PDA

View Full Version : Confrontos do PCC x PM !



Muad
09-11-2003, 03:00:56
Bom galera eu gostaria de saber apenas o que voces acham sobre isso e porque .

Eu acho que Policial deveria ser

1- TREINADO (Fisico , Mental , etc...)
porra tem uns pm que pesam 240kg , vsf !

2- EDUCADOS ,

2.1- Não discriminar as pessoas . (eu com minha caminhonete aqui nego falta lamber o saco , agora qdo vou ao estádio com a camisa da gavioes , raros os dias que nao levo borrachada ou que eles nao encanam)

porém algumas coisas deveriam mudar , como :

1- SANÇOES MAIS SERVERAS A POLICIAIS INFRATORES DA LEI E A ABUSO DE AUTORIDADE (que quase nao acontece né ?)

2- TER MELHORAS EM SUAS FUNÇOES (ex: ir contra um AR-15 com um 3oitao, foda)

3- RECEBER UM SALARIO DESCENTE (seria mais dificil de serem corrompidos)

enfim ... acho que nao é nada mais do que a primeira parte que eles estao sofrendo ataques do pcc , por as vezes se acharem deuses enquanto estão fardados !

nerj
09-11-2003, 10:39:31
Acho naum precisa armar mais os cops pq qdo a coisa esquenta eles chamam o Pelotão de Choque. O problema eh q o pelotão de choque tbem deveria estar mais bem equipado.

Mas q eles precisam de salário melhor, isso precisam. Pq como vc falou Muad, eles são corrompidos por causa da falta de grana. Alguns naum mas sei lah.

Eu acho q nesse estado de caos q chegou nas capitais, o negócio eh botar o exército na rua em cooperação com a polícia. Pode parecer exagero, mas seria mais seguro

ChAnWaY
09-11-2003, 11:41:41
acho que falta rigidez politica, tanto para autorizar a policia a caçar os membros do PCC na toca ( favela ) , como por o exercito nas ruas para dar + segurança, e para mudar as leis, tornando mais severas...
Só no Brasil mesmo, para uma facção afrontar os policiais ao ponto deles policiarem eles mesmos...
Membro de PCC deve pegar perpétua! e comer giló com agua todo santo dia!

Muad
09-11-2003, 14:13:19
hummmm pq prisao perpétua ??? e nao trabalho forçado ?

Investipol
12-11-2003, 01:42:28
Sou policial civil no Estado de São Paulo, tnho 20 anos, 2 deles como policial.

-A polícia é muito bem armada, só fica sem fazer cursos de especialização e reciclagem quem quer.

-Não é todo policial é corrupto, mal educado. Determinados servidores ( por sorte a minoria) sujam a imagem das corporações.

-Devido ao nosso país ser dependente de capital estrangeiro, estamos sujeitos às exigências para empréstimos serem efetuados dos países que compõe as instituições financeiras internacionais, por exemplo : As taxas de juros, a repetência escolar pública e por fim a violência policial. Para frear a brutalidade, corregedorias e instituições de direitos humanos foram criadas para regular os procedimentos policiais. Funciona ? Sim, a polícia bate e mata muito menos q antes. Só q agora, somos escravos dessas leis, q nos acorrenta, impede de trabalhar. Somos obrigados a ser cordiais com criminosos da pior espécie, qualquer ofensa pode ser entendida como ´´tortura psicológica´´. Na prisão de traficantes milionários, é normal um exército de advogados comparecerem para não só defende-lo, como também proferir acusações falsas junto à corregedoria contra o policial, intimidando-o, que não mais trabalha com afinco com medo de perder o emprego.
Obs: Até o desfecho de qualquer sindicância, o policial é obrigado a entregar sua arma, distintivo e é afastado de suas funções.

-Hoje em dia, os jovens acham q bonito é ser errado. Usar roupas apológicas ao crime, ouvir músicas sobre maconha, arranjar briga, dirigir feito imbecil com o carro rebaixado, destruir o patrimônio público, pixar muros, encher a cara e sair fazendo cagada por aí é a diversão.

-O Estado não dá apoio ao policial. Com o salário ridículo, complementado por bicos, quem vai por a cara com grandes criminosos, ricos, que compram promotores e juízes ? Pra que ? pra perder o emprego ? deixar a família passar fome ? arriscar ser morto ? Se um dia esse Fernandinho Beira-mar aparecer com um olho roxo, pronto. Foi torturado. A polícia espancou, é truculenta, mal educada, mal treinada, não sabe trabalhar, direito humanos pra lá, pra cá, e ele sentado, assistindo e dando risada enquanto o policial vai pra rua. Sequestadores confinam suas vítimas em lugares horríveis, apertados, sem ventilação, luz, alimentação. Isso não é tortura ? E o medo q passam as famílias de policiais, não sabendo se essaa noite vão metralhar sua casa?

-Trabalhamos com o que nos é dado. Não pensem que todo policial é vagabundo, que não quer saber de nada. Enquanto todos dormem, namorar, comem, estudam, viajam, sempre há pessoas nas ruas, correndo risco, escutando desaforos, comendo mal, dormindo pouco, para tentar garantir a tranquilidade de suas famílias e sa segurança de seu patrimônio conseguido com esforço.

-Finalmente, tenham consciência de que tudo o que vc fizer de errado enfraquecerá o poder estadual. Pra que fazer novas escolas, se os alunos detonam as carteiras, quebram a pia e emporcalham as paredes com sinais idiotas ? Pra que construir lindas avenidas, se do jeito q elas estão cometem barbaridades com carros envenenados ? Pra que investir na polícia, se com os poucos maus-policiais justificamos nosso descaso ?

Por enquanto é isso... e pensem bem no q farão hoje á noite....
















;) :rolleyes:

Muad
12-11-2003, 04:20:21
Concordo em partes com voce , é que voce nunca deve ter ido ao estadio e começar uma correria e voce depois de ter andando 400km de onibus , tomar borrachada sem ter feito ABSOLUTAMENTE NADA ... qdo começa o tumulto eles batem em quem ta na frente e eu la na barraquinha de cachorro quente tomando minha coca cola e lanchando ...

O meu caseiro estava voltando para a minha chacara com o pouco de alface em sua carriola que ele veio vender na cidade e foi parado , revistado e intimidado pq os policias disseram que ele tinha furtado as alfaces que sobraram na carriola .

Por isso que eu disse tbm sobre o salario , o policial tendo o seu emprego sem necessitar de "bicos" , ele iria ser corrompido mais dificilmente , se bem é como voce disse , juizes e promotores sao comprados com salarios as vezes superiores a 10 mil reais . Dificil essa ganancia do nosso Judiciario .

Um cara vai la mata a mina e o namorado e vai ficar 3 anos na febem depois vai para as ruas . LAMENTAVEL !!!

Agora sobre "Usar roupas apológicas ao crime, ouvir músicas sobre maconha" Eu ando de skate e sofro de preconceito por partes da policia por isso pois ja fui parado 3 vezes ( isso porque eu frequento a ADPM que é a Associaçao Desportiva da Policia Militar para quem nao sabe) gosto de rock tbm , e rock é conhecido como musica de quem nao presta , o que presta ? porcaria tem em todos os lugares . Basta voce saber se vai fazer parte da porcaria ou nao . Caso que eu sou mais que decidido em nao fazer , estou cursando o 3 ano de Direito e fico tbm indignado como que um advogado pode falar em ética se ele vai la defender traficante ?

Como um Juiz pode falar que nao sabe para onde vai o Dinheiro das penas de multa ?

Porém o abuso de poder da PM eu continuo afirmando pois sou vitima desse abuso , nunca coloquei um cigarro na boca , nao bebo , nao uso nenhum tipo de droga e ja tomei borrachada por estar com uma camisa de torcida uniformizada (quer dizer que ai vao generalizar que integrantes de torcida uniformizada nao presta ) nao é bem por ai como tem pessoas boas tem pessoas má como em todos os lugares .

Voce disse bem sobre nao deixarem trabalhar , eu concordo que hoje essa porra de direitos humanos atrapalha muito o trabalho de voces pois nossas leis sao uma merda! e ainda falam que sao as melhores .

Os boyzinhos que botaram fogo no indio , deveriam apodrecerem de tanto trabalhar para nós , civis de bem , que paga impostos pros politicos andarem de BMW ...mas estao la , passeando , indo em shopping ... foda ... é por isso que nao sou a favor de pena de morte e nem de prisao perpétua , porque os caras mesmo nao iram pra cadeira e para a perpétua nem a pau ...

agora eu nao entendi muito bem o que voce quis dizer com essa frase

Por enquanto é isso... e pensem bem no q farão hoje á noite....

Di Doido
12-11-2003, 13:21:33
Originalmente enviada por Investipol


-Hoje em dia, os jovens acham q bonito é ser errado. Usar roupas apológicas ao crime, ouvir músicas sobre maconha, arranjar briga, dirigir feito imbecil com o carro rebaixado, destruir o patrimônio público, pixar muros, encher a cara e sair fazendo cagada por aí é a diversão.




concordo...
Ze Povinho merece apanha mesmo..
:sm02: :mad:

Investipol
13-11-2003, 20:57:28
Estilo de vestir-se nã tem nada a ver com apologia ao crime.. vc entendeu mal .. estou dizendo de camisetas com o símbolo da folha da cannabis, ´´fumo memo``, ``bandido do céu``(roubo e vou pro céu ?). Totalmente estupidez

Obs. Sei q bandido do céu é um verso do s racionais;;;

Em relação à ´´com o q vão fazer hoje à noite`` foi como as mães falam : FILHO !! VAI SAIR ?? JUÍZO HEIN !!!

Mais ou menos por ae