PDA

View Full Version : FIFA 2004 v1.1 Patch



z0hAR
06-11-2003, 01:04:52
The game has just been released and here's already the first patch for FIFA Soccer 2004, bringing the game by Electronic Arts Canada to v1.1. The update fixes several crashes/lockups, adds Controller Settings in Options (allowing you to customise controls), adds multiplayer (Direct IP and Local Area Network) in Game Modes, and more (read full story for details). The patch is currently only available via the game auto-updater.

fonte gamersdiabinho

z0hAR
06-11-2003, 10:49:31
só nao consegui achar AONDE dentro do jogo que rola o autopatch
hahahahaha

crossbow
06-11-2003, 11:19:18
Tem um link html pro site que faz o update, mas eu vou esperar sair o arquivo...

Zohar, que mulher é essa do seu avatar? Vc tem ela em wallpaper 1024 pra mandar pra mim?
Se tiver meu mail é alexandre.paulino@bol.com.br

faiol.pad
06-11-2003, 12:24:45
eh eu tentei instalar o path direto do site e nao funcionou....foda..a EA SPORTS conseguiu fazer um lixao tao lixo assim..imagina um jogo de futebol SEM CONFIGURACOES DE CONTROLE!SEM DIRECT IP!SEM JOGO DE LAN...afff
alem do meu fifa dar travadas a toda hora....em qualquer resolucao..afff vao toma no cu ...

z0hAR
06-11-2003, 13:37:35
aow cross... essa mina ae é de brasilia e tal... e é uma foto que eu tenho no pc, mas nao wallpaper

sobre o fifa... nao consegui fazer download do PATCH em lugar nenhum e nem achar pra baixar

achei uma MERDA mesmo :/

Roberto Baggio
06-11-2003, 13:52:57
Eu consegui instalar o Patch pelo autoupdate. Ele fica na pasta do Fifa no menu iniciar.

Só um conselho: nem vale a pena instalar. O jogo continua a mesma merda e não consegui configurar o meu controle do jeito que queria.

Esperem pelo PES3 e desinstalem essa merda.

z0hAR
06-11-2003, 13:59:15
nao achei autoupdate nenhum
tem um link pra CHECK UPDATES, mas mesmo assim ele diz la que NO PATCH NEEDED :// q merda de EA e de site e de autoupdate
e eu ODEIO o controle do jeito que ta

alguem me ajuda
hihihih

DiegoB
06-11-2003, 15:13:03
Originalmente enviada por Roberto Baggio
Eu consegui instalar o Patch pelo autoupdate. Ele fica na pasta do Fifa no menu iniciar.

Só um conselho: nem vale a pena instalar. O jogo continua a mesma merda e não consegui configurar o meu controle do jeito que queria.

Esperem pelo PES3 e desinstalem essa merda.


Ae, tu conseguiu jogar ele sem CD depois do Patch??? Como?? Se tiver o arquivo apra jogar a versão 1.1(com o patch) sem CD me passa o link por MP por favor...


Falow!!!!

Roberto Baggio
06-11-2003, 15:36:51
Eu consegui baixar pelo Check Update. Você deve estar tendo um problema que eu tive anteriormente ao tentar fazer download destas merdas de patches da EA. Como o mecanismo de checagem de sistema é em Java, precisei baixar o Java da Sun, pois a Máquina Virtual Microsoft não estava funcionando para isso.

Pelo menos aqui, o Fifa Patcheado rodou sem a necessidade de crack.

Só relembrando: não vale a pena qualquer esforço por essa merda de jogo!

NASCARBR
06-11-2003, 16:18:23
Não adianta pessoal, futebol no PC é PES 3 e só!:D

z0hAR
06-11-2003, 16:32:47
java ta tudo certin aki, pq eu uso no bradesco e bb, e mesmo assim nao to conseguindo fazer que apareça a merda do download :( :( :(


pq seráaa ?

faiol.pad
06-11-2003, 18:21:57
http://pt-br.easports.com/games/fifa2004/patches.jsp

DiegoB
06-11-2003, 18:55:38
Olha o que acontece comigo: Coloco o CD 1(emulando com o Daemon Tools) ai abre o autorun, então clico em checar atualizações, ai abre a pgian do update, então vou em "Check for PAtch" ai aparece "Patch Availabe/Download Patch" então clico nele, ai, depois de alguns minutos aparece um mensagem de alerta dizendo: "CD 1 is needed" (Isso mesmo com o CD 1 ainda emulado pelo Daemon) ai clico OK e aparece "Patch instaladed", porém quando entro no jogo não muodu nada, continua a mesma coisa.....

Alguém sabe como resolver isso???

Não Problema de JAva pois instalei o Java da Sun e ainda tenho o ShockWave.....



Falow!!!!

Rafinha
06-11-2003, 21:23:46
Originalmente enviada por NASCARBR
Não adianta pessoal, futebol no PC é PES 3 e só!:D

Falou tudo!!:D
PES3 destrói esa merda de FIFA!

Roma
06-11-2003, 23:41:32
Originalmente enviada por DiegoB
Olha o que acontece comigo: Coloco o CD 1(emulando com o Daemon Tools) ai abre o autorun, então clico em checar atualizações, ai abre a pgian do update, então vou em "Check for PAtch" ai aparece "Patch Availabe/Download Patch" então clico nele, ai, depois de alguns minutos aparece um mensagem de alerta dizendo: "CD 1 is needed" (Isso mesmo com o CD 1 ainda emulado pelo Daemon) ai clico OK e aparece "Patch instaladed", porém quando entro no jogo não muodu nada, continua a mesma coisa.....

Alguém sabe como resolver isso???

Não Problema de JAva pois instalei o Java da Sun e ainda tenho o ShockWave.....



Falow!!!!

Aonde acho esse java sun para baixar?

Ev1L
06-11-2003, 23:43:02
sO TO ABAXANDO O FIFA PRA NUM QUEBRA A COLECAO
98,99,00,01,02,03 e 04 todos toscos
WE RLZ!!!

Roberto Baggio
07-11-2003, 00:55:54
www.superdownloads.com.br

baixei de lá o java da sun

CesarDRK
07-11-2003, 08:54:11
Faltou estes fixes nesse patch ..:

-Fixes terrible gameplay
-Fixes terrible graphics

Hehe. :D

z0hAR
08-11-2003, 01:18:30
juro que nao é possivel que SÓ eu nao tenha conseguido instalar a merda do patch
:/


eu desinstalei
deletei e fiz tudo de novo

adivinha?

NAO DEU

faiol.pad
08-11-2003, 02:10:13
SEGUINTE GALERA EU TENHO O PATH SEPARADO..quem quiser pede icq..q eu consigo...path com crack tbm...AKI funfou beleza...aki soh precisou aplicar o crck jah q o path jah tava aplicado q eu fiz pelo site

{_Lancellot_}
10-11-2003, 20:22:28
Me chama no icq quem quiser jogar comigo no multiplayer...

1berto
11-11-2003, 01:24:39
Bom, o patch aqui fez que foi, mas não foi... no fim, joguei do jeito que deu.

Mas pelamordedeus, que jogo horrível! Gráficos ultrapadíssimos, a bola parece uma peteca ou de meia, fica quicando e não para no pé de ninguém, toda hora alguém lhe toma. A torcida é parada, se mexem aleatoreamente, mas muito descordenada. Mal, muito mal.
Esse Fifa nos deixou com o pé atrás, mas como não sou eu incumbido das análises da série FIFA, esperamos o veredito final da GB e oficial em alguns dias...

Agora, eu, 1berto, não gostei nada!!! Exceto pela já boa tradição das músicas, e dos estádios.

Untitled
11-11-2003, 08:43:51
Alguém conseguiu configurar os controles??

tentei fazer e não consegui.... clico para editar as teclas.. mas não acontece nada... e pior..tenho que fechar o jogo através de Ctrl+Alt+Del pois não tenho como sair daquela tela..

Alguém poderia me dar uma dica?

Valeu!!

Animal
11-11-2003, 11:00:53
Originalmente enviada por 1berto
Bom, o patch aqui fez que foi, mas não foi... no fim, joguei do jeito que deu.

Mas pelamordedeus, que jogo horrível! Gráficos ultrapadíssimos, a bola parece uma peteca ou de meia, fica quicando e não para no pé de ninguém, toda hora alguém lhe toma. A torcida é parada, se mexem aleatoreamente, mas muito descordenada. Mal, muito mal.
Esse Fifa nos deixou com o pé atrás, mas como não sou eu incumbido das análises da série FIFA, esperamos o veredito final da GB e oficial em alguns dias...

Agora, eu, 1berto, não gostei nada!!! Exceto pela já boa tradição das músicas, e dos estádios.

Mesma coisa aqui. Eu entro no página, clico pra atualizar. Aparece que foi atualizado, entro no jogo e não atualizou porra nenhuma. O negócio é esperar um arquivo pra baixar e atualizar.

Animal
11-11-2003, 15:06:15
Originalmente enviada por ltss
SEGUINTE GALERA EU TENHO O PATH SEPARADO..quem quiser pede icq..q eu consigo...path com crack tbm...AKI funfou beleza...aki soh precisou aplicar o crck jah q o path jah tava aplicado q eu fiz pelo site

Patch pro BR ou pro US?

faiol.pad
11-11-2003, 19:02:29
sei lah meu aki funcionou pro meu BR,,o path pro USA...funfou normal aki no br