PDA

View Full Version : Smallville



MarcelRock
14-11-2003, 09:40:26
Alguém ai assiste esse programa? Passa no SBT domingo entre 12:00 e 12:30, no início achei interessante, mas ultimamente tá ficando muito bom o roteiro da série, altas loucuras. Um dos poucos programas de tv que ando curtindo :sm03:

nerj
14-11-2003, 09:56:04
Eu assisto as vezes na Warner....eh legalzinho mas tem altas pirações....tipow, qdo o Clark Kent vai pra Metropolis naum parece q ele passou por tudo o q o jovem Kent tah passando no Smallville

Ah, estou com uma leve desconfiança q a Lana (eh isso? a namorada do Kent...) vai morrer na última temporada

ButtHead-ZA
14-11-2003, 12:59:53
queria assistir mas naum tenho tempo!
soh vejo everwood e as vezes gilmore girls... tanto na warner quanto no sbt...

MarcelRock
14-11-2003, 13:18:58
Originalmente enviada por nerj
Eu assisto as vezes na Warner....eh legalzinho mas tem altas pirações....tipow, qdo o Clark Kent vai pra Metropolis naum parece q ele passou por tudo o q o jovem Kent tah passando no Smallville

Ah, estou com uma leve desconfiança q a Lana (eh isso? a namorada do Kent...) vai morrer na última temporada

Essa parte que ele vai p/ Metropolis ainda não vi, só tv aberta :( . Qto a Lana morrer tb tô desconfiado disso.

nerj
14-11-2003, 13:36:55
Originalmente enviada por marcelrock
Essa parte que ele vai p/ Metropolis ainda não vi, só tv aberta :( . Qto a Lana morrer tb tô desconfiado disso.

UAHuHAu

Achu q ele nem vai pra Metropolis em Smallville, eu na verdade quis fazer relação com a HQ e a série Lois & Clark
:sm03:

ChAnWaY
14-11-2003, 14:00:19
ehhehe... smallville tem trilha sonora de Remy Zero ( r000x )...
mais eu não assisto pq nunca me lembro :)
quando eu me lembro assisto no AXN o Dead Zone , adoro esse seriado... mto criativo... parece até um seriado do filme premonição... o reverendo prevê o futuro e talz e tenta evitar os desastres... mto bem feito por sinal.. :p

gringo
14-11-2003, 14:19:24
eu assisti uma vez, mas achei estranho, o seriado não devia ser situado nos anos 80 ou 70?

jurava que o superhomen tinha uns 30 anos

HUNT
14-11-2003, 14:43:53
"Somebody save meeeeeeeee..."

ButtHead-ZA
14-11-2003, 19:46:39
Originalmente enviada por ChAnWaY
ehhehe... smallville tem trilha sonora de Remy Zero ( r000x )...
mais eu não assisto pq nunca me lembro :)
quando eu me lembro assisto no AXN o Dead Zone , adoro esse seriado... mto criativo... parece até um seriado do filme premonição... o reverendo prevê o futuro e talz e tenta evitar os desastres... mto bem feito por sinal.. :p

ih entaum esse dead zone parece early edition q o kra recebe o jornal do dia seguinte e aih tenta evitar as tragedias...

BGen_Cataclsim
14-11-2003, 22:42:29
Originalmente enviada por gringo
eu assisti uma vez, mas achei estranho, o seriado não devia ser situado nos anos 80 ou 70?

jurava que o superhomen tinha uns 30 anos

pois é, cara, eu tbm não saquei isso ( de repente explicaram no decorrer dos caítulos, mas acho q não....)

Só vejo de vez em qdo pra escutar o "somebody saaaaaaaaaaaaaaavemeeeeeeee" ( by HUNT :D ) que é mto tri e agora, graças ao Channaway sei quem toca ;)

Como o Butthead, vejo Everwood ( melhor séria de todos os tempos da warner, pra mim!!! Ainda bem que o Colin-Gay morreu hahahah ) e Gilmore Girls, pq a mãe é fora-de-série :D

Dann
14-11-2003, 22:47:55
Um dos episodios q eu mais gostei foi quando o ex super homem (pow me esquecio nome do cara, akele super homem aleijado...) falou com o clark atual sobre cripton e tal....

mas soh pra finalizar:

SOMEEEEEEEEEEBODYYYYYYYY SAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAVEMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEe

ButtHead-ZA
15-11-2003, 11:27:26
Originalmente enviada por BGen_Cataclsim
pois é, cara, eu tbm não saquei isso ( de repente explicaram no decorrer dos caítulos, mas acho q não....)

Só vejo de vez em qdo pra escutar o "somebody saaaaaaaaaaaaaaavemeeeeeeee" ( by HUNT :D ) que é mto tri e agora, graças ao Channaway sei quem toca ;)

Como o Butthead, vejo Everwood ( melhor séria de todos os tempos da warner, pra mim!!! Ainda bem que o Colin-Gay morreu hahahah ) e Gilmore Girls, pq a mãe é fora-de-série :D

realmente everwood eh melhor serie dramatica q jah vi
me identifico com o ephran haueaueua
mas tipo bah era melhor com o colin, agora q ele morreu a serie ficou bem diferente, o enfoque da historia mudou, agora taum preocupados com a universidade e tals, antes o negocio era mais dramatico... alem do mais q o ephran e o pai dele naum brigam tanto agora por enquanto a primeira temporada foi bem melhor :P

CarlosR
15-11-2003, 11:34:13
Essa semana mesmo um amigo q acompanha tava me falando de SmallVile. Falou q curte e tal, e do capitulo com o Christopher Reeve.... Acontece q as vezes q fui assistir, não curti pq a historia é bem diferente do q deveria ser, tipo, não acho compativel com a historia horiginal do super man....não to fazendo nada hj de manha e acho q vou dar uma confirida pra ver se curto...

Di Doido
15-11-2003, 14:45:15
faz um tempo ja passa na warner.. agora ja comeco o 3 ano...
e outra...
lex lucifer. ta mto bonzinho.. ta patetico..

Rafinha
15-11-2003, 15:32:18
Esse com o Reeve eu vi, o Super-man descobriu sua origem, bem legal msm...o final aparece o Reeve pedindo ajuda pra instituição dele...
De vez em quando eu pego um pedaço do seriado no SBT...eh engraçado ver o Kent amiguinho do Luthor hauahuah...mas vivem brigando...

<X-Nemesis>
15-11-2003, 19:26:37
Bá... assistir Smallvile no SBT é terrivel( As novas aventuras do Super-Boy...AFF...), dublagem mediocre...

Bem, eu adoro essa série, essa e Enterprise são as únicas séries que assisto...
Gosto do jeito que tá rolando a história, por não seguir a história original não fica tão previsivel...

E apesar do Lex ser "bonsinho", nos 2 primeiros episodios do 3º ano dá pra ver que ele tá começando a gostar de ser mal!

MarcelRock
18-11-2003, 10:41:43
Originalmente enviada por <X-Nemesis>
Bem, eu adoro essa série, essa e Enterprise são as únicas séries que assisto...
Gosto do jeito que tá rolando a história, por não seguir a história original não fica tão previsivel...

E apesar do Lex ser "bonsinho", nos 2 primeiros episodios do 3º ano dá pra ver que ele tá começando a gostar de ser mal!

Concordo que fica mais legal a história ser diferente mas ainda não saquei se a Lana Lane é Lois Lane?

nerj
18-11-2003, 10:59:34
Originalmente enviada por marcelrock
Concordo que fica mais legal a história ser diferente mas ainda não saquei se a Lana Lane é Lois Lane?

Nem, e o nome dela eh Lana Lang. A Lois sempre foi de Metropolis se não me engano

tupac 2
17-12-2003, 01:11:45
Pow se a lana morrer eu paro de ver ehheheheeh
eu acho +ou- a história vejo mesmo por causa da kristin kreuk (lana) que é linda pra kct

corvaumm
17-12-2003, 02:02:44
Originalmente enviada por tupac 2
Pow se a lana morrer eu paro de ver ehheheheeh
eu acho +ou- a história vejo mesmo por causa da kristin kreuk (lana) que é linda pra kct
eu tbm vejo e gosto e tbm axo ela lindaaaaa
somebody saaaaaaaaaaavvvvveeeeeeeeeeeee meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee