PDA

View Full Version : Problemaço em vietcong



EU_DO_EU
13-11-2003, 19:14:14
Pessoal, eu tou com um problema meio loko, nem sai de uma missão que vc está numa aldeia e de repente uns índios começam a atirar, naum sai pq quando eu atiro nestes 3 índios, naum atigem, já dei mais de 50 tiros em 1 e sempre morro, outro problema é quanto a granada, quando eu lanço ela além de naum ter mira, a granada estora em mim mesmo, alguém poderia me ajudar com esse problema?

1berto
19-11-2003, 00:14:16
Talvez você tenha pegado a versão bichada. Houve uma falha na produtora do Vietcong que lançou algumas versões originais com este problema de tiro, um bug irreparável, que você atira em todo mundo mas não consegue acertar. O mais engraçado é que a maioria das versões piratas foram tiradas desta versão bugada, ou seja, não há troca.
Se você comprou o original, tem o direito de solicitar a troca na loja (isto está no site e no fórum do Vietcong); se você pegou o pirata, procure outra versão que não esteja assim.

Quanto a bomba, não tive este problema aqui.

ApoKa
19-11-2003, 11:41:07
só sei q a da audeia tem uns caras na montanha la na frente vai se escondendo nas pedras até xegar la encima pra matalos