PDA

View Full Version : -= Discussão de Matrix Revolutions! =-



Pacote
05-11-2003, 13:38:14
Como sei que vao criar ja criei de antemao!
:D

quem ver posta aqui

-=HeLL_KiNG=-
05-11-2003, 14:36:26
matri revolution??????

q isso?

ah entendi é MADRE Revolution

loco,a revolucao das madres auhuhahuauhauha

foda,todo mundo se revoltando hj em dia hehehe :p

Du Doido
05-11-2003, 14:46:36
Caras...assisti ontem pela primeira vez o Reloaded...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAFFFFF!!!


Que filme chato!!!!!
Parece aqueles filmes do Bruce Lee.... afffff

Tah...tem umas coreografias legais.... mas porra... precisa de levar quase 10mn a briga do neo lah!? Quase dormi!


Pra mim a unica cena que realmente valeu a pena foi a dos caminhoes trombando!


Quanto ao 3 soh vo assistir quando passar na tv a cabo mesmo....poutz....2,75 R$ jogados fora alugando o dvd desse filme!!!!

Snoopy
05-11-2003, 15:33:34
Hoje sonhei que tava na fila do cimena pra ve o Revolution, e o ingresso custava 30 reais...

Éh, nada a ver mesmo..

HolySin
05-11-2003, 15:43:15
Acabei de ver o filme...

não achei ruim, mas prefiro os outros.


----SPOILER--------SPOILER--------SPOILER--------SPOILER----
----SPOILER--------SPOILER--------SPOILER--------SPOILER----

Afinal, como fica o NEO no final? Ele detona o smith e tudo mais, mas oq acontece com ele? Pra onde ele foi levado (mostrou uma cena com uma maquina grande chegando e arrastando ele do lugar)?
Se ele morreu, deram pouca importância pro fato...


A luta final até me lembrou um pouco do Dragon Ball (mas sem a enrolação). Eu tava até esperando um deles falar "hah! mas agora vou usar todo meu poder!"

Pacote
05-11-2003, 17:47:40
Acabei de assistir e achei um lixo! na boa! a historia que comecou a ficar legal no matrix 2 com o arquiteto e tudo mais
se resumiu a um filme com luta luta luta e roteiro pouco original...

BAh e teve gente q ainda supos que isso iria ser melhor que LOTR

eu rio

:sm01:

Phantom
05-11-2003, 17:52:07
Spoiler-----------------


Eu vi o filme e achei melhor que o 2. Detestei e achei aquele dialogo exagerado e maçante.

O três foi bem melhor e as brigas tinham muito mais sentido, além do que akela cena do neo Vs Smith debaixo da chuva foi doida demais.

O Neo morreu ou não??? Ninguem sabe... Saberemos no proximo filme porque eles deixaram tudo em aberto... uma merda... eu prefiria que o Neo tivesse dado dedo prakela makina e destruisse ela com a mão do que do modo que acabou.

Mas no geral eu gostei do filme... bem mais do que do Reloaded.

BatZ
05-11-2003, 19:42:57
puuuuts... to indo assistir às 22hs e estou començando a ficar com medo de me decepcionar.... :mad:

espero q eu me surpreenda!! ;)

faiol.pad
05-11-2003, 20:22:27
pena q cada um tem sua opiniao..:D vou ver dentro de alguns dias....


se esqueceram q esse revolutions e reloaded sao o mesmo filme:
apenas dividido

Pacote
05-11-2003, 20:23:58
Originalmente enviada por ltss
pena q cada um tem sua opiniao..:D vou ver dentro de alguns dias....


se esqueceram q esse revolutions e reloaded sao o mesmo filme:
apenas dividido

eh uma SAGA trilogica hehe


os 3 filmes sao 1 so... com paradas para o cafe
:p


eu nao curti tipo a luta eh bem legal e talz a trilha sonora tudo certinho mas nao curti o final e talz

Pacote
05-11-2003, 20:47:31
Com prevista

Matrxi revolution SUCKS!

http://www.findology.com/partner/rt.php?q=The%20Matrix%20Revolutions

chiadretti
05-11-2003, 21:00:14
ainda naum vi
mas tenho certeza q melhor do q o returno do rei naum sera nunca
ainda mais q vai ter 3 hrs e meia de filma
ta chegandoooo
The battle for the midlle earth is about to begin!!!!!:sm03:

-=HeLL_KiNG=-
05-11-2003, 21:56:33
xiiiiiiiiii pelo jeito cagaram e logo no ultimo filme


vo espera da net msm,alais ta deorando uma versao boa


o reloaded nao achie muito bom nao,ainda so mais o matrix (1)

rotk vai destruir,agora quero saber o q do livro vai ter nele no sentido pós vitória,quem leu o livro sabe,nao vo faze spoiler

pelo menos matrix noa vai leva nenhum possivel oscar do rotk,alias como esse ano ta podre de filmes mela cueca,as chances do rotk sao ótimas :D

NeoRSC
06-11-2003, 00:11:45
Originalmente enviada por -=HeLL_KiNG=-
xiiiiiiiiii pelo jeito cagaram e logo no ultimo filme


vo espera da net msm,alais ta deorando uma versao boa


o reloaded nao achie muito bom nao,ainda so mais o matrix (1)

rotk vai destruir,agora quero saber o q do livro vai ter nele no sentido pós vitória,quem leu o livro sabe,nao vo faze spoiler

pelo menos matrix noa vai leva nenhum possivel oscar do rotk,alias como esse ano ta podre de filmes mela cueca,as chances do rotk sao ótimas :D


do jeito q os americanos curtem filminhos toscos... tipo ano passado q o LOTR perdeu uns par de oscar praquele filminho tosco... do kra loco q fica viajando... nem lembro direito acho q o nome é Mente Brilhante sei lá... só curti a mina do kra q é uma morena mó gata hehehe! capais de algum filme podrera ou algum musical levar todos os oscars q eram pros Matrix e pro LOTR aff...

ELFO
06-11-2003, 00:35:18
VAMOS LÁ


SPOILER
1 - O MELHOR DO FILME FOI O TRAILER DE LOTR ROTK

2 - MATRIX 1 E 2 (PRINCIPALMENTE O 1) ENTRARAM PRA HISTÓRIA O 3 É APENAS MAIS UM FILME ORDINÁRIO E COMUM

3 - NEO TÁ NO FILME ERRADO ELE É UM JEDI QUE FUGIU DE GUERRA NAS ESTRELAS (A FORÇA ESTÁ COM ELE - SÓ ESTENDER A MÃO)

4 - NEO MORREU PORRA COMO JÁ ERA DE SE ESPERAR... ELE MORRE E A MATRIX "RESTARTA" (NADA INESPERADO). E COMO A ORÁCULO FALA NO FINAL ELE APARECERÁ NOVAMENTE,,, É UMA ANOMALIA QUE A MATRIX AINDA NÃO SABE COMO EVITAR,,, UM PROCESSO SISTÊMICO, CÍCLICO COMO O ARQUITETO DEIXA CLARO NO RELOADED

5 - A LUTA NA CHUVA É IRADA MAS ESPERAVA MAIS (PREFIRO A DO RELOADED)

6 - SÉRIO... O REVOLUTIONS ACABOU COM O LADO FILOSÓFICO DO FILME... OBJETIVOU RIDICULAMENTE QUESTÕES QUE SERIAM MELHOR APROVEITADAS SE FICASSEM SEM RESPOSTAS... MATRIX 1 E 2 DAVAM LIBERDADES INFINITAS DE INTERPRETAÇÕES E IMERSÕES NA QUESTÃO PRINCIAL DO FILME... ESSE SE LIMITOU AOS TIROS E EFEITOS ESPECIAIS COMO QQER OUTRO FILME....

7 - NÃO TOCA RAGE AGAINST NO FINAL COMO NOS ANTERIORES (AFF TAVA ESPERANDO PRA VER QUAL SERIA A M;USICA Q SUX)

8 - A MELHOR CENA DO FILME FOI EOMER SEGURANDO THEODÉN MORTO NO COLO E DESESPERADO.... OPS ISSO FOI DO TRAILER DO LOTR

-=HeLL_KiNG=-
06-11-2003, 00:39:53
Originalmente enviada por Bruno_Tech


8 - A MELHOR CENA DO FILME FOI EOMER SEGURANDO THEODÉN MORTO NO COLO E DESESPERADO.... OPS ISSO FOI DO TRAILER DO LOTR EAAHAHAHAEHAHAHAHEAHAHEAHAEHAEHAHAHEAHEAHAHEAHAHAEHHAEHAHEAHEAHAHAHAHAHAHEAHAEHAHEAHAHAHEAHEAHAHAHEAEHAHEAHAHAHEAHAHEAHAHEAHEAEHAHEAHEAHAHAHEAHAHAHEAHAHEAHAHEAHEAHEAHAHEAHEAHAHAHAHEAHEAHEAEHAHEAHEAHAEHAHEAHAEHAHEAHAHAEHAHAEHAHAEHAHAEHAEHAHAEHAHA

chiadretti
06-11-2003, 00:41:26
bruno elfo spoiler fdputaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Pacote
06-11-2003, 00:41:33
Originalmente enviada por Bruno_Tech
8 - A MELHOR CENA DO FILME FOI EOMER SEGURANDO THEODÉN MORTO NO COLO E DESESPERADO.... OPS ISSO FOI DO TRAILER DO LOTR

AHuAHAHuAHAHuAHAHuAHAHuAHAHuAHAHuAHAHuAHAHuAHAHuAHAHuAHAHuAHAHuAHAHuAHAHuAHAHuAHAHuAHAHuAHAHuAHAHuAHAHuAHAHuAHAHuAHAHuAHAHuAHAHuAHAHuAHAHuAHAHuAHAHuAHAHuAHAHuAHAHuAHAHuAHAHuAHAHuAHAHuAHAHuAHAHuAHAHuAHAHuAHAHuAHAHuAHAHuAHAHuAHAHuAHAHuAHAHuAHAHuAHAHuAHAHuAHAHuAHAHuAHAHuAHAHuAHAHuAHAHuAHAHuAHAHuAHAHuAHAHuAHAHuAHAHuAHAHuAHAHuAHAHuAHAHuAHAHuAHAHuAHAHuAHAHuAHAHuAHAHuAH

Bømba
06-11-2003, 00:46:17
Realmente o filme nao tem nada de extraordinario nem trouxe nada de novo como o 1 e 2

A luta do Neo no reloaded contra os 100 smith é MUITO melhor que a do revolutions, nem comparação, nao da pra ver porra nenhuma naquela chuva de merda, parece duas andorinhas voando!!

Zion sendo invadida é muito legal.... robocop ficou com inveja

de uma forma de outra o filme poderia ser MUITO melhor, o final é revoltante

Bømba
06-11-2003, 00:51:48
Originalmente enviada por chiadretti
bruno elfo spoiler fdputaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

UHUHUAHUAAHUAHAUAHAUAHAUHAUAHAUAHAUAHUHUHAUAHUAHUAHUAHHAHAUHAUHA

-=HeLL_KiNG=-
06-11-2003, 00:51:56
Originalmente enviada por chiadretti
bruno elfo spoiler fdputaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


uhauhauhauhauhauhauhuhauhahuahuahuauhauhauhauhauhauhauhuahuhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhaahuauhhuauhauhauhaauhhuauahuahahuuahauhauhhauahuuhauhahuahuaauhauhauhuhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhahuano icq:

-=HeLL_KiNG=- (11:37 AM) :
spoiler do kct hahahahahahahahahaha
Nenem®Legolas (11:38 AM) :
FODA-SE
FILME TOSCO HEHEH


:sm03:

BlackSilver
06-11-2003, 02:25:28
Eu acho que não foi um filme ruim........... mas nem de perto ficou no mesmo patamar que os dois primeiros.

Achei a melhor parte do filme, disparadamente, a invasão do Hangar pelas máquinas, aquela parte sim, achei muito boa, uma das poucas partes empolgantes e que despertam emoção. Ver os blindados destruírem milhares e milhares de robôs, para depois virem mais 50000 e acabarem com eles, me fez sentir um verdadeiro ÓDIO das máquinas.

A parte final muito fraca.........uma luta fraca,bem inferior
na minha opnião em relação as lutas com o Smith nos 2 primeiros filmes, não é de perto, nem de longe, digna da complexidade do filme, e resolver tudo com a absorção do Neo jogou todas as boas (que não foram muitas) cenas de ação da luta no saco.

Morpheus quase que não participa do filme, os poderes do Neo no mundo real são mal explicados e são uma porcaria (seria muito mais interessante se eles fossem parecidos com os que ele tinha na Matrix), falta diálogos sobre a existência da Matrix, como nos dois primeiros filmes, quase o tempo todo, no final continua quase a mesma coisa, quase ninguém vai querer sair da Matrix para encontrar um mundo devastado, deve ficar na mesma para sempre e acaba aí. Chato e decepcionante como fim para a série.

luiz.af
06-11-2003, 09:58:47
Confesso que fiquei frustrado, poço ate mudar de idéia após mais algumas reflexões.
Como muitos já disseram, o fim ate proporciona uma continuação, mas os produtores já afirmaram que não teria, só no mundo dos games.
Como pode uma historia acabar sem sabermos o que realmente aconteceu e vai acontecer com o personagem principal?
Com esse terceiro filme , perdeu a chance de ocupar o segundo lugar em meu ranking pessoal de melhores trilogias: em primeiro o LOFT; em segundo Star Wars; e em terceiro, por enquanto, Matrix.

Taturana
06-11-2003, 10:12:27
Star Wars deixou de ser trilogia faz tempo :rolleyes:

nerj
06-11-2003, 10:16:43
Originalmente enviada por Taturana
Star Wars deixou de ser trilogia faz tempo :rolleyes:

???? não captei....

Aews, tava lendo uns spoilers no theforce.net e esse próximo Star Wars vai ser bem sinistro.... nada de fantasias sexuais do George Lucas

HolySin
06-11-2003, 10:33:25
Originalmente enviada por Taturana
Star Wars deixou de ser trilogia faz tempo :rolleyes:

Com certeza ele ta falando da trilogia original, que é infinitamente superior aos novos filmes.

aftasardem
06-11-2003, 11:22:46
putz, fiquei triste com o revolutions.

a saga matrix tinha tudo pra ser uma das mais criativas que já existiu. começou com um filme genial....vem o 2 que é meio estranho, mas questionava, deixava muita pergunta boa no ar. tinha toda a pinta de "capítulo do meio", uma preparação pro grande final.
te fez sair do cinema pensando se o neo era um programa, se zion era apenas mais uma camada da matrix, e mais um monte de pistas geniais.
nossa!....que viajem poderia ter sido o desfecho.:(

dae vc vai ao cinema e assiste ao melancólico revolutions.
eu digo "melancólico" pois, logo depois de uns minutos vc começa a perceber o caminho que os criadores resolveram seguir:
ou como jogada comercial ou por pura falta de talento NADA tem resposta, tem conclusão...não se aprofundam em nenhuma pista ou personagem....
virou a repetição da mesma formula mais uma vez.
e o pior é que dessa vez não cabe o argumento "mas é pra fazer você pensar ". não existe sobre o que se formular nada...eles apenas não tinham a menor idéia do que estavam fazendo.

ou pior, acho até que tinham: quer mais matrix?
leia o livro
compre o mangá
jogue o videogame

a chamada do filme: "tudo que tem um começo tem um fim"
é pura propaganda enganosa
:mad: :mad: :mad: :mad:

luiz.af
06-11-2003, 11:58:14
Realmente estava falando da primeira trilogia de Stars Wars.

Fenris Wolf
06-11-2003, 15:28:28
Ei fiquei muito impressionado com a cena do hangar. Aquela sim foi interessantíssima.

A cena do Neo com o Smith foi bem legal, os efeitos dos impactos foram demais! Mas faltou mano-a-mano e, como disse o Blacksilver: Terminar do jeito que terminou, jogou fora todas as lutas maravilhosas que eles já tiveram.

E outra: os agentes eram personagens importantíssimos no primeiro filme, sempre atrapalhando, matando e quebrando o pau. Mas no segundo eles já diminuiram MUITO e no terceiro mesmo eles SUMIRAM! Achei isso uma injustiça! Ia ser muito interessante se houvessem mais lutas com agentes, tipo a do Neo com o Smith no metrô em "The Matrix".

Outra coisa: Na luta do "Mister Anderson" com o Smith, aquelas cameras lentas tiraram muita da emoção. Se eles, pelo contrário, tivessem acelerado as cenas, aí sim ficaria muuuuito mais empolgante!!

YEEAH!:sm56:

Du Doido
06-11-2003, 15:36:55
Originalmente enviada por aftasardem
putz, fiquei triste com o revolutions.

a saga matrix tinha tudo pra ser uma das mais criativas que já existiu. começou com um filme genial....vem o 2 que é meio estranho, mas questionava, deixava muita pergunta boa no ar. tinha toda a pinta de "capítulo do meio", uma preparação pro grande final.
te fez sair do cinema pensando se o neo era um programa, se zion era apenas mais uma camada da matrix, e mais um monte de pistas geniais.
nossa!....que viajem poderia ter sido o desfecho.:(

dae vc vai ao cinema e assiste ao melancólico revolutions.
eu digo "melancólico" pois, logo depois de uns minutos vc começa a perceber o caminho que os criadores resolveram seguir:
ou como jogada comercial ou por pura falta de talento NADA tem resposta, tem conclusão...não se aprofundam em nenhuma pista ou personagem....
virou a repetição da mesma formula mais uma vez.
e o pior é que dessa vez não cabe o argumento "mas é pra fazer você pensar ". não existe sobre o que se formular nada...eles apenas não tinham a menor idéia do que estavam fazendo.

ou pior, acho até que tinham: quer mais matrix?
leia o livro
compre o mangá
jogue o videogame

a chamada do filme: "tudo que tem um começo tem um fim"
é pura propaganda enganosa
:mad: :mad: :mad: :mad:


Mais um reforço ao que eu penso...Matrix foi um grande filme, uma ideia atual e original, o dois foi um dos filmes mais chatos que assisti!!! Mais chato ateh qeu o Duas Torres (q nao vou falar nada pra nao da confusao) e o 3 comcerteza soh vou assistir quando passar na HBO!

Acho que quando saiu o animatrix eles tiveram muita chance de fazer uns paralelos com a historia e eles nao aproveitaram quase nada no filme (o reloaded) e nao sei como isso ficou no 3!
Mas eh o que eu penso...trilogia por trilogia, olha a bosta que tao fazendo com o Star Wars!

Afff....vo fica com meus curtas mesmo qeu eu ganho mais!
ou entao o bom e velho cinema europeu, que alem de passar alguma coisa mais util, tem sempre uma muie pelada!!!!:sm03:

Taturana
06-11-2003, 15:59:47
Star Wars deixou de ser trilogia faz tempo, eu reafirmo...

Du Doido
06-11-2003, 16:06:00
eh verdade.....agora eh uma pentalogia partindo pra uma exa!!!:sm01:

nerj
06-11-2003, 16:28:45
Squee miza graaande fan de Star Wars miza gosta de todos os filmes da série Itcha

Miza pensou q Matrix seria melhor mas qdo vi o Reloaded achei um pqp de filme comercial, coisa q o primeiro conseguiu deixar um pouco de lado

A unica coisa legal desses ultimos 2 filmes eh MONICA BELLUCCI eh soh

Star Wars all the way baby

PS: Se for pra ver luta eu vejo filmes chineses de kung-fu wu-shu q eh uma tera de vezes melhor

aftasardem
06-11-2003, 19:09:02
Originalmente enviada por nerj
Squee miza graaande fan de Star Wars miza gosta de todos os filmes da série Itcha

Miza pensou q Matrix seria melhor mas qdo vi o Reloaded achei um pqp de filme comercial, coisa q o primeiro conseguiu deixar um pouco de lado

A unica coisa legal desses ultimos 2 filmes eh MONICA BELLUCCI eh soh

Star Wars all the way baby

PS: Se for pra ver luta eu vejo filmes chineses de kung-fu wu-shu q eh uma tera de vezes melhor

hehehe mataram matrix e foi de headshot, meu amigo. sem chance de sobrevivencia.
star wars ainda pode acabar bem.
tomara que o tio lucas não cague.

Juquinha
06-11-2003, 20:40:37
Poxa, falar mal dos filmes mais recentes do Star Wars é dose.

Claro que os filmes são inferiores aos antigos, que são antológicos, mas não deixa de ser um ótimo filme. Espero ancioso pelo Episode 3.

faiol.pad
07-11-2003, 00:27:21
PQP BRUNO FDP NAO CONTA...AAHHHH TO MTO CURIOSO..POR ISSO TO LENDO ESSA PORRA...NAO VAI TER GRACA DOMINGO QUANDO FOR VER..AI AI..Q VONTADE;;;

faiol.pad
07-11-2003, 00:30:14
Originalmente enviada por Juquinha
Poxa, falar mal dos filmes mais recentes do Star Wars é dose.

Claro que os filmes são inferiores aos antigos, que são antológicos, mas não deixa de ser um ótimo filme. Espero ancioso pelo Episode 3.



:sm03: :sm03:

CesarDRK
07-11-2003, 09:03:26
Duvido q seja ruim... vo assistir p/ averiguar. :D
Mas uma coisa eu garanto, "The Matrix" (matrix 1, duh) é o melhor filme q já existiu, esse fica pra história...
Sobre o LOTR (1 e 2), éh meio bobinho... da vontade de dormir no filme... Não é tão bom como dizem, mas da pra se divertir =/

Pacote
07-11-2003, 10:17:02
Originalmente enviada por CesarDRK
Duvido q seja ruim... vo assistir p/ averiguar. :D
Mas uma coisa eu garanto, "The Matrix" (matrix 1, duh) é o melhor filme q já existiu, esse fica pra história...
Sobre o LOTR (1 e 2), éh meio bobinho... da vontade de dormir no filme... Não é tão bom como dizem, mas da pra se divertir =/

nuss to pra ler uma besteira maior

agora pra completar fala ae que harry potter rox! hauahu

Matrix tem apenas os efeitos especiais de inovador!

a historia do matrix um vc acha em livro de ficcao cientica sobre dimensoes paralelas e tudo mais

A unica inovacao foram os efeitos especiais e so!

melhor filme? mas nem de looooooooonge!



Os dois filmes ja lancados do LOTR foram simplesmente classicos com roteiro muito bem detalhados usando o livro e putz nossa sem comentarios


so vou postar as criticas americanas

os filme ganharam de 98% a 100%! simplesmente imbativel!

http://www.rottentomatoes.com/m/TheLordoftheRingsTheFellowshipoftheRing-1108476/

http://www.rottentomatoes.com/m/TheLordoftheRingsTheTwoTowers-1118285/

Elfo jaja vem aqui te ensinar uma coisa ou duas hauahua

o problema eh q hoje em dia pessoal acostumou muito com filme hollywodiano com muita acao e ficou com preguica de pensar e aproveitar um filme de porte de LOTR

SNIPA
07-11-2003, 15:18:00
acho que matrix tenta ser uma história empolgante e inteligente, mas não é nada disso, é só mais um filminho de efeitos especiais de ultima geração.

Por isso, acho muito idiota akeles kras q ficam discutindo a historia imaginando se fosse verdade, RIDICULO!

eu vou assistir matrix pra ver os efeitos que ainda ng superou, agora a porcaria de historia, vejam bem...

eu guardaria meus 3 conto do cinema...

NeoRSC
07-11-2003, 17:07:55
Conlcusões sobre a Matrix...

Depois de assistir o Revolutions e varias veses os outros dois Matrix, cheguei a conclusão de que o oráculo sempre esteve por tras de tudo... inclusive ele-ela sabia que o programa-agente Smith seria a chave para a paz (lembrem... se não fosse pelo Smith o Neo não teria nada par oferecer ao mainframe da matrix em troca da Paz mesmo que temporaria entre os humanos e as maquinas... outra curiosidade... lembramno Reloaded quando o Neo briga com aqueles cem (100) Smiths e o Smith enfia a mão nele pra tentar "assimilar" o Neo, então na sequencia daquela cena quando o Neo volta par o mundo real dentro da nave ele conta para os outros (Morpheus, Trinity... etc) mais ou menos isso: "...foi como se eu estivesse naquele corredor novamente...", o corredor a que ele se refere é akele no final do primeiro Matrix em que o Smith "mata" o Neo e ele se levanta em seguida e depois de lutar com o Smith, entra dentro dele e o destroi... então a sensação que ele teve foi a mesma de ter entrado dentro do Smith no primeiro filme, então no fim do Revolutions na luta final com o Smith ele percebe que o unico meio de destruir o Smith é fazer a mesma coisa que ele fez no primeiro filme... entrar dentro do Smith para destrui-lo e é isso que ele faz...

Varias pessoas e até revistas dizem que o Neo está morto... e ele não está... pq? simplesmente pq ele matou-destruiu o Smith e libertou todas as pessoas que tinham sido "assmiladas" pelo Smith inclusive ele mesmo e alem disso no fim do filme a menininha pergunta ao oráculo se verá o Neo novamente e o Oráculo diz que provavemente sim mas tb pode ser que como o Arquiteto disse no Reloaded o Neo seja apenas uma anomalia que a Matrix não consegue destruir e talvez ele volte simplesmete pq a Matrix foi reiniciada, mas eu ainda acho mais provavel que ele não tenha morrido, só não sabemos para aonde ele foi levado pelas maquinas no fim do Revolutions... o que nos dá quase certeza de que haverá uma continuação...

Bom... como a maioria eu curti muito mais o primeiro... o The Matrix é um filme classico que entrou para a historia do cinema... junto com a trilogia LOTR que pra mim são as duas maiores obras do cinema e da literatura (Matrix e LOTR) já o segundo... Matrix Reloaded é bem enigmatico que nos deixa cheios de perguntas e o Revolutions responde algumas delas mas cria muitas outras o q eu não gostei muito pois achei que seria a conclusão da trilogia mas msm assim não deixa de ser um grande filme...
pra quem vai o Oscar de efeitos especias já sei hehehe com certeza pro Reloaded:D masi ainda precisamos ver o ROTK

BlackSilver
08-11-2003, 00:54:19
Originalmente enviada por CesarDRK
Duvido q seja ruim... vo assistir p/ averiguar. :D
Mas uma coisa eu garanto, "The Matrix" (matrix 1, duh) é o melhor filme q já existiu, esse fica pra história...
Sobre o LOTR (1 e 2), éh meio bobinho... da vontade de dormir no filme... Não é tão bom como dizem, mas da pra se divertir =/


Está precisando assistir mais filmes de qualidade para melhorar o seu nível de crítica.
Matrix é muito bom? Na minha opnião é. Melhor filme que já existiu? Na minha opnião fica longe. Mas você achar que sim é uma opnião válida sua

Mas dizer que LOTR é bobinho foi a coisa mais lamentável que você já disse nesse fórum

aftasardem
08-11-2003, 09:35:01
calma galera....filme tem pra todo gosto e pra todo estado de espírito.
tá afim de não pensar em nada e comer umas pipocas, vai ver um rambo 3 da vida. pra isso ele diverte.
ou, ao contrário, encara um memento, um 2001(esse é pra hardcore!;))

eu acho o matrix(1) simplesmente genial.
é o filme que leva o selo de "filme do nosso tempo". é das raras vezes que um filmão-super-produção traz algo de novo. foge dos padrões.(sim, os questionamentos são antigos, mas o que não é?)
por isso que eu estou tão puto com o que fizeram. tinha tudo pra alcançar um mesmo padrão de "aura" que star wars, de volta pro futuro, mas absolutamente nada foi aproveitado. uma pena.

se você quer ver um filme de ação com os melhores efeitos possíveis, revolutions é ideal....a invasão de zion é eletrizante; o duelo neo X smith é bem bacana tbém....é um filmão!

agora, se você é um grande fã de matrix, que estava curtindo a estória e o universo da saga, e pensa mais ou menos como eu disse lá em cima, esse filme é um lixo.

ah, e vamos trocar umas figurinhas ae. :sm03:
eu recomendo:
plan 9 from outer space (1956) o melhor filme B de todos os tempos
corra lola corra (muito loco)
os 7 samurais(japão, 1954) clááássico

O Ferrarista
08-11-2003, 15:57:52
Caramba!!! Vcs não gostaram mesmo!!!

Puutz, eu achei esse filme muuuito ROX!!! Eu pelo menos gostei muito do final que eles propuseram para o filme, na verdade se vcs pensarem só podia ser daquela forma: a paz entre as máquinas e os humanos. D+!!!:sm46: Afinal o Predestinado não acaba com a guerra, mas sim reinicia o sistema, o que não aconteceu pois ele escolheu a porta da esquerda....


Originalmente enviada por NeoRSC
Conlcusões sobre a Matrix...

Depois de assistir o Revolutions e varias veses os outros dois Matrix, cheguei a conclusão de que o oráculo sempre esteve por tras de tudo... inclusive ele-ela sabia que o programa-agente Smith seria a chave para a paz (lembrem... se não fosse pelo Smith o Neo não teria nada par oferecer ao mainframe da matrix em troca da Paz mesmo que temporaria entre os humanos e as maquinas...



Eu cheguei mais ou menos a mesma conclusão, mas pra mim como o Neo não escolheu a porta que o levaria para a Fonte e assim não reiniciou o Sistema original - A Matrix e Zion - tanto a Matrix como o Mundo Real automaticamente ficaram condenados à destruição (como o Arquiteto disse), no caso através do domínio do Programa Smith. Então o propósito do Oráculo passou a ser se deixar dominar pelo Smith, para dar uma chance para o Neo ir até a Cidade das Máquinas oferecer ajuda em troca da Paz entre as máquinas e os humanos - isso era tudo o que ele podia fazer, já que o Arquiteto deixou claro que a função do Predestinado - a anomalia - não é acabar com guerra nenhuma.



Originalmente enviada por NeoRSC
... outra curiosidade... lembramno Reloaded quando o Neo briga com aqueles cem (100) Smiths e o Smith enfia a mão nele pra tentar "assimilar" o Neo, então na sequencia daquela cena quando o Neo volta par o mundo real dentro da nave ele conta para os outros (Morpheus, Trinity... etc) mais ou menos isso: "...foi como se eu estivesse naquele corredor novamente...", o corredor a que ele se refere é akele no final do primeiro Matrix em que o Smith "mata" o Neo e ele se levanta em seguida e depois de lutar com o Smith, entra dentro dele e o destroi... então a sensação que ele teve foi a mesma de ter entrado dentro do Smith no primeiro filme, então no fim do Revolutions na luta final com o Smith ele percebe que o unico meio de destruir o Smith é fazer a mesma coisa que ele fez no primeiro filme... entrar dentro do Smith para destrui-lo e é isso que ele faz...

Concordo, acabando com o Smith-Oráculo ele automaticamente acabaria com todos os outros......ele fez isso de propósito, mas eu tô na duvida se foi ele que se explodiu (quando já era Smith) ou as maquinas que fizeram isso, vide aquela hora em que as máquinas parece que mandam mais poder pra ele, até que saiu aquele feixe de luz da boca dele, e aí ele começa a explodir na Matrix...


Originalmente enviada por NeoRSC
Varias pessoas e até revistas dizem que o Neo está morto... e ele não está... pq? simplesmente pq ele matou-destruiu o Smith e libertou todas as pessoas que tinham sido "assmiladas" pelo Smith inclusive ele mesmo e alem disso no fim do filme a menininha pergunta ao oráculo se verá o Neo novamente e o Oráculo diz que provavemente sim mas tb pode ser que como o Arquiteto disse no Reloaded o Neo seja apenas uma anomalia que a Matrix não consegue destruir e talvez ele volte simplesmete pq a Matrix foi reiniciada, mas eu ainda acho mais provavel que ele não tenha morrido, só não sabemos para aonde ele foi levado pelas maquinas no fim do Revolutions... o que nos dá quase certeza de que haverá uma continuação...



Sinceramente eu acho que ele morreu, até porque ele se explodiu e ficou todo acabado em cima daquela máquina.....e outra mesmo que ele não tivesse morrido naquela hora ele morreu quando a máquina tirou aquele plug de trás da cabeça dele, a menos qua ele tenha voltado ao mundo real só que desmaiado.......aí não sei.......mesmo assim seria possível tirar aquele plug da cabeça dele se ele é o escolhido e se estivesse vivo? Então eu acho que ele morreu......

Tem outra dúvida, eu não sei se as pessoas da matrix morreram ou voltaram todas para o Mundo Real, é mais provável ao meu ponto de vista que elas tenham morrido, e se elas morreram provavelmente foi o que aconteceu com o Neo, já que ele também é um pouco humano.....

Outra coisa, pra mim a Matrix não foi reiniciada não! Ela simplesmente foi liberta do domínio do Agente Smith e ficou apenas com os seus programas (Oráculo, Seraph, o gato, a menininha, o Arquiteto etc.) e os humanos ou morreram ou foram libertos e voltaram para o mundo real (aí a minha dúvida....). Até porque: 1. Ele não escolheu a porta da direita, e sim a da esquerda. e 2. Se ela tivesse sido reiniciada, os humanos já estariam lá, e eles não estavam. Se ela tivesse sido reiniciada o filme todo não faria sentido algum OU simplesmente a história ainda não acabou. Claro, quando eu digo "reiniciada" eu me refiro ao sentido dessa palavra dada pela conversa do Neo com o Arquiteto.

Nesse caso, eu acho que o filme acabou mesmo.... eu acho que as dúvidas que ainda existem já foram respondidas durante a trilogia, mas ainda não foram percebidas as respostas.......eu levei a história de uma forma, e dessa forma tudo foi "esclarecido".

Cada um dos filmes tem objetivos diferentes, o 1º os conceitos; o 2º o início da história em si e dá muito ênfase às lutas na Matrix; e o 3º, a guerra, não poderia fugir do que foi, e por isso eu achei demais o desfecho...

Melhor trilogia que eu já assisti!!!!:)

NeoRSC
08-11-2003, 16:21:13
Originalmente enviada por O Ferrarista
Caramba!!! Vcs não gostaram mesmo!!!

Puutz, eu achei esse filme muuuito ROX!!! Eu pelo menos gostei muito do final que eles propuseram para o filme, na verdade se vcs pensarem só podia ser daquela forma: a paz entre as máquinas e os humanos. D+!!!:sm46: Afinal o Predestinado não acaba com a guerra, mas sim reinicia o sistema, o que não aconteceu pois ele escolheu a porta da esquerda....



Eu cheguei mais ou menos a mesma conclusão, mas pra mim como o Neo não escolheu a porta que o levaria para a Fonte e assim não reiniciou o Sistema original - A Matrix e Zion - tanto a Matrix como o Mundo Real automaticamente ficaram condenados à destruição (como o Arquiteto disse), no caso através do domínio do Programa Smith. Então o propósito do Oráculo passou a ser se deixar dominar pelo Smith, para dar uma chance para o Neo ir até a Cidade das Máquinas oferecer ajuda em troca da Paz entre as máquinas e os humanos - isso era tudo o que ele podia fazer, já que o Arquiteto deixou claro que a função do Predestinado - a anomalia - não é acabar com guerra nenhuma.




Concordo, acabando com o Smith-Oráculo ele automaticamente acabaria com todos os outros......ele fez isso de propósito, mas eu tô na duvida se foi ele que se explodiu (quando já era Smith) ou as maquinas que fizeram isso, vide aquela hora em que as máquinas parece que mandam mais poder pra ele, até que saiu aquele feixe de luz da boca dele, e aí ele começa a explodir na Matrix...



Sinceramente eu acho que ele morreu, até porque ele se explodiu e ficou todo acabado em cima daquela máquina.....e outra mesmo que ele não tivesse morrido naquela hora ele morreu quando a máquina tirou aquele plug de trás da cabeça dele, a menos qua ele tenha voltado ao mundo real só que desmaiado.......aí não sei.......mesmo assim seria possível tirar aquele plug da cabeça dele se ele é o escolhido e se estivesse vivo? Então eu acho que ele morreu......

Tem outra dúvida, eu não sei se as pessoas da matrix morreram ou voltaram todas para o Mundo Real, é mais provável ao meu ponto de vista que elas tenham morrido, e se elas morreram provavelmente foi o que aconteceu com o Neo, já que ele também é um pouco humano.....

Outra coisa, pra mim a Matrix não foi reiniciada não! Ela simplesmente foi liberta do domínio do Agente Smith e ficou apenas com os seus programas (Oráculo, Seraph, o gato, a menininha, o Arquiteto etc.) e os humanos ou morreram ou foram libertos e voltaram para o mundo real (aí a minha dúvida....). Até porque: 1. Ele não escolheu a porta da direita, e sim a da esquerda. e 2. Se ela tivesse sido reiniciada, os humanos já estariam lá, e eles não estavam. Se ela tivesse sido reiniciada o filme todo não faria sentido algum OU simplesmente a história ainda não acabou. Claro, quando eu digo "reiniciada" eu me refiro ao sentido dessa palavra dada pela conversa do Neo com o Arquiteto.

Nesse caso, eu acho que o filme acabou mesmo.... eu acho que as dúvidas que ainda existem já foram respondidas durante a trilogia, mas ainda não foram percebidas as respostas.......eu levei a história de uma forma, e dessa forma tudo foi esclarecido.

Cada um dos filmes tem objetivos diferentes, o 1º os conceitos; o 2º o início da história em si e dá muito ênfase às lutas na Matrix; e o 3º, a guerra, não poderia fugir do que foi, e por isso eu achei demais o desfecho...

Melhor trilogia que eu já assisti!!!!:)


bom no meu entender eu acho que as pessoas na Matrix que foram assimiladas pelo Smith voltaram ao normal logo depois que o Neo esplodiu o Smith por dentro, vejam a cena da menininha até que acontece o dejavu com akele gato preto, simplesmente todo mundo volta ao normal e para que ninguem se lembre do que aconteceu a Matrix reiniciou o programa... por isso eu acho q ninguem inclusive o Neo não morreu, as maquinas podem ter displugado ele antes dele se desconectar, mas como ele é o escolhido como vamos saber né? lembrem que ele consegui entra na Matrix sem se conectar... até q eles achavam que o Neo tava em coma, mas na verdade ele estva dentro da Matrix... entaum eu acho que existe a possibilidade de ele estar vivo e alem disso como eu já falei antes... no fim do Revolutions a Oraculo fala pra menininha q possivelmente verão o Neo de novo... só naum curti que a Trinity morreu... mó gata ela:D

O Ferrarista
08-11-2003, 16:51:54
Originalmente enviada por NeoRSC
bom no meu entender eu acho que as pessoas na Matrix que foram assimiladas pelo Smith voltaram ao normal logo depois que o Neo esplodiu o Smith por dentro, vejam a cena da menininha até que acontece o dejavu com akele gato preto, simplesmente todo mundo volta ao normal e para que ninguem se lembre do que aconteceu a Matrix reiniciou o programa... por isso eu acho q ninguem inclusive o Neo não morreu, as maquinas podem ter displugado ele antes dele se desconectar, mas como ele é o escolhido como vamos saber né? lembrem que ele consegui entra na Matrix sem se conectar... até q eles achavam que o Neo tava em coma, mas na verdade ele estva dentro da Matrix... entaum eu acho que existe a possibilidade de ele estar vivo e alem disso como eu já falei antes... no fim do Revolutions a Oraculo fala pra menininha q possivelmente verão o Neo de novo... só naum curti que a Trinity morreu... mó gata ela:D

Pois eh, mas não faz muito sentido elas terem sido libertadas, porque senão o filme teria mostrado elas voltando ao mundo real......também se vc perceber nos filmes anteriores quando eles acabavam com um agente a pessoa que tinha sido transformada nele também morria.....e também até mesmo nesse filme é meio estranho/absurdo uma pessoa sobreviver após seu corpo ter sido estourado! E outra depois que os agentes são destruídos a única "pessoa" que aparece no chão é o Oráculo.....

Qto à Matrix, pelo que foi dito na conversa com o Oráculo a Matrix já é criada/reiniciada com as pessoas nela, e no fim elas tinham sumido! Se ela realmente tivesse sido reiniciada, todo aquele papo das duas portas não faria qualquer sentido, o surgimento do Neo não teria sido explicado, ele poderia acabar com a guerra destruindo as máquinas (o que não aconteceu) e por conseguinte a história não faria o mínimo sentido! Na minha opinião, a Matrix passou a ser apenas um programa isolado e sem função, já que as pessoas não seriam mais presas nela...

Se o Neo morreu , aí faz sentido o Salvador morrer para salvar a vida no planeta (toda a questão religiosa do filme). Mas também há a possibilidade de ele não ter morrido, mas eu acho que por tudo o que aconteceu e como foram as cenas, faz mais sentido ele ter morrido. Também tem os motivos que considerei acima...

BatZ
08-11-2003, 20:04:30
após muitos dias de reflexões e sonhos sobre o filme, segue minhas conclusões!!

*contem spoilers!!!* :sm04:

Bom, eu gostei do Revolution.... acho q muita gente se decepcionou por achar q o filme teria o final q todo mundo imaginava, isto é, Neo destrói a Matrix e Zion sae totalmente ilesa e pronta para dominar o futuro.... mas é claro q o filme não poderia ser tão previsível, senão não seria Matrix!! Acho que o final foi bem interessante, e permite que cada um tire as suas conclusões sobre o que vai acontecer depois... ao meu ver, ficou bem claro a idéia q eles queriam passar, Neo salvou Zion ao fazer o acordo inédito com o "deus" do mundo das máquinas e esta foi a única solução q ele tinha para conseguir salvar Zion.... se for analisar, não teria mais nenhuma opção q salvaria Zion a não ser a que ele fez, e sua grandeza foi exatamente de conseguir enxergar o caminho certo a percorrer, por mais maluco q isso possa ter parecido, além de comprovar uma verdadeira de história de amor entre Neo e Trinity, uma trama amorasa comparável com Shakspeir e outros deste nível na minha opinião! enfim, no meio de tanta violencia e ação, existe uma história verdadeiramente de amor, platonico e inacabável!

Sobre as cenas de luta, para mim o filme todo valeu por aquela cena que dá o close na mão do Neo e mostra cada gota escorrendo até atingir o Smith!! esta cena foi simplesmente sensacional e para mim valeu o filme todo, puts ficou muito perfeita!!!

de resto, acho q o filme tem vários toque de humor, como a cena lá na discoteca e a que o Neo está preso na "estação de Metro" (aliás, o mendigo lá que cuida da estação já tinha aparecido no Enter The Matrix e se não me engano no Reloaded tbm....

Mas eu gostei! acho que o filme deixa vários pontos de reflexão, e certamente os q não gostam de ficar pensando depois não vão pegar muita coisa doq foi passado, estou louco para ver pela segunda vez e tirar mais algumas conclusões q ainda me restou!!!

Só um detalhe: por mais que eles tenham anunciado o Revolution como o último filme, acho q do jeito q acabou, deixou perfeitamente aberto para uma possível continuação futura... não vou achar estranho se daqui há alguns anos eles acabem anunciando uma nova continuaçao ou a segunda trilogia.... :D

[]'s

ChAnWaY
08-11-2003, 20:30:28
achei ao todo bom... mais acho que o final poderia ser mais criativo...
quem sabe o neo não acordava la no cafofo dele, ou no escritório... saia andando nas ruas de nova york , como o mundo real mesmo... e depois o celular tocava e do outro lado da linha falavam.

Hello, Mr. Anderson!

seria siniiiiiiiistroooo!!! :)

millencolin
08-11-2003, 21:11:18
Originalmente enviada por ChAnWaY
achei ao todo bom... mais acho que o final poderia ser mais criativo...
quem sabe o neo não acordava la no cafofo dele, ou no escritório... saia andando nas ruas de nova york , como o mundo real mesmo... e depois o celular tocava e do outro lado da linha falavam.

Hello, Mr. Anderson!

seria siniiiiiiiistroooo!!! :)

exatamente o q eu pensei seria mais interessante assim a ultima frase fo filme roxx mto verdadera.

BlackSilver
08-11-2003, 22:40:42
Eu não concordo em nada.........

Não morreu ninguém, quase ninguém foi libertado, Neo não destruiu Smith..........

Todos continuam vivendo dentro da Matrix, meia dúzia deve ser libertada por opção própria, as máquinas trucidam o Neo para destruir o Smith-Neo e no final vai continuar tudo a mesma porcaria......... Final sem imaginação e idiota


acho q muita gente se decepcionou por achar q o filme teria o final q todo mundo imaginava, isto é, Neo destrói a Matrix e Zion sae totalmente ilesa e pronta para dominar o futuro.... mas é claro q o filme não poderia ser tão previsível, senão não seria Matrix!!

Eu jamais imaginei isso

ChAnWaY
08-11-2003, 23:06:35
Originalmente enviada por millencolin
exatamente o q eu pensei seria mais interessante assim a ultima frase fo filme roxx mto verdadera.

a ideia é essa... acabar assim.. com smith falando isso..
ai ficaria um final, só que intrigaria as pessoas, pois tudo estaria salvo + o smith estaria vivo...
:p

Pacote
09-11-2003, 01:42:43
Originalmente enviada por BlackSilver


Eu jamais imaginei isso

eu tmb nao

achei o final tosco chato e ROTK ta cheganu! HAUAHU

DanW
09-11-2003, 02:01:50
Eu vi os dois no cinema e cheguei à conclusão de que não tenho senso crítico... hehehe... quando eu vou ver esse tipo de filme eu vou com o intuito de me divertir, e esse último, putz, muito legal.

Não me preocupo muito com detalhes, de como poderia ter sido melhor, etc. Mas acho que esse foi melhor que Reloaded, e o Original ainda é melhor que os outros dois, na minha opinião.

Ainda mais pq eu fui ver o filme logo na primeira sessão da quarta feira, só tinha os boyzinhos dos colégios particulares daqui de Natal... imaginem a gritaria quando apareceu o "WB" verde...:p Aí cada cena de que tinha mais ação era uma gritaria só. De certa forma é bom pq o astral é melhor do que assistir com um bando de cazalsinho de namorados da segunda-idade que ficam calados durante todo o filme...

Uma das partes mais legais que eu achei (tirando a cena de luta de Neo vs. Smith, é claro) foi quando ficou aquele boy de cabeça pra baixo na frente de Trinity... muito engraçado e empolgante...:p

CesarDRK
09-11-2003, 22:10:15
Originalmente enviada por Pacote
ROTK ta cheganu! HAUAHU

Vamo ve se mantém a qualidade.. :)

CesarDRK
09-11-2003, 22:14:37
Originalmente enviada por BlackSilver
Na minha opnião fica longe. Mas você achar que sim é uma opnião válida sua

Tá, pode ser não ser o melhor q já existiu, mas eh o melhor q eu ja assisti, e olha q nao foram poucos!

Aliás, qual o melhor filme q vc ja assistiu?
Não vem com essa "ah tem muitos, bla bla bla", kero um nome ! ;)

BlackSilver
10-11-2003, 02:20:05
2001 ou El Cid.


De certa forma é bom pq o astral é melhor do que assistir com um bando de cazalsinho de namorados da segunda-idade que ficam calados durante todo o filme...

Se eu pego um bando de doidos barulhentos no cinema, toda vez que eles fizerem barulho, eu correspondo enchendo o saco deles mandando eles ficarem quietos

DanW
10-11-2003, 10:26:22
Originalmente enviada por BlackSilver


Se eu pego um bando de doidos barulhentos no cinema, toda vez que eles fizerem barulho, eu correspondo enchendo o saco deles mandando eles ficarem quietos

Putz Black, então você se encaixa na minha descrição... heheh :D

É assim que começa... eu não grito junto não mas acho engraçado... agora depende do filme também né...

Taturana
10-11-2003, 14:10:26
Também não gosto quando gritam no cinema não... eu tava querendo escutar o diálogo da luta entre o smith e neo (eu não leio as legendas, escuto o que o povo tá falando...) e os panacas lá gritando...

xeu
10-11-2003, 16:03:02
Originalmente enviada por NeoRSC
Conlcusões sobre a Matrix...

Depois de assistir o Revolutions e varias veses os outros dois Matrix, cheguei a conclusão de que o oráculo sempre esteve por tras de tudo... inclusive ele-ela sabia que o programa-agente Smith seria a chave para a paz (lembrem... se não fosse pelo Smith o Neo não teria nada par oferecer ao mainframe da matrix em troca da Paz mesmo que temporaria entre os humanos e as maquinas... outra curiosidade... lembramno Reloaded quando o Neo briga com aqueles cem (100) Smiths e o Smith enfia a mão nele pra tentar "assimilar" o Neo, então na sequencia daquela cena quando o Neo volta par o mundo real dentro da nave ele conta para os outros (Morpheus, Trinity... etc) mais ou menos isso: "...foi como se eu estivesse naquele corredor novamente...", o corredor a que ele se refere é akele no final do primeiro Matrix em que o Smith "mata" o Neo e ele se levanta em seguida e depois de lutar com o Smith, entra dentro dele e o destroi... então a sensação que ele teve foi a mesma de ter entrado dentro do Smith no primeiro filme, então no fim do Revolutions na luta final com o Smith ele percebe que o unico meio de destruir o Smith é fazer a mesma coisa que ele fez no primeiro filme... entrar dentro do Smith para destrui-lo e é isso que ele faz...

Varias pessoas e até revistas dizem que o Neo está morto... e ele não está... pq? simplesmente pq ele matou-destruiu o Smith e libertou todas as pessoas que tinham sido "assmiladas" pelo Smith inclusive ele mesmo e alem disso no fim do filme a menininha pergunta ao oráculo se verá o Neo novamente e o Oráculo diz que provavemente sim mas tb pode ser que como o Arquiteto disse no Reloaded o Neo seja apenas uma anomalia que a Matrix não consegue destruir e talvez ele volte simplesmete pq a Matrix foi reiniciada, mas eu ainda acho mais provavel que ele não tenha morrido, só não sabemos para aonde ele foi levado pelas maquinas no fim do Revolutions... o que nos dá quase certeza de que haverá uma continuação...

Bom... como a maioria eu curti muito mais o primeiro... o The Matrix é um filme classico que entrou para a historia do cinema... junto com a trilogia LOTR que pra mim são as duas maiores obras do cinema e da literatura (Matrix e LOTR) já o segundo... Matrix Reloaded é bem enigmatico que nos deixa cheios de perguntas e o Revolutions responde algumas delas mas cria muitas outras o q eu não gostei muito pois achei que seria a conclusão da trilogia mas msm assim não deixa de ser um grande filme...
pra quem vai o Oscar de efeitos especias já sei hehehe com certeza pro Reloaded:D masi ainda precisamos ver o ROTK

Tenho a mesma opinião.... mas eu tenho certeza de que a matrix foi reiniciada.... mas não acho que tenha dado a impressão de uma continuação não.... (eu torço muito pra que haja).

Eu adorei o matrix... pra mim não existe filme 1, 2 e 3.... é um filme só.... Com muitos perguntas e poucas respostas propositalmente....

A luta do Neo e o smith no revolutions eu adorei..... fantástica.... ainda mais pq eu adoro Dragon Ball... eu achei do caralho, não tenho do que reclamar, foi a melhor luta entre as 3 "partes" de matrix.

Matrix e LOTR entraram pra história.... LOTR é simplesmente uma obra prima, mas não é tão original quanto o matrix.... só que eu ainda prefiro o LOTR.

Taturana
10-11-2003, 17:06:07
Originalmente enviada por xeu
LOTR é simplesmente uma obra prima, mas não é tão original quanto o matrix....

BUAHUAAUAUHAUHHAHUAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAUHUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAHUAUHAU

ButtHead-ZA
13-11-2003, 20:01:58
primeiro: harry potter rox pacote :P
segundo: lotr mais rox ainda!! chato?? o 1 foi um poko chato pq tava comecando a historia... o 2 mata a pau!! e o ultimo vai fechar com tudo muito rox!!

duvidas sobre matrix:

fiquei decepcionado pq eu esperava ter umas respostas lokas pra historia soh q achu q as respostas foram taum toscas q eu nem entendi!!
do tipo... de resto tudo entendi, mas uma pergunta ainda... como neo tinha poderes na vida real? zion era uma matrix tb?
soh issu...

O Ferrarista
15-11-2003, 14:32:46
Originalmente enviada por ButtHead-ZA

....fiquei decepcionado pq eu esperava ter umas respostas lokas pra historia soh q achu q as respostas foram taum toscas q eu nem entendi!!
do tipo... de resto tudo entendi, mas uma pergunta ainda... como neo tinha poderes na vida real? zion era uma matrix tb?
soh issu...

O Oráculo disse que o Predestinado (a anomalia) possui poderes que vão até ao lugar de onde ele surgiu, a Fonte. E a Fonte fica no mundo real....

BaalBerith
16-11-2003, 10:40:52
tipo eu axei rox o filme e tal..
mas n tem historia nenhuma..
eh so luta luta e luta...


LOTR Retorno do rei, vai ser mt rox pq tipo quem ja leu o livro sabe como vai fikar o filme e putz..
vai fikar perfeito!!
hauhahuauha

faiol.pad
16-11-2003, 10:42:20
Originalmente enviada por BaalBerith
tipo eu axei rox o filme e tal..
mas n tem historia nenhuma..
eh so luta luta e luta...


LOTR Retorno do rei, vai ser mt rox pq tipo quem ja leu o livro sabe como vai fikar o filme e putz..
vai fikar perfeito!!
hauhahuauha

na realidade...vai fika totalmente diferente...

ButtHead-ZA
16-11-2003, 18:34:05
Originalmente enviada por O Ferrarista
O Oráculo disse que o Predestinado (a anomalia) possui poderes que vão até ao lugar de onde ele surgiu, a Fonte. E a Fonte fica no mundo real....

hum... mas pensei q o neo era uma especie de anti-virus, jah q o smith eram o virus... naum achava q neo era uma anomalia...

O Ferrarista
22-11-2003, 14:28:48
Originalmente enviada por ButtHead-ZA
hum... mas pensei q o neo era uma especie de anti-virus, jah q o smith eram o virus... naum achava q neo era uma anomalia...

Não, vc está certo..... eh que o Neo, segundo o Arquiteto, é um defeito que surge sempre que a Matrix é reiniciada, por isso ele é uma Anomalia.....

Mas ele é uma espécie de Anti-Vírus sim.....uma anomalia que teve a função de acabar com esse vírus.:)

FlordLis
22-11-2003, 16:07:35
Matrix Revolutions foi um filme e tanto... SE eles respeitarem o termo TRILOGIA td mundo vai sentir saudades.
Os efeitos especiais gastos nesse filme foram gigantescos! E eh aí q o filme peca. Os autores esquceram completamente da história em si. Teve muita gente q assistiu o filme e ficou com uma sensação de vazio.
Sem falar no fim. Tudo mto previsível. O Neo e a Trinity se sacrificam (fica a dúvida se o Neo morreu ou não-eu acho que não), e todo mundo acaba venerando o cara. Ficou mto clichê!
Eu não sei os outros, mas quando os créditos encheram a tela a única coisa q eu pensei foi : "Acabou?".
Eles ainda têm mta coisa pra esclarecer, e eu acho q se houver mais um Matrix nada vai ser banalizado, pq assim como Star Wars toda a trama enlaçou o mundo inteiro, e sempre deixando um gostinho de quero mais.

Gustavolpe
09-12-2003, 01:07:37
cara, se assistirmos os filmes isoladamente, o 2 e o 3 são uma merda...o legal é o conjunto!!! o 1 é ótimo, e fica entre a realidade e a matrix, com a esperança no "escolhido", no reloaded, a coisa vai mais pra realidade e cai por água a salvação pela matrix (o que seria uma bobagem, pois é um programa de computador)....e no 3 é mano a mano na realidade na qual a única coisa que esclarece é que dois inimigos(máquinas e humanos) só se unem quando aparece um terceiro inimigo (smith)....achei legal, mas vai ter o 4 certamente, pois não se sabe se o neo morreu, se a matrix acabou ou se vai rolar um livre arbítrio de quem quer ficar na realidade lixo e quem quer viver na matrix disneilândia........


obs.: só não aguentei as ceninhas de amor da trinity e do neo...principalmente quando ela morre....puta que pariu 10 minutos pra morrer!!!! muita churumela!!!! no 2 e no 1 rola uma amorzinha mas no 3 eles se passaram!!!!!

corvaumm
10-12-2003, 23:51:41
p*ta m*rda cheguei na 2 pagina desse topico e parei de le... :rolleyes: BANDO DE SPOILERS!!!! :sm02:

millencolin
11-12-2003, 00:45:26
Claro discussaum sobre filme eh pra quem jah viu