PDA

View Full Version : Brigas, desorganização, flooders e revoltas!



Du Doido
12-11-2003, 17:50:12
Porra.... que saco viu!
2º topico meu que tenho que deletar (suicídio) pq nego começa a brigar e polui o topico todo!!!!

Mas na boa, nao eh soh meu extinto topico que tava uma zona nao! A GB inteira tah zoneada. Eh neguinho floodando pra todo lado, confusao na pagina inicial (comentarios) eh briguinhas idiotas entre os membros do forum! Nem.... ja tenho muito problema em casa e no trampo pra ter que ficar aturando esse tipo de comportamento e atitude em um lugar que considerava como um divertido passatempo!
Nao to dando uma de santo nao, pois sempre achei que uma briguinha ou outra faz bem e exalta um pouko os animos, desde que terminada em desculpas e reconsiderações!

To puto e chateado com muita gente aqui (o mais estranho eh que ninguem aqui eh mais do qeu bits numa tela!!!! UHauha) por isso to dando um tempo na GB (pra sua alegria batz, o forum nao vai ficar fora do ar mais!:p ) e do icq tb, pelo menos em relacao ao povo da GB!

Sei que tem muita gente aqui que nao tem nada com isso e sei que tem gente que vai fazer alguma gracinha com este topico mas foda-se, o que to postando eh um reflexo do que tah rolando na GB e o que mais impressiona eh que ateh mesmo moderadores tao fazendo parte dessa merda que tah isso aqui!!!


Bom... sou noob no forum, mas ja conheço um bocado de gente e interajo com outro tanto, entao, tah postado ae minha indignacao ao atual estado da GB!


Teh mais ae galera, a gente se fala no futuro!!!



PS: Postei no boteco pq tem mais movimento e gostaria que bastante gente lesse isso!

nerj
12-11-2003, 19:16:09
Também tenho frequentado menos o fórum por causa disso. Estah extremamente desagradável postar por aqui ultimamente.....
De boa galera q gosta de arranjar treta, se liga no q tah fazendo porra ! Esse naum eh o objetivo do fórum !

Sou n00b tbem mas quero q todo mundo seja meu amigo....arranjei umas tretinhas mas não foi nada q um post depois pedindo desculpas não resolvesse !

Mas o q eu acho extremamente estúpido eh q quem arranja treta vai logo pra trás das perninhas de um moderador ou do Tiu Batz....

Também estou revoltado mas naum vou desistir de postar pq tem uns poucos seres desagradáveis rondando.

PS: Deletar ou fechar esse tópico naum eh justo pq isso eu considero como uma manifestação pública. Tah certo q vai ter gente q vai falar merda aqui mas naum eh meu objetivo ou aposto q naum vai ser de qualquer um revoltado querer arranjar treta

Tah certo q o Batz tah muito ocupado mas ele tem q dar um jeito de arrumar essa bagunça de modo imparcial e a sangue frio. Se fecharemm esse top eu coloco isso na minha sign

Snoopy
12-11-2003, 19:32:23
Mas tudo isso tem um ponto positivo, eu nao participei de nenhuma briga :D

F0rbIz0n
12-11-2003, 19:49:06
Originalmente enviada por Snoopy
Mas tudo isso tem um ponto positivo, eu nao participei de nenhuma briga :D

Tem certeza:rolleyes:


Vou aproveitar o topico e dizer o seguinte:

Eu tambem briguei com bastante gente e quero pedir descupas especialmente as snoopy e ao blacksilver, e um pouco ao hell, pois com o negocio da panelinha eu acho q ele achou eu estava me direcionando diretamente a ele naum foi, mas se deu a entender isso, desculpa.
Eu acho q nos deveriamos esuquecer tudo q passou de ruin, apenas guardar como lição, pois do jeito q esta naum dah. Eu vou servir de exeplo nesse caso: criei alguns topicos no seção de software (naum o do hd, bem antes), eu acho q eram coisas simples, mas ninguem respondeu e eu acho q sei pq.

Se manquei com alguem quero pedir disculpas, e vamos todos fazer as pazes?:sm44:

Snoopy
12-11-2003, 20:34:43
Originalmente enviada por F0rbIz0n
Tem certeza:rolleyes:


Absoluta... A ultima de que particpei foi a com vc... \o/

Roma
12-11-2003, 20:56:27
Du Doido, vc está passando por um momento momentaneo da vida que no momento certo passa.

Resumindo, vc está na TPM :D

HUahuahua zoeira, mas ae, to meio por fora, mas quais as brigas q tão rolando ae q nem to sabendo?

Obs: Ae dotô, gosto do meu diagnostico?

Rafinha
12-11-2003, 21:27:47
Eh isso ae, tbm estou de fora de um monte de brigas e se quisesse entrar em alguma pra argumentar, já teria entrado, mas to relax e soh olhando o povo se matar nas discussões:rolleyes: To postando bem menos tbm viu...
Batz, acho que vc tem que tomar algumas medidas drasticas, não eh soh pra novato flood não, eh pra muito usuário velho que tá se achando que é moderador e se mete a querer organizar a GB e bagunça ainda mais!

Fenris Wolf
12-11-2003, 21:58:49
Na real, que ta um flood federal aqui, isso é.
Agora, quanto a brigas, a única que presenciei foi a do Hell com o Boss.

Não to sabendo de nenhuma mais. Claro, "consegui" notar que o povo ta mais sério e pior de brincadeira, mas achei que, sei lá, a galera é de lua.

Mas se tá tendo mesmo uma briga generalizada, acho melhor "sentar" todo mundo numa mesa redonda e discutir até resolver. Mas RESOLVER MESMO, e não sair um brigado com o outro.

Mas, o que eu, um simples novato aqui (êêêê! Olha o meu count de mensagens! A qualquer minuto chego a número 1000 ^^) sabe?

[]s

Snoopy
12-11-2003, 22:13:24
Eu acho que os senhores nao tem invergadura moral pra debater sobre tal assunto... Rock Gol rlz... :p

HUNT
13-11-2003, 00:00:02
eh isso ae...num sei q ta pegando...mais eh isso ae
e um tal de Apoka eh flooder ae...soh sei disso
bota um cabresco no kra

(hiihihhihii influencia do Dr Doido)

F0rbIz0n
13-11-2003, 00:13:41
Originalmente enviada por Roma
Du Doido, vc está passando por um momento momentaneo da vida que no momento certo passa.

Resumindo, vc está na TPM :D

HUahuahua zoeira, mas ae, to meio por fora, mas quais as brigas q tão rolando ae q nem to sabendo?

Obs: Ae dotô, gosto do meu diagnostico?


COMO O TIO ALI DIZIA: O TEMPO CURA TUDO.

Fenris: Tem muita gente com centenas de msg e eh novato, exemplo: eu! soh com o o tempo e com as suas atitudes q vc ganha respeito.



EDIT: Todos devemos começar a escutar Bob Marley (Eh assim q escreve?)

Snoopy
13-11-2003, 00:15:52
Originalmente enviada por F0rbIz0n
COMO O TIO ALI DIZIA: O TEMPO CURA TUDO.

Fenris: Tem muita gente com centenas de msg e eh novato, exemplo: eu! soh com o o tempo e com as suas atitudes q vc ganha respeito.



EDIT: Todos devemos começar a escutar Bob Marley (Eh assim q escreve?)

Novato com muito post = flooder :D

HUNT
13-11-2003, 00:19:12
eu devo se o usuario mais antigo com menos posts
axo q nem 1 mgs por dia da

Mantrhax
13-11-2003, 01:00:11
Originalmente enviada por Snoopy
Eu acho que os senhores nao tem invergadura moral pra debater sobre tal assunto... Rock Gol rlz... :p

Tudo bem que é Envergadura, mas a gente entendeu HUAHUAHUAHUAUHUA

Snoopy
13-11-2003, 01:04:51
Originalmente enviada por Mantrhax
Tudo bem que é Envergadura, mas a gente entendeu HUAHUAHUAHUAUHUA

Era essa a intenção... :p

CarlosR
13-11-2003, 01:31:44
Pow...q o negocio tá uma bagunça qto a flooders q tão ae tudo bem...q tá tendo brigas à toa....tá, mas não é por isso q vamos todos sair do forum né pessoal? Isso aqui já é do nosso dia-a-dia, não vamos deixar de postar pq tem uns e outros q floodam e alguns q até são gente boa, mas são intolerantes e geram desentendimentos ....

Vamos dar uma geral e tentar deixar a GB com o espirito de antes.

É isso ae!

Gostaram do avatar e assinatura dedicados ao mp2? http://www.scarfacedoidao.hpg.ig.com.br/smiles/jogando.gif

Violador
13-11-2003, 12:27:26
Originalmente enviada por CarlosR
Pow...q o negocio tá uma bagunça qto a flooders q tão ae tudo bem...q tá tendo brigas à toa....tá, mas não é por isso q vamos todos sair do forum né pessoal? Isso aqui já é do nosso dia-a-dia, não vamos deixar de postar pq tem uns e outros q floodam e alguns q até são gente boa, mas são intolerantes e geram desentendimentos ....

Vamos dar uma geral e tentar deixar a GB com o espirito de antes.

É isso ae!

Gostaram do avatar e assinatura dedicados ao mp2? http://www.scarfacedoidao.hpg.ig.com.br/smiles/jogando.gif

gostei do gif hehe
mas isso é sério mesmo, ontem tentei falar com o duduzéia no icq e tomei mó ignorão:( , ele tá chateado, mas se é com alguem de nomes aos bois pq fiquei chateado com a atitude dele ontem, sei lá, mas tipo naum floodo, a maioria do meus post estão no papo furado, jogo conersa fora aqui, tive meus desentendimentos(Nerj ehehehe:p ) mas nada como um beijo na bunda que naum resolva, sei lá galera, o pesoal naum leva mais as coisas na brincadeira, tudo levam a sério, poxa fico sério o dia inteiro no trampo, venho aqui pra estravasar, tipo uma terapia(doto cade vc:( ), me sinto bem vindo aqui postar minhas velharias que penso ser boas para dividir com vcs, se viram legal, mas tem noob que naum
uhahuahuauhahu
zueira, já superei esse negocio essa é velha, ou ban no ViVI, pra mim isso é zueira e levo na boa, amo todos vcs,
hihihih:p :rolleyes: :sm01:

Ps.1:postar merda no papo furado é considerado flodar, pq se for vou postar bem menos:p

Ps.2: Duduzéia sei que vc entra no forum sem ninguem poder te ver,(naum lembro o nome do negocio) entra em contato comigo por favor, preciso conversar com vc cara FlW:sm03:

-=HeLL_KiNG=-
13-11-2003, 12:33:37
nem vo comenta nada

foda

g@bi_hemp
13-11-2003, 16:23:09
NUm sei di nd !!!:rolleyes:




"Amo quem mi ama , disprezo o ZÉ POVINHO e amo a minha quebradaaaa " aUHhauauhhaUahuahuauhhauhuauhauha


by Racionais ... :D


Para com issoo genti , todo mundo aki é firmezona.. a maioria das pessoas quando tem treta com alguém pedi desculpa e talz...

Mais ae du doido .. se tu axa q ta precisando da um tempo nu fórum manow... Tem q da né meu ...!!

Sua cabeça é seu guia Mocinho ... !!!;)

SNIPA
13-11-2003, 16:28:20
Eu passei por esta fase dudoido.

mas com o tempo vc verá que é melhor não ser um usuario muito ativo no fórum, suas opinioes começam a ficar mais consistentes.

Call Me God
13-11-2003, 17:15:58
Originalmente enviada por HUNT
eu devo se o usuario mais antigo com menos posts
axo q nem 1 mgs por dia da

deixa eu aproveitar esse topico pra ver quantas mensagens/dia eu tenho..... hahaha :D

Taturana
13-11-2003, 17:51:51
Originalmente enviada por HUNT
eu devo se o usuario mais antigo com menos posts
axo q nem 1 mgs por dia da

ihihihihiihih :p

Hunt:
Total de mensagens postadas: 1033 (1.43 mensagens por dia)

Taturana:
Total de mensagens postadas: 390 (0.53 mensagens por dia)

G.u.g.a-Rlz
13-11-2003, 18:45:18
nao quero ser chato galera mas acho q o problema eh o batz...deviam banir ele...o cara soh arranja confusao meu...po...assim nao da...:sm20: :sm20: :sm20:

CarlosR
14-11-2003, 01:43:17
Originalmente enviada por G.u.g.a-Rlz
nao quero ser chato galera mas acho q o problema eh o batz...deviam banir ele...o cara soh arranja confusao meu...po...assim nao da...:sm20: :sm20: :sm20:
Finalmente alguem sensato! É isso mesmo...num guento mais esse tão de BatZ....ainda tem aquele pai dele careca q bebe todas e aquela irmã pentelha q toca sax mal pra kcte!!!!:mad:

HUNT
14-11-2003, 14:42:07
óia o avatar do outro ae...o Max dando um metão com a mina ae

Fenris Wolf
14-11-2003, 14:53:43
Tá nojento... Tá mesmo...

[]s

nerj
14-11-2003, 14:54:05
Originalmente enviada por CarlosR
irmã pentelha q toca sax mal pra kcte!!!!:mad:

O Max do teu avatar toca na Sax bem pra caramba pelo jeito

m4Tr1x
14-11-2003, 14:57:00
bate uma que melhora

ehauehauehaueheaiehae LOL

:D :D
:sm03:

Fenris Wolf
14-11-2003, 15:01:19
Já udou o enfoque do tópico...

Ta vendo? Tudo bem, mesmo sendo boteco e sndo permitido, é foda pô. Por isso desempolga..

Nem tô postando mais direito...

[]s

m4Tr1x
14-11-2003, 15:21:39
eheeh calma foi so pra descontrair e quebrar o gelo do topico
eheheh

Call Me God
14-11-2003, 18:38:17
po é engraçado que a maioria do pessoal q ta reclamando foram os mesmos que foderam com o boteco..... :mad: antigamente rolava umas brigas mas pelo menos não tinha flood...... :mad:

acho q vou colocar na minha assinatura, odeio noobs :mad:

Fenris Wolf
14-11-2003, 20:37:00
Originalmente enviada por Call Me God
po é engraçado que a maioria do pessoal q ta reclamando foram os mesmos que foderam com o boteco..... :mad: antigamente rolava umas brigas mas pelo menos não tinha flood...... :mad:

acho q vou colocar na minha assinatura, odeio noobs :mad:

Desculpa por ser novo cara, mil perdões, mas acho que deu pra notar que tem muito cara antigo do fórum envolvido nas brigas e discussões.

É simplesmente impossível querer que um fórum acessível como esse aqui cresça.

Eu não digo que nunca floodei, porque já floodei sim. Mas nunca floodei com besteira (fora do boteco), só postando demais, mas sempre com conteúdo. Ninguém pode negar isso.

Mas, de novo, mil perdões por ser novato.

[]s

Call Me God
14-11-2003, 20:44:00
em nenhum momento citei nick......... :rolleyes:

Snoopy
14-11-2003, 21:03:49
Originalmente enviada por Fenris
Desculpa por ser novo cara, mil perdões, mas acho que deu pra notar que tem muito cara antigo do fórum envolvido nas brigas e discussões.

É simplesmente impossível querer que um fórum acessível como esse aqui cresça.

Eu não digo que nunca floodei, porque já floodei sim. Mas nunca floodei com besteira (fora do boteco), só postando demais, mas sempre com conteúdo. Ninguém pode negar isso.

Mas, de novo, mil perdões por ser novato.

[]s

Ta perdoado... Mas que isso nao se repita heim....


:D

nerj
15-11-2003, 14:16:42
Originalmente enviada por Call Me God
po é engraçado que a maioria do pessoal q ta reclamando foram os mesmos que foderam com o boteco..... :mad: antigamente rolava umas brigas mas pelo menos não tinha flood...... :mad:

acho q vou colocar na minha assinatura, odeio noobs :mad:

Restrição.....

Acho q isso eh formação de panela

De boa hein Call....posso estar errado, talvez seja uma tragédia

<X-Nemesis>
15-11-2003, 19:52:12
hummm..... Esse tópico resume o porquê de eu ter ficado uns tempos sem postar por aqui... e agora posto uma vez que nunca... :sm20:

#$pectru$#
15-11-2003, 20:21:15
THE FALL OF GB??????:( :( :(

será???

eu soh falo q se eu nem posto mais direito na GB por alguns problemas q gerei e q naum vou mudar minha opinião soh por causa de 2 ou 3 q acham q estou errado....

sinceramente , a GB tah decadente e eu agora soh leio os tópicos , mas nem posto

respeitem a opinião e a loucura dos outros , OK???;) ;)

ass:#$pectru$#

Kiko Rigatti
15-11-2003, 20:38:05
Esse forum tah chato pra kct todo mundo fica floodando reclamando dos flooder....esse forum jah foi afude de frequentar agora tah tudo parado nenhuma viagem nova....soah topicos abandonados ou topicos sendo fechados....

ahhhh quer saber vaum todo mundo a merd* porra querem brigar vaum na eskina chama um loko de fdp pronto ae tu jah bigou o suficiente por um mes.....

e chega dessa frescura de "ohhhhhh meu deus na GB soah tem flooder"

eu naum sei oque que todo mundo tanto ve no numero de mensagem...porra que viadagem eh essa.....

Rafinha
15-11-2003, 22:24:33
[QUOTE]Originalmente enviada por Kiko Rigatti
Esse forum tah chato pra kct todo mundo fica floodando reclamando dos flooder....esse forum jah foi afude de frequentar agora tah tudo parado nenhuma viagem nova....soah topicos abandonados ou topicos sendo fechados....

ahhhh quer saber vaum todo mundo a merd* porra querem brigar vaum na eskina chama um loko de fdp pronto ae tu jah bigou o suficiente por um mes.....

e chega dessa frescura de "ohhhhhh meu deus na GB soah tem flooder"

eu naum sei oque que todo mundo tanto ve no numero de mensagem...porra que viadagem eh essa..... [/QUOTE

Falou tudo Kiko!!!
Eu ahco que o batz tem que tomar umas medidas cabíveis de punir não soh os novatos do site, como tbm o povo que já tá tempo aki e que vem arrumando confusão ultimamente com todo mundo...tem que fazer igual fizeram com o Losada, pegaram e baniram!
Não eh soh pq o krinha vem e se mostra prestativo que tem que ser aclamado, se ele arruma confusão e fica soh reclamando...
PATÉTICO isso...

F0rbIz0n
15-11-2003, 22:54:09
Eu acho q esta tudo errado!


As regras deveriam ser "afroruxadas" serem + leves, pois assim vc solta um peido e jah vem moderador fechando topico!

CarlosR
15-11-2003, 23:04:22
Eu curto bastante o forum da GB, mas se existem regras, deveriam valer pra todos. Se um novato abre um topico chamado. Onde tem pra baixar Max Payne 2? Em segundos vem um moderador e fecha. tudo bem, tá legal. Mas se vc for no post do novo LOTR, retorno do rei, tem uns 15- 20 comentando q estão baixando o jogo, de onde estão pegando (suprXXXX e XXXXXXbits etc).

Regras q se apliquem a todos, suspensão por uma semana pro user se tocar e não repetir, envio de PM pedindo pro cara nao floodar etc, são coisas q poderiam ser uma alternativa para salvar a GB.

Rafinha
15-11-2003, 23:18:47
Originalmente enviada por CarlosR
Eu curto bastante o forum da GB, mas se existem regras, deveriam valer pra todos. Se um novato abre um topico chamado. Onde tem pra baixar Max Payne 2? Em segundos vem um moderador e fecha. tudo bem, tá legal. Mas se vc for no post do novo LOTR, retorno do rei, tem uns 15- 20 comentando q estão baixando o jogo, de onde estão pegando (suprXXXX e XXXXXXbits etc).

Regras q se apliquem a todos, suspensão por uma semana pro user se tocar e não repetir, envio de PM pedindo pro cara nao floodar etc, são coisas q poderiam ser uma alternativa para salvar a GB.

É exatamente isso que eu quis dizer, se tem que punir, que punam todos!

Kiko Rigatti
15-11-2003, 23:22:41
Eu acho que deveria ser permitida a pirataria parcialmente....

perae eu vou tentar expor minha ideia...

tah eu sei que pirataria eh crime previsto nas "leis" brasileiras e talz....mas numa boa tipo o kra pode falar que está baixando o jogo mas naum pode falar da onde??? sei lah eh meio estranho isso...

eu acho que seria legal se pudesse postar o link da onde voce estah baixando o arquivo e fica de responsabilidade de cada usuario fazer o download ou naum do tal arkivo....

pq numa boa tipo tem um topico sobre tal jogo que tal user tah baixando eh soah tu mandar uma PM ele vai te falar de onde ele tah baixando....entaum o por que naum liberam a postagem desses links de uma vez?? como a maioria dos forum fazem....:confused:

Du Doido
16-11-2003, 01:17:17
Interessante ver que este tópico teve o alcance esperado!
Digo isso nao soh pq teve muitas respostas, mas pq parece qu efoi um espaço no qual a galera falou muito o que tem pensado sobre esta comunidade virtual (que no fim das contas pouca diferença tem com a real) soh achei curioso o fato de nenhum moderador e/ou adm nao ter postado nada aqui. Mas tudo bem!

Bom, o objetivo do topico era exatamente dispertar este sentimento de coisa errada publicamente na moçada aqui e em partes, teve exito, em partes nao... mas ja era previsto.

Bom...acho que a gb eh um espaço muito bacana que temos pra discutir sobre nossos passatempos prediletos, conhecer novas pessoas e ideias e ateh brigar por elas. Mas realmente ultimamente a coisa tem andado dificil aqui dentro justamente pelo motivo que muita gente citou "impunidade"!

Sim! Existe usuarios mais antigos e mesmo moderadores tem uma certa cota de tolerancia aqui dentro enquanto users mais novos nao! Se algum user novo posta seus pensamentos em relacao a gb ele logo eh taxado disso ou daquilo! Enquanto determinados users/mods podem ateh quebrar regras da GB sendo com flood ou pirataria, que passa despercebido ou mesmo, eh enriquecido por seguidores idiotas e sem personalidade.

Outra coisa, as brigas aqui na GB tem se tornado uma coisa comum e ridicula simplimente por falta de interesse das partes em nao impor aos outros a peça ridicula que encenam!

O que tah faltando neste forum eh o senso de comunidade necessario pra transformar isso em um lugar bacana, como creio que ja foi! As pessoas daqui tem que lutar pelo lugar que gostam, protestar e mesmo quebrar o pau! Carinha floodou? Manda uma pm pra ele e pra um mod falando AQUI NAO! nao importa se for user novo ou velho! Mas tem que ter discernimento e espirito de grupo. Nao eh chegar e comecar a encher todo mundo de pm e chamando deus (ex) e o "diablo" de flooder. Eh conversar, mandar uma msg pra alguem no icq e falar "examina isso comigo?' chegar em um consenso coletivo!!!


Nao vou extender demais o post pra nao falar demais, mas em suma eh isso!
ESPIRITO COLETIVO! SOMOS UMA COMUNIDADE PORRA!

Volto a postar outro dia!
valeus!

Rafinha
16-11-2003, 01:27:35
Falou tudo Duduzéia!!
Concordo en genêro, número e grau contigo!
Dá uma aparecida no ICQ pra nóis bater um papo sobre isso!

F0rbIz0n
16-11-2003, 01:40:30
O problema esta aew, mas como vamos resolver? vejamos no proximo capitulo.......
ahuahauhaa
zuera
Eu acho q o Kiko Rigatti tem razao, uma ou outra coisa deveria ser liberada, soh ter o cuidado de nao deixar virar bagunça.
O forum da GB eh pequeno em quantidade de users em relação aos outros, mas como somos poucos, cada um é especial, e deve ser tratado como tal.

#$pectru$#
16-11-2003, 02:32:47
Originalmente enviada por F0rbIz0n
O problema esta aew, mas como vamos resolver? vejamos no proximo capitulo.......
ahuahauhaa
zuera
Eu acho q o Kiko Rigatti tem razao, uma ou outra coisa deveria ser liberada, soh ter o cuidado de nao deixar virar bagunça.
O forum da GB eh pequeno em quantidade de users em relação aos outros, mas como somos poucos, cada um é especial, e deve ser tratado como tal.

concordo totalmente!(com vc,Kiko,Duduzéia e Rafinha)

todos somos especiais aki!TODOS!

naum eh soh pq um cara tem um superPC , q mais parece um frigobar do q um PC q o cara eh mais importante q os q tem um PC mais humilde!

eu ainda achu engraçado q alguns criticam a religião , mas praticamente exercem ela , se tornando um outro "J.C." , com seus "discípulos" (os paga-pau)....

eh deprimente!:rolleyes:

soh falo uma coisa , TODOS somos importantes AKI e TODOS merecemos sermos (ta certo isso q eu escrevi "merecemos sermos"?) tratados com o "respeito" q os "MAIORES" tem!!!(inclusive os n00bs , pois naum se eskeça q um dia vc jah foi e tenhu certeza q tbm se sentia como eles agora)

ta dado o recado , RESPEITEM!!!

ass:#$pectru$#

CarlosR
16-11-2003, 02:41:42
No geral todos somos importantes sim, concordo. Mas spectrus, pensa ae, vc acha um user q só flooda ou só levanta questoes polêmicas tem o mesmo valor pro forum q um user q se da bem com a galera e procura ajudar?

Se vc gostasse do forum GB não vinha com trocentas pedras na mão....Não tô querendo ser certinho nem "paga-pau", mas acho q comportameto agressivo não leva nada, senão a piorar a situação.

Legal vc dizer q concorda com o Du Doido (q falou q devemos ter relacionamente amigavel etc) e vem com essa agressividade desmedida.:rolleyes:

#$pectru$#
16-11-2003, 03:54:13
Originalmente enviada por CarlosR
No geral todos somos importantes sim, concordo. Mas spectrus, pensa ae, vc acha um user q só flooda ou só levanta questoes polêmicas tem o mesmo valor pro forum q um user q se da bem com a galera e procura ajudar?

Se vc gostasse do forum GB não vinha com trocentas pedras na mão....Não tô querendo ser certinho nem "paga-pau", mas acho q comportameto agressivo não leva nada, senão a piorar a situação.

Legal vc dizer q concorda com o Du Doido (q falou q devemos ter relacionamente amigavel etc) e vem com essa agressividade desmedida.:rolleyes:

eh carlosR , desculpe se eu sou assim , podem pergunta qtas vezes quiserem pro rafinha , eu sou nervoso sim , eskentado tbm , mas sei de uma coisa desde q nasci , tem q se haver RESPEITO!!!!e qdo eu tenhu q criticar eu desço o pau sem dó!(sem malícias por favor!:D )

tah ,se o cara flooda , dah um aviso , intime o cara porra!!
se fizer denovo eh um BAN no meio da testa , agora sinceramente eu achu q essa FRESCURA da pirataria naum leva em NADA! se o cara fala q tah pegando o jogo , lógico q num eh pegando da mão do vendedor oficial neh???!!!

dexa eu pára pq jah ta estressando!!!:mad: :mad:

ass:#$pectru$#

Du Doido
16-11-2003, 04:09:17
Soh um lance aqui!
Spectrus.... acho q o lance nao eh se ocara tem um super pc nao... quem me dera se eu tivesse um pc igual de alguns figuras aqui.nao que o meu seja ruim, mas tem cada um!!!!

O que eu acho que eh escroto eh nego que tem um superpc se achar o bom por causa disso e menosprezar os outros... mas isso acontence tao poko na GB que nao eh o enfoke do assunto!


Quanto a pirataria eu to poko me lixando. Se o Batz acha que postar link e pedidos de crackers e tal nao rola e que topicos tipo o do dead to the rights ( Ateh agora nada?) nao tem problema, OK! Ele eh o chefe, deixa do jeito que tah ué! o cara quer assim!

Kiko, acho que postar links nao rola nao. cara rala pra caralho pra conseguir esses links, fica ae ralando com upload, tutorias e o escambau que nem faço ideia, ateh mesmo deve gastar uma grana.... nao acho justo a gente que soh quer baxar pra puro prazer simplesmente falar ou, faz tudo ae e me da o link! To afim do jogo X!
Eh moleza demais bicho, nao acho que eh por ae!!!

mas vamu volta pro assunto do top...

#$pectru$#
16-11-2003, 04:14:54
Originalmente enviada por Du Doido
Soh um lance aqui!
Spectrus.... acho q o lance nao eh se ocara tem um super pc nao... quem me dera se eu tivesse um pc igual de alguns figuras aqui.nao que o meu seja ruim, mas tem cada um!!!!

O que eu acho que eh escroto eh nego que tem um superpc se achar o bom por causa disso e menosprezar os outros... mas isso acontence tao poko na GB que nao eh o enfoke do assunto!

1º foi isso q eu quis dizer

2º engano seu , caro colega , isso acontece sim na GB!

sem mais , #$pectru$#

g@bi_hemp
16-11-2003, 04:59:33
ae sem maldadi ... eu axuuu q quem num ta curtindo o forum para de posta porra...






e os outros q continuam entrando se respeitam e ja era jah ...!!!;)

simples huaHUAHUAHUaHU

-=HeLL_KiNG=-
16-11-2003, 11:45:47
francamente acusa pessoas só por terem pcs bons é a mesma coisa de se esconder por de tras da humildade p/atacar as pessoas da mesma forma :/

eu tive alguns desentendimentos em pouco tempo,com o forbis0n nakele lance dos clans e no topico dele q ele tava reclamando sobre o fechamento dos topicos dele na secao hardware,depois critiquei uma msg do kiko,ae o rafinha veio me critica e retruquei tbm MAS nao ofendi ninguem,posso ter pego pesado nas palavras mas nao xinguei ninguem,poodem ver ae,o cara q mais me excedi foi com o arabe mas de agora em diante vo fica na minha e sei q ele da dele

mas uma coisa é quererem crusificarem as pessoas pelo hardware q tem,nunca distratei ninguem aqui por esse tipo de merda,até retirei minha config. da assinatura,materialismo q se dane,foda-se

nao fico dando d bom e querendo aparecer p/todo lado por essas bobeiras eto falando por mim,agora cada um pensa o q quer

sobre o fator pirataria:
acho q estao exagerando,na minha opiniao comentar sobre a data de um jogo nao tem nadinha a ver com pirataria,nao é esse fator qvai impedir eu ou vc ou qquer pessoa de ir atras do jogo via net ou nao,a tecnologia esta ae p/todos,faz-se uso dela quem quer ou nao,ninguem te enfia uma arma da guela e fala p/tu FAZER ou NAO FAZER isso,tu faz o q tu quer

mas claro q o lance de postar no topico apenas com intuito de deixar claro q ta pegando o jogo ,isso sim considero errado e aciam de tudo flooder(o proprio arabe tinha citado isso e ele nesse caso tem toda razao),agora se a pessoa posta algo mais solido e dentro do topico,como comentar sobr eo jogos,sobre pics e tals acho normal.

enfim,nao sou santo,ja tive varias discussoes dentro da GB e NAO é pelo fato de ser membro a mais tempo q vo levar vantagem em algo,muito pelo contrario,tenho plena conciencia do q posto e sei o meu limite,agora nem por isso vo deixar d criticar comenatrios q eu ache erroneos ,isso é lance de carater msm,nao tem jeito.

mas o lance é tentar evitar d agora em diante ,pelo menos até quando der :eek:

:sm03:

Rafinha
16-11-2003, 11:51:25
Originalmente enviada por -=HeLL_KiNG=-
francamente acusa pessoas só por terem pcs bons é a mesma coisa de se esconder por de tras da humildade p/atacar as pessoas da mesma forma :/

eu tive alguns desentendimentos em pouco tempo,com o forbis0n nakele lance dos clans e no topico dele q ele tava reclamando sobre o fechamento dos topicos dele na secao hardware,depois critiquei uma msg do kiko,ae o rafinha veio me critica e retruquei tbm MAS nao ofendi ninguem,posso ter pego pesado nas palavras mas nao xinguei ninguem,poodem ver ae,o cara q mais me excedi foi com o arabe mas de agora em diante vo fica na minha e sei q ele da dele

mas uma coisa é quererem crusificarem as pessoas pelo hardware q tem,nunca distratei ninguem aqui por esse tipo de merda,até retirei minha config. da assinatura,materialismo q se dane,foda-se

nao fico dando d bom e querendo aparecer p/todo lado por essas bobeiras eto falando por mim,agora cada um pensa o q quer

sobre o fator pirataria:
acho q estao exagerando,na minha opiniao comentar sobre a data de um jogo nao tem nadinha a ver com pirataria,nao é esse fator qvai impedir eu ou vc ou qquer pessoa de ir atras do jogo via net ou nao,a tecnologia esta ae p/todos,faz-se uso dela quem quer ou nao,ninguem te enfia uma arma da guela e fala p/tu FAZER ou NAO FAZER isso,tu faz o q tu quer

mas claro q o lance de postar no topico apenas com intuito de deixar claro q ta pegando o jogo ,isso sim considero errado e aciam de tudo flooder(o proprio arabe tinha citado isso e ele nesse caso tem toda razao),agora se a pessoa posta algo mais solido e dentro do topico,como comentar sobr eo jogos,sobre pics e tals acho normal.

enfim,nao sou santo,ja tive varias discussoes dentro da GB e NAO é pelo fato de ser membro a mais tempo q vo levar vantagem em algo,muito pelo contrario,tenho plena conciencia do q posto e sei o meu limite,agora nem por isso vo deixar d criticar comenatrios q eu ache erroneos ,isso é lance de carater msm,nao tem jeito.

mas o lance é tentar evitar d agora em diante ,pelo menos até quando der :eek:

:sm03:

Bem Hell, eu acho que vc tem razão sim kra, álias essa atitude de tirar o PC do assinatura foi corretíssima, acho que vou fazer o msm!:)
Quem sabe o povo se conscientiza..e a história de botar o PC pra facilitar quando pergunta alguma coisa sem ele eh bestera, vou tirar o meu que por mais que não chega o melhor já eh muito bom! Vejo que vc tá mudando Hell:)

Kiko Rigatti
16-11-2003, 12:42:13
Originalmente enviada por Du Doido

Kiko, acho que postar links nao rola nao. cara rala pra caralho pra conseguir esses links, fica ae ralando com upload, tutorias e o escambau que nem faço ideia, ateh mesmo deve gastar uma grana.... nao acho justo a gente que soh quer baxar pra puro prazer simplesmente falar ou, faz tudo ae e me da o link! To afim do jogo X!
Eh moleza demais bicho, nao acho que eh por ae!!!


Aham nesse ponto eu concordo.....mas tipo eu os links que eu consigo e talz de albuns full ou jogos e talz eu passo pra quem quiser.....pq sei lah naum me custa nada neh dah uma mão e fazer o kra poupar um bom tempo jah que eu jah consegui o link por que naum compartilhar?!?! ou pelo menos falar em qual programa to pegando (kazaa, Direct Connect.....)

Que nem aconteceu teve um topico que determinado user falou que tava baixando tal jogo eu mandei uma PM e ele me respondeu em qual site tava baixando e talz...po me deu uma puta ajuda (VALEW AE MANO :sm03: )

sei lah eu acho que nuam tem nada de mais em compartilhar algum link....eh logico que eu naum vou passar todos os meus fornecedores :D mas alguns eu passaria sem problemas....
por exemplo agora eu to baixando o CM pelo suprXXXXXX quem quiser o endereço eh soah pedir que eu passo..

Pacote
16-11-2003, 15:55:57
PC na assinatura rox
caso vc poste problema em um jogo o car aja ve sua VGA ou outra coisa e ja sabe o que peruntar ou como ajudar

minha assinatura nao atualiza a um tempoa

ja to com9800 pro eentre outas mudancas como HD huaha

mas dpeios mudo hauhau

#$pectru$#
16-11-2003, 17:19:28
Originalmente enviada por -=HeLL_KiNG=-

mas uma coisa é quererem crusificarem as pessoas pelo hardware q tem,nunca distratei ninguem aqui por esse tipo de merda,até retirei minha config. da assinatura,materialismo q se dane,foda-se

nao fico dando d bom e querendo aparecer p/todo lado por essas bobeiras eto falando por mim,agora cada um pensa o q quer

naum falei q era vc , por outro lado , nós sabemos q oq vc tem vc tem por BATALHA sua e vc merece!OK????

ass:#$pectru$#

Snoopy
16-11-2003, 20:05:29
Eu acho que vcs tinham que para de fica falando que o forum ta uma merda, que nao ta postando mais pq ta chato, e se preocupa em melhora o forum, ta todo mundo reclamando, acusando um ao outro e nao tao fazendo nada de produtivo, reclama é muito facil...
Vcs tao esperando o BatZ resolve uma coisa que só depende da gente, ele tem que sim que impor limites, criar regras, mas nao fica vigiando a gente como se fossemos criançinhas... Parem de reclamar e olhem pro proprio rabo, eu ja fiz isso...

Dann
16-11-2003, 20:11:28
Não vamos fazer isso aki virar uma hardmob onde os admin tiraram o numero de postagens pq tinha flooders demais! Vamos apenas floodar no boteco pq lah nao conta!;)

Pacote
16-11-2003, 21:48:02
So para alguns que nao sabem (HIHIH)

meus pais bancam minha faculade yep

mas ambos meus pcs sairam INTEIRAMENTE do meu bolso

ate as duas mesas que os pcs estao em cima sao do meu bolso

ate a minha cadeira! animal que commprei aqui em sampa
eu q paguei os 130 reais e tenho ate recibo dela huAHAUHAUA

:)

[]'s

Pacote

Dann
16-11-2003, 21:55:00
Originalmente enviada por Pacote
So para alguns que nao sabem (HIHIH)

meus pais bancam minha faculade yep

mas ambos meus pcs sairam INTEIRAMENTE do meu bolso

ate as duas mesas que os pcs estao em cima sao do meu bolso

ate a minha cadeira! animal que commprei aqui em sampa
eu q paguei os 130 reais e tenho ate recibo dela huAHAUHAUA

:)

[]'s

Pacote

Mas q lindo:sm04: :sm04: :sm04:
Soh q, alguem perguntou algo pro pacola?:sm01: :sm01: :sm01:

Fenris Wolf
16-11-2003, 22:11:22
Originalmente enviada por Kiko Rigatti
Eu acho que deveria ser permitida a pirataria parcialmente....

perae eu vou tentar expor minha ideia...

tah eu sei que pirataria eh crime previsto nas "leis" brasileiras e talz....mas numa boa tipo o kra pode falar que está baixando o jogo mas naum pode falar da onde??? sei lah eh meio estranho isso...


Na maioria dos casos é hipocrisia pura...

Bom, concordo que tá faltando a galera se conscientizar, pois não adianta jogar tudo nas costas do BatZ (esqueceram que também tem o Maxx, o Phantom, o Pacote e tal?) mas não fazer nada pra ajudar.

Cuidem do que gostam. É assim que funciona. Ponto final.

[]s

Pacote
16-11-2003, 23:32:40
Falar que esta baixando eh coisa pessoa SUA! a gb nao pode controlar o que vc faz ou nao!

c alguem postar aqui que assassinou alguem a GB nao pode fazer nada... nao somo o FBI ou a policia para tomar qualquer tipo de atitude

agora a partir do momento que vc poe o link com a FONTE vc esta usanod o forum da GB para espalhar a PIRATARIA e isso nao podemos aturar entao eh so ter um pouco de raciocinio logico...


e so para deixar claro miutas vezes quem pega usa de ftp de forums de grupos e tudo mais.. c o cara posta um link desse aqui ele eh q se fode... e alem do mais eh ocara q trabalhou e se esfgorcou para chegar aonde chegar

ate parece q ele vai dar de mao beijada pra alguem aqui heheh

Silver Dragon
17-11-2003, 00:54:08
aaaaaaaaaaaah eu não acredito q to postando, um mês de tarapia pra sumi da gb jogados fora! mas não da, tenho q postar.

Baum, pelo jeito os animos aqui tão bem malz, não sei o q ando acontecendo aqui e nem quero sabe, mas pelo q to vendo muita gente ta brigando, pelo amor do boi tatá, pq brigar? Aonde isso leva? No máximo a um ban ou tópico fechado msm, se não gosta do cara ou ignora ele, ou manda msg para os administradores ( sei q pelo q falaram a coisa ta feia com eles tb, mas sempre tive fe no batz) ou em último caso resolvam a briga fora do fórum msm, sei lá por icq ou na rua msm (:D), ops, pm tb!
Lembren-se q respeito é sempre importante, mas consciencia tb tem seus méritos, lembrem q essa é uma comunidade q todos usam para relaxar ou encontrar informações, então pensem no que estão fazendo com ela antes de responder a algo com mais violência.
Sei q os mais noobs msm ou os que só zoam não vão nem ler isso, mas se alguns lerem já poderão ajudar a budega a i pra frente huahuha.

Escrevi td isso no escuro pra mostra como eu amo vcs, espero q tenha algum retorno, pois sempre gostei da gb mas desanimei muito em vir aqui pois ficou realmente desagradavel.

Ixi, q post, nunca fiz um tão grande kk.
To ate postando aqui tb pq meu HD começo a da pau huahua vai q ele faiz puf, ae vo fica um tempo sem PC msm pq o dinheiro ta foda, mas o q importa é a vida, e como vc vive ela, portanto aproveitem - na.

:D quanto sentimentalismo:D

FLWZ!!!

CarlosR
17-11-2003, 01:03:47
Originalmente enviada por Silver Dragon
Escrevi td isso no escuro pra mostra como eu amo vcs

A recíproca é verdadeira, bem.:sm44:

Escobar
17-11-2003, 02:19:52
Vou dar o meu pitaco:

1- Reclamar de pirataria aqui acho que eu um pouco de cara de pau, afinal o que faz do forum da GB o melhor da comunidade, eh o simples fato de o pessoal (leia-se Hell, Pacote, Holy etc) conseguir postar pics e comentar o jogo antes de todos os concorrentes. Eu nunca ganhei um link de brinde aqui da GB naum, pelo menos naum pelo forum, agora saber de lançamentos da scene, jah fiquei sabendo de vários e isso no meu ponto de vista nao eh pirataria.

2- A pessoa comentar que fuma maconha por exemplo eh apologia? Acho que naum, todo mundo aqui faz pirataria, so que cada um joga com as cartas que tem, mas no final, pode demorar 2 dias ou 1 semana, ta todo mundo com o joguito em casa.

3- O pc na assinatura, eh indiferente, se o seu pc for ruim as pessoas vao te achar um fufu e nao dar atenção, se seu pc for baum vao pagar pau e achar vc o tal. Tanto faz, bota quem quer, tem tanta gente que mente na sig msm.

4- O que incomoda muita gente aqui no forum, inclusive a mim, eh a prepotencia e arrogancia de alguns membros entre eles alguns moderadores, nao preciso citar nomes, mas quem acompanha o forum, sabe do papelao que alguns fazem. Não eh atoa, que sempre tem alguem reclamando de panela aqui no forum.

meu ponto de vista, e teve alguem ae que falou que quem nao estiver satisfeito nao posta. Eu acho que isso serve para os que de fato nao curtem o forum e a comunidade em si, quem gosta corre atras e reclama para ver se melhora.

Franguinho
17-11-2003, 11:14:43
eu acho que uma boa trepadinha resolve tudo!

Du Doido
17-11-2003, 12:30:37
Originalmente enviada por Franguinho
eu acho que uma boa trepadinha resolve tudo!


EU!!!:rolleyes: :rolleyes:



Serio galera!

O lance aqui do topico nao tem nada a ver com pirataria (que concordo com o Pacote, afina eh foda conseguir o que ele o Hell, mantrhax e cia conseguiram, entao nem rola de ficar passando pros outros, queima eh pra eles) Pc na assinatura tb nao eh problema, se o cara poe pq acha que fica mais facil pra conseguir ajuda, ou se poe pq ele se acha o maximo assim, eh problema dele tb!

O lance que quero discutir aqui eh a falta de respeito entre os users e ateh mesmo entre mods e users.
Quando que o BatZ tem que dar um jeito, nao eh que estou esperando o cara chegar e, divinamente, arrumar tudo! NAO! falo do Batz pq ele e outros adms sao os unico q podem alterar regras, mas acho que cabe principalmente a nos, meros e mortais users, melhorar o ambiente da GB!

PORRA! AQUI EH DU CARAI!!! So cadastrado em um outro forum aí, um tal de AdXXXXXX, vcs devem conhecer, quase o mesmo tempo que sou cadastrado na GB!!! devo ter umas 3 msgs lah!!!
(Exceto o recem descoberto forum do IG2!!! hehehe ah eh todo dia)
O lance dos flooders realmente enche o saco, pq polui o forum visualmente (alem dos problemas que causa com o servidor)! Mas acho que os users que realmente gostam da GB podem fazer algo contra: Intimidação! nego flooda, manda uma pm, mete uma msg no cara falando "Porra! Se nao tem nada util pra postar nao posta seu flooda maldito" eh claro qeu se um postou isso nao precisa que os outros postem neh!!!? Nos temos que zelar pelo que eh nosso e esse espaço eh nosso!!!

Qnt a falta de respeito generalizada, cabe a cada um aqui! Ninguem eh muleke aqui (exceto o rafinha o forbiza e o Ball :P) entao cada um tem que tomar conta da propria consciencia.
A coisa tah tao seria aqui na GB qeu varias vezes tem 12 users on e fica ateh 45 mn (ja pesquisei isso hehehe) sem nenhuma msg nova. Claro que ninguem eh obriigado a postar nada soh pq tah na gb, mas ca entre nos, isso reflete uma falta de interesse quando fica recorrente!!!

Acho que a GB tb tah precisando de um visual novo pra combinar com as cortinas do meu quarto! SSenao fica muito degradè e eu prefiro ton sur ton!!! AUHAUHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUHAUAHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHA

Mas serio....visual novo rox. Garanto que isso vai mudar muito a galera aqui! Pq? hehehehehe estuda psicologia qeu vc vai saber!
AUhauHUAHuAHAauHA

Oh....tah dado o recado e acho qeu nao vai mais longe que isso nao!
Por mim pode fechar o top apesar de que infelizmente nenhum mod ou adm postou aqui! Exceto o Pacote, mas eu nao consigo enxergar o Pacote como mod!!! :P

Mas realmente queria muito a opiniao de varios mods e adms aqui, afinal, tamus nos referindo muito a eles e faltou uma palavra da chefia!!!

NO mais, sem mais!!!!!


Du Doido Over and out!

Kiko Rigatti
17-11-2003, 13:09:09
eh soah habilitar denovo os "MARQUEE" que a galera fica feliz denovo...ahuauhauahuah

SNIPA
17-11-2003, 13:11:08
Originalmente enviada por Du Doido
EU!!!:rolleyes: :rolleyes:



Por mim pode fechar o top apesar de que infelizmente nenhum mod ou adm postou aqui! Exceto o Pacote, mas eu nao consigo enxergar o Pacote como mod!!! :P


De acordo.

nerj
17-11-2003, 13:16:18
Originalmente enviada por Kiko Rigatti
eh soah habilitar denovo os "MARQUEE" que a galera fica feliz denovo...ahuauhauahuah

Eu acho q eu sei fazer isso usando código XML na hora de postar....

brincadeirinha...naum sei naum

Mas o Du Doido disse tudo hein....

A gente naum para de postar aqui pq essa comunidade eh um tanto singular...

Du Doido
17-11-2003, 13:34:36
Originalmente enviada por SNIPA
De acordo.


Olha Snipa, falei isso de brincadeira cara....
Afinal o Pacote nao fecha topico e nao posta news mas o cara eh um dosque mais colabora com reviews aqui!
Se vc nao curte o cara blz, mas vamu parar por ae!

Kiko Rigatti
17-11-2003, 14:11:16
BAN em todo mundo!!!

BAN pra ieu BAN pra quem criou esse topico e BAN pra quem respondeu e BAN pra minha mãe pra minha tia e especialmente pra voce....:rolleyes:

Pacote
17-11-2003, 14:53:37
Originalmente enviada por Du Doido
Olha Snipa, falei isso de brincadeira cara....
Afinal o Pacote nao fecha topico e nao posta news mas o cara eh um dosque mais colabora com reviews aqui!
Se vc nao curte o cara blz, mas vamu parar por ae!

Fecho quando há necessidade...

Pelo que estou vendo por enquanto vou estar apenas movendo para a seção correta do fórum e se o clima ficar muito pesado eu fecho

mas nao creio que chegara a isso...

Du Doido
17-11-2003, 16:23:38
Originalmente enviada por Pacote
Fecho quando há necessidade...

Pelo que estou vendo por enquanto vou estar apenas movendo para a seção correta do fórum e se o clima ficar muito pesado eu fecho

mas nao creio que chegara a isso...


Ae!!!

Falei de brincadeira pacote!!!



:sm03:

c0m4nch3
17-11-2003, 18:10:40
Eh isso, ae , du doido, eh o que eu quero dizer isso!!!:mad:

Juquinha
17-11-2003, 23:55:01
Oi :)

Du Doido
18-11-2003, 01:17:59
Originalmente enviada por Juquinha
Oi :)


Aí...flood!
Ban no Juquinho e no regimento dele todo!
:)

NeoRSC
18-11-2003, 21:51:35
intaum nem vou falar muito pq senaum vaum achar q eu tow floodando...

pronto hehehehe:D

Du Doido
20-11-2003, 16:18:27
Ae pq eu pus o topico no boteco e nao aqui!!!
Ja morreu o topico qeu ao meu ver tem um assunto importante a ser tratado!!!
Bah!




PS: sei qeu foi vc que mudou Pacote, nada contra, mas saco pq eu pus lah!?!? ;)

Pacote
20-11-2003, 22:41:23
movi pq essa eh a seçao certa para tratar do objetivo do topico e nao o boteco

CarlosR
21-11-2003, 02:16:52
Na boa? Posso falar? Quero o nº de msg se dane! Oq me chateia é q todo dia eu vou dormir na madruga pq gosto de entrar na net e logo depois de ver meus e-mails eu venho logo pro forum da GB (perdoa eu BatZ, mas eu curto mais o forum;) ) dae eu chego aki e vejo essa bagunça! Pessoal q não pesquisa antes de postar, pessoal q posta só pra dizer q tá postando, gente q dá uns quote imensos......isso atrapalha e desestimula quem tá lendo....:mad: :mad:

GueD'S
22-11-2003, 05:50:03
Eitchaaaaaa

HUahuahuahuahuahauhauahuahuahauahauhauhauahuahuahauhahauahuahuahauuaahuaahuahuahauhauhauahuahuahuahuahuauahauuhahauahahuahuahauhauhuauhauhauaahuahauahuuahhauahuahuahuahuahuauahuahauahuahauahuahuahauahuaahuauaahuahuahauahuahuahauhauhauahuahuahuahauhauhauahuahuhauahuhauahuahahuahhauahuahauhauauahaauhaauahhauhauahuaha


Porque tanta rizada? É isso q vcs tem q fazer quando virem uma briga ou forem ofendidos, afinal pô, não imagino alguém ficar puto se ele nem sabe se o cara existe...... Aqui todos somos maquinas...... ninguém conhece ninguem....... (maioria claro q sei q tem umas bibas que se encontram de vez emquando né doido - fala nisso terça ta on né?). Tudo virtual, tudo virtual ae vem os stresses e transformam o q é virtual em real, alguém briga com vc virtualmente e vc fica com raiva realmente, ahhhhhh fala sério ae..... eu ja disse uma vez e repito, se alguém me ver puto c algo aqui num sou eu, alguém q entrou com meu nick kkkk, mas sério até mesmo com o parceiro CarlosR uma vez ele achou q eu tava com raiva dele pq numa de minhas piadas ele disse q era velha, então eu postei uma porrada de quote com opiniões de gente q não conhecia e q acharam rox e tals. ele achou q eu tinha zoado, mas foi qdo falei isso de que é tudo virtual e que se alguém ficasse noiado aqui era pura bestage, e que ele nunca ia me ver puto aqui por causa de nada. Logo depois no post seguinte ja tava tudo ok sem nem ter começado nada, dae foi so love depois kkkkkk. Mas então, deêm rizada do stress dos outros mesmo qdo for contra vc, ignora, dexa queto, não rende assunto, pronto vc contribuiu para o bom andamento, depois vc até volta a falar com o cara sem mesmo ter lembrado da treta. Agora quanto á questão do flood, afffff vc viu um flood, flooda-se, quem tem q preocupar com isso são os administradores, eles que estão ae pra administrar pq o flood na minha opinião so atrapaçha o server q fica carregado, mas isso tem gente pra resolver num é vc q vai poder fazer nada..... relaxa, o n° de msg tbm num prova nada, aliás eu sou até a favor de tirar isso do avatar para q não cause mais esse tipo de polêmica, tirou resolveu muitos problemas, principalmente o flood mas tbm as discriminações por dizerem q o cara e famoso hauahuhau ja vi isso, ou fodão só pq tem X de msg afff...... ou q o cara é n00b, tudo bobagem. Cara eu frequento só, tão somente e unicamente a GB, tenho registro em outros foruns e tals, mas postar e entrar todo santo dia é aqui, já fui mais ativo até mas tudo é fase, hj leio mais do que posto, entro mais so no boteco, as vezes preciso de uma ajuda e peço, sou atendido. Afff já ta virando minha biografia da GB xô parar. Mas vou deixar só uma dica para os que não tem papas na lingua e que as vezes causam polêmica por causa de uma palavra: existe uma maneira de vc dizer a MESMA coisa com outras palavras, e que não ofenda nem deixe o sujeito encucado. Pensem antes de escrever e leiam TUDO antes de clicar no "adicionar resposta", é o que to fazendo, apesar de preguiça de ler meu proprio post de novo huauha. Vida longa a GB e a todos aqui sem excessão.

[]'s

c0m4nch3
25-11-2003, 10:10:33
entao....tudo isso foi culpa do CALL me GOD!:D