PDA

View Full Version : Desarmamento!!!!!



Di Doido
12-11-2003, 16:43:40
Porrraaaaaaaaa!!!
precisam acaba com essa merda de arma!!
to cansado dessa bosta!!!

Bolovo
12-11-2003, 17:01:48
Mas tipo Malicia tem q desarma o bandido naum a pessoa q que se defende, o negoço de desarmamento q taum fazendo soh tah tirando as armas registradas compradas e tal... e ond c axa q os bandido compra arma?? Numa lojinha chamada Magnun, Gun World? :rolleyes: Eh tudo arma vinda pelo trafico( num sei da ond) mais vem!:mad:

Di Doido
12-11-2003, 17:45:37
Originalmente enviada por Alan Bertollo
Mas tipo Malicia tem q desarma o bandido naum a pessoa q que se defende, o negoço de desarmamento q taum fazendo soh tah tirando as armas registradas compradas e tal... e ond c axa q os bandido compra arma?? Numa lojinha chamada Magnun, Gun World? :rolleyes: Eh tudo arma vinda pelo trafico( num sei da ond) mais vem!:mad:
naturalmente velho..
mas te digo..
tinha q ser proibido porte de arma tbm..
começando por ai..
e coloca uma lei..
se tu for pego com arma ilegal.. tu toma 5 anos de cana..
mas o brasil ta foda viu!!! :mad: :mad: :mad:

ButtHead-ZA
12-11-2003, 18:58:56
desarmamento eh a maior burrice!! vai aumentar a inseguranca!
de quem eles taum tirando as armas? de nois, cidadaos honestos! de pessoas q tentam proteger seus filhos! akela porra de estatuto da crianca e adolescente diz bem claro q eh obrigacao dos pais proteger os filhos... proteger como!?!!? dando soco no kra q vem com uma arma te assaltar?? fala serio!! primeiro tira as armas dos bandidos, depois tira as armas dos honestos
mas eles fazem o contrario... vaum tirar da gente... mas o pior eh q naum vaum conseguir tirar dos bandidos... eles devem tah rindo! enquanto aki temos leis estupidas como essa, lah no morro eles tem arma e q se fodam todos
nois somos civilizados?? esses politico saum BURROS!! e pior q a populacao ainda aplaude de peh com apoio de uma mida porca quem faz uma lei dessa... absurdo!! naum temo policial, naum podemo usar arma... eh bem a kra do brasil mesmo, tudo burro!!
se a gente sobe o morro levamo bala... se o morro desce nois levamo bala tb!! porra!! se a gente sobe e leva bala, se eles descer nois temo q ter arma pra meter bala neles tb!! fala serio porra nesse pais o mais favorecido eh o ladrao, dah vontade de se juntar com o PCC pq lah o negocio funciona e se daum bem aki cidadao honesto soh se fode mesmo!! issu q dah raiva!!

Dann
12-11-2003, 19:05:56
Originalmente enviada por Malicia
naturalmente velho..
mas te digo..
tinha q ser proibido porte de arma tbm..
começando por ai..
e coloca uma lei..
se tu for pego com arma ilegal.. tu toma 5 anos de cana..
mas o brasil ta foda viu!!! :mad: :mad: :mad:


Eh eh verdade cara tanto é que em lugares onde a violência é menor, é legalizado o porte de armas....
Pelo q eu to vendo vc eh mais um flooder chato de cabeça oca q não sabe nem sobre o proprio assunto do seu topico e não tem ideias pra se defender...:sm19: :sm14:

Soh pra te deixar feliz.....:sm16: :sm17: :sm06: :sm02: :mad: :mad:

Snoopy
12-11-2003, 19:09:05
Originalmente enviada por ButtHead-ZA
desarmamento eh a maior burrice!! vai aumentar a inseguranca!
de quem eles taum tirando as armas? de nois, cidadaos honestos! de pessoas q tentam proteger seus filhos! akela porra de estatuto da crianca e adolescente diz bem claro q eh obrigacao dos pais proteger os filhos... proteger como!?!!? dando soco no kra q vem com uma arma te assaltar?? fala serio!! primeiro tira as armas dos bandidos, depois tira as armas dos honestos
mas eles fazem o contrario... vaum tirar da gente... mas o pior eh q naum vaum conseguir tirar dos bandidos... eles devem tah rindo! enquanto aki temos leis estupidas como essa, lah no morro eles tem arma e q se fodam todos
nois somos civilizados?? esses politico saum BURROS!! e pior q a populacao ainda aplaude de peh com apoio de uma mida porca quem faz uma lei dessa... absurdo!! naum temo policial, naum podemo usar arma... eh bem a kra do brasil mesmo, tudo burro!!
se a gente sobe o morro levamo bala... se o morro desce nois levamo bala tb!! porra!! se a gente sobe e leva bala, se eles descer nois temo q ter arma pra meter bala neles tb!! fala serio porra nesse pais o mais favorecido eh o ladrao, dah vontade de se juntar com o PCC pq lah o negocio funciona e se daum bem aki cidadao honesto soh se fode mesmo!! issu q dah raiva!!

Protege os filhos pra vc é ta armado e reagi a um assalto ou algo do tipo? Isso pra mim nao é protege... é aumenta o risco de vc e seus filhos levarem um tiro...

Protege os filhos é controlar onde ele vai, com quem anda, educar ele bem, ser participativo na vida dele... Isso é proteger...

ButtHead-ZA
12-11-2003, 19:57:52
Originalmente enviada por Snoopy
Protege os filhos pra vc é ta armado e reagi a um assalto ou algo do tipo? Isso pra mim nao é protege... é aumenta o risco de vc e seus filhos levarem um tiro...

Protege os filhos é controlar onde ele vai, com quem anda, educar ele bem, ser participativo na vida dele... Isso é proteger...

entaum tu quer q ele viva numa prisao? naum eh mais facil vc poder um dia dizer: filho vc pode ir pra qualquer lugar q naum tem problema
naum eh mais facil vc um dia poder ver q qualquer pessoa eh boa compania pra ele?
educar ele bem inclui ele entender pq se anda armado e pq naum se deve mexer nas armas
vc acha q um pai tah armado aumenta o risco?? pq? pq ele pode pegar a arma e sair atirando nos amiguinhos?? se for issu, vc tah loko! pq se o filho fizesse issu, eh nitido q naum foi educado direito, o q cai por terra tua teoria...
vc consegue me dizer um lugar q eh seguro? se vc quer sair com seu filho prum shops no lugar mais rico da cidade vc acha q tah seguro? veja bem, vc tah andando num lugar q teoricamente seria seguro, tah andando vc e ele, ou seja, eh boa compania e vc acha q issu basta? kra acorda! aparece um animal com uma arma na sua cabeca e pronto kra! eh impossivel proteger desse jeito! IMPOSSIVEL!! isus q vc falou saum algumas dicas de protecao, naum quer dizer q os riscos acabaram... naum se pode ter riscos... quale o problema de vc andar com uma arma pra proteger seu filho? pq se encontrar um ladrao vc tira a arma e acabando morrendo todo mundo? NAUM! sabe pq naum? pq se bandido souber q a populacao tah armada, serah q ele eh taum burro a ponto de assaltar alguem? por acaso ce jah viu um bandido assaltar um policial armado?

Snoopy
12-11-2003, 20:01:49
Originalmente enviada por ButtHead-ZA
entaum tu quer q ele viva numa prisao? naum eh mais facil vc poder um dia dizer: filho vc pode ir pra qualquer lugar q naum tem problema
naum eh mais facil vc um dia poder ver q qualquer pessoa eh boa compania pra ele?
educar ele bem inclui ele entender pq se anda armado e pq naum se deve mexer nas armas
vc acha q um pai tah armado aumenta o risco?? pq? pq ele pode pegar a arma e sair atirando nos amiguinhos?? se for issu, vc tah loko! pq se o filho fizesse issu, eh nitido q naum foi educado direito, o q cai por terra tua teoria...
vc consegue me dizer um lugar q eh seguro? se vc quer sair com seu filho prum shops no lugar mais rico da cidade vc acha q tah seguro? veja bem, vc tah andando num lugar q teoricamente seria seguro, tah andando vc e ele, ou seja, eh boa compania e vc acha q issu basta? kra acorda! aparece um animal com uma arma na sua cabeca e pronto kra! eh impossivel proteger desse jeito! IMPOSSIVEL!! isus q vc falou saum algumas dicas de protecao, naum quer dizer q os riscos acabaram... naum se pode ter riscos... quale o problema de vc andar com uma arma pra proteger seu filho? pq se encontrar um ladrao vc tira a arma e acabando morrendo todo mundo? NAUM! sabe pq naum? pq se bandido souber q a populacao tah armada, serah q ele eh taum burro a ponto de assaltar alguem? por acaso ce jah viu um bandido assaltar um policial armado?

Nossas ideias sao muitos diferentes sobre isso.... Morra com uma arma, que eu vivo sem uma.... Os numeros de qq pesquisa prova isso...

Di Doido
12-11-2003, 20:15:58
Originalmente enviada por Dann
Eh eh verdade cara tanto é que em lugares onde a violência é menor, é legalizado o porte de armas....
Pelo q eu to vendo vc eh mais um flooder chato de cabeça oca q não sabe nem sobre o proprio assunto do seu topico e não tem ideias pra se defender...:sm19: :sm14:

Soh pra te deixar feliz.....:sm16: :sm17: :sm06: :sm02: :mad: :mad:
ae veio..
pega leve ai..
o que eu tentei dizer foi..
Que Violencia Gera Violencia...
ninguem pode usar arma pra se defender!!!
pois qndo tu usa ela.. tu bota sua vida em risco..
um civil naun pode anda armado de jeito algum...
nem com porte e nem sem porte..
porrra! me diz pra que um cidadao vai anda armado?!?!?
grande parte dos homicidios .. acontecem pq o cara tava de cabeça quente , ou bebado.. sei la..
se ele nun tivesse a arma "pra se defender"
ele nun teria matado ninguem.. no maximo ia sair um quebra pau.....
o comercio legal de armas soh alimenta os fabricantes e os politicos (que naun proibem tais vendas)
eu abri esse topico por esse motivo..
pra ver a opniao das pessoas que nunca perderam alguem por causa dessas malditas armas..

ButtHead-ZA
12-11-2003, 22:46:32
hahahaha!! kra o brasil naum muda pq naum se faz nada direito!!
ce acha q eu to querendo q o governo saia distribuindo armas?? quando o porte era legal, vc tem ideia de quantos milhoes de testes e provas do pq vai usar vc tinha q fazer?? existe todo um controle pra vc ter o porte kra! se o kra tem tendencia a ficar bebado, naum vai ganhar porte kra a coisa eh simples!
agora me diz se bandido tem q fazer algum teste... vcs naum entendem
violencia gera violencia... essa frase eh estupida
quem faz a violencia? nois? naum, eh os bandidos, se os bandidos geram a violencia, entaum issu naum vai acabar nunca!! entaum pq naum tentar armar a populacao? kra como eu falei, bandido naum eh burro... se ver um kra com arma, esse ele naum assalta... a arma naum eh pra vc sair atirando em todo mundo, eh pra vc ESPANTAR suspeitos assaltantes... o cidadao nem precisa usar a arma, eh soh dexar o bandido ter medo... agora vcs acham q dando arma todo mundo vai sair atirando a esmo...

a frase do snoopy naum tem logica com a realidade...
quem tah sem arma? nois... quem tah morrendo? nois... quem tem arma? bandido... quem sobrevive? bandido... tah totalmente fora da realidade kra...

a frase tah mais pra viva com arma e continue morrendo sem
afe

reclamam da policia... como a policia vai dar conta sem armas contra um bando de kras com metraladora q tah poko se fudendo pra leis imbecis como essa do desarmamente? policia eh pra defender, se naum pode usar arma pra defender as pessoas, pra q policia? depois vem akelas mulher na tv "ai, precisamos de mais seguranca"
mas como mais seguranca se ela mesmo deve ser a favor do desarmamento?? incoerencia sem fim

Juquinha
13-11-2003, 09:24:11
O bandido não vai querer se desarmar... vai continuar cometendo crimes e matando gente, mto mais do que antes do novo estatuto.

Agora, a população de bem que anda com arma para defesa pessoal se fode mto... :sm37: :sm39:

Não é a toa que essa porra de país num vai pra frente, só aumenta a impunidade, mais e mais... :(

ButtHead-ZA
13-11-2003, 10:21:14
Originalmente enviada por Juquinha
O bandido não vai querer se desarmar... vai continuar cometendo crimes e matando gente, mto mais do que antes do novo estatuto.

Agora, a população de bem que anda com arma para defesa pessoal se fode mto... :sm37: :sm39:

Não é a toa que essa porra de país num vai pra frente, só aumenta a impunidade, mais e mais... :(

exatamente!