PDA

View Full Version : Entra aqui Pacote!



Snoopy
18-11-2003, 20:26:31
É o seguinte. O Shin Seiki Anime, um fansubber, so que de VHS e DVD, eles vao faze GTO, como vc gosto bastante da serie to postando aqui pra ve se é do seu interesse, ou do interesse de mais alguem.

É o seguinte, eles vao comprar o box dos DVDs originais, dessa vez vai se o americano, e nao o japones, ja que na Amazon ta com desconto de 30% na pre-order. Ai eles legendam tudo direitinho e passam pra DVD-R, a qualidade é excelente, a mesma dos originais. So que precisa de no minimo 8 pessoas. Eu ja mandei um email pra la falando que eu to dentro desse patrocinio. E eles sao confiaveis, ja comprei la varias vezes.

Ta aqui o email que ele mando pro pessoal que participa dos patrocinios:

Patrocinio Fechado

O site: www.ssanime.com

Se vc ou mais alguem tive interessado fala comigo pra eu entra em contato com ele.

Pacote
18-11-2003, 21:10:14
Aow acho bem rox a ideia mas infelizmente no momento estou curto de grana e nao posso gastar...

Em uma outra oportunidade eu pagaria em nem pensar mas andei comprando muita coisa recentemente e chegou na hora de ficar um tempinho sem gastar hehe

Uma pena pq seria legal ter em dvdr mas por outro lado c eu tivesse gto em dvdr eu ficaria querendo ter todos os outros em dvdr e me tornaia a biba do holysin que sai comprando tudo pelo ebay hauhauah


Os gto's q eu teho aqui completo ja tao em tao otima qualidade
:)

mas deixa o topico quem sabe algum fa nao le e fica afim

[]'s

Pacote

Snoopy
18-11-2003, 21:27:26
Beleza entao... To tentando arranja gente, pq vai se uma pena se nao conseguir gente suficiente... Mas depois, se o projeto tive dado certo, da pra compra os DVDs, o negocio é que pelo patrocinio é mais barato... Ja que depois sai 28 reais cada DVD... No caso do patrocinio é 100 reais 5 DVDs, depos esses 5 DVDs ficariam em 140 reais...

Se alguem ai tive afim me da um toque...

-=HeLL_KiNG=-
19-11-2003, 10:56:52
muito caro :eek:



:D

Snoopy
19-11-2003, 17:05:06
Originalmente enviada por -=HeLL_KiNG=-
muito caro :eek:



:D

HAUhauAH Gayzao... Aqui ou é isso ou nada.... se eu morasse ai eu taria com todos DVDs de animes possiveis... :p

Snoopy
20-11-2003, 00:16:50
Seus... :mad:

Se nao conseguir gente suficiente vo na casa de cada um de voces acerta as contas.... :mad:

Snoopy
20-11-2003, 02:15:53
lálálá... Ja tem 9 pessoas... Fecho o patrocinio do primero box... \o/