PDA

View Full Version : Estou com um arquivo corromp. no cd arranhado do fifa-2003, alguem pode me passar?



F0rbIz0n
08-11-2003, 20:07:02
EStou imitando o Fenris, hehe.

Seguinte, eu tenho o cd ORIGINAL do fifa 2003, mas ele esta arranhado e um arquivo ficou corrompido, e eu quero q alguem me passe. ATENÇÂO: isso naum eh pirataria, pois eu tenho a licensa do game e naum vou altera-lo, eu vou criar uma imagem do cd, trocar o arquivo e instalar o fifa 2003, naum vou modifica-lo.

O arquivo eh o seguinte:
X:\data\feart\TREATMNT\LEAGUE.ABG

X eh a sua unidade de cd-rom.

Esse arquivo esta no diretorio assima do cd 1 do fifa 2003, o inconviniente eh q ele tem 16 mb, alguem q tenha banda larga ou tenha outra sugestão para me passar o arquivo poste aqui ou me procure no ICQ da assign.

[BR]TAD
08-11-2003, 22:57:39
Ah

Testa o CD do FIFA 2003 no drive do gravador de CD, pra ver se é mesmo o problema no CD ...

É que no meu drive de CD-ROM, dá erro de arquivos corrompidos em certos jogos (Commandos II, C&C Generals ZH, GTA Vice City entre outros ...), ae eu testo no gravador de CD e eles funcionam normalmente ...

F0rbIz0n
08-11-2003, 23:01:18
Num tenho gravador, num drive lah da minha escola funfou, aqui naum, mas alguem me consegue o arquivo?

[BR]TAD
08-11-2003, 23:18:54
Originalmente enviada por F0rbIz0n
Num tenho gravador, num drive lah da minha escola funfou, aqui naum, mas alguem me consegue o arquivo?

Ah

Se não sua escola funcionou e na sua casa não funcionou, então o problema não é o CD ...

cebolan
09-11-2003, 04:35:17
se na sua escola funfou, entao pa vc nao faz uma copia de la em um arquivo .zip, .rar.....
ta certo q para 16mb vai dar um trabalhinhu, mas eh uma opcao.

Obs: Infelismente soh tenho o FIFA96....