PDA

View Full Version : Rock in Rio - Lisboa



Snoopy
05-11-2003, 19:57:18
Agora que ja ta tudo oficial, passo ate no fantastico a festa lá... O que o pessoal ta achando disso?

Eu particulamente achei isso uma grande palhaçada. Nosso unico evento musical de grande porte, que reunia varias excelentes bandas internacionais, e nacionais agora vai pra Portugal. Ha, o dolar muito alto, nao sei o que, e balblabla... Foda-se, arranjasse patrocinador pra paga, ou entao nao fizesse essa porra...

Tava esperando o Rock in Rio 4, desde que teve o 3, que eu nao fui pq era muleque, e agora o babaca la manda o Rock in Rio pra Lisboa... Bah...

Rock in Rio em Portugal? Coisa se portugues...

-=HeLL_KiNG=-
05-11-2003, 21:59:40
sabe onde fiquei sabendo disso?

no charges.com.br uahuhauhauhauhauhauhauh tinah uma charge zuando isso ae fui no site do rockinrio.com ver se era veridico,po nada contra os irmaos lusitanos mas q palhaçada isso,começa leva os grandes eventos p/fora do BR o carnaval vai ser na Alemanha uhauhuauhauh nao gostei da ideia claro,mesmo nao estando no BR


Rock in Rio é sinonimo de grande evento brasileiro

Phantom
05-11-2003, 22:07:47
Ridiculo! Não tenho outro comentario a respeito.

Se não é pra fazer o Rock in RIO (veja bem rio) no Rio de Janeiro então não o faça.... nem que fosse daki a 20 anos, mas deixassem o rock in rio 4 aki.

Porque não mudaram o nome e pronto? Rock in Lisboa... aff....

Di Doido
05-11-2003, 22:35:11
eh deprimente...
venderam o nome.. mas pra q???!!?!?!?!
criassse um festival novo..
coisa de portuga mesmo.. :cool:

Raposao
05-11-2003, 22:35:48
Originalmente enviada por Snoopy
Agora que ja ta tudo oficial, passo ate no fantastico a festa lá... O que o pessoal ta achando disso?

Eu particulamente achei isso uma grande palhaçada. Nosso unico evento musical de grande porte, que reunia varias excelentes bandas internacionais, e nacionais agora vai pra Portugal. Ha, o dolar muito alto, nao sei o que, e balblabla... Foda-se, arranjasse patrocinador pra paga, ou entao nao fizesse essa porra...

Tava esperando o Rock in Rio 4, desde que teve o 3, que eu nao fui pq era muleque, e agora o babaca la manda o Rock in Rio pra Lisboa... Bah...

Rock in Rio em Portugal? Coisa se portugues...

Tipo banda boa no rir? Aonde ? quando ? nos antigos ai sim
Tiveram poucas coisas decentes no rir 3 , IRON MAIDEN , rob halford e Neil Young o resto tudo lixo , o rir 3 nunca foi rock , todos ke curtem rock vao concordar comigo , o RIR 3 so tinha o NOME dos antigos , era uma jogada de marketing facilmente perceptivel , acho ke o medina ( acho ke e esse o nome nao e? ) preferiu fazer em portugal e usar o nome do rir novamente para fazer marketing
Relaxa as bandas boas vem pra ca sim ouvi por ai ke o IRON MAIDEN vai dar uma passada por aki em 2004 e e claro sucesso garantido =():sm03:

NeoRSC
06-11-2003, 00:16:56
aff q bando de portugueses msm!:mad:

Rock in Porto SUX!!!! :sm02: :( :mad: :mad:

Snoopy
06-11-2003, 00:22:52
Originalmente enviada por Raposao
Tipo banda boa no rir? Aonde ? quando ? nos antigos ai sim
Tiveram poucas coisas decentes no rir 3 , IRON MAIDEN , rob halford e Neil Young o resto tudo lixo , o rir 3 nunca foi rock , todos ke curtem rock vao concordar comigo , o RIR 3 so tinha o NOME dos antigos , era uma jogada de marketing facilmente perceptivel , acho ke o medina ( acho ke e esse o nome nao e? ) preferiu fazer em portugal e usar o nome do rir novamente para fazer marketing
Relaxa as bandas boas vem pra ca sim ouvi por ai ke o IRON MAIDEN vai dar uma passada por aki em 2004 e e claro sucesso garantido =():sm03:

Fale por você. Eu gosto de varias bandas que foram no 3... Foo Fighters, R.EM, Red Hot... Nao so fã delas, mais gosto...

Um festival tem que agradar a todos os gostos, e nao só a quem gosta de metal, rock, pop... Tanto é que cada dia era um estilo diferente.... Era diversificado...

Eu sei que vai vir bandas pra cá, sem ser no Rock in Rio, mas nada é igual a um festival com varias bandas em um dia e mais de 200 mil pessoas de publico...

Do jeito que vc fala o Rock in Rio so seria bom se fosse "Metal in Rio"...

Du Doido
06-11-2003, 02:00:03
Originalmente enviada por NeoRSC
aff q bando de portugueses msm!:mad:

Rock in Porto SUX!!!! :sm02: :( :mad: :mad:


Rock in Tras dos Montes!!!

BGen_Cataclsim
06-11-2003, 23:28:02
decisão porca.... só isso.... será que , por trás disso, não tem as grandes casa de shows do RJ e SP, pra evitar perder a galera nessas épocas, ou é paranóia anti-sistema mesmo? :rolleyes:

Snoopy
06-11-2003, 23:45:30
To com tanta raiva dessa palhacada... Putz... Muita idiotice isso...

Sabe qual a primera banda internacional que anunciaram pra essa porra?

GUNS N' ROSES

HAuahuHAUhauHAuha Aquele Axl gordo, todo fudido...

Nojo !!

Que os portugueses enfiem o Rock in Rio no rabo...

CesarDRK
07-11-2003, 18:51:12
Originalmente enviada por Raposao
Tipo banda boa no rir? Aonde ? quando ? nos antigos ai sim
Tiveram poucas coisas decentes no rir 3 , IRON MAIDEN , rob halford e Neil Young o resto tudo lixo , o rir 3 nunca foi rock , todos ke curtem rock vao concordar comigo , o RIR 3 so tinha o NOME dos antigos , era uma jogada de marketing facilmente perceptivel , acho ke o medina ( acho ke e esse o nome nao e? ) preferiu fazer em portugal e usar o nome do rir novamente para fazer marketing
Relaxa as bandas boas vem pra ca sim ouvi por ai ke o IRON MAIDEN vai dar uma passada por aki em 2004 e e claro sucesso garantido =():sm03:

Aff, coitado :rolleyes:... Red Hot Chili Peppers, Foo Fighters... quer mais q isso?? Faltou Green Day e Offspring :p .
Rob Halford? Pfff... isso eh pra rir =D

Raposao
07-11-2003, 19:27:16
Snoppy veja bem
ROCK in rio , ROCK
se e um festival e de ROCK nao de outras bandas , acho ke vc nao sabe de mto por ser mais novo mas buske infos sobre kem tocou nas outras edicoes , e veja se tinha o gosto de todas as tribos

Raposao
07-11-2003, 19:30:00
Originalmente enviada por CesarDRK
Aff, coitado :rolleyes:... Red Hot Chili Peppers, Foo Fighters... quer mais q isso?? Faltou Green Day e Offspring :p .
Rob Halford? Pfff... isso eh pra rir =D
Ohpa , ilustre amigo desconhecedor , red hot ta um lixo eles entraram na fama de ganhar mta grana e fazem musica para ganhar dinhero , foo fighters ate ke passa , green day e da horinha mas as vezes e repitido e sem imaginacao , mas offspring?Esses kras largaram o punk e tocam uma variacao obscura de punk
Coitado e vc ke curte PoP

Raybon
07-11-2003, 21:26:28
Sem comentarios!!!:mad: :mad: :mad:

Rafinha
07-11-2003, 21:51:04
Que grande bosta!!!
Eh uma palhaçada isso e ainda manterem o nome Rock IN RIO??
Afff....vou te contar..tem que acontecer nesse nosso país msm...

CesarDRK
07-11-2003, 23:21:12
Originalmente enviada por Raposao
Ohpa , ilustre amigo desconhecedor , red hot ta um lixo eles entraram na fama de ganhar mta grana e fazem musica para ganhar dinhero , foo fighters ate ke passa , green day e da horinha mas as vezes e repitido e sem imaginacao , mas offspring?Esses kras largaram o punk e tocam uma variacao obscura de punk
Coitado e vc ke curte PoP

O qq eh bom pra vc? Pantera? Muahaha... :p
"Offspring - Smash" e Foo Fighters eh PoP? Ta bom então...
Aliás, acha algum disco melhor q "Green Day - Dookie" q eu te dou um prêmio...
"Green Day e da horinha mas as vezes e repitido e sem imaginacao", soh kem não entende de punk rock poderia falar uma besteira dessas... cada um viu :o .
Se vc não curte green day blz, mas não vem falar q eh repetitivo e sem imaginação.

Raposao
07-11-2003, 23:48:54
Opa le de novo eu falei ke offspring virou pop
Poxa apareceu tanto disco ke nao da pra por aki deixa pra outra hora :o mas so pra comecar , qualquer disco dos RAMONES e melhor
Será mesmo ke nao entendo de punk?
UHmmm assim eu matuto , se voce comparar green day as bandas punks de verdade infelizmente nao da mto certo
e um tipo de soft punk nao e algo mto pesado , se voce discorda e vc ke nao sabe de punk =()

CesarDRK
09-11-2003, 21:58:55
Pode não ser tão pesado, mas não deixa de ser punk.
Ramones eh bom, mas o cd dookie do green day não tem igual... eh o melhor cd q eu ja ouvi.
Outras bandas novas q tão no começo q eu gosto mto tb eh Good Charlotte e New Found Glory, conhece?

Flws :sm04:

Raposao
10-11-2003, 17:42:34
uhmm a charlotte eu nao conheco nao , mas a new found glory ja escutei algumas coisas deles , na maioria covers

Snoopy
10-11-2003, 18:39:29
Originalmente enviada por Raposao
Opa le de novo eu falei ke offspring virou pop
Poxa apareceu tanto disco ke nao da pra por aki deixa pra outra hora :o mas so pra comecar , qualquer disco dos RAMONES e melhor
Será mesmo ke nao entendo de punk?
UHmmm assim eu matuto , se voce comparar green day as bandas punks de verdade infelizmente nao da mto certo
e um tipo de soft punk nao e algo mto pesado , se voce discorda e vc ke nao sabe de punk =()

Vc é mais um que vive de passado, e gosta de compara o punk dos anos 70 com o punk atual. As coisas mudam, as coisas evoluem, pra alguns é pra melhor, e pra outros é pra pior.

E repito, Rock in Rio é um festival, festival tem que agradar a todos os gostos. Idependente que o nome seja Rock in Rio, Pop in Rio, Metal in Rio... O nome é rock, mas nao é por isso que so tenha q ter rock...

Di Doido
10-11-2003, 19:10:34
na boa.. Good Charlotte eh um, popzinho..
eh uma mistura POP de Blink 182 com Green Day..
horrirvis..
eu escutei o cd..
a voz do vocal ta mto mais altas q os intrumentos..
ow seja.. musica pra vender..
=/

CesarDRK
10-11-2003, 21:02:26
Originalmente enviada por Malicia
na boa.. Good Charlotte eh um, popzinho..
eh uma mistura POP de Blink 182 com Green Day..
horrirvis..
eu escutei o cd..
a voz do vocal ta mto mais altas q os intrumentos..
ow seja.. musica pra vender..
=/

Bom, não da pra agradar todo mundo neh?

:sm04:

ButtHead-ZA
12-11-2003, 19:49:25
achu q ROCK in rio eh pra ter bandas de ROCK
essa historia de q eh soh um nome, e q tem q ser um festival pra todos os gostos eh bobagem! olha o rir1 e 2 e ve se tinha alguma banda q naum fosse rock... esse rir3 teve sandy e jr!! fala serio!! vc conhece o festival monsters of rock? soh tem e sempre vai ter soh banda de METAL, na verdade, tinha q ser monsters of metal, mas dexa assim... ou seja, se eh rock in rio tem q ter soh rock porra!

offspring jah foi bom, tah uma merda, green day jah foi bom, tah uma merda... o dookie eh como o black album do metallica, comercial, mas ainda bom... foo fighters jah foi bom, hj naum tah legal, guns tb... pra dizer a verdade, essas bandas q jah tiveram seus triunfos taum acabadas! poucas ainda sobrevivem... o iron jah foi muito melhor, mas ainda naum eh o fim... os cds ainda continuam ouviveis...

good charlotte sempre fez akele punk melodico, naum dah nadis... o q me irrita eh bandas q saem de um punk/hardcore pra fazer um pop punk...

esse negocio de evolucao na musica naum existe! vc naum evolui seu som, vc muda seu som, issu naum quer dizer q evoluiu... o q eh evoluir? eh mudar naum eh? pq naum fala logo q mudou? usam a palavra evoluiu pra defender bandas q vc sabe q tah uma merda e a q antes naum era... eu falo q mudou! as bandas taum mudando, e pra pior... pq? pq naum se faz mais musica com o coracao, se pensa na grana... issu eh evoluir? pra mim issu eh regresso! q punk eh esse q faz musica pra ganhar dinheiro? issu q eu saiba naum tah dentro dos dogmas punks (se eh q existem)
mas tudo bem... eh issu q eu penso

essa porra ir pra lisboa chega a ser engracado... faz mais de 1 ano q eu ouvi issu mas nunca pensei q seria verdade...

Snoopy
12-11-2003, 20:22:58
Originalmente enviada por ButtHead-ZA
achu q ROCK in rio eh pra ter bandas de ROCK
essa historia de q eh soh um nome, e q tem q ser um festival pra todos os gostos eh bobagem! olha o rir1 e 2 e ve se tinha alguma banda q naum fosse rock... esse rir3 teve sandy e jr!! fala serio!! vc conhece o festival monsters of rock? soh tem e sempre vai ter soh banda de METAL, na verdade, tinha q ser monsters of metal, mas dexa assim... ou seja, se eh rock in rio tem q ter soh rock porra!


A maioria das bandas que vieram foram de rock... Exceto as do dia 18, que era o dia pop... Vcs tao falando como se so tivesse tido banda pop...


Originalmente enviada por ButtHead-ZA
offspring jah foi bom, tah uma merda, green day jah foi bom, tah uma merda... o dookie eh como o black album do metallica, comercial, mas ainda bom... foo fighters jah foi bom, hj naum tah legal, guns tb... pra dizer a verdade, essas bandas q jah tiveram seus triunfos taum acabadas! poucas ainda sobrevivem... o iron jah foi muito melhor, mas ainda naum eh o fim... os cds ainda continuam ouviveis...

Isso é sua opiniao... Offspring nao ta como antes mas ainda ta bem legal, igual green day... Os unicos que mudaram muito comparado ao comeco foi o blink...


Originalmente enviada por ButtHead-ZA

esse negocio de evolucao na musica naum existe! vc naum evolui seu som, vc muda seu som, issu naum quer dizer q evoluiu... o q eh evoluir? eh mudar naum eh? pq naum fala logo q mudou? usam a palavra evoluiu pra defender bandas q vc sabe q tah uma merda e a q antes naum era... eu falo q mudou! as bandas taum mudando, e pra pior... pq? pq naum se faz mais musica com o coracao, se pensa na grana... issu eh evoluir? pra mim issu eh regresso! q punk eh esse q faz musica pra ganhar dinheiro? issu q eu saiba naum tah dentro dos dogmas punks (se eh q existem)
mas tudo bem... eh issu q eu penso


Vc fala como se so tivesse bandas desse tipo... Ta bom, Offspring, Green Day, ate o Millencolin mudaram... Pra uns pra pior, pra outros pra melhor, pra outros tanto faz...

Mas ainda tem muita banda que é punk de verdade, hardcore... Acontece que essas bandas nao aparecem na midia... Da uma olhada nos selos brasileros... so tem banda desconhecida (na maioria) de punk, hardcore de verdade...

Uns selos legais:

http://www.barulhorecords.com.br/
http://www.nitroala.com/

ButtHead-ZA
12-11-2003, 22:31:43
mas tem banda q nunca apareceu na midia (pelo menos naum a daki) q fazem musica punk de qualidade, um exemplo eh nofx, eles naum mudaram nunca

blink eh otro q mudou muito... fazia um som moh punk no primeiro album e foram indo ateh ficar quase um new metal

eu queria muito mesmo conhecer bandas desconhecidas q fazem um som punk mesmo mas infelizmente naum tenho muito tempo pra issu...

Snoopy
12-11-2003, 22:35:39
Originalmente enviada por ButtHead-ZA
mas tem banda q nunca apareceu na midia (pelo menos naum a daki) q fazem musica punk de qualidade, um exemplo eh nofx, eles naum mudaram nunca

blink eh otro q mudou muito... fazia um som moh punk no primeiro album e foram indo ateh ficar quase um new metal

eu queria muito mesmo conhecer bandas desconhecidas q fazem um som punk mesmo mas infelizmente naum tenho muito tempo pra issu...

Nofx éh mto foda... Conheci a pouco tempo e pqp... Os kras sao mto fodas...

Sempre gostei mto de Blink, conheci eles pelo CD ao vivo... achei bem legal... Mas agora eles mudaram d+... Nao que eu nao goste, mais prefiria antes...

Um banda punk mto foda, brasilera ainda é Blind Pigs... Pega só algumas musicas deles.... Outra legal e tb brasilera é Holly Tree...

CesarDRK
12-11-2003, 22:36:19
Originalmente enviada por ButtHead-ZA
offspring jah foi bom, tah uma merda, green day jah foi bom, tah uma merda... o dookie eh como o black album do metallica, comercial, mas ainda bom... foo fighters jah foi bom, hj naum tah legal, guns tb... pra dizer a verdade, essas bandas q jah tiveram seus triunfos taum acabadas! poucas ainda sobrevivem... o iron jah foi muito melhor, mas ainda naum eh o fim... os cds ainda continuam ouviveis...

Ih veio seilá hein...
Baixei esses dias a discografia do Green Day, soh uns 2 cd´s eu ainda não tinha ouvido inteiro, agora ouvi.
Acho q tenho problema mental pq eu gosto de todas as músicas dos caras, todas mesmo, até dos últimos álbuns "Shenanigans" e "Warning"... Ñ tem nenhuma q eu fale, "ah essa eh meio chata"... Nem digo tb q a qualidade dos cd´s está decaindo, nada disso, continuam mto bons!

Aliás, outra banda q eu gosto mto eh System of A Down... putz kem não ouviu tem q ouvir... tenho os 3 cd´s, um melhor q o outro!

ButtHead-ZA
12-11-2003, 22:50:48
Originalmente enviada por Snoopy
Nofx éh mto foda... Conheci a pouco tempo e pqp... Os kras sao mto fodas...

Sempre gostei mto de Blink, conheci eles pelo CD ao vivo... achei bem legal... Mas agora eles mudaram d+... Nao que eu nao goste, mais prefiria antes...

Um banda punk mto foda, brasilera ainda é Blind Pigs... Pega só algumas musicas deles.... Outra legal e tb brasilera é Holly Tree...

bah!! holly tree e blind pigs saum muito foda!! curto muito as musicas deles, realmente saum 2 bandas brasileiras q honram o punk!
ae pro cesar... tenho soh o toxicity do soad... achu q eh o melhor, os otros achu q naum saum bons naum... sei lah naum ouvi direito naum eh uma resposta final...

Raposao
13-11-2003, 21:44:29
Originalmente enviada por Snoopy
Vc é mais um que vive de passado, e gosta de compara o punk dos anos 70 com o punk atual. As coisas mudam, as coisas evoluem, pra alguns é pra melhor, e pra outros é pra pior.

E repito, Rock in Rio é um festival, festival tem que agradar a todos os gostos. Idependente que o nome seja Rock in Rio, Pop in Rio, Metal in Rio... O nome é rock, mas nao é por isso que so tenha q ter rock...
Será mesmo ke vivo no passado?
Poxa adoro quando falam sem saber :o , cito RAMONES por ser um enorme icone da cultura punk e por ser realmente bom , a musica no geral nao evolue , sim os instrumentos , mas a musica se mantem , dependendo do punk e sim comercial e as vezes apela aos nerds , simple plan apela a issu num clip ( akele just a kid ) deles ke eu vi e pra mim akilo nao e punk
Poxa vc viu os RIRs antigos? Tinha mto rock la nao? compare ao nosso rir 3
techno e esses LIXOS relacionados nao sao evolucao ( essa e so pra constar ) =)

Raposao
13-11-2003, 21:49:11
Originalmente enviada por CesarDRK
Ih veio seilá hein...
Baixei esses dias a discografia do Green Day, soh uns 2 cd´s eu ainda não tinha ouvido inteiro, agora ouvi.
Acho q tenho problema mental pq eu gosto de todas as músicas dos caras, todas mesmo, até dos últimos álbuns "Shenanigans" e "Warning"... Ñ tem nenhuma q eu fale, "ah essa eh meio chata"... Nem digo tb q a qualidade dos cd´s está decaindo, nada disso, continuam mto bons!

Aliás, outra banda q eu gosto mto eh System of A Down... putz kem não ouviu tem q ouvir... tenho os 3 cd´s, um melhor q o outro!
Cesar vc com o green day e ke nem eu com o IRON MAIDEN , vc e um fã ponto , curte a musica deles pra caralho e nao e nenhum "possuidor de problema mental " =)

Snoopy
13-11-2003, 21:58:48
Originalmente enviada por Raposao
Será mesmo ke vivo no passado?
Poxa adoro quando falam sem saber :o , cito RAMONES por ser um enorme icone da cultura punk e por ser realmente bom , a musica no geral nao evolue , sim os instrumentos , mas a musica se mantem , dependendo do punk e sim comercial e as vezes apela aos nerds , simple plan apela a issu num clip ( akele just a kid ) deles ke eu vi e pra mim akilo nao e punk
Poxa vc viu os RIRs antigos? Tinha mto rock la nao? compare ao nosso rir 3
techno e esses LIXOS relacionados nao sao evolucao ( essa e so pra constar ) =)

Mas vc fala como se nao tivesse mais banda punk boa hoje em dia... Como se elas tivessem ficado nos anos 70... Ja ouviu Nofx, Rancid, Blind Pigs?

Sao punk... bandas mto boas... Nao sao como Ramones, Sex Pistols... Mas sao punk...

Ta bom... Tem as bandas POP punk mesmo... muita ate... como Simple Plan, New Found Glory, Sum 41, Fenix TX e ate o proprio Blink nos ultimos CD...

Offspring, Green Day, tao diferentes de qnd comecaram... Mas nao chegam a se um pop como as bandas que citei acima, mas tb nao sao um punk como nofx e rancid...

E repito, vc ta falando como se no rock in rio 3 so tivesse tido banda pop... Na verdade foi so o 18 que foi pop... alem das tendas com musica tecno... Mas tb nao to aqui pra defende o Rock in Rio, pq to com muita raiva daquele filho da puta do medina... Entao Rock in Rio sux mesmo...

Bandit
14-11-2003, 16:36:19
Só uma coisa: O DINHEIRO MOVE O MUNDO,

Se amanha os EUA, chegar no presidente e falar que quer que o BRASIL mude de nome, para EUA 2 o presidente decretará que o brasil não é mais brasil...

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

Claro q eh uma suposicao, o presidente nem teria poder pra isso e os eua nao gostaria de ter um 2 eua. ainda mais o brasil q eh ridiculo ahah

Rafinha
14-11-2003, 21:42:05
Falando em Rock in Rio em LISBOA:D
http://charges.uol.com.br/vercharge.php?idcharge=1194&modo=som

Raposao
23-11-2003, 00:20:21
Originalmente enviada por Snoopy
Mas vc fala como se nao tivesse mais banda punk boa hoje em dia... Como se elas tivessem ficado nos anos 70... Ja ouviu Nofx, Rancid, Blind Pigs?

Sao punk... bandas mto boas... Nao sao como Ramones, Sex Pistols... Mas sao punk...

Ta bom... Tem as bandas POP punk mesmo... muita ate... como Simple Plan, New Found Glory, Sum 41, Fenix TX e ate o proprio Blink nos ultimos CD...

Offspring, Green Day, tao diferentes de qnd comecaram... Mas nao chegam a se um pop como as bandas que citei acima, mas tb nao sao um punk como nofx e rancid...

E repito, vc ta falando como se no rock in rio 3 so tivesse tido banda pop... Na verdade foi so o 18 que foi pop... alem das tendas com musica tecno... Mas tb nao to aqui pra defende o Rock in Rio, pq to com muita raiva daquele filho da puta do medina... Entao Rock in Rio sux mesmo...
Fala serio rancid e blind pigs sao mto ruins , so o dia 18 foi pop? compare o RIR 1 e 2 com o 3 e me diga se nao foi pop esse rir
Garotos podres issu ke e punk

Snoopy
24-11-2003, 18:22:34
Originalmente enviada por Raposao
Fala serio rancid e blind pigs sao mto ruins , so o dia 18 foi pop? compare o RIR 1 e 2 com o 3 e me diga se nao foi pop esse rir
Garotos podres issu ke e punk

Rancid ruim? HAuahuAH Piada boa...

BGen_Cataclsim
24-11-2003, 23:39:51
ae, se eu começar a famigerada "Seção Xingação" nesse tópico vão me banir? :D
Êta, o que vale é detonar Lisboa, mesmo! Tomara que afunde tudo o palco no "Rio" deles.....

Nota: falando em Portugal:
*A Maria chega p/ o Manuel e pede:
-Ó Manuel, quero fornicar!
-Nem pensar, responde o esperto. Já te dei um Mastercard e um Visacard, agora tu quérix um fornicard?
:rolleyes: ( nem precisava, né...... )

ButtHead-ZA
26-11-2003, 08:51:07
Originalmente enviada por BGen_Cataclsim
ae, se eu começar a famigerada "Seção Xingação" nesse tópico vão me banir? :D
Êta, o que vale é detonar Lisboa, mesmo! Tomara que afunde tudo o palco no "Rio" deles.....

Nota: falando em Portugal:
*A Maria chega p/ o Manuel e pede:
-Ó Manuel, quero fornicar!
-Nem pensar, responde o esperto. Já te dei um Mastercard e um Visacard, agora tu quérix um fornicard?
:rolleyes: ( nem precisava, né...... )

podia... podia ter dormido sem essa!