galera falando tem tipo uns demonios lah q se chamam Incubus e Sucubus...Mas posso estar errado, talvez seja uma tragedia

EDIT: Acho q não estamos falando da mesma
http://www.enjoyincubus.com/

ChAnWaY
03-11-2003, 18:22:04
meio OT : Hj no esporte espetacular puseram o Pisce Iscariot dos Smashig Pumpkins de som de fundo naquela retrospectiva ( que era p/ passar no domingo, + tava mto cheio o programa e passaram segunda ) ...
euauee!
o que eu ri + eh q puseram A Girl named Sandoz p/ o Jr.!

AEhueauhEhuhEauuheAUHehHUAEuh! Bola dentrooo!!!

Outro OT, a abertura do Auto Motor ( programa da band, de carros, que só passa em Pernambuco ) é a Tales of Scorched Earth dos pumpkins.

MarcelRock
03-11-2003, 19:22:32
Originalmente enviada por nerj
Eh isso ae mas...quer dizer, nunca joguei Diablo pq naum curto o estilo mas pelo o q eu vi a galera falando tem tipo uns demonios lah q se chamam Incubus e Sucubus...Mas posso estar errado, talvez seja uma tragedia

EDIT: Acho q não estamos falando da mesma
http://www.enjoyincubus.com/

Não é a mesma banda, qdo aos demônios faz tempo que joguei o 1º e não lembro mas no segundo não tem nenhum demônio com esses nomes. Tem Andariel, Diablo, Baal e mais uns que me fogem da memória. Ae acho que é uma tragédia, huahauhauhauha, zueira. :sm03:

IntRuDer_x
03-11-2003, 20:56:21
Dream Theater

-=HeLL_KiNG=-
04-11-2003, 02:34:38
Originalmente enviada por ChAnWaY
meio OT : Hj no esporte espetacular puseram o Pisce Iscariot dos Smashig Pumpkins de som de fundo naquela retrospectiva ( que era p/ passar no domingo, + tava mto cheio o programa e passaram segunda ) ...
euauee!
o que eu ri + eh q puseram A Girl named Sandoz p/ o Jr.!

AEhueauhEhuhEauuheAUHehHUAEuh! Bola dentrooo!!!

Outro OT, a abertura do Auto Motor ( programa da band, de carros, que só passa em Pernambuco ) é a Tales of Scorched Earth dos pumpkins.

vc curte alguma outra banda q nao seja SP??

ahuhuauhauhauhauhauhauh brincadeira :p :D

ChAnWaY
04-11-2003, 10:38:01
Originalmente enviada por -=HeLL_KiNG=-
vc curte alguma outra banda q nao seja SP??

ahuhuauhauhauhauhauhauh brincadeira :p :D

tem na minha signature :)

Rock Alternativo OWNS!

BGen_Cataclsim
04-11-2003, 22:04:26
Originalmente enviada por -=HeLL_KiNG=-
vc curte alguma outra banda q nao seja SP??

ahuhuauhauhauhauhauhauh brincadeira :p :D

pois é, dá pra dizer que Zwan é ( ou foi, sei lá... ) continuidade do SP? :confused:

ChAnWaY
04-11-2003, 22:21:26
Originalmente enviada por BGen_Cataclsim
pois é, dá pra dizer que Zwan é ( ou foi, sei lá... ) continuidade do SP? :confused:

Bem, zwan teve 2 integrantes dos pumpkins, o Billy Corgan ( Guitarra + vocal ) e o Jimmy Chamberlin ( Batera ) ... junto com o David Pajo (guitarra, PAPA M ) , Matt Sweetney ( guitarra , ex- Chavez e tortoise ) e Paz Lechantin ( Baixo, ex- A Perfect Cicle ) ... a banda acabou pq o Pajo e a Paz resolveram concentrar as forças no PAPA M ... irônicamente o James Iha , ex- Smashing Pumpkins entrou no A Perfect Cicle... e é uma salada da porra, pq o batera do queens of stone age ( o antigo ) tinha substituido o Jimmy nos Pumpkins entre 95 a 99 , e a paz tbm passou por la ( Queens of the stone age ) uma epoca...

Em suma, o som não era mto parecido não... era + "alegre" que os pumpkins... teve uns sons que eu achei mto bacana ( vide Mary Star of The Sea , Settle Down , Spilled Milk , Honestly ) ... mais ca entre nós.. não chegou as unhas dos pumpkins, mesmo sendo uma grande banda... mais Smashing Pumpkins é insuperável! :)

[]´s

Snoopy
04-11-2003, 22:37:56
Gosto de varias bandas, mas vo bota as do estilo que mais curto, punk rock, hardcore e derivados...

Gringas:

NoFx, Bambix, Alkaline Trio, Millencolin, Green Day, Offspring, Blink 182 (Primeros CDs).

Brasucas:

Holly Tree, Blind Pigs e Dead Fish.


Bandas punk rock (?), mais puxado pro pop, no caso, pop punk:

New Found Glory, Sum 41, Rufio, Simple Plan.


Basicamente sao essas...

Kiko Rigatti
05-11-2003, 13:35:56
Eu escuto Progressivo, metal melodico, power metal, metal neoclassico, tradicional, nwobhm, thash metal, death metal, black metal, splatter, hard rock, bossa nova, e musica instrumental em geral......



ODEIO: PUNK, NEW METAL, REGGAE, FUNK (ESSE COISA QUE AKI NO BRASIL CHAMAM DE FUNK MAS DE FUNK NAUM TEM NADA) E TODAS ESSAS MERDAS DE MIDIA

1berto
05-11-2003, 14:15:08
U2 (e consequentemente o Bono), Live e Dave Mathews Band

MarcelRock
05-11-2003, 15:41:46
Originalmente enviada por ChAnWaY
Bem, zwan teve 2 integrantes dos pumpkins, o Billy Corgan ( Guitarra + vocal ) e o Jimmy Chamberlin ( Batera ) ... junto com o David Pajo (guitarra, PAPA M ) , Matt Sweetney ( guitarra , ex- Chavez e tortoise ) e Paz Lechantin ( Baixo, ex- A Perfect Cicle ) ... a banda acabou pq o Pajo e a Paz resolveram concentrar as forças no PAPA M ... irônicamente o James Iha , ex- Smashing Pumpkins entrou no A Perfect Cicle... e é uma salada da porra, pq o batera do queens of stone age ( o antigo ) tinha substituido o Jimmy nos Pumpkins entre 95 a 99 , e a paz tbm passou por la ( Queens of the stone age ) uma epoca...

Em suma, o som não era mto parecido não... era + "alegre" que os pumpkins... teve uns sons que eu achei mto bacana ( vide Mary Star of The Sea , Settle Down , Spilled Milk , Honestly ) ... mais ca entre nós.. não chegou as unhas dos pumpkins, mesmo sendo uma grande banda... mais Smashing Pumpkins é insuperável! :)

[]´s

Ai Chan nada contra os SP mas um dia vc vai começar de ouvir outras coisas, eu já passei por isso :sm01: depois de um tempo a gente começa a ser um pouco mais eclético, já vi muita gente que só escutava Guns e depois que começou de ouvir Led Zeppelin e The Doors mudou a cabeça. ;)

ChAnWaY
05-11-2003, 16:38:44
Originalmente enviada por marcelrock
Ai Chan nada contra os SP mas um dia vc vai começar de ouvir outras coisas, eu já passei por isso :sm01: depois de um tempo a gente começa a ser um pouco mais eclético, já vi muita gente que só escutava Guns e depois que começou de ouvir Led Zeppelin e The Doors mudou a cabeça. ;)

nda ha ver rpz...
muito pelo contrario.. acho que aos poucos vc acha sua identidade músical.. eu antes de conhecer os pumpkins escutava porcarias como Darude, offspring, papa roach, e qq bandinha punk norte americana que fizesse sucesso... era totalmente influenciado pela midia... agora tudo mudou.. com o tempo e amadurecimento você consegue captar o som melhor, sente na alma quando uma música te emociona, e comessa a prestar atenção nas letras e tirar algo de útil pra você, e não só ficar querendo dar uma de fodão e balançar a cabeça. ;)

[]´s

MarcelRock
05-11-2003, 16:49:41
Originalmente enviada por ChAnWaY
prestar atenção nas letras e tirar algo de útil pra você, e não só ficar querendo dar uma de fodão e balançar a cabeça. ;)

[]´s

Tudo bem cada um tem o seu gosto, admiro isso nas pessoas, mas não entendi a parte de ser fodão e balançar a cabeça? Se vc já ouvir Led Zeppelin sabe que tem muita música lenta e boa, tá certo que as letras não tem muito o que passar, mas The Doors é pura poesia cantada;)

Snoopy
05-11-2003, 16:58:46
Originalmente enviada por ChAnWaY
nda ha ver rpz...
muito pelo contrario.. acho que aos poucos vc acha sua identidade músical.. eu antes de conhecer os pumpkins escutava porcarias como Darude, offspring, papa roach, e qq bandinha punk norte americana que fizesse sucesso... era totalmente influenciado pela midia... agora tudo mudou.. com o tempo e amadurecimento você consegue captar o som melhor, sente na alma quando uma música te emociona, e comessa a prestar atenção nas letras e tirar algo de útil pra você, e não só ficar querendo dar uma de fodão e balançar a cabeça. ;)

[]´s

Nao é so pq vc nao gosta mais que tem q chama de porcaria... Vc pode nao gosta de offspring agora, mas pelo menos respeita, eles nao fizeram sucesso a toa... Eles foram e sao uma das maiores bandas do punk atual...

Du Doido
05-11-2003, 17:05:09
Originalmente enviada por marcelrock
Tudo bem cada um tem o seu gosto, admiro isso nas pessoas, mas não entendi a parte de ser fodão e balançar a cabeça? Se vc já ouvir Led Zeppelin sabe que tem muita música lenta e boa, tá certo que as letras não tem muito o que passar, mas The Doors é pura poesia cantada;)

Ja curti muito doors....
hj em dia nem tanto...acho o Jim Morrison um tanto chato....
e numa boa, acho q de poesia ele eh fraco. O que ele escreveu eh tao abstrato que qlq pessoa pode interpretar do jeito que melhor lhe convir. Tipo aquelas pinturas abstratas modernas que nao quer dizer porra nenhuma mas fica todo mundo lah...nó...que lindo! O cara conhecia as palavras e sabia combina-las, mas nao chega perto do Chico Buarque (tah...nao eh rock, to falando de poesia) que fez uma musica onde a rima era feita pelo som das palavras proparoxitonas!
mas acho que doors tem seu valor!

Led eh Led e dispensa comentários. Quem fala que nao curte, pra mim, ou nao saca nada de musica e curte bonde do tigrao, ou nunca ouviu direito!
E tem mais da epoca neh! Sabbath, 10 years After, Renaissance, Jethro Tull,Stones (eeeh....vai) Beattles (uma ou outra coisa) e por aí vai.

Mas hj em dia eu escuto muito mais Jazz (Um John Coltraine sempre cai bem) e classico (Tchaikovski!!!! sempre o velho Tchai!!!)

MarcelRock
06-11-2003, 08:59:18
Originalmente enviada por Du Doido
Ja curti muito doors....
hj em dia nem tanto...acho o Jim Morrison um tanto chato....
e numa boa, acho q de poesia ele eh fraco. O que ele escreveu eh tao abstrato que qlq pessoa pode interpretar do jeito que melhor lhe convir. Tipo aquelas pinturas abstratas modernas que nao quer dizer porra nenhuma mas fica todo mundo lah...nó...que lindo! O cara conhecia as palavras e sabia combina-las, mas nao chega perto do Chico Buarque (tah...nao eh rock, to falando de poesia) que fez uma musica onde a rima era feita pelo som das palavras proparoxitonas!
mas acho que doors tem seu valor!

Led eh Led e dispensa comentários. Quem fala que nao curte, pra mim, ou nao saca nada de musica e curte bonde do tigrao, ou nunca ouviu direito!
E tem mais da epoca neh! Sabbath, 10 years After, Renaissance, Jethro Tull,Stones (eeeh....vai) Beattles (uma ou outra coisa) e por aí vai.

Mas hj em dia eu escuto muito mais Jazz (Um John Coltraine sempre cai bem) e classico (Tchaikovski!!!! sempre o velho Tchai!!!)

Pois gosto de Chico Buarque e de MPB, mas discordo sobre a poesia ser abstrata, nem todas as músicas do Doors são poéticas, já ouviu An American Poet? Se vc saca de inglês presta mais atenção que vai ver que não é abstrato. Sabbath é bom mas com o Ozzy, Jethro Tull e Ian Anderson na flauta é doido demais, "Aqualong my friend" :sm03:

gringo
06-11-2003, 12:08:25
Originalmente enviada por Snoopy
Nao é so pq vc nao gosta mais que tem q chama de porcaria... Vc pode nao gosta de offspring agora, mas pelo menos respeita, eles nao fizeram sucesso a toa... Eles foram e sao uma das maiores bandas do punk atual...

é meio contraditório chamar offspring de punk

chamar de hardcore já é bobeira

Snoopy
06-11-2003, 12:22:16
Originalmente enviada por gringo
é meio contraditório chamar offspring de punk

chamar de hardcore já é bobeira

Punk atual... Nao dá pra compara o punk dos anos 90, e de hoje em dia com o auge do punk nos anos 70...

EDIT

Nos ultimos CDs o Offspring ta mais um pop punk, nao tanto quanto o Blink no Take off Your Pants and Jacket, mas ta meio pop... Mas nos primeros eles sao punk...

BGen_Cataclsim
06-11-2003, 23:24:29
Originalmente enviada por Snoopy
Punk atual... Nao dá pra compara o punk dos anos 90, e de hoje em dia com o auge do punk nos anos 70...

EDIT

Nos ultimos CDs o Offspring ta mais um pop punk, nao tanto quanto o Blink no Take off Your Pants and Jacket, mas ta meio pop... Mas nos primeros eles sao punk...

pode cre... meu irmão ouviu o novo single do novo CD do The Offspring e disse que é tipo uma Original Prankster, assim, como vou dizer... uma coisa mais pop e bem diferente do resto do álbum, só pra lançãr mesmo..... êta....

bom, pudera, vender milhões é isso... :D

Ah, aqui esse link com akeles ringtones... no caso tá já nos do offspring, mas lá em cima na direita tem a procura....
http://www.mrtones.com/search.htm

Snoopy
06-11-2003, 23:27:46
Originalmente enviada por BGen_Cataclsim
pode cre... meu irmão ouviu o novo single do novo CD do The Offspring e disse que é tipo uma Original Prankster, assim, como vou dizer... uma coisa mais pop e bem diferente do resto do álbum, só pra lançãr mesmo..... êta....

Mas eles ja tao com essa formula desde o americana... Lancam uma musica de trabalho bem pop, com refroes grudentos, mas o resto do CD nao é tao pop como essa musica... Foi assim tb no americana com Pretty Fly e no conspiracy of one com Original Prankster ...

BGen_Cataclsim
06-11-2003, 23:30:57
Originalmente enviada por Snoopy
Mas eles ja tao com essa formula desde o americana... Lancam uma musica de trabalho bem pop, com refroes grudentos, mas o resto do CD nao é tao pop como essa musica... Foi assim tb no americana com Pretty Fly e no conspiracy of one com Original Prankster ...

e aí, o resto do CD é uma lavada que o cara não pára de escutar mais.... :)

Snoopy
06-11-2003, 23:38:41
Originalmente enviada por BGen_Cataclsim
e aí, o resto do CD é uma lavada que o cara não pára de escutar mais.... :)

Exatamente... \o/

nerj
07-11-2003, 09:36:03
São as chamadas "músicas comerciais"....são as q tocam em radios e tem videoclipes para fazer propaganda do CD. Eu não condeno q uma banda tenha musicas grudentas pq afinal tocar eh a profissão deles e naum tem outro jeito de se manter ($$) q naum seja arrumar uma gravadora ... e elas exigem q tenham musicas comerciais, afinal elas estaum dando o apoio de produção e distribuição e querem um retorno.

Muad
09-11-2003, 02:44:07
Queen , System of a Down , Linkin Park ! ! !

#$pectru$#
09-11-2003, 03:40:45
Originalmente enviada por marcelrock
Jethro Tull e Ian Anderson na flauta é doido demais, "Aqualong my friend" :sm03:

JETHRO TULL EH MTO BOM!!!!!!!!!AQUALUNG ROX!!!!

1-Pink Floyd
2-Nirvana
3-Jethro Tull
4-Led Zeppelin
5-Iron Maiden

e por ae vai

ass:#$pectru$#

Rafinha
09-11-2003, 11:16:10
Originalmente enviada por spectrus_jr
JETHRO TULL EH MTO BOM!!!!!!!!!AQUALUNG ROX!!!!

1-Pink Floyd
2-Nirvana
3-Jethro Tull
4-Led Zeppelin
5-Iron Maiden

e por ae vai

ass:#$pectru$#

o spectrus adora tbm System of a Down!:p

ChAnWaY
09-11-2003, 15:56:17
Originalmente enviada por marcelrock
Tudo bem cada um tem o seu gosto, admiro isso nas pessoas, mas não entendi a parte de ser fodão e balançar a cabeça? Se vc já ouvir Led Zeppelin sabe que tem muita música lenta e boa, tá certo que as letras não tem muito o que passar, mas The Doors é pura poesia cantada;)

não me referi a led zeppelin nem the dors ;)


Originalmente enviada por Snoopy
Nao é so pq vc nao gosta mais que tem q chama de porcaria... Vc pode nao gosta de offspring agora, mas pelo menos respeita, eles nao fizeram sucesso a toa... Eles foram e sao uma das maiores bandas do punk atual...

Desculpe, não quis ofender! :) eh q saiu no aquecimento da resposta! ehhehe
;)

CesarDRK
09-11-2003, 22:29:14
Originalmente enviada por BGen_Cataclsim
Green Day ( que foi o responsável por me salvar do dance :D ), Offspring

Green Day, Offspring, Foo Fighters ruleia ! :sm56:

CesarDRK
09-11-2003, 22:33:35
Originalmente enviada por ChAnWaY
eu antes de conhecer os pumpkins escutava porcarias como Darude, offspring, papa roach, e qq bandinha punk norte americana que fizesse sucesso... []´s

Offspring porcaria?
Soh lamento... :rolleyes:

ChAnWaY
09-11-2003, 22:55:21
Originalmente enviada por CesarDRK
Offspring porcaria?
Soh lamento... :rolleyes:

dependendo do gosto e do ponto de vista o "Soh Lamento" pode ser dito por mim ;)

BGen_Cataclsim
10-11-2003, 23:38:51
ae, o tópico é "qual seu cantor/banda preferido(s)?" E não "Poste seu cantor/banda preferido(s) e seja zuado" que nem o da foto :D

Obs.: mas que offspring ñ é porcaria, não é :D PORCARIA É SMASHING PUMPKINGS!!!!! :D:D:D:D:D

"Despite all my rage I´m still just a rat ( ou the same rat, ñ lembro ) in a cage" :D Cara, qdo meu irmão me disse que era isso que ele cantava e traduziu pra mim passei a achar, na hora, essa a música mais animal do SP :sm56: Antes era a "famigerada" 1979.... ;)

ChAnWaY
12-11-2003, 15:33:19
Despite all my rage I´m Still just a rat in a cage!

essa é a "Bullet With The Butterfly Wings", do álbum Mellon Collie and the Infinite Sadness.

[]´s

NeoRSC
12-11-2003, 17:37:42
tb curto rock pra caramba... Nirvana, Guns etc... mas Hard Techno, Techno Progressive, Drum n' Bass... rula tudo:D hehehe

Rain
17-11-2003, 23:01:05
Gosto e Prefiro...

- Beatles
- Pink Floyd
- Led Zeppelin
- The Cure
- The Smiths
- Oasis

Além, Claro, de Várias outras Grandes Bandas. Só Coloquei algumas. Para mim são grandes Icones da Historia do Rock Mundial, Contribuiram com Grandes Albuns no Cenario Músical.

FlordLis
22-11-2003, 15:54:13
O melhor guitarrista de todos os tempos chama-se Santana. Eh incrivel como o cara é versátil, e consegue tocar mtas musicas pop com aquele tok latino.
Pows, o cara eh um gênio!
Agora, em matéria de banda, naum vai existir nehuma melhor q as brasileiras. A galera daki do nosso país canta e toca mto bem!Tipo Jota quest, Skank,... Eh galera q naum fazs soh musica, mas arrebenta na poesia tb!

Raybon
22-11-2003, 17:15:23
Rock co certeza:
Iron Maiden
Metallica

Yoshi : Odyssey
23-11-2003, 02:56:25
Originalmente enviada por DarkFocr
Um eu gosto bastante de Heavy melodico...bandas em ordem q eu gosto: Helloween, Angra, Shaman, Iron Maiden, Masterplan(mesmo eu conhecendo umas 6>7 musica só no maximo hehehehe):sm01: :sm01: :sm01:
è isso ai....:D

Isso MASTERPLAN in POA no opinião RULEZ vamo tudo...
So dum Metal Progressivo Symphony X, ARK, Dream Theater isso RULEZ velho só quem sabe que ta no ramo...

Abraço galera

corisco
23-11-2003, 11:31:29
qdo eu era adolescente e até os meus 20 e poucos, eu encanava com uma banda só.
agora, na casa dos 30 eu curto muita coisa e fica difícil dizer a melhor banda
só digo uma coisa: rock e funk/soul music.

heavy - iron maiden e metallica
hard rock - led zeppelin e black sabbath(só com o ozzy)
60's rock- the who, the beatles, the small faces, the guess who, janis joplin, jimi hendrix, etc, etc, etc, etc...
70's rock - lynyrd skynyrd, queen, pink floyd, etc, etc, etc
80's - the cure, the smiths, duran duran e todo aquele pop cafona
90's - pearl jam, stone temple pilots, soundgarden
punk rock - ramones, green day, toy dolls, sex pistols, sham 69
hardcore - rattus, gbh, olho seco, etc, etc

funk/soul
james brown, the meters, sly & the family stone, billy preston, aretha franklin, J.B.'s, tower of power, etc, etc...

mas creio que o que mais escutei na vida foi john lennon, raul e legião urbana

p.s. que faltou tantas bandas

black ninja
10-12-2003, 21:31:02
punk rock e grunge na veia!!!

NIRVANA , FOO FIGHTERS,offspring,green day,

corvaumm
10-12-2003, 23:20:25
Originalmente enviada por FlordLis
O melhor guitarrista de todos os tempos chama-se Santana. Eh incrivel como o cara é versátil, e consegue tocar mtas musicas pop com aquele tok latino.
Pows, o cara eh um gênio!
Agora, em matéria de banda, naum vai existir nehuma melhor q as brasileiras. A galera daki do nosso país canta e toca mto bem!Tipo Jota quest, Skank,... Eh galera q naum fazs soh musica, mas arrebenta na poesia tb!
pra mim o melhor guitarrista foi Kurt Cobain!
vcs jah ouviram Slipknot e System of a down?? eu acho mto massa essas banda!

Di Doido
11-12-2003, 16:45:36
White Stripes
Placebo
Strokes
Smashing Pumpkins
Blink182 (modinha eh rlz de vez em qndo)
...
e Brazuca..
soh
Charlie Brown Jr (pq eu vi ao vivo e axei foda)
BrigadaNs

...

tipo corvaumm.. em termos musicais acredito q kurt naun era um guitarrista bom.. e sim um bom musico q soube usar seu poco conhecimento (toca guitarra mesmo) e faze musicas q atingiram a galera!..
e soad eh mto foda!!!

tupac 2
17-12-2003, 01:05:57
Cypress hill (melhor do mundo)
Wu-tang-clan
Control machete
RATM

Rap nacional eu curto todo e gringo o que eu mais odeio è o
Eminem e sua ''gangue''

corvaumm
17-12-2003, 01:54:17
Originalmente enviada por Malicia
White Stripes
Placebo
Strokes
Smashing Pumpkins
Blink182 (modinha eh rlz de vez em qndo)
...
e Brazuca..
soh
Charlie Brown Jr (pq eu vi ao vivo e axei foda)
BrigadaNs

...

tipo corvaumm.. em termos musicais acredito q kurt naun era um guitarrista bom.. e sim um bom musico q soube usar seu poco conhecimento (toca guitarra mesmo) e faze musicas q atingiram a galera!..
e soad eh mto foda!!!
pqp o som que ele tirava da guitarra eu axava mto roxx kra... tpw NA MINHA OPINIÃO ele foi o melhor... mas como ele jah morreu, como disse um amigo nosso, o nome do kra agora eh SANTANA!!!
tpw system eh animaalllll e sliknot tbm, curto linkin park, nirvana, guns...
brzuca num curto mto charlie brown sei lah eu pq... a banda brazuca q mais curto eh cpm...

Crazy Dude
21-12-2003, 15:42:18
Melhor banda : Queen

2 Melhor : Led Zeppelin

3 Melhor : Metallica

Melhor vocal : Freddie Mercury

2 Melhor : Ozzy Osbourne

3 Melhor : Jimmy Page

Melhor Guitarra : Steve Vai

E porrai vai !

BLiND PiGS
25-12-2003, 22:25:47
Replicantes, Pavement, Radiohead, Cólera, Garotos Podres, Forgotten Boys, Ratos de Porão e é claro Nirvana...

Edit: me esqueci de Blind pigs eh claro...:D :D