PDA

View Full Version : Guitarristas Quem Curte?



Wild
02-11-2003, 04:21:14
Galera eu arranho um pouco na guitarra mas infelizmente n tenho mais tempo...mas ainda não morru n parei de vez

como podem ler na minha assinatura deixo claro quem são os meus 3 guitarristas preferidos

e o de vocês??

postem ae pra eu saber!! quem toca e quem não toca é CLARO!

Kiko Rigatti
02-11-2003, 15:21:55
Eu toco a uns 5/6 anos.... minhas principais influencias saum Yngwie J. Malmsteen (mestre), John Petrucci e Michael Romeo

G.u.g.a-Rlz
02-11-2003, 16:02:49
Toco a 2 anos....
Sei la...guitarra eh tudo, eu adoro tocar

MarcelRock
02-11-2003, 19:33:38
Tocava, parei faz um ano, toquei 3 anos numa banda, só toco violão. Minhas influências, Joe Satriani, Dave Murray e Adrian Smith (Iron Maiden), David Gilmour (toca demais, Pink Floyd), Joe Perry(Aerosmith), Eric Clapton, Jeff Beck, Jimmy Page(Led Zeppelin) e Robby Krieger (The Doors).

Wild
02-11-2003, 21:27:19
Originalmente enviada por Kiko Rigatti
Eu toco a uns 5/6 anos.... minhas principais influencias saum Yngwie J. Malmsteen (mestre), John Petrucci e Michael Romeo

Shred!!!

PO já tem um tempão que nao ouço Michael Romeu! Qual o disco mais novo dele??

Kiko Rigatti
02-11-2003, 22:14:22
Originalmente enviada por Wild
Shred!!!

PO já tem um tempão que nao ouço Michael Romeu! Qual o disco mais novo dele??

o mais novo eh o The Odyssey com o symphony x....cd solo faz um tempo que ele naum lança

Wild
03-11-2003, 02:14:56
heheheeh é justamente sobre a carreira solo q e tava falando

Kiko Rigatti
03-11-2003, 13:30:26
Originalmente enviada por Wild
heheheeh é justamente sobre a carreira solo q e tava falando

se eu naum me engano o unico solo dele eh o The Dark Chapter ou naum?? eu soah tenho esse solo dele

Di Doido
03-11-2003, 16:46:01
eu sou o tipico leigo nisso..
mas os meus preferidos sao..
jack white , edgard scandurra , marcao (cbjr)..
axo q soh =D

Wild
04-11-2003, 14:08:52
Muitos aqui do fórum com certeza conhecem o Deep Purple... ou pelo menos já ouviu falar...

o que muitos não sabem é que o grupo há alguns anos teve uma mudança radical...

o lendário (e nojento , chato , imbecil) guitarrista Ritchie Blackmore foi substituído por Steve Morse (vide assinatura)...

e o cara acabou transformando a banda!! os 3 discos de estúdio do Deep P com morse são muito bons com destaque para o primeiro (Purpendicular) que é fantástico!!!

na carreira solo o cara só me surpreende...pq ele já tá na estrada há um tempão e tem vários discos gravados e ainda consegue inovar e lançar coisa de excelente qualidade!!!

quem quiser indicações de músicas pra escutar é só pedir!!

MarcelRock
04-11-2003, 14:29:52
Originalmente enviada por Wild
Muitos aqui do fórum com certeza conhecem o Deep Purple... ou pelo menos já ouviu falar...

o que muitos não sabem é que o grupo há alguns anos teve uma mudança radical...

o lendário (e nojento , chato , imbecil) guitarrista Ritchie Blackmore foi substituído por Steve Morse (vide assinatura)...

e o cara acabou transformando a banda!! os 3 discos de estúdio do Deep P com morse são muito bons com destaque para o primeiro (Purpendicular) que é fantástico!!!

na carreira solo o cara só me surpreende...pq ele já tá na estrada há um tempão e tem vários discos gravados e ainda consegue inovar e lançar coisa de excelente qualidade!!!

quem quiser indicações de músicas pra escutar é só pedir!!

Vou ter de discordar de vc, tudo bem que o Blackmore é um débil mas toca pra caramba, o Morse toca pacaraio tb, mas eu gostava do Deep Purple com o Blackmore, depois virou uma mesmice chata. Questão de gosto viu :cool:. Quanto a carreira solo do Steve Morse tb acho muito boa, bem melhor que no Deep Purple.

Kiko Rigatti
04-11-2003, 14:38:08
Originalmente enviada por Wild
Muitos aqui do fórum com certeza conhecem o Deep Purple... ou pelo menos já ouviu falar...

o que muitos não sabem é que o grupo há alguns anos teve uma mudança radical...

o lendário (e nojento , chato , imbecil) guitarrista Ritchie Blackmore foi substituído por Steve Morse (vide assinatura)...

e o cara acabou transformando a banda!! os 3 discos de estúdio do Deep P com morse são muito bons com destaque para o primeiro (Purpendicular) que é fantástico!!!

na carreira solo o cara só me surpreende...pq ele já tá na estrada há um tempão e tem vários discos gravados e ainda consegue inovar e lançar coisa de excelente qualidade!!!

quem quiser indicações de músicas pra escutar é só pedir!!

O Morse tecnicamente eh muuuuuuuuuuuuito superior ao tosko Blackmore... e o purple soah ganhou com essa troca..;) embora eu naum goste da banda em nenhuma fase...hauahuahau:sm01:

Solid_Snake
04-11-2003, 18:55:36
toco a 3 anos!


HxCx na veia
agita tudooooooooo!!!!
ja toquei em varias bandas em varios barzinhos, escolas.concursos huehue!! :D

IntRuDer_x
04-11-2003, 21:49:20
Bom, eu toco a mais ou menos 17 anos, já tive experiências e grandes bandas, já lancei 8 albums solo, participei de vários projetos paralelos, dou aula em Londress e em Hong Kong, meu salário médio é de U$ 6.700,00...
Opa, esse não sou eu...
hahahahahahahaha

mas bem que qeria

:sm40:

Yoshi : Odyssey
04-11-2003, 22:01:22
Originalmente enviada por IntRuDer_x
Bom, eu toco a mais ou menos 17 anos, já tive experiências e grandes bandas, já lancei 8 albums solo, participei de vários projetos paralelos, dou aula em Londress e em Hong Kong, meu salário médio é de U$ 6.700,00...
Opa, esse não sou eu...
hahahahahahahaha

mas bem que qeria

:sm40:

E eu como seu assistente que de fato faço tudo isso que foi citado ganho uma bagatela de U$ 15,000,00 mes patrocinado e reconhecido pela JACKSON guitar's vou fazendo história com 2 cds gravados e 8 albuns criado para seu INTRUDER no mais me sinto bem pela conquista e interessados em METAL um album em média 10 faixas U$ 4,000,00 esse é o preço que cobro .

CEL NUMBER : 9988...... huauhauhahuahuauh

Viaja mais um poko HEHEHEHEHE

flw

IntRuDer_x
04-11-2003, 22:04:10
Originalmente enviada por Yoshi : Odyssey
E eu como seu assistente que de fato faço tudo isso que foi citado ganho uma bagatela de U$ 15,000,00 mes patrocinado e reconhecido pela JACKSON guitar's vou fazendo história com 2 cds gravados e 8 albuns criado para seu INTRUDER no mais me sinto bem pela conquista e interessados em METAL um album em média 10 faixas U$ 4,000,00 esse é o preço que cobro .

CEL NUMBER : 9988...... huauhauhahuahuauh

Viaja mais um poko HEHEHEHEHE

flw
Ha ha
very funny you idiot

Yoshi : Odyssey
04-11-2003, 22:06:23
:o( Hunft Hunft

Um dia Um dia eu serei um dos Grandes...mas enquanto isso trabalho pra ti...hehehe

Yoshi : Odyssey
04-11-2003, 22:11:35
:o( Hunft Hunft

Um dia Um dia eu serei um dos Grandes...mas enquanto isso trabalho pra ti...hehehe

Kiko Rigatti
05-11-2003, 09:57:40
Originalmente enviada por Yoshi : Odyssey
:o( Hunft Hunft

Um dia Um dia eu serei um dos Grandes...mas enquanto isso trabalho pra ti...hehehe

Boa sócio....hauahuahuahua

ahh soah lembrando daki dois anos cd solo meu mais virtuoso do que nunca..... or not...hauahuahuah

ps. agora to com raiva...to baixando a primeira demo do malmsteen que ele gravou com 16 anos....ele eh um filha da puta\!!!!!