PDA

View Full Version : CDs "alternativos" ?



Zorbinha
14-02-2002, 13:34:25
Galera alguém me indique aí algum bom site de CDs pra eu comprar o "Medal Of Honor"!

Sou do interior-SP e aqui é foda!!!


Pode ser por E-mail:

zorb2@zipmail.com.br


Valeu!

Pacote
14-02-2002, 13:48:17
Tipo sites eu nao tenho nenhum mas saca so
entra ai em algum jornal local e vai na parte de classificados
geralmente tem varios anunciantes que vendem "Alternativos" e entregam na sua casa
:):D:)
Outra eh entrar no
www.mercadolivre.com.br

la a galera vende os cds "Alternativos" tmb e mandam ia sedex

Zumbido
14-02-2002, 16:21:27
aposto q este tópico vai ser fechado logo logo...
mas aí vai um...
nunca comprei dele, mas parece ser bom...

http://planet-cd.virtualave.net/

o meu alternativo tah vindo de sorocaba-sp
o raphael tah mandando hj, amanhã chega os cds aqui...

BatZ
14-02-2002, 20:34:30
o Zumbido já deu a deixa, mas é isso...
o fórum não é para ser usado como fonte de pirataria, please!!

valeu!

[]'s

Zumbido
14-02-2002, 22:21:28
hahaha compra o original, ou www.submarino.com.br
:Op

Zorbinha
15-02-2002, 02:16:29
Hauahauauahahauauaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!
FODA!

gringo
15-02-2002, 05:58:13
eu lembro que quando akela menina perguntou os cara fizeram maior lista de sites pra ela....

Eddie666
15-02-2002, 09:55:19
Urubuzada eh isso ae! :D :p :D :p :D

Emoção Virtual (http://www.emocaovirtual.com.br) , só não sei se eles entregam em Sampa... é original! :cool:

The_Lostman
15-02-2002, 11:25:57
O endereço da loja "alternativa" aí acima até que é legal, até fiz uma coisa que tinha prometido não fazer tão cedo desde que me incomodei com a tal da EUFORIA GAMES (:mad: )... encomendei uns cds, eh eh eh!!! :D :D :D
Mas o caso é sério... pelo que tenho visto, 1 em cada 5 lojas virtuais "alternativas" realmente trata o cliente decentemente, tipo, envia os cds acondicionados de forma decente, sem riscos, com cracks e senhas completas, etc e tal. Claro, é um comércio paralelo, e ninguém pode negar que seja ilegal, mas... falando sério, não dá pra ficar comprando jogo original todo mês ao preço absurdo de R$ 98,00!!! Confesso, como ADOREI o RTCW e o MOHAA, eu comprei estes games originais (o MOHAA comprei ontem mesmo, e o RTCW um pouco antes do natal de 2001), e isso porque meu salário me permite esse pequeno luxo vez ou outra, mas sabem quando eu havia comprado game original antes desses dois? Muitos, muitos meses antes... nem lembro quando. Os preços estão um abuso!!! Nem sempre dá pra prestigiar o talento e o trabalho de artistas como estes que fizeram o RTCW e o MOHAA, só que, infelizmente, isso é culpa deles mesmos, das distribuidoras, das lojas, etc e tal... garanto que se os jogos custassem bem menos, tipo R$ 25 a R$ 40, muita gente, muita gente a mais mesmo iria comprar original, e o lucro com certeza seria maior... sei lá, posso estar falando besteira, mas... por enquanto, e de vez em quando, vou continuar comprando "alternativo", fazer o quê... :) :) :)

Pacote
15-02-2002, 19:18:44
ahua eu que sou sortudo
pra comprar cd dou um passo e ja tem camelo hehe

Raphael
15-02-2002, 19:40:48
kra .. junta uma grana, compra um gravador vagabundo mesmo, tipo um hp, lg, sao uns 300 conto ..
dae vc aluga os jogos, pega o crack na net e copia ,.. ou cata os isos nos compartilhadores da vida e grava, comprar desses picaretas eh foda, qquer zica q der vc fica na mão

cd-burner RLZZ !!! :)

Pacote
15-02-2002, 23:13:16
um de 16x da LG com garantia de 6 meses ta por 230 aqui em sampa
:)