PDA

View Full Version : Para o pessoal da gamesbrasil!!!!!!!!!!



hunter
16-11-2003, 08:33:56
Para quando a analisedo jogo chaser???????

BatZ
18-11-2003, 00:15:06
Hunter, infelizmente não temos qualquer previsão no momento... embora já tenha sido lançado há alguns meses lá fora, o Chaser não saiu aqui no Brasil e não tem qualquer previsão para sair, o que dificulta a nossa expectativa para fazer uma review.... dos jogos que não saem no Brasil, tentamos focar nos mais importantes apenas, pela falta de tempo e pela dificuldade em conseguir uma cópia do game importada, já que evitamos analisar o título por uma cópia alternativa, que pode trazer algumas imperícias na jogabilidade e performance.....

De qualquer maneira, vou estudar a possibilidade com o 1berto que gerencia toda a parte de review, e se pintar a possibilidade, pode ter certeza que postaremos a análise do Chaser!

[]'s

corvaumm
10-12-2003, 21:55:59
pra num fazer um topico novo, gostaria de perguntar pq os previews num taum atualizados... o ultimo lançado foi em outubro... do ano passado:eek: !!!
eh sobre O senhor dos anéis: a sociedadew do anel...
bem a pergunta tah lançada.

millencolin
11-12-2003, 00:07:32
Issu jah foi explicado diversas vezes pelo Batz e ele prometew q no novo site da gb teria mas ateh agora ele naum saiu.

F0rbIz0n
11-12-2003, 00:46:21
Originalmente enviada por millencolin
Issu jah foi explicado diversas vezes pelo Batz e ele prometew q no novo site da gb teria mas ateh agora ele naum saiu.

Esse site esta velho entes de ser lançado.

corvaumm
11-12-2003, 09:35:53
Originalmente enviada por millencolin
Issu jah foi explicado diversas vezes pelo Batz e ele prometew q no novo site da gb teria mas ateh agora ele naum saiu.
ateh agora num vi nenhuma ixplicação... si teve mesmo foi mal ae mais eh pq eu num vi nenhuma...

BatZ
11-12-2003, 17:03:27
realmente este ano deixamos as preview de lado, mas é devido a estarmos dando enfoque as reviews.... acho q as news da GB acabam dando lugar às previews, já q lá a gente sempre traz todas as informações anteriores ao lançamento dos games!

ainda não sei se daremos mais atenção as previews no próximo ano, pois vai depender do interesse de nossos visitantes...

até seria bom ouvir a opinião de mais gente, só q eu acho q seria melhor criar um novo tópico para isso...

[]'s