PDA

View Full Version : AFF to shochado!



Solid_Snake
11-11-2003, 16:48:40
aff seis viram esse casal de adolescente que foram mortos??
credo pqp!

tava vendo na sonia abrao (nao tenho mais oque faze), aff que mperdeu ve o jormal naciona hj,deve passar alguma materia.

o casal fugiu pra passar umas noites na floresta, dai os bandido cataram eles,mataram,destruirao a mina.aff

Du Doido
11-11-2003, 16:50:10
Originalmente enviada por Solid_Snake
aff seis viram esse casal de adolescente que foram mortos??
credo pqp!

tava vendo na sonia abrao (nao tenho mais oque faze), aff que mperdeu ve o jormal naciona hj,deve passar alguma materia.

o casal fugiu pra passar umas noites na floresta, dai os bandido cataram eles,mataram,destruirao a mina.aff



Bem vindos ao seculo XXI!

Di Doido
11-11-2003, 16:59:02
"Ainda de acordo com a polícia, R.A.C. afirmou, em um primeiro momento, que "passou algo" pela sua cabeça e que sentiu "uma vontade de matar"
fonte: folha online

ja to vendo os advogados dele dizendo..
"foi culpa dos jogos violentos" ... :rolleyes:

Solid_Snake
11-11-2003, 17:08:20
eu ja tava nesse seculo du huehue!
mas caralho foi mto cruel!

eu vi malicia,o cara sentiu votnade de mata e mato,vsf viu!

e apartir desse fato acredito que os games poderao ser mais citados como ja sao falando que torna a pessoa violenta..

mas de boa, um favelado nao teria dinheiro de ter jogos !!
eh problematico mesmo.

Snoopy
11-11-2003, 17:11:22
A garota era gata...

Morpheus
11-11-2003, 18:13:57
putz, eu tava tomando banho e ouvi hj de manha
vcs tem um link com a materia ae?

Du Doido
11-11-2003, 18:18:01
Originalmente enviada por Solid_Snake
eu ja tava nesse seculo du huehue!
mas caralho foi mto cruel!

eu vi malicia,o cara sentiu votnade de mata e mato,vsf viu!

e apartir desse fato acredito que os games poderao ser mais citados como ja sao falando que torna a pessoa violenta..

mas de boa, um favelado nao teria dinheiro de ter jogos !!
eh problematico mesmo.


Nao falei pra vc solid!!!
Tanto qeu falei "bem vindos"

Falei pra eles mesmo!
tah certo qeu a pessoa tem que ter o direito de se divertir, mas hj em dia, quem confere direitos, nao sao as pessoas!

Snoopy
11-11-2003, 18:20:20
Tava vendo isso no programa do Marcelo Rezende e Datena (:D)... Pelo que falaram, ela fico dias com os meliantes (palavra rox essa) sendo drogada, estuprada... E depois mataram ela com varias facadas, e degolaram ela, e ainda deram um tiro no rosto da garota... :eek:

Solid_Snake
11-11-2003, 18:32:35
destruiram a menina.
ouvi hj que impediram o pai dela de ver ela quando acharam..falaram se o pai visse a menina ele morreria (foda neh).
ia acabar com ele tbm. :(

ChAnWaY
11-11-2003, 19:36:30
Originalmente enviada por Snoopy
Tava vendo isso no programa do Marcelo Rezende e Datena (:D)... Pelo que falaram, ela fico dias com os meliantes (palavra rox essa) sendo drogada, estuprada... E depois mataram ela com varias facadas, e degolaram ela, e ainda deram um tiro no rosto da garota... :eek:

Eu tava vendo Marcelo Rezende tbm ( curto q soh o jornalismo dele ), e dentre todos esses anos que acompanho o trabalho dele nunca vi ele tão auterado como hoje... eu tbm fiquei revoltado quando fiquei sabendo do ocorrido...

vou por aqui + ou - uma das partes que ele tava + puto:

"o que não pode é um VAGABUNDO re-incidente duma FEBEM, que é uma verdadeira fábrica de criminosos, voltar ao meio da sociedade para matar um jovem indefeso com um tiro na nuca, na frente da namorada, depois caminhar 72 horas com a menina numa verdadeira tortura: estuprar, cortar o seio , e dar mais de 15 facadas. ... isso por que ele sabe qua não vai acontecer NADA, pois ele é menor e só pega no maximo 3 anos de cadeia nessa nossa legislação FALHA... a lei tem q ser mudada.. e não vir um padre, um pastor, um espirita, um defensor dos direitos humanos falar que agente tem que proteger.... esses VAGABUNDOS tem que trabalhar na cadeia.. até a ultima gota de sangue... ele tem que sofrer e sentir na pele o que a sociedade SUFOCADA está sentindo não mão desses crápulas"


Compartilho totalmente desse sentimento de revolta... to tão puto que se tivesse uma passeata amanhã p/ pressionar o governo a mudar eu iria...

O pior de tudo eh que um camarada meu do ICQ conhecia a mina, ele ta chocado, revoltado, triste p/ caraio... eh foda um negocio desses... e a sociedade fica de cabeça baixa deixando acontecer!

:mad:

Solid_Snake
11-11-2003, 19:56:01
ainda bem que nao eh soh eu que fiquei shocado com esse fato, mto foda, ate quem nao conhecia como nós ficamos tristes...

realmente tem hora que eu queru se esse pais se foda, soh tem bandido e vagabundo nessa porra e fica tirando vida de pessoas por diversao e na otem o que fazer..

essa parte que o rezende falo diz tudo..

mto foda,revolta eh foaaaa :mad:

Snoopy
11-11-2003, 20:54:34
Originalmente enviada por ChAnWaY
Eu tava vendo Marcelo Rezende tbm ( curto q soh o jornalismo dele ), e dentre todos esses anos que acompanho o trabalho dele nunca vi ele tão auterado como hoje... eu tbm fiquei revoltado quando fiquei sabendo do ocorrido...

vou por aqui + ou - uma das partes que ele tava + puto:

"o que não pode é um VAGABUNDO re-incidente duma FEBEM, que é uma verdadeira fábrica de criminosos, voltar ao meio da sociedade para matar um jovem indefeso com um tiro na nuca, na frente da namorada, depois caminhar 72 horas com a menina numa verdadeira tortura: estuprar, cortar o seio , e dar mais de 15 facadas. ... isso por que ele sabe qua não vai acontecer NADA, pois ele é menor e só pega no maximo 3 anos de cadeia nessa nossa legislação FALHA... a lei tem q ser mudada.. e não vir um padre, um pastor, um espirita, um defensor dos direitos humanos falar que agente tem que proteger.... esses VAGABUNDOS tem que trabalhar na cadeia.. até a ultima gota de sangue... ele tem que sofrer e sentir na pele o que a sociedade SUFOCADA está sentindo não mão desses crápulas"


Compartilho totalmente desse sentimento de revolta... to tão puto que se tivesse uma passeata amanhã p/ pressionar o governo a mudar eu iria...

O pior de tudo eh que um camarada meu do ICQ conhecia a mina, ele ta chocado, revoltado, triste p/ caraio... eh foda um negocio desses... e a sociedade fica de cabeça baixa deixando acontecer!

:mad:

Cocondo plenamente... Por essas coisas que eu so a favor de um sistema como os do EUA...

Phantom
11-11-2003, 22:06:14
Nossa kra.... isso da um odio muito grande dum mlk desse... Kra eu fico imaginando a situação da mina, ver o namorado sendo morto com um tiro na cabeça, se estupadra, esfaqueada... nossa... eu até arrepie na hora que fiquei sabendo da história...

É um absurdo mesmo esse país.. é um absurdo pessoas como essa não passarem o resto da vida na cadeia... um mlk desse tinha que ir pra cadeia e apanhar dia após dia....

BGen_Cataclsim
11-11-2003, 22:23:40
ó.... :mad: eu já tô falando isso faz tempo e mtos aqui tbm, mas não dá.... por mais "punk" ou "anarquista" que pareça, FODA-SE esse sistema!!!! :sm19: :mad: O quê mais que dá pra dizer? :( Se o FDP que fez isso é tão débil mental assim, por ele vai estar tudo bem em passar o resto da vida na cadeia, sendo COMIDO pelos outros presos, que deve ser o prazer dele, enqto família e amigos da mina e do outro magrão vão ter que aguentar a perda o resto da vida. Foi escrito lá no polêmico ( mas necessário ) tópico da pena de morte e eu repito aqui: fuzila e manda a conta pra família. :sm02: O problema é essa ¨&#¨% de "flagrante", isso aí detona tudo. Lembram aquele loco uns anos atrás que sequestrou um ônibus no RJ, (acho ) e foi sufocado no camburão depois? Fizeram certo? ERRADO! Pq ñ deram uma snipeada nele qdo tava no bus, qdo REALMENTE era perigoso? Aí, a mesma coisa: "ah, tu esfaqueou a mina ontem? BANG!" Deu! Se esperar pela justiça, eu e todos vcs vamos pagar o sustento desse olho de um c*! pro resto da vida homossexual dele :mad:
E isso ñ pq é ódio ou revolta, mas é q nem vcs escreveram aí, que nem o apresentador nem mesmo o delegado que aapreceu se viram tão alterados como hj...~ñ pq seja algo assim tão raro de acontecer, mas é pq TODO mundo tá avisando faz tempo.... e a m%¨#&%¨continua mesma, mudam apenas as moscas..... :(

Muad
12-11-2003, 04:59:08
é lamentavél , porra poderiamos juntar uma galera e ir pro DF protestar contras essas lacunas(ó palavra dificil hein?!) que tem nas leis brasileiras , ficar la até a midia divulgar nossas ideias .

Os juizes mesmo falam que esta ultrapassadas as leis , e os cornos nao fazem nada , faz uma greve geral porra , fala enquanto nao mudar as leis nao vamos trabalhar .

Esse país tem tudo para se tornar uma grande potencia mundial , é só acabar com a corrupção desse poder Judiciario !

Onde ja se viu , bloquear os salarios dos velhinhos de 90 anos ....para vai , e o controle de mortalidade ? sao tudo burro , ai desbloquearam mas os idosos tem que refazer o cadastro , ridiculo isso !

Criem umas leis fudidas pro meio ambiente , para o desperdicio de agua , etc...

TEM QUE diminuir o congresso em 90% , se acha .. 512 vagabundos que nao fazem porra nenhuma o dia inteiro e tiram 30 pau por mes e falam que o salario minimo de um idoso que tem que comprar remédio e comida esta bom a 240,00 e nao pode subir mais , e nem pra colocar a maioridade penal = a 16 anos e 14 para crimes hediondos . Um muleke que mata com 14 anos se acha que nao sabe o que ta fazendo ? vsf !

Esse Lula semi-analfabeto fica falando de ajudar os Africanos , porra meu aqui quase nao tem problema neh ? RESOLVE AQUI LULA SEU FDP:sm43: :sm24: :sm12: :sm02: :sm06: :sm16:



foi mal sair um pouco do assunto é que eu to cabrero
:mad:

nerj
12-11-2003, 08:16:14
:sm24: :sm19: :sm11: :sm47: :sm51: :sm51: :sm51:

Edit:

Naum !!! Vcs naum viram a maior ! A polícia diz q o cara eh desequilibrado mentalmente !! Eh capaz de ele ir parar num hospício em vez da cadeia !! Com o nosso sistema judiciário naum duvido q esse cara logo seja liberado....

chiadretti
12-11-2003, 09:46:57
tem é q pegar um fdputa desse e fazer tudo o q ele fez com a mina
fazer ele sofrer do mesmo jeito
nessas horas, eu penso como deve ficar o pai dessa garota...
na boa naum tenho sangue frio nem cabeça o suficiente pra so chorar a morte da filha naum... ia ser dificil me segurar pra de algum jeito naum pegar esse mlq:mad: :mad:

HUNT
12-11-2003, 12:56:35
xée...se eu fosse o pai da mina ja tinha matado o kra faiz tempo
pior ainda...se eu fosse o namorado eu tinha reagido
todo mundo fala pra "naum reagi" ...ta bom...demora hein...esses fdps nem sabe q tem na cabeça

seu um fdp toca na minha namorada eu destruo o lazarento...nem q tenha 12, 15, 16 anos...foda-se...eh tudo mema merda

eu juro q naum ia fika parado...de algum jeito...de alguma forma eu tirava minha mina dali...ng toca nela

o kra morreu com um tiro na cabeça...na nuca...tava de costas...chego nesse ponto num tem mais volta...vc faiz alguma coisa ou morre mesmo

Solid_Snake
12-11-2003, 15:13:26
um ato de covardia da parte desses filhos da puta!

foda hunt, os caras tavam tudo armado, vai ve q ele ragiu e morreu com esse tiro, ia dar na mesma, mto filho da puta.aff :mad:

Muad
12-11-2003, 15:32:55
porra hoje eu vi o beco que eles foram , o cara tbm nem pra gastar uma grana e alugar uma parada num camping tal , levar a mina la naquele lugar , pqp ! gasta 30 conto e aluga uma parada num lugar seguro . Lógico que nao justifica o assassinato mas ...ir naquele local , sai fora , eu nao iria nunca .

NeoRSC
12-11-2003, 18:09:15
se a policia naum é capaz de dar conta da segurança... chama o exercito... invade as favelas... mata todu mundo e pronto... viviemos felizes para sempre hehehe:D :cool:

ó pos mano-maluco:sm06:

Snoopy
12-11-2003, 18:12:37
Originalmente enviada por NeoRSC
se a policia naum é capaz de dar conta da segurança... chama o exercito... invade as favelas... mata todu mundo e pronto... viviemos felizes para sempre hehehe:D :cool:

ó pos mano-maluco:sm06:

Mata os bandidos vc quer dize né... Favela tb tem trabalhador...

Muad
12-11-2003, 23:18:48
mais de 90 % de quem mora na favela é trabalhador , nao seja radical .

mas pq nao precisa invadir a favela , invade o congresso pelo menos la te garanto que a porcentagem é bem maior do que 10%


Deputados inuteis , ladroes , vao sofrer ainda seus :sm43:

1berto
12-11-2003, 23:43:34
Se serve de consolo, casos assim eles espancam o criminoso na prisão... até na Febem os detentos não toleram crimes deste jeito, e provavelmente ele não vai ser deixado isolado primeiramente (porque senão o cara morre lá).

HUNT
13-11-2003, 00:01:59
tem foto do lugar ondi eles foram ae solid ?
tem as foto dos cadaver ?
keria v ateh onde a mente humana chega...

Solid_Snake
13-11-2003, 00:11:46
pra vc ter nocao nao deixaram tirar fotos dos corpos

E POR FAVOR QUEM ACHAR E QUISER POSTAR POSTA EM LINK URL..PQ EU NAO QUERU VER E TEM GENTE Q TBM NAO QUER VER ISSU.

tem filmagem do lugar, em todos jornais sairam as filmagens da floresta,de onde tav ao corpo.

a mina era mto linda..

se viu a entrevista do pai dela no jornal?? coitado dele..putz ele ta meio perdido, tem gente que fica loka com a morte do filho, fala coisa nada com nada , mto abalado! :(

mto foda isso!

sem duvidas, esses filhos da puta vao morrer na cadeia.
ate os presos matam um fdp desse. :mad:

Snoopy
13-11-2003, 00:14:37
Originalmente enviada por Solid_Snake
pra vc ter nocao nao deixaram tirar fotos dos corpos

E POR FAVOR QUEM ACHAR E QUISER POSTAR POSTA EM LINK URL..PQ EU NAO QUERU VER E TEM GENTE Q TBM NAO QUER VER ISSU.

tem filmagem do lugar, em todos jornais sairam as filmagens da floresta,de onde tav ao corpo.

a mina era mto linda..

se viu a entrevista do pai dela no jornal?? coitado dele..putz ele ta meio perdido, tem gente que fica loka com a morte do filho, fala coisa nada com nada , mto abalado! :(

mto foda isso!

sem duvidas, esses filhos da puta vao morrer na cadeia.
ate os presos matam um fdp desse. :mad:

Completamente perdido... A ficha ainda nao caiu pra ele...

ChAnWaY
13-11-2003, 10:01:42
Aeeeee. prenderam o "Pernambuco", ele tava na rodoviária de Petrolina-PE querendo chegar numa cidade do interior aqui que esqueci o nome...

Ele vai ser trazido aqui pro Recife, tomara q o povo aqui linche o FDP! ehheheh

Snoopy
13-11-2003, 20:24:43
Kralho... O que o idiota do Ministro da Justiça disse... Que é radicalmente contra a reduçao da maioridade pra pessoa se julgada como adulto pq vai submeter um individo em formacao ao convivio com bandidos... Uma parada dessa...

Que raiva fiquei desse filho da puta.... Um marginal que faz isso que fez ja nao é um bandido, e da pior especie? Um covarde que mata por mata...

Ele fala isso pq nao foi a filha dele que foi estuprada e degolada por um marginal sem nenhum expectativa de vida...

Cada vez so mais afavor do sistema judiciario dos Estados Unidos... Antes nao era a favor nao, mas agora sou completamente a favor...

EDIT

Corrigindo.... ele nao disse convivio com bandidos nao... erro meu.. disse: "Não se pode submeter pessoas que estão em processo de formação ao convívio terrível de um sistema penal defeituoso"...

Mas mesmo assim... Um filho da puta que faz isso ta em processo de formaçao? Putz... imagina as atrocidades piores que ele vai faze qnd tive "formado"...

Muad
13-11-2003, 22:00:23
é aquele pernambuco disse que estuprou a mina , putz meu ... no coments quanto ao Ministro da Justiça , tapado , fdp , tem que quebrar tudo em Brasilia , cidade de corno e corrupto .

cebolan
14-11-2003, 04:41:54
Originalmente enviada por Snoopy

Corrigindo.... ele nao disse convivio com bandidos nao... erro meu.. disse: "Não se pode submeter pessoas que estão em processo de formação ao convívio terrível de um sistema penal defeituoso"...



Engracado q ele fala isso, "um sistema penal defeituoso", mas quem eh o ministro q pode mudar isso ???

Nao mudo meu pensamento: enquanto os politicos acharem q vivem em outro Brasil isso nao muda...... espero pela Guerra Civil.

-=HeLL_KiNG=-
14-11-2003, 07:11:54
Originalmente enviada por Snoopy
Kralho... O que o idiota do Ministro da Justiça disse... Que é radicalmente contra a reduçao da maioridade pra pessoa se julgada como adulto pq vai submeter um individo em formacao ao convivio com bandidos... Uma parada dessa...

Que raiva fiquei desse filho da puta.... Um marginal que faz isso que fez ja nao é um bandido, e da pior especie? Um covarde que mata por mata...

Ele fala isso pq nao foi a filha dele que foi estuprada e degolada por um marginal sem nenhum expectativa de vida...

Cada vez so mais afavor do sistema judiciario dos Estados Unidos... Antes nao era a favor nao, mas agora sou completamente a favor...

EDIT

Corrigindo.... ele nao disse convivio com bandidos nao... erro meu.. disse: "Não se pode submeter pessoas que estão em processo de formação ao convívio terrível de um sistema penal defeituoso"...

Mas mesmo assim... Um filho da puta que faz isso ta em processo de formaçao? Putz... imagina as atrocidades piores que ele vai faze qnd tive "formado"...

legal vc ter tocado nesse assunto,vai vendo

em 95 acho um mlk da 11 anos degolou um coleguinha d escola de 5(acho) e colocou a cabeça do menino na porta da escola,aff isso chocou o japao inteiro de uma foram estrondosa mas como sao as leis e quando querem mudam,hj em dia aidade minima se nao me engano sao 14 anos,fez merda com 14 se vai responde como adulto

Snoopy
14-11-2003, 18:38:12
Kra.. é completamente revoltante essa porra... O que dá mais raiva ainda é vim esse Ministro de merda e dize que é contra a maioridade penal por submeter "pessoas em formaçao a um sistema penal defeituoso"... Vai pra puta que o pariu... Como o pai da garota disse sobre o depoimento desse besta, falta é sofrimento na vida dele...

Tava vendo o Brasil Urgente hj, e o Datena disse certo, nao pode é deixar um menor que roubou pra comer fica no convivio com bandidos como os que tem na febem...

Antes defendia muito o Brasil, agora nao, esse país é uma merda, os poticos sao uns merdas... Bah.. nao fode... Lula vai la pra africa e fica falando que o Brasil tem uma divida historica com eles africanos pq fomos os maiores compradores de escravos e blablabla... Vai pra puta que o pariu... A divida do Brasil é com a gente mesmo, nao consegue da segurança pro proprio povo...

Hell, isso aí é caso isolado, e ja foi bastante pra baxa a maioridade penal... Isso acontece aqui todo dia e ainda tem politico bossal que é contra maioridade penal de 16 anos... 16 ainda é poco... Tinha que ser 14... Um conselho, fica a no Japao pro resto da sua vida, leva familia leva todo mundo pra aí, pq o Brasil é uma merda... Qnd eu tive grana, primera coisa que eu vo faze é sai com minha familia dessa merda de país...

BGen_Cataclsim
14-11-2003, 22:28:15
Originalmente enviada por Snoopy

Tava vendo o Brasil Urgente hj, e o Datena disse certo, nao pode é deixar um menor que roubou pra comer fica no convivio com bandidos como os que tem na febem...


tái, beleza de comentário... que o sistema penal é defeituoso, isso é, no mínivo, super visível. E realmente dá pra gente pensar o que vai acontecer com um piá que seria, se tivesse chance, um guri melhor, mas é jogado na Febem, junto com um bando de jovens covardes e sem-cérebro? Dá pra imaginar sim: vai ficar igual. Isso sem contar que, lá dentro, nem todos são menores de 18, não se esqueçam... lá tem traficante, ASSASSINO, estuprador.... tudo esperando comp´letar 18 pra sair livre devido à superlotação das cadeias.... ou fazer que nem esse sem-vergonha aí do caso inicial desse tópico e começar a laegar problemas mentais, bah, convenhamos..... :( :sm06: