PDA

View Full Version : The Sims Online - Tem ou nao Tem??/



filipe.brito
19-11-2003, 19:37:31
aew galera... estou procurando o the sims online... alguem sabe onde tem??? onde comprar??? ou ao menos se tem mesmo??


Abraços!!

estou no aguardo!!

BatZ
19-11-2003, 21:34:33
Filipe, o The Sims Online só foi lançado nos EUA (ou melhor, parece q tbm saiu na Europa na semana passada), então vc terá que comprá-lo de fora e pagar a mensalidade em dólar (com cartão de crédito internacional) para conseguir usar os servidores online...

A A1Nettrading importava ele dos EUA, mas acabei de conferir e não está mais disponível... em todo caso, vc pode entrar em contato com eles e pedir se eles não podem vender uma cópia para vc, pois acredito q eles poderão lhe atender! O site deles é http://www.a1nettrading.com/default.htm e tente entrar em contato para ver se eles conseguem para vc (pode dizer que foi indicação da GamesBrasil :) )!

[]'s

filipe.brito
20-11-2003, 14:33:00
Ahhh certoooo...


vc sabe se ele vai ser lançado aki no brasil????


eu vi no proprio site da THE SIMS ONLINE pra vender... sai 20$....

soh q nao tenhu dinheiro pra comprar e vai ser foda joga tb!!!

BatZ
20-11-2003, 16:59:55
o The Sims Online não deverá ser lançado no Brasil não...

sobre comprar pelo site da EA, só veja direitinho se eles entregam no Brasil, pois geralmente eles não vendem para fora dos EUA e Canadá....

filipe.brito
20-11-2003, 23:38:47
vc sabe me responder o pq q nao lançará no brasil????


pow... fikei moh impolgado qndo vi o demo de como ia ser... =///

Strider
21-11-2003, 13:29:26
Eu joguei o beta do the sims online e pelo menos pelo que eu vi, o jogo era muito chato. É totalmente desequilibrado e sem nenhum objetivo. Tudo é fácil vc pode fazer qualquer coisa sem esforço entreando na casa dos outros. É praticamente um chat dos the sims, eu esperava muito mais desse jogo... Mas não sei se eles melhoraram na versão final, mas acho que ainda não vale a pena.
Não vão lançar no brasil pq não da dinheiro ué, quase ninguem pagaria mensalmente pra jogar aqui.

filipe.brito
21-11-2003, 13:56:39
ahh ehh neh... paga pra joga eh phoda... jah q eh assim vo joga os meus mesmo... ehehehehe

vlw...