PDA

View Full Version : Sem Bazookas no MOHAA - MOD



Mantrhax
14-02-2002, 12:08:17
To usando o MOD no-Bazookas no meu server de MOHAA , ele tira a municao das bazookas, o cara escolhe a bazooka, mas vem completamente vazia.

Se alguem quizer o MOD é só dizer ..

Cansei de neguinho ruim de mira com Bazooka !
YAAAAA

Pacote
14-02-2002, 13:26:38
Ai vai la e entra na minha HP e pega hehe
tipo aow ae manthraz show mesmo eh o mod que tira a bazzoca e a shotgun (nao gostei da ideia da shotun nesse jogo)
mas o foda sao que poucos servers usam esse mod entao...
:D:):D

Pelo menos o seu tem hehe

Mantrhax
14-02-2002, 17:27:06
ShotGun nada a ver nao gostar, os rangers usavam as shotguns em missoes de reconhecimento, entao tem tudo a ver.
Dica, nao gosta de ShotGun, fique longe de quem usa HUAHUAHUA o fuzil mata com um tiro só tambem a queima roupa e ainda tem razoavel precisao de longe, e ninguem reclama dele, a shotgun é horrivel a longa distancia, nao acerta nada.

Mas rocket nada a ver, nunca ouvi falar que alemaes usavam bazookas contra soldados , e nunca pensei que eles soltassem os rockets a 2 metros e nao morressem junto.. muito ridiculo as bazooka, é pra neguinho 0-Skill.

A thompson rulez

Tem mod pra todas as armas, dá pra deixar o jogo so com pistola se quizer.

E tem tambem o Respawn MOD pra Objetive maps, pra parar com a palhacada de morrer e ficar esperando o Objetivo ser completado, agora ce morre e volta ao jogo, agora ficou legal.

PS:
Nao é so o meu server nao.. tamo colocando em alguns servers nacionais :)

E apesar de voce nao ter respondido a Minha Mensagem Privada- PM, achei as parada lá aqui perto de casa por 39 reais, quem diria !

Abraços

BatZ
14-02-2002, 18:53:44
realmente a Bazooka é a única coisa ruim do MP do MOHAA... a shotgun eu tbm nem curto, mas ainda vai... mas a bazooka é muita apelação!!

boa Mantrhax!!

Niltonweb
14-02-2002, 20:10:43
eh od -=CD=- MANTHRAX ????


so eu o COLAPSO !!

era do -=CD=- de CS !

Pacote
14-02-2002, 21:41:32
AHAUHAU
Clan BaG ROX!!!
aow matrax respondi la a sua msg
hehe eu paguei 40 reais
:)

Mantrhax
15-02-2002, 03:41:41
Eu vi Pacote2k2, mas agora já fui, e Santa Ifigenia é muito longe ahauhauh, acabei comprando 3, 2 pra mim e um pro meu primo que começou a jogar mohaa agora. Valeus :)


Ai Colapso, instala o MOHAA ai e vem pra porrada que tá animal.....Tem neguinho que quando eu entro no jogo já sai correndo de medo HUAHUAHUAHUAH

Abraços a todos. Sem Beijo :)

Pacote
15-02-2002, 05:48:36
auahauah eu nao falo nada so posto isso
qual o nome do seu servidor?

Mantrhax
15-02-2002, 13:04:09
Que é isso ai ? Free 4 ALL ? Acho que joguei umas duas vezes esse free for all, agora so jogo TeamMatch é mais divertido ;P e ce sabe né ? Gringo é tudo pato, joguei uma vez num server gringao e achei que nao dá muito desafio não.
Enquanto nao tem nada melhor jogo na Hardmob mesmo ou abro um server aqui e a galera vem se divertir.



http://www.blackcode.org/BlowsFXP/Manta10.jpg

Pacote
15-02-2002, 13:41:03
nao seja por isso de novo
:)

Pacote
15-02-2002, 13:42:16
hehehe mais uma ae