PDA

View Full Version : intervalo de 30s.....



CarlosR
06-11-2003, 04:06:10
Tudo bem, até dou razão na regra do intervalo de 30s entre os posts (oq não evita os floodders né?:rolleyes: ) Mas o mesmo intervalo entre as pesquisas, tô achando um saco...eu fico procurando coisas diferentes, q sei q foi postado antes, mas tenho q esperar entre as tentativas....Dá pra tirar isso tio BatZ?

Rafinha
07-11-2003, 22:03:05
Huahua..carlos..se vc tava reclamando, olha agora!
O intervalo agora eh de 60 segundos hehe..
PQ fez isso titio Batz?

BatZ
08-11-2003, 18:42:59
o intervalo de 30s nas pesquisas foi necessário colocar, pois o nosso servidor estava começando a ficar muito sobrecarregado nos horários de pico, e não será possível um upgrade no momento!!

não acho isso nada tão grave, acho q talvez seja necessário só utilizar o serviço de busca de maneira mais coerente, para não ficar fazendo várias pesquisas sem a necessidade, pois o search é uma ferramenta que consome muita banda do servidor! sei que a ferramenta de busca é muito útil para não ficar repetindo os mesmos assuntos, mas uma limitação de 30s não é nada grave, afinal, se vc fizer uma pesquisa cosciente, isto é, usando os termos certos para buscar o q vc quer, dificilmente vai precisar fazer outra em menos de 30s, e mesmo se precisar uma vez ou outra, é só aguardar pouquíssimo tempo q já libera para outra.... enfim, foi necessário para evitar que o servidor caia ou fique muito sobrecarregado, e não sei se e qdo teremos condições de tirar esta limitação!

sobre o intervalo de 60s nos posts, foi acrescido para tentar conter um pouco o flood dos usuários, pois realmente saiu um pouco do normal nas últimas semanas.... se a situação melhorar, voltamos aos 30s iniciais! ;)

[]'s