PDA

View Full Version : Project IGI 2



Loth
15-11-2003, 02:30:04
Allguem tem os savegames deste jogo ... ???

Estou na fase que tem que matar um cara tipo chines .. que começa de uma montanha atirando de snipper termica.. tendo que matar os snippers da frente da casa ...

Eu Guardei os saves ..mas não funciona ... parece que tem algo a mais pra poder funcionar .....

Se não tiver os saves .. pode ser cheats .. pra pular de fase .. procurei por cheats mas tb não encontrei nada ...


Valeu ....

Priboi
15-11-2003, 13:57:36
Eu tenho meus save-games aqui ainda, mas não desiste não cara, não é tão dificil.

Diz onde você tá enroscado que eu vou te ajudando !

O problema dessa fase é que tem muito inimigo, mas é só ter calma que dá pra passar tranquilo. Achei a fase dos "Sam Sites" bem mais dificil.
Vai usando a Sniper e matando os caras pelas paredes, entra pelo portão, deixa os caras irem aparecendo, avança devagar, sobe nas guaritas, pega arma, usa o Rocket pra detonar as proximas guaritas.
Se você tá enroscado em alguma parte especifica da um toque !

Loth
16-11-2003, 00:55:13
Não vou desistir nao .. o problema é que nao tenho mais os saves .. e nao quero começar tudo de novo .....

Priboi
16-11-2003, 10:12:18
Não sei o numero da missão, então zipei e coloquei todos juntos !
Tenho os quick-saves aqui tambem, mas acho que com esses ai já dá pra você voltar naquela missão !

Loth
16-11-2003, 11:00:45
Valeu .. vou ver ..

Não Funcionou tb ... nao sei como habilitar este savegames .. queria terminar este jogo ...

Me parece que só faltava 3 missões....

Isso que vc me deu eu tenho ... mas eu guardei somente a pasta "savegames" .. que dentro tem a pasta "mission" onde tem estes arquivos que vc me deu tb ....

Tem uma pasta chamada "MISSIONS" do lado da "savegames" pode ser esta...

Tem como me mandar ???

mail: loth@dorio.com.br

Priboi
16-11-2003, 13:56:25
É que não estou mais com o jogo instalado aqui, só copiei estas pastas antes de excluir ele, ai guardei esses arquivos que coloquei ai e tem mais uns, com nomes tipo:

0-1-11-0.igi2save
1-1-13-2.igi2save


Deduzo que sejam os quick-saves.
Se não for esse e não for o outro, fudeu !

Loth
16-11-2003, 23:02:30
É entaum fudeu ... já era .. nao vou jogar tudo de novo nao .. vou até desinstalar ......

Estes arquivos eu tb tenho .....


Não existe algum macete pra pelo menos pular de fase ?

Priboi
17-11-2003, 13:11:35
Esquema é arrumar um site com os save-games pra download, eu não conheço nenhum, mas alguem aqui deve saber !

Loth
24-11-2003, 23:46:27
Mais uma vez precisoa da ajuda de vcs . arrumei os saves games .. estou na ultima fase agora .. mas gostaria de saber o que devo fazer pra passar do ojb 3 ? e como entrar no prédio pra fazer os ultimos objetivos ??? segue a foto ...

Priboi
25-11-2003, 12:19:04
Bom, não to conseguindo associar as fotos, mas:

Na 1ª imagem: Pra entrar naquele prédio se não me engano é só dar a volta nele, lá no fundo tem uma porta.

Na 2ª imagem: Se não me engano você vai chegar ali escorregando pelo cabo, ai tem que ir lá no foguete e tal, quando chegar lá em cima tem uma sniper e vai chegar um helicoptero cheio de soldados, vc mata eles de lá de cima, lá tem um objetivo a cumprir.

A 2 foto é de uma parte antes de 1 ?
Pois se nçao me engano a missão acaba naquele predio !

sarmentto
09-02-2008, 17:47:04
não achei o jogo pra comprar, eu tenho instalado o primeiro game agora quero jogar a continuação, mas não acho... nem pra baixar, nem pra comprar... pode me ajudar???

Sparks
09-02-2008, 17:53:42
não achei o jogo pra comprar, eu tenho instalado o primeiro game agora quero jogar a continuação, mas não acho... nem pra baixar, nem pra comprar... pode me ajudar???

vo ser sincero com você, fique longe do IGI2, foi bem inferior ao primeiro, e outra, hoje em dia o que não falta e FPS de qualidade!

comprar o IGI2 vai ser difícil porquê o jogo já é meio antigo

e sobre baixar o jogo aqui no fórum não e permitido pirataria ;)

KrOz_ROD
09-02-2008, 20:30:03
vo ser sincero com você, fique longe do IGI2, foi bem inferior ao primeiro, e outra, hoje em dia o que não falta e FPS de qualidade!

comprar o IGI2 vai ser difícil porquê o jogo já é meio antigo

e sobre baixar o jogo aqui no fórum não e permitido pirataria ;)

Discordo com essa parte, e concordo com o resto.
O jogo foi, de fato, inferior ao primeiro mas continua sendo um dos melhores que já joguei(zerei várias vezes).

Juquinha
10-02-2008, 22:56:15
O IGI 1 tem a IA tenebrosa de ruim, embora seja um jogo animal. É praticamente um Goldeneye pro PC hehehe.