PDA

View Full Version : ajuda no Return of the King



-=HeLL_KiNG=-
18-11-2003, 10:08:29
enquanto nao sai o underground vamo jogando o rotk,to com problemas p/passa a fale palannir fields(algo asism o nome) q é aquela q vc tem q matar os oliphants ,o primeiro eu mato a base das flechas msm uahuhuauha (to jogando com legolas) ma so segundo nao consigo ae ele mata merry e pipin,estranho q quanto o segundo ta bem na frente das catapultas eu disparo as bolas de fogo la mas nao acontece nada,como tenho q fazer ???

valeu :sm03:

HolySin
18-11-2003, 10:15:38
vc tem que descer, passar pela batalha e ir pro outro lado, onde tbm tem catapultas.

-=HeLL_KiNG=-
18-11-2003, 10:17:41
opa ajuda instantanea heheheeh

valeu :sm03:

xo la ver

Burn_BR
18-11-2003, 10:19:10
Hell vc tem de passar para o outro lado do desfiladeiro aonde vc pode acertar uma espécie de escudos que ele dos lados. Qdo mostra a animação dele se aproximando vc pode ver se está do lado certo ou tem de descer pra passar para o outro lado. Qdo descer não perca tempo lutando com os Orcs, se não vc não chegará a tempo de salvar os hobbits. Eu só usei as flechas do aragorn e legollas para destruir os olifantes. Depois que pegar o macete é molhe.A criatura alada pode ser destruída tbm com as flechas. Eu fiz um up nos poderes do aragorn e turbinei as flechas que ficaram mais poderosas

-=HeLL_KiNG=-
28-11-2003, 23:35:30
tive q dar um UPzinho nesse topico,nao consigo passar a maldita fase do gandalf q tem qdefender as muralhas la do castelo de gondor e só falta essa p/mim ir pro crack of doom,alguem me ajuda ae,nao posso deixa esse jogo sem termina

thx:sm03:

{_Lancellot_}
28-11-2003, 23:56:06
Originalmente enviada por -=HeLL_KiNG=-
tive q dar um UPzinho nesse topico,nao consigo passar a maldita fase do gandalf q tem qdefender as muralhas la do castelo de gondor e só falta essa p/mim ir pro crack of doom,alguem me ajuda ae,nao posso deixa esse jogo sem termina

thx:sm03:

Use o botão de chute nas escadas e seja feliz!
Depois é só destruir os Sieges com magia ou flecha antes q eles encostem no muro.

-=HeLL_KiNG=-
29-11-2003, 00:06:20
Originalmente enviada por {_Lancellot_}
Use o botão de chute nas escadas e seja feliz!
Depois é só destruir os Sieges com magia ou flecha antes q eles encostem no muro.

valeu lança (intimidade heim hehehe)

vo la tenta,qquer coisa volto aqui pedir ajuda ehhehe

Mantrhax
29-11-2003, 11:35:57
2003-11-27
PC Game Dox
Lord Of The Rings The Return Of The King *PLUS 6 TRAINER*
01x05 MB
DEVIANCE




UAHUAUHUAHUAUAHUAH

{W}{O}{L}{F}
29-11-2003, 11:56:06
Aproveitando o tipico....por q q meu jogo ta travando toda hora depois de um tempo de jogo?
A merda congela e o pc trava inteiro
To com uma radeon 9700pro e catalyst acho q o 3.6 ou 3.7....
A.....e to com o No-C....
Alguem sabe por q ta dando isso?