PDA

View Full Version : -+LOTR+- Isso me IRRITA!!!



ELFO
11-11-2003, 13:22:43
Peter Jackson, o diretor da trilogia O Senhor dos Anéis, revelou ao site Ain't It Cool News que todas as cenas de O retorno do Rei que mostram o mago Saruman (Christopher Lee) foram cortadas.

Os fãs da obra de J.R.R.Tolkien sabem que depois da inundação de Isengard, o vilão aparece mais uma vez na sua torre e depois, quase no final do livro, durante o expurgo do Condado. Como Jackson decidiu não mostrar a retomada da vila dos hobbits pelos heróicos Merry, Pippin, Sam e Frodo (seria necessário mais um filme para registrá-la), a participação de Saruman ficaria restrita à cena final em Isengard.

Entretanto, o cineasta sentiu que o começo de O retorno do Rei estava com cara de final de As duas torres e optou por cortar toda a seqüência. Felizmente, ela será colocada de volta na versão estendida do DVD, que chegará às lojas norte-americanas em novembro de 2004.

No Brasil, o lançamento dessas versões especiais continua sem previsão. Porém, A sociedade do Anel e As duas torres chegarão às telonas por aqui nos dias 9 e 16 de dezembro, respectivamente. Fique atento aqui no Omelete para o início da pré-venda dos ingressos.


Fonte: Omelete

Tomar no cú peter jackson. Tudo bem que eu já sabia que o expurgo do condado tava cortado (que nem a garganta do Saruman no final do livro - isso tb não vai aparecer aff) mas cortar o diálogo do gandalf humilhando o Saruman em Orthanc (depois do Saruman quase voltar o exército contra os caras só na lábia é putaria) VSFUDER TOMAR NO SEU CÚ NEOZELANDES MULAMBENTO... O saruman simplesmente vai desaparecer aow isso é um erro muito drástico... Só falta sumir com o Palantir tb...
se for assim é melhor começar o filme nos campos de Pellenor mostrar a guerra e jogar um the end
tomar no cú
Se esse cara não mostrar os PORTOS CINZENTOS no final eu joro que quebro o cinema todo hehehe

Du Doido
11-11-2003, 13:30:56
POr essas e outras que nao curti muito os filmes...alias...no geral eu nao curto filmes adaptados de obras! Sempre tem uma porrada de erro! E olha qeu tem uns 12 anos que li o Senhor dos Aneis!!!!


Refresca minha memoria Bruno:
Assisti o duas torres ha uma semana e se nao me engano aquela elfazinha sux lah (filha do aerosmith, eskeci o nome) nao aparece no livro dois nao eh?!?!
Nao tem uma parada assim!?

E outra.... no livro me deu a impressao do Frodo ser mais velho!!!

Eh isso mesmo ou otempo ja corroeu minhas lembranças!!?

ELFO
11-11-2003, 14:10:32
Isso mesmo Doido
A Arwen tem um papel muito maior no filme que no livro... Até sumiram com o Glorfindel (elfo que salvou o frodo após esse ter levado uma estocada de um Espectro)
No geral eu gostei muito dos filmes e entendo a dificuldade de adaptar uma obra dessa mas realmente essa última notícia me deixou puto... cara isso dava uma cena animal... o cara tirar pq ia ficar com cara de duas torres é foda... só para ganhar dinheiro com as versões extendidas mesmo que nós aqui nem temos acesso (ao menos legalmente) igual a personalidade de faramir no 2 torres totalmente distorcida do livro...
bom... vamos ver no que dá

Du Doido
11-11-2003, 14:17:09
UHAuahUAhua eh verdade.... eu fiquei puto no filme.... o faramir tah identico ao Boromir!!!


poutz....por isso que eu fico puto com arte!
Nao existe mais (em sua maioria) a arte pura, pelo prazer de ev-la completa! Tudo agora eh GRANA!!

Vai se fude seu diretor maldito!!!!
AhauHAuhauHauhauhaa

Vamu arrumar um patrocinio da gb e filmar nossa versao!!!
Vc de Legolas o Pacote de Gandalf e o Morpheus de Neo!!!

Eu fico como smeagul!!! Sou fã do bichinho!!!

NeoRSC
11-11-2003, 16:13:18
Originalmente enviada por Bruno_Tech
Peter Jackson, o diretor da trilogia O Senhor dos Anéis, revelou ao site Ain't It Cool News que todas as cenas de O retorno do Rei que mostram o mago Saruman (Christopher Lee) foram cortadas.

Os fãs da obra de J.R.R.Tolkien sabem que depois da inundação de Isengard, o vilão aparece mais uma vez na sua torre e depois, quase no final do livro, durante o expurgo do Condado. Como Jackson decidiu não mostrar a retomada da vila dos hobbits pelos heróicos Merry, Pippin, Sam e Frodo (seria necessário mais um filme para registrá-la), a participação de Saruman ficaria restrita à cena final em Isengard.

Entretanto, o cineasta sentiu que o começo de O retorno do Rei estava com cara de final de As duas torres e optou por cortar toda a seqüência. Felizmente, ela será colocada de volta na versão estendida do DVD, que chegará às lojas norte-americanas em novembro de 2004.


Fonte: Omelete

Tomar no cú peter jackson. Tudo bem que eu já sabia que o expurgo do condado tava cortado (que nem a garganta do Saruman no final do livro - isso tb não vai aparecer aff) mas cortar o diálogo do gandalf humilhando o Saruman em Orthanc (depois do Saruman quase voltar o exército contra os caras só na lábia é putaria) VSFUDER TOMAR NO SEU CÚ NEOZELANDES MULAMBENTO... O saruman simplesmente vai desaparecer aow isso é um erro muito drástico... Só falta sumir com o Palantir tb...
se for assim é melhor começar o filme nos campos de Pellenor mostrar a guerra e jogar um the end
tomar no cú
Se esse cara não mostrar os PORTOS CINZENTOS no final eu joro que quebro o cinema todo hehehe

mas isso ae naum pode ser boato??? pq até nos extras do DVD Two Towers mostra cenas do fim do Two Towers que estarão no começo do ROTK... será q naum fizeram a mesma coisa q fizeram com o Revolutios e talz... varios sites deram roteiros falsos como sendo verdadeiros antes da estreia no cinema! talves isso seja só pra fazer media tb ne´...

;)

faiol.pad
11-11-2003, 19:04:45
realmente LOTR suxeia a lot..vao toma no cu..o filme comecou seguindo mais oju menos o livro..no segundo tbm..o terceiro FODE TUDO...pra ver luta eu vejo filme de guerra porra.;..foda hein;..quero a historia e nao uma guerra o filme inteiro (AH xingaram o matrix agora vamo xinga o LOTR tbm:D)

aftasardem
11-11-2003, 21:27:11
a real é que a indústria do cinema sacou como é lucrativo ficar te enrolando. lança o filme depois o DVD extendido com 14 horas extras.
até o duas torres eu ainda acho que tá OK, tipo tem lá seus erros(pra que um faramir daquele? aff...), mas no geral tá exelente.
acho que todo mundo concorda que é impossível passar a obra do tolkien pro cinema na íntegra. então a dúvida fica no que deve ser alterado ou cortado.

hehehe olha só o final do filme:
tão lá gandalf e aragorn no portão negro enfrentando a horda de orcs. os homens já estão perdendo feio e as esperanças morrendo.....quando os orcs de repente páram....é que nesse momento frodo fez um acordo com sauron pra destruir o golum, que está fora de controle. entaum frodo derruba o golum na lava e todos comemoram felizes......paz! paz! gritam os guerreiros de gondor, pulando alegremente com seus amigos orcs.
então o filme acaba com um lindo por do sol na terra média, com merry perguntando a gandalf: será que veremos frodo novamente?

parece familiar?;)

Snoopy
11-11-2003, 21:45:40
Voces nao se iludiram muito achando que uma adaptaçao pro cinema iria se fiel ao livro?

NeoRSC
11-11-2003, 22:50:07
toma no c. se for verdade isso... no Matrix já não foi o q eu (e grande maioria) gostariamos q fosse... agora uma mancada maior ainda no LOTR! sux isso:mad: :mad:

Fenris Wolf
11-11-2003, 23:44:29
"Acha que ficaria com cara de final de as duas torres" mas do jeito que ele CORTOU O SEGUNDO FILME só poderia mesmo. Todos que leram o livro sabem que Frodo e Sam continuam muito tempo andando pelas cavernas da Arachna, com o Gollum, até Frodo ser capturado (dentre outras coisas).

Esse diretor é o pior de todos os tempos! ele modificou quase todo o filme, em relação ao livro! ficou uma droga perto do livro, ele mudou tudo, cortou tudo e fez como ele queria! Odeio quando diretor não é fial ao livro! :mad: e muito mais no SdA!

Bruno: eu li o livro, mas eu jurava que o nome do elfo que salvava o frodo era "Radaghast".
Qe estranho :confused:

aftasardem: Frodo faz um acordo com Sauron? O quê? Como? Onde isso??? Se o filme for assim: NÃÃÃÃÃÃÃOOOOOO!!! TOLKEIN TA DANDO UM MILHÃO DE REVIRAVOLTAS NO TÚMULO AGORA!!!

[]s

Snoopy
12-11-2003, 00:08:30
Éh, se iludiram...

aftasardem
12-11-2003, 00:19:05
Originalmente enviada por Fenris
"Acha que ficaria com cara de final de as duas torres" mas do jeito que ele CORTOU O SEGUNDO FILME só poderia mesmo. Todos que leram o livro sabem que Frodo e Sam continuam muito tempo andando pelas cavernas da Arachna, com o Gollum, até Frodo ser capturado (dentre outras coisas).

Esse diretor é o pior de todos os tempos! ele modificou quase todo o filme, em relação ao livro! ficou uma droga perto do livro, ele mudou tudo, cortou tudo e fez como ele queria! Odeio quando diretor não é fial ao livro! :mad: e muito mais no SdA!

Bruno: eu li o livro, mas eu jurava que o nome do elfo que salvava o frodo era "Radaghast".
Qe estranho :confused:

aftasardem: Frodo faz um acordo com Sauron? O quê? Como? Onde isso??? Se o filme for assim: NÃÃÃÃÃÃÃOOOOOO!!! TOLKEIN TA DANDO UM MILHÃO DE REVIRAVOLTAS NO TÚMULO AGORA!!!

[]s

relaxa fenris, to só de zoera, mano!:sm03:
assita ao matrix revolutions que tu vai sacar a piada.;)

Pacote
12-11-2003, 00:56:50
Adpatar um livro como LOTR cortando oque o PJ ta cortando eh cruel!

-=HeLL_KiNG=-
12-11-2003, 06:51:37
ae brunao,lembra dias atras eu comentando exatamente isso com vc no icq???

po,sabia q iria ter algo,alais falta de algo pq depois da batalha final contra mordor,casamento do aragorn e tals ainda tem muito mais historia e po,nao iria entra no filme ,bem q eu tava desconfiado pq é praticamente outra historia a volta dos hobbits ao condado mas putz queria ver muito como ficaria a morte de saruman :/

ops.........fiz uns spoilerzinhus d novo heheheeh

ELFO
12-11-2003, 08:34:55
fala fenris
de onde vc tirou esse nome? heuheuheuhe o elfo se chama glorfindel sim esse nome vc deve estar confundindo com um dos líders orcs mas o nome dele era Grishnák (que discutiu com Ugluk)
Bom é foda
mas no geral eu gosto do resultado final dos filmes... mas isso não livra o PJ de sérias críticas por muitos erros cometidos

vamos ver no que dá o rotk

-=HeLL_KiNG=-
12-11-2003, 10:39:09
Originalmente enviada por Bruno_Tech
fala fenris
de onde vc tirou esse nome? heuheuheuhe o elfo se chama glorfindel sim esse nome vc deve estar confundindo com um dos líders orcs mas o nome dele era Grishnák (que discutiu com Ugluk)
Bom é foda
mas no geral eu gosto do resultado final dos filmes... mas isso não livra o PJ de sérias críticas por muitos erros cometidos

vamos ver no que dá o rotk

vagal,nem viu minha msg pelo jeito auhauhhuauhauhauhentao,to achando q vai termina no casamento do aragorn heim,sera?

Eddie666
12-11-2003, 15:48:59
Originalmente enviada por Snoopy
Éh, se iludiram...

:D

Taturana
12-11-2003, 17:54:54
Se ele tirar os portos cinzentos acabando no casamento lá vai ser muito ruim... :(

ELFO
12-11-2003, 20:09:35
Originalmente enviada por -=HeLL_KiNG=-
vagal,nem viu minha msg pelo jeito auhauhhuauhauhauhentao,to achando q vai termina no casamento do aragorn heim,sera?

se isso acontecer a quantidade de neozelandeses vai diminuir em uma unidade logo após eu sair do cinema.

rotk sem portos cinzentos = elfo puto:D

-=HeLL_KiNG=-
12-11-2003, 20:30:10
é,q pelo menos termine na cena do porto ,essa cena tem tudo p/emociona heheh mas nela tipo quando eles estao embarcando ae aprecem meriadoc e pippin e tals,nossa vao corta muito filme assim mas se acaba em casamento vao estar destoando o final de tudo :/

Fenris Wolf
12-11-2003, 22:12:23
Esse diretor só fudeu o filme.

Modificou toda a história, retirou coisas e agora quer fazer o filme sem o expurgo do condado e portos cinzentos??? Meu dues cara, esse bixo tem que morrer! O expurgo do condado foi a parte do Retorno do Rei que eu li mais rápido (parecia Warcraft 3, a saga dos humanos... eheheheh) e tava mó legal.

aftasardem: ahhh tahhh... eu vi mas não saquei a piada.

[]s

ELFO
12-11-2003, 22:39:46
Originalmente enviada por Fenris
Esse diretor só fudeu o filme.

Modificou toda a história, retirou coisas e agora quer fazer o filme sem o expurgo do condado e portos cinzentos??? Meu dues cara, esse bixo tem que morrer! O expurgo do condado foi a parte do Retorno do Rei que eu li mais rápido (parecia Warcraft 3, a saga dos humanos... eheheheh) e tava mó legal.

aftasardem: ahhh tahhh... eu vi mas não saquei a piada.

[]s

yep
nada de rufiões

-=HeLL_KiNG=-
13-11-2003, 06:48:00
Originalmente enviada por Bruno_Tech
yep
nada de rufiões

bah um fuck pro peter jacarson

po,se fosse asism eu preferiria q o filme fosse dividido nums 5 ou 6 mais q fosse mais completo

moral da historia??

fuderam o filme,igual o revolutions hehe inveja sera?

Taturana
13-11-2003, 09:25:34
Se fosse fazer o expurgo do condado ia ficar outro filme mesmo... o grupo tendo que retomar o condado? só com mais pra mostrar tudo ou fazer alguma coisa do tipo the flash... Fora que acho que vai ser meio difícil ter aquela frase do Gandalf conversando com o pessoal antes do casamento (eu acho, não lembro agora), falando que ele é Olorin, que ele veio do Oeste. Fora que tem que mostrar os anéis que ficaram com os elfos. Po, quero ver como eles confeccionaram os anéis. Já era pra ter dado pra ver esse anel na conversa do frodo com a galadriel, quando baixa a pomba gira no filme da sociedade do anel, mas não mostraram.... froid froid... :(


EDITADO: é vero que não vei ter mesmo, o Lee confirmou :(

http://news.bbc.co.uk/1/hi/entertainment/film/3265475.stm

faiol.pad
13-11-2003, 11:00:27
Originalmente enviada por Snoopy
Éh, se iludiram...

ah eh mesmo?

uma coisa eh cortar partes e outra eh MUDA las...