PDA

View Full Version : Street Fighter Alpha ANIME



HUNT
13-11-2003, 00:32:27
ondi tem pa baixa com legenda em portugues ?
quanto maior a qualidade do video melhor hehehee

snoopy, pacote...e esses viciado em anime...vcs devem sabe ondi tem neh ?

Snoopy
13-11-2003, 00:44:20
Anime = Cultura = Papo-Cabeça

Éh um filme nao éh?

Snoopy
13-11-2003, 00:51:21
Street Fighter Alpha
Tamanho: 395 Mb
Idioma: Japonês / Português
Formato: Avi
Fansubber: AnimesFreaks
Codec: DivX
Resolução: 480 x 360

http://www.homebox.brturbo.com/tokyoextreme/movie_street_fighter/[AnimesFreaks]_-_street_fighter_alpha_movie.part1.rar

http://www.homebox.brturbo.com/tokyoextreme/movie_street_fighter/[AnimesFreaks]_-_street_fighter_alpha_movie.part2.rar

Pega por algum gerenciador de download...

HUNT
13-11-2003, 01:00:43
Grande Snoopy !!! vlw ae

anime eh cultura eh ? ehehhehehe mal ae

Snoopy
13-11-2003, 01:03:44
Originalmente enviada por HUNT
Grande Snoopy !!! vlw ae

anime eh cultura eh ? ehehhehehe mal ae

Logico que éh... As vezes inutil, as vezes valida... Mas éh cultura... :p

Pacote
13-11-2003, 01:23:46
Pronto movido para a seção correta

vou pegar esse dpeois

pena q eh so um OVA

ia ser legal uma serie

teve aquela que passava no sbt mas eu nao curti muito

HUNT
13-11-2003, 11:58:34
eh muito animal o desenho...oia q nem assisti...botei direto no fim...era uma briga do ryu com um cara com uma venda no zóio...ele dando o Hadadusuken (ahh sei la escreve...eh o famoso q ele vai girando no ar tipo uma giratória...vcs sabem kal eh neh) intaum...eh muito perfeito...soh assisti uns 30 segs ja fikei de boca aberta

nerj
13-11-2003, 13:32:46
Vcs tem q ver o tamanho do Gouki / Akuma...

HUNT
16-11-2003, 01:33:37
quantos filme tem ?
eu baixei esses 2 links do snoopy ae soh q os 2 saum o mesmo filme aauuhahuahu
tem mais filme alem desse q o Ryu mata o kra q keria roba os poder do Dark Hadou ?

Kiko Rigatti
16-11-2003, 20:49:22
soah uma duvida esses animes tem copyright naum tem?? acho que tem neh intaum postar o link pra baixar ele naum seria pirataria tambem????

po tah confuso :confused:

Snoopy
16-11-2003, 21:05:13
Originalmente enviada por Kiko Rigatti
soah uma duvida esses animes tem copyright naum tem?? acho que tem neh intaum postar o link pra baixar ele naum seria pirataria tambem????

po tah confuso :confused:

Tem sim. Mas se a gente for pensar no copyright pra ve anime teriamos que importa os DVDs do Japão.

E isso nem prejudica as empresas que fazem animes, muito pelo contrario, só ajuda. Sem os fansubbers o anime nao taria tao difundido no mundo como hoje, vide os EUA. La agora sao licensiados diversos animes pra TV e pra sai em DVD. Quem ganha com isso? O publico e as empresas japonesas. E quem foi responsavel por isso? Os fansubbers com popularizaram o anime lá.

HUNT
16-11-2003, 21:38:47
intaum intaum...soh tem 1 anime do street ?

ChAnWaY
17-11-2003, 09:56:06
Originalmente enviada por Kiko Rigatti
soah uma duvida esses animes tem copyright naum tem?? acho que tem neh intaum postar o link pra baixar ele naum seria pirataria tambem????

po tah confuso :confused:

agente não tem q se preocupar com isso... não vai vir nenhum japonês aqui processar a GB :)
:sm03:

Pacote
17-11-2003, 12:10:46
Tem um site famoso de torrents de anime que sempre que um anime eh licensiado eles ja tiram na hora o link

gostaria que alguem me explicasse essa parada de licensa de anime

acho que eh tipo quanod uam empresa americana licensia para passar aqui eles tiram pq ja que vai passar aqui eles nao querem piratear os epis

mas como so passa no japao eles nao veem mal ...

Snoopy
18-11-2003, 03:29:19
Originalmente enviada por Pacote
Tem um site famoso de torrents de anime que sempre que um anime eh licensiado eles ja tiram na hora o link

gostaria que alguem me explicasse essa parada de licensa de anime

acho que eh tipo quanod uam empresa americana licensia para passar aqui eles tiram pq ja que vai passar aqui eles nao querem piratear os epis

mas como so passa no japao eles nao veem mal ...

O objetivo dos fansubbers, como eu disse, é populariza os animes no seu país. Se um anime que eles tao legendado for licensiado, nao tem mais pq ele continua sendo legendado. Pq se nao iria começa a ter um conflito entre as empresas e os fansubbers. Mas claro que tem fansubbers que tao pouco se fudendo pra licensiamento, minoria mais tem.

Aqui no Brasil quando um anime é licensiado e um fansubber ta fazendo (raro), na maioria dos casos o projeto é cancelado. Eu sinceramente so contra cancelarem o projeto pq licensiaram o anime aqui. Primero pq vai se dublado e vai fica um merda. Segundo pq ele pode ser sensurado. Ja se ele for licensiado pra DVD, dpende do caso. Se forem faze algo decente tudo bem. Mas so for faze merda como o Studio Gabia fazia, e como foi feito com o filme de Ghost in the Shell, que era em 16:9 e passaram pra 4:3, que se fodam as empresas...

Pacote
18-11-2003, 04:03:14
Originalmente enviada por Snoopy
O objetivo dos fansubbers, como eu disse, é populariza os animes no seu país. Se um anime que eles tao legendado for licensiado, nao tem mais pq ele continua sendo legendado. Pq se nao iria começa a ter um conflito entre as empresas e os fansubbers. Mas claro que tem fansubbers que tao pouco se fudendo pra licensiamento, minoria mais tem.

Aqui no Brasil quando um anime é licensiado e um fansubber ta fazendo (raro), na maioria dos casos o projeto é cancelado. Eu sinceramente so contra cancelarem o projeto pq licensiaram o anime aqui. Primero pq vai se dublado e vai fica um merda. Segundo pq ele pode ser sensurado. Ja se ele for licensiado pra DVD, dpende do caso. Se forem faze algo decente tudo bem. Mas so for faze merda como o Studio Gabia fazia, e como foi feito com o filme de Ghost in the Shell, que era em 16:9 e passaram pra 4:3, que se fodam as empresas...

Concordo tmb! c for para cancelar um projeto para deixar empresa cagar no pau e fazer dublado

acho que eh no minimo sem nocao.. deixa o dublado sair e continua legendando o RAW...

Roma
18-11-2003, 04:58:12
Originalmente enviada por Snoopy
O objetivo dos fansubbers, como eu disse, é populariza os animes no seu país. Se um anime que eles tao legendado for licensiado, nao tem mais pq ele continua sendo legendado. Pq se nao iria começa a ter um conflito entre as empresas e os fansubbers. Mas claro que tem fansubbers que tao pouco se fudendo pra licensiamento, minoria mais tem.

Aqui no Brasil quando um anime é licensiado e um fansubber ta fazendo (raro), na maioria dos casos o projeto é cancelado. Eu sinceramente so contra cancelarem o projeto pq licensiaram o anime aqui. Primero pq vai se dublado e vai fica um merda. Segundo pq ele pode ser sensurado. Ja se ele for licensiado pra DVD, dpende do caso. Se forem faze algo decente tudo bem. Mas so for faze merda como o Studio Gabia fazia, e como foi feito com o filme de Ghost in the Shell, que era em 16:9 e passaram pra 4:3, que se fodam as empresas...

Pô, então o YU YU que o Kawada tá legendando vai parar pq vai passar na Cartoon é isso?

Snoopy
18-11-2003, 05:21:53
Originalmente enviada por Roma
Pô, então o YU YU que o Kawada tá legendando vai parar pq vai passar na Cartoon é isso?


Originalmente enviada por Snoopy
Mas claro que tem fansubbers que tao pouco se fudendo pra licensiamento, minoria mais tem.

E YuYu ja é licensiado aqui faz tempo, como todos sabem.

Roma
18-11-2003, 15:29:15
Mas é que o www.cdz.com.br traduzia e trazia a saga de hades de graça para todos, ae assim que o CDZ começou a passar na Cartoon eles pararam de fazer os epis e tiraram os links, por isso que citei o caso do YU YU

pedroeloi
13-10-2006, 00:57:36
aê galera será q alguem pod postar um site q tem o Street Fighter Alpha ae? esse link q tah ae num tah funcionando naum

Taturana
13-10-2006, 09:54:51
Claro que não funciona mais, é de 2003...

Moster
03-12-2006, 21:54:27
Ajuuudem. Como consigo a legenda em portugês do anime Street Fighter Alpha .:sm11: