PDA

View Full Version : FLOODERS: O Topico Definitivo



-=HeLL_KiNG=-
05-11-2003, 23:18:54
venho atraves deste topico pedir q o pessoal da admnistracao tome medidas drasticas quanto aos flooders,sinceramente ta ridiculo a quantidade de flood no forum da GB,ou se cria regras claras e pesadas ou vai desanda tudo pq ta feia a coisa

eu sinceramente abomino flooders(os hardcore),claro q no boteco apesar de ser uma area de "livre pensamento" no geral, mesmo la acho horrivel ja q tem floods brutais,fora de la entao nem se fala,acho qo batz ta ciente do q to falando e minha intencao nao é cria brigas e sim q se tome uma atitude rigida contra essa lamentavel atitude :/

e nao to falando de porra nenhuma de numero de mag antes q alguem venha fala disso,to falando na falta de senso do cara NAO usar o maldito botao EDITAR.

sinceramente é o q penso :( se alguem se sentir mal depois de ler isso ja peço desculpas de ante-mão mas se tem algo q nao curto é flooder e isso ano tenho remorço de falar

Bandit
05-11-2003, 23:35:41
Acho que os problemas são serão apontados da maneira certa se você começar a citar nomes aos bois!

CarlosR
06-11-2003, 01:25:11
O negocio tá sério mesmo Hell, tem nego ae q posta direto, cria discussoes à toa....nossa...tá dimais. Nego afirma sem ter menor embasamento, não usa o editar (acho q nem sabe q existe). Tbm é legal prestar atenção pra não dar quote na msg imediatamente acima (pra q isso?), se fizer, faça apenas do trecho ao qual quer fazer um comentario. As vezes a msg é imensa e o cara faz um quote do post todo logo a seguir pra comentar uma frase!.

Falo isso pra zelar pelo nosso forum, q gosto bastante.

100+.

Ah, o lance não eh citar nomes, pq dae desanda pra agressão aberta e franca, oq não eh o objetivo.

F0rbIz0n
06-11-2003, 12:41:07
Todos deveriam de começar a usar o botão "envie esta mesnsagem a um moderador", pois qundo se usa esse botao quem vem eh o Maxx, éu jah usei o botao por isso sei disso. Dah pra contar nos dedos quando isso acontece "usar o baotao".
Falei isso pois vc dar quote e escrever "flood", eh floodar tambem.

nerj
06-11-2003, 12:56:52
De boa, eu acho flood tbem akeles q qdo sai um jogo eles dizem: "saiu" e o outro "oba ! Tah vindo" e por ae.....6 naum acham !!! E pessoal famoso ainda !!!

-=HeLL_KiNG=-
06-11-2003, 13:19:40
Originalmente enviada por nerj
De boa, eu acho flood tbem akeles q qdo sai um jogo eles dizem: "saiu" e o outro "oba ! Tah vindo" e por ae.....6 naum acham !!! E pessoal famoso ainda !!!


com certeza nerj


postar um comentario sobre o jogo é bacana,agora como vc descreveu,entrar p/dizer tipo:

ta vindo
downloading
to comprando

sem acrescentar nada ao conteudo é totalmente flood


F0rbIz0n:
com certeza,eu poderia mesmo utilizar o botao "enviar" mas quantas vezes seria preciso fazer isso durante uma semana por exemplo,nao sao casos separados apenas e sim a necessidade de medidas contra esse tipo de msg,a meu ver completamente inutil e poluidor


outra coisa,nao precisa citar nome nenhum,quem é flooder sabe disso com toda certeza

Du Doido
06-11-2003, 14:00:43
É!


AHuhauAh
eh serio.... o pior eh que tem muita gente nova tb entrando na GB que ainda nao conhece as regras da casa, neste ultimo mes se nao me engano pelo menos uns 10 entraram e a maioria eh flooder, no estilo qeu vcs tao citando: "tah vindo, chegou, opa!"
Alias, tem ateh um muleke ae que pelo amor de deus nao sei como que nao foi ban nele ainda. Ja to reclamando eh da pessoa mesmo, pq incomoda. Entro a noite aqui e no forum dos games soh da o nick do cara! Claro que se ele contribuisse pra GB eu nao taria aqui falando mas os post do cara sao completamente desnecessarios do tipo descrito acima!
acho qeu urge tomar uma medida drastica em relacao aos flooders!

F0rbIz0n
06-11-2003, 16:58:36
Originalmente enviada por -=HeLL_KiNG=-

F0rbIz0n:
com certeza,eu poderia mesmo utilizar o botao "enviar" mas quantas vezes seria preciso fazer isso durante uma semana por exemplo,nao sao casos separados apenas e sim a necessidade de medidas contra esse tipo de msg,a meu ver completamente inutil e poluidor


outra coisa,nao precisa citar nome nenhum,quem é flooder sabe disso com toda certeza

Eu num falei soh pra vc falei para e vc e todos os outros, pois falar "move pra num sei aonde" "isso eh flood" eh um baita flood.



Eu odiei esse negocio de agora ter intervalo de 60s entre uma msg e otra, putz, eh muito xarope.

TIVE UMA OTIMA IDEIA!

Ei BatZ, porque vc num coloca uma regra q se um cara postar duas msg seguidas no mesmo topico soh uma contaria posts? pois algumas vezes eu mesmo dou up no meu topico e parece ser flood, e isso aew iria ajudar muito. Vcs entenderam?

-=HeLL_KiNG=-
08-11-2003, 00:41:19
ta deprimente a quantidade de flood no forum,e o pior floods totalmente ridiculos,pessoal tem preguica(sem generalizar) de ler topicos com muitas paginas ae vai na ultima e posta coisas q ja foram postadas dentro do topico varias vezes :/ pior q essas msg nao acrescentam cois nenhuma,puro e inutil flood



F0rbIz0n:
vc pode nao ter falado p/mim diretamente mas indiretamente foi pq senao nao faria um comentario desses nem fud....


:rolleyes:

millencolin
08-11-2003, 01:09:37
Concordo com o hell a qtidade de msgs inutes q naum servem pra nada tem aumentado pricipalmente nesse estilo jah referido axo q deve haver limite de msg diarias tipo umas 10 pras pessoas pensarem antes de posta o forum com certeza vem predendo mto em qualidade por isso.

DanW
08-11-2003, 16:02:25
O problema é que aparentemente o pessoal novo entra e não lê as regras, já vai logo postando (aliás isso é normal no cotidiano do povo brasileiro), e a gente não pode simplesmente ir criando mais e mais regras, elas não serão lidas do mesmo jeito que as outras...

Quando algum usuário passa do limite, a gente discute bastante antes de tomar qualquer providência mais drástica, pois às vezes nem há a intenção de ficar floodando por maldade, muitos fazem isso só para aumentar o nº de posts (repito, pq não leram as regras). E outros fazem apenas pela inocência, não têm noção de que aquilo não é certo. Atualmente o que a gente faz é mandar advertências, e se o comportamento irregular continuar, aí sim nós vamos ver algo mais sério.

[BR]TAD
09-11-2003, 01:46:33
Originalmente enviada por nerj
De boa, eu acho flood tbem akeles q qdo sai um jogo eles dizem: "saiu" e o outro "oba ! Tah vindo" e por ae.....6 naum acham !!! E pessoal famoso ainda !!!

Ah

Concordo com você ...

Exemplos disso estão nesses tópicos:

http://www.gamesbrasil.com.br/forum/showthread.php?s=&threadid=17265

http://www.gamesbrasil.com.br/forum/showthread.php?s=&threadid=17289

http://www.gamesbrasil.com.br/forum/showthread.php?s=&threadid=17044

Isso sim que é floodagem ...

:mad: :mad: :mad: :mad: :mad:

Fenris Wolf
09-11-2003, 11:05:57
Pô, floodagem é fogo... Desanda todo o tópico.
Eu sempre tive cuidado de, se não tiver muito a delarar, sempre puxar mais algum assunto junto, pra não ficar flood, mas tem gente mesmo que eu vo te contar...
O Fórum de games mesmo eh uma pu**ria... Só esses mensagens de gente baixando o jogo ou, como o pacote mesmo posta (pacote mó flooda! auhauhau) "eeeeba!" "yupi", po, é fogo mesmo hein...

Tem de ser tomada uma medida drástica e agora!

[]s

-=HeLL_KiNG=-
09-11-2003, 11:15:15
cara flood é tudo e qquer tipo de msg de cunho a ganha exclusivamente a aumentar o numero de posts pq eu racionalmente nao vejo motivo p/fazer flood,fico pensando p/q merdas existe o botao EDITAR se ninguem (quase ninguem) usa

e arabe como tu quer dar exemplo d flood com um tipo d topico como o do mod p/zero hour q vc cirou ??

francamente,é aquela velha historia:

o sujo falando do mal lavado

:rolleyes:

gringo
09-11-2003, 12:39:12
acho que esses tópicos tipo "saiu" poderiam virar "preview", como faziam antes, aonde o tópico só inicia quando alguem que já experimentou o jogo, tirou umas screens, coloca oque achou e daí começa a discussão...

ficar discutindo sobre o jogo estar chegando não ajuda ninguem. alguem realmente se importa se eu estiver quase acabando de baixar max payne 2? acho que não

millencolin
09-11-2003, 12:58:17
porra th ridiculo isso tem q coloka um topico em destaque mostrando o botaum edita pros kra um monte de kra com 2 msg seguida sobre o mesmo assunto poe um edit porra.. akel corvaum pqp no hardware tem umas 100 msg dele o kra entro ha poko tempo e jah tem qse 200 msg e msg inutesi c fossem utesi ainda. com relacaum aos previews faço a sugestaum de cria otra area no forum um boteco tres soh pra esse tipo de coisa tipo Papo Preview aaehuehuehueahuhue pq naum dah antes do jogo si o topico jah tem 4 paginas.

eras isso flw

Fenris Wolf
09-11-2003, 13:42:15
realmente, esse lance de "ta chegando" e etc só deveria ser permitido se o cara que iniciasse o tópico tivesse algum informação relevante quanto ao game. Ficar postando que "chegou ontem... mas não tem pra baixar :(" nao adianta nada. Competente mesmo eh o Hell que tipo (sem querer puxar saco) saia o game, ele só postava se ja tivese o game e com umas screens fazendo uma análise do game, como foi com o mercedes benz lá, que foi um topico muito bom.
Flood ta acabando com o fórum.

E MAIS: Eu mandei uma PM pro BatZ, mas ele ainda não respondeu, dizendo que a gente deveria criar um tópico e colocar em destaque no hardware e no placas de video, falando sobre equipamentos, preços e performance porque, francamente, já estou cheo (e acho que não sou o único) de ver tópicos ö que comprar com 200 reais?" "qual é melhor?" "e que eu compro?". Po, deveria ter um topico em destaque dizendo sobre a performance de cada peça (cpu, mobo e vga), dizendo qual vale mais a pena (custo/beneficio) e falando que topics do tipo que eu citei serão proibidos, com exceção qundo for realmente relevante. cá entre nós, a maioria das mensagens postadas no hardware e no placas de video eh gente pedindo opinião sobre o que comprar.

[]s

millencolin
09-11-2003, 14:14:38
Originalmente enviada por Fenris
realmente, esse lance de "ta chegando" e etc só deveria ser permitido se o cara que iniciasse o tópico tivesse algum informação relevante quanto ao game. Ficar postando que "chegou ontem... mas não tem pra baixar :(" nao adianta nada. Competente mesmo eh o Hell que tipo (sem querer puxar saco) saia o game, ele só postava se ja tivese o game e com umas screens fazendo uma análise do game, como foi com o mercedes benz lá, que foi um topico muito bom.
Flood ta acabando com o fórum.

E MAIS: Eu mandei uma PM pro BatZ, mas ele ainda não respondeu, dizendo que a gente deveria criar um tópico e colocar em destaque no hardware e no placas de video, falando sobre equipamentos, preços e performance porque, francamente, já estou cheo (e acho que não sou o único) de ver tópicos ö que comprar com 200 reais?" "qual é melhor?" "e que eu compro?". Po, deveria ter um topico em destaque dizendo sobre a performance de cada peça (cpu, mobo e vga), dizendo qual vale mais a pena (custo/beneficio) e falando que topics do tipo que eu citei serão proibidos, com exceção qundo for realmente relevante. cá entre nós, a maioria das mensagens postadas no hardware e no placas de video eh gente pedindo opinião sobre o que comprar.

[]s

e pra sana um poko esse problema a gb devia divulga mais a parceria com o forumpcs axei mto bom esse local mtas informacoes utesi pessoal q realmente entende entaum uma melhro divulgacaum faria com q mais pessoas da gb entrasse lah coisa q no momento naum ocorre.

ChAnWaY
09-11-2003, 16:16:41
bem gente, o flood aqui na GB já virou um fato... eu ultimamente tenho aparecido pouco no fórum e me surpreendo quando vejo infinidades de replys em alguns topicos. Acho que uma maneira de vocês ajudarem é mandando e-mail ou clicando no botão enviar esta mensagem para um moderador ( ao fazer isso o fórum manda e-mail para todos os moderadores )... mais pesso que ponham detalhes nos motivos dados... pois as vezes as pessoas não são muito claras nos motivos e quando entramos no post não entendemos o motivo da reclamação.

Eu sou moderador do boteco ( papo furado / papo cabeça ) e Console / Emuladores... sintam-se a vontade de mandar um e-mail para mim ( chanway@gamesbrasil.com.br ) notificando algum flooder, ou alguma coisa mais grave, caso necessite com urgência. To disposto a combater o flood na GB, mesmo não tendo mto tempo ultimamente para moderar ( perto do vestibular, aperta mesmo ).

qq coisa mandem MP também...
vocês tem 3 poderosas armas contra o flood ( e-mail, notificação aos moderadores, Mensagem Privada ), é só saber usar ( ao invés de reclamar no proprio topico, causando mais flood ainda ).

[]´s

[BR]TAD
09-11-2003, 18:50:38
Originalmente enviada por -=HeLL_KiNG=-
cara flood é tudo e qquer tipo de msg de cunho a ganha exclusivamente a aumentar o numero de posts pq eu racionalmente nao vejo motivo p/fazer flood,fico pensando p/q merdas existe o botao EDITAR se ninguem (quase ninguem) usa

e arabe como tu quer dar exemplo d flood com um tipo d topico como o do mod p/zero hour q vc cirou ??

francamente,é aquela velha historia:

o sujo falando do mal lavado

:rolleyes:

Ah

Mas eu não estou fugindo do assunto nos meus posts, como também citei links pra ajudar quem quiser ...

Pelo menos nunca fiz um tópico só pra dizer, "Estou baixando" ou "Já estou comprando" entre essas coisas ...

:mad: :mad: :mad: :mad: :mad:

Fenris Wolf
09-11-2003, 20:55:36
Originalmente enviada por Arabe®
Ah

Mas eu não estou fugindo do assunto nos meus posts, como também citei links pra ajudar quem quiser ...

Pelo menos nunca fiz um tópico só pra dizer, "Estou baixando" ou "Já estou comprando" entre essas coisas ...

:mad: :mad: :mad: :mad: :mad:

Cara, foda-se! Flood é flood... Não vão começar a brigar aqui só pra ver quem flooda menos, né? :rolleyes:

[]s

[BR]TAD
09-11-2003, 21:34:20
Ah

Então porque não removem a contagem de post em todas as seções do fórum ???

CarlosR
09-11-2003, 22:04:40
Originalmente enviada por Arabe®
Ah

Então porque não removem a contagem de post em todas as seções do fórum ???
isso é possivel, mas não acho q resolva nada.

Gustavolpe
09-11-2003, 22:06:38
mas sinceramente.....floodar para aumentar a contagem de posts é de matar!!!! que vantagem isso dá....dá algum crédito, tipo milhagens??!....eu nem sei se posso ser considerado flooder, por ter criado alguns tópicos meio "repetidos", mas tudo que eu quero é esclarecer minhas dúvidas e quando posso esclarecer as dúvidas dos outros (mesmo sendo meio amador)......

....mas existem algumas coisas que não dá pra aguentar, tipo um tópico com um título, no qual a única coisa que não se discute é o tema proposto......

....e tem gente demais entrando no fórum pra não falar nada, tipó um guri que já postou uma centena de posts (inúteis na maioria) em menos de um semana.....valeu gente....

-=HeLL_KiNG=-
09-11-2003, 23:24:21
Originalmente enviada por Arabe®
Ah

Mas eu não estou fugindo do assunto nos meus posts, como também citei links pra ajudar quem quiser ...

Pelo menos nunca fiz um tópico só pra dizer, "Estou baixando" ou "Já estou comprando" entre essas coisas ...

:mad: :mad: :mad: :mad: :mad:

é,ta bom arabe,ta tudo dentro do topico e assunto sim mas o q custa vc ler as msg q alias eram curtissimas e em um unico post responder a todos como alguns fazem


cara vc deu um reply p/cada masg do topico,meu deus e depois vem fala asneiras,faz favor e NAO é só neste topico nao mas ja sei qual é a sua,quer q seus topicos fiquem sempre em "destaque" e tenham muita participacao mesmo q seja com a vasta quantidade de flood q vc faz neles :/

o lance q o gringo falou faz sentido ,o problema hj é q sai algo ae a gente posta(me incluo nisso ) e o pessoal em vez de entrar p/comentar sobre o jogo noa,só entra p/dexa claro q ta baixando tbm,noa vo fala q nao faço isso mas sempre incluo algum comentario sobr eo jogo do q simplesmente chega e mandar:

baixando.......
comprando.........
downloading......... e blablabla

meu,doa a quem doer mas ta uma zona d flood aqui, sinceramente lamentavel mas como o DanW citou,as vezes a pessoa faz por inocencia ,falta de conhecimento sobre as regras e tals mas o q acho é q mandar msg p/mod,mp's e etc de pouco adiantaria visto a quantia d flood

F0rbIz0n
09-11-2003, 23:42:23
Originalmente enviada por Arabe®
Ah

Então porque não removem a contagem de post em todas as seções do fórum ???

Daew os karas iriam floodar para se aparecer com o post.


Moderadores e administradores geniais, vcs num tem uma super-ideia para isso? Eu continuo defendendo a minha ideia de:

Ei BatZ, porque vc num coloca uma regra q se um cara postar duas msg seguidas no mesmo topico soh uma contaria posts? pois algumas vezes eu mesmo dou up no meu topico e parece ser flood, e isso aew iria ajudar muito. Vcs entenderam?

[BR]TAD
09-11-2003, 23:52:55
Originalmente enviada por -=HeLL_KiNG=-
é,ta bom arabe,ta tudo dentro do topico e assunto sim mas o q custa vc ler as msg q alias eram curtissimas e em um unico post responder a todos como alguns fazem


cara vc deu um reply p/cada masg do topico,meu deus e depois vem fala asneiras,faz favor e NAO é só neste topico nao mas ja sei qual é a sua,quer q seus topicos fiquem sempre em "destaque" e tenham muita participacao mesmo q seja com a vasta quantidade de flood q vc faz neles :/

o lance q o gringo falou faz sentido ,o problema hj é q sai algo ae a gente posta(me incluo nisso ) e o pessoal em vez de entrar p/comentar sobre o jogo noa,só entra p/dexa claro q ta baixando tbm,noa vo fala q nao faço isso mas sempre incluo algum comentario sobr eo jogo do q simplesmente chega e mandar:

baixando.......
comprando.........
downloading......... e blablabla

meu,doa a quem doer mas ta uma zona d flood aqui, sinceramente lamentavel mas como o DanW citou,as vezes a pessoa faz por inocencia ,falta de conhecimento sobre as regras e tals mas o q acho é q mandar msg p/mod,mp's e etc de pouco adiantaria visto a quantia d flood

Ah

Mas quantas pessoas também postam seguidas e ninguém fala nada ...

Só posto quando necessário e quando acho útil, não preciso deixar os tópicos em destaque, como você diz ...

Depois eu que sou flooder ...

:mad: :mad: :mad: :mad: :mad:

Sparks
10-11-2003, 02:00:49
Um negocio que eu julgo legal seria assim:
1. Vai o cara e faz um flood, algum mod passa uma MP pra ele somente o advertindo sobre o flood e tal.
2. Se o cara tornar a floodar ele ficaria suspenso por um determinado tempo do fórum, sei lá, 3 dias, 1 semana...
3. Se mesmo assim o cara continuar floodando, dai e BAN nele!

Gustavolpe
10-11-2003, 03:04:38
olhem, acho que o lance de um ficar acusando o outro (Hell e árabe) não vai levar a lugar nenhum......o tópico vai acabar se perdendo, pois em vez de opiniões, vai ficar um acusando aqui, outro se defendendo ali, e vão ficar que nem cachorro correndo atrás do próprio rabo!!!

....quem nunca floodou no fórum que atire a primeira pedra!!! canso de ver respostas toscas, tipo:sm03: :confused: :sm01: :cool: :eek: :sm38: ........e acho que num é por mal!!!! desde que esclareça ou se insira no contexto não dá pra reprimir ou acusar de flood!!!!

*regra sugerida: menos de X letras (10,20...etc) não conta como post.....se o espertinho fizer algo como hehehahhuahuahaapara contar como post é advertido, se repetir é banido!!!! simples rápido e prático!!!!!

-=HeLL_KiNG=-
10-11-2003, 05:32:51
Originalmente enviada por Gustavolpe
olhem, acho que o lance de um ficar acusando o outro (Hell e árabe) não vai levar a lugar nenhum......o tópico vai acabar se perdendo, pois em vez de opiniões, vai ficar um acusando aqui, outro se defendendo ali, e vão ficar que nem cachorro correndo atrás do próprio rabo!!!

....quem nunca floodou no fórum que atire a primeira pedra!!! canso de ver respostas toscas, tipo:sm03: :confused: :sm01: :cool: :eek: :sm38: ........e acho que num é por mal!!!! desde que esclareça ou se insira no contexto não dá pra reprimir ou acusar de flood!!!!

*regra sugerida: menos de X letras (10,20...etc) não conta como post.....se o espertinho fizer algo como hehehahhuahuahaapara contar como post é advertido, se repetir é banido!!!! simples rápido e prático!!!!!

opa perae

antes d tudo eu criei esse topico p/faze uma reclamacao GERAL, nao citei ninguem até pq nao é um ou outro caso mas é no geral q ta ocorrendo aumento na incidencia de floods :/

nao é questao de acusa mano,acontece q o arabe caiu em controversa ao postar links o q de certa forma ja imcrimina pessoas ,o q nao é p/acontecer aqui(nesse ponto volto ao fato de estar fazendo uma reclamacao geral e nao individual),pq se eu fosse querer citar esse ou aquele caso nao chegaria ao ponto d abrir um topico aqui p/tanto.

E nao tenho nada contra a pessoa do arabe,senao com certeza nao teria ele na lista do meu icq mas nem por isso concordo com tudo q ocorre aqui dentro e isso vale p/todos,queira me considerem ou nao ;)

1berto
10-11-2003, 12:12:08
Flood não vai deixar de existir, pois nem todos agem de má fé... acho que esta é mais uma questao bizantina, ou seja, daquelas que não vão sair muito do lugar.

O melhor que se pode fazer é mandar um recadinho pra casa para os flooders: agem com sã consciência e não poluam os debates com comentários que possa parecer desmerecidos para alguns. Paz no coração ;)

No demais, Flood é inevitável e eu particularmente prefiro deixar as coisa do jeito que estão, afinal, os flooders têm nossa atenção quando começam a exagerar, entretanto não se pode esquecer que a maioria deles são novos usuários, pessoas as quais não sabem qual o método que nós adotamos aqui... tomar providências como muito de vocês querem é restringí-los (embora eu sei que vocês não vão concordar com isso, mas é o que parece) e, consequentemente, perdê-los pela falta de liberdade.

Lembre-se que fórum engloba opinião, debate, e nem todos são iguais; não adianta ver só o nosso lado, temos que esperar os novos usuários (novos porque estamos crescendos, queremos manter esta taxa de ascensão, mas isso depende mais de vocês do que a gente, da sua recepctividade do que a nossa) se moldarem, daí teremos um fórum mais consistente.

Se hoje tomarmos medidas para flooder atuais, amanhã teremos que tomar outra para outros... que prevaleça o bom senso.

[BR]TAD
10-11-2003, 23:32:49
Originalmente enviada por Gustavolpe
olhem, acho que o lance de um ficar acusando o outro (Hell e árabe) não vai levar a lugar nenhum......o tópico vai acabar se perdendo, pois em vez de opiniões, vai ficar um acusando aqui, outro se defendendo ali, e vão ficar que nem cachorro correndo atrás do próprio rabo!!!

....quem nunca floodou no fórum que atire a primeira pedra!!! canso de ver respostas toscas, tipo:sm03: :confused: :sm01: :cool: :eek: :sm38: ........e acho que num é por mal!!!! desde que esclareça ou se insira no contexto não dá pra reprimir ou acusar de flood!!!!

*regra sugerida: menos de X letras (10,20...etc) não conta como post.....se o espertinho fizer algo como hehehahhuahuahaapara contar como post é advertido, se repetir é banido!!!! simples rápido e prático!!!!!

Ah

Eu só fiz uma complementação sobre o que o nerj falou ... Apenas citei tópicos que estão na primeira página e não sai procurando fórum a dentro ... Também tem aqueles que o cara pede uma dica (cheat) ou pergunta sobre um jogo, e ninguém responde, só sabem dizer pra que você quer dica ou esse jogo é uma porcaria e não presta ... Isso sim também é desvio de assunto, ou seja, flood ...

Nas regras também não diz nada que o usuário não pode postar seguido ... Então não estou desrespeitando nada, como disseram que eu só fico postando pra deixar os tópicos em "destaque" ...

Fenris Wolf
10-11-2003, 23:46:30
Velho, flood é flood, não é só postar mensagem pequena e sem conteúdo, é repetir mensagem, é ter só o seu nome lá no "quem respondeu por último" e por aí vái.

Porra, olha a infantilidade de vocês, caraca!

Pára com isso, para com essa porcaria de entrar aqui só pra ver o que o outro falou de vc e tentar sair por cima com uma resposta mais austera. Ca**te! Vocês não têm mais idade pra isso seus bebezões! Querem resolver isso, entra no ICQ e deu, aqui não é lugar pra isso. Que shit!


Porra, discutir de flood sempre dá nisso! Sempre termina A citando B e B se virando contra A e, por causa disso, uma briga dos infernos.

Já decidimos: o cara floodou, tem um botãozinho ali: Enviar essa mensagem a um moderador.
Deu, envia, diz que o cara tá floodando, cabou!
É isso que a gente vai fazer e o resto é com os moderadores!

Agora, BatZ ou qualquer moderador que tenha censo do que esteja fazendo, faça o favor de fechar essa porcaria de tópico que tá mais parecendo jardim de infância, por favor?

[]s:rolleyes:

-=HeLL_KiNG=-
11-11-2003, 01:23:18
Originalmente enviada por Arabe®
Ah

Eu só fiz uma complementação sobre o que o nerj falou ... Apenas citei tópicos que estão na primeira página e não sai procurando fórum a dentro ... Também tem aqueles que o cara pede uma dica (cheat) ou pergunta sobre um jogo, e ninguém responde, só sabem dizer pra que você quer dica ou esse jogo é uma porcaria e não presta ... Isso sim também é desvio de assunto, ou seja, flood ...

Nas regras também não diz nada que o usuário não pode postar seguido ... Então não estou desrespeitando nada, como disseram que eu só fico postando pra deixar os tópicos em "destaque" ...

pode cre,vc é o santo das arabias ,das mil e umas noites

ja falei q postei essa porra de topico p/faze uma reclamacao GERAL kct,agora quem veio com links q de certa forma sao acusativos AHA nao fui eu ,quem destoou o assunto q eu postei noa fui eu tbm

é foda,se q faze um lance de forma correta e geral e vem alguem p/destoa o assunto

bah depois o pior vem fala asneiras,vo t fala viu arabe,da licença meu :o

Du Doido
11-11-2003, 01:46:24
:mad:
Era aqui que ia se discutir sobre flood?
:mad:

Fenris Wolf
11-11-2003, 21:54:45
Originalmente enviada por Du Doido
:mad:
Era aqui que ia se discutir sobre flood?
:mad:

E acabou virando o maior flood, vê só a ironia da coisa...
:rolleyes: :D

[]s

BatZ
12-11-2003, 00:40:21
Bão, fechei o tópico para evitar que o fórum caia em mais baixaria, mas só quero deixar o recado que nós estamos ciente deste problema dos floods e já estamos bolando uma atualização nas regras do fórum para que evitar este tipo de atitude por parte dos usários que não tem usado o bom senso.....

E vamos ser bem enérgicos se precisar, para banir quantos forem preciso para manter a ordem no fórum! Nossa intenção é ter um local agradável para discussão, e não uma área de richas e briguinhas pessoais, onde cada um tem q ficar provando ou se mostrando melhor do q os outros!

Sobre essas sugestões de não contar o número de post qdo a pessoa posta duas vezes ou se a msg não tiver um número X de caracteres, não é possível que a gente implemente, visto que o nosso fórum utiliza o vBulletin que não fornece estas opções, e na verdade o número de post é o que menos importa nisso, mas sim a bagunça causada por este tipo de atitude, que pode ser facilmente evitada tendo um mínimo de boa vontade!

Desta forma, peço mais um pouco de paciência por parte de vocês, pois estou muito sem tempo para terminar um trilhão de pendencias tão importante qto isso, mas que já estão começadas e preciso acabar, então pode ser que ainda leve alguns dias, mas vamos tomar uma atitude qto a isso!

[]'s