PDA

View Full Version : Hitman: Codename 47



Juquinha
15-02-2002, 23:48:42
Fala ae pessoal, comprei esse jogão e achei muitissimo interessante, pq me lembrou muitíssimo o Mission Impossível do falecido N64 e do Deus EX... acontece que o jogo é muito difícil e gostaria de pegar algum walkthrough... onde posso achar (de preferência em português)? Caso não tiver nenhum em portuga, serve em inglês!

Estou naquela fase do carro preto, que chega atropelando. O q eu tenho q fazer?

Kain
16-02-2002, 00:26:33
Ohohohoho Jucão, fez alguma mudança no site?

tenta o Game FAQ´s (http://www.gamefaqs.com) blz?

vou muda pra Sampa dia 17 hehehe, no bairro da Casa Verde!

Eu naum tenho esse jogo, mas se eh tipo missão impossível, tô dentro hehehehe]

Falow

Anonymous
16-02-2002, 05:04:06
Hitman e ducaraio mesmo! é o melhor jogo do gênero, max payne fede!

Para vc passar desta fase vc tem que por o c4 la dentro da limousine e detonar quando um cidadão de azul entrar nela, depois e so matar todo mundo e voltar la no carro do começo!

ps: para os caras nao te meterem bala após vc plantar o c4 e so vc fazer isso com a roupa do motorista! espera ele ir paga um mijão no boeiro, mete uma azeitona na cabeça dele, joga o corpo lá dentro e cata a roupa do cabra! so nao deixa nenhum civil ver senão ele cagueta pros guardinha! :cool:

[]`s

Juquinha
16-02-2002, 13:41:07
Vcs do fórum podem achar heresia minha, mas Hitman eh melhor q Max Payne!!!!!!! pq eh muitissimo foda, mais complexo e maior... tem mais longevidade q Max... tem mais armas, enfim, eh mais da hora!!!!!

Anonymous
16-02-2002, 15:45:57
É bem melhor mesmo cara, so pelo fato de vc ter que resolver coisas, completar objetivos, etc...

Eu comprei o jogo logo quando lançou, zerei, e até hoje eu jogo às vezes, muito diferente de max payne, que quando zerei a primeira vez nunca mais quis ver esse jogo na minha frente, a UNICA coisa que o jogo tem é gráfico, nada mais se aproveita desse lixo!

E outra e que eu não curto jogos em que vc pode salvar quando bem entender, pq em jogos assim não existe dificuldade(max payne, MoH A.A., half life...) isso realmente fode com o jogo

silverman
16-02-2002, 21:46:10
Vcs sabem onde eu posso encontrar ele pra download ?

Juquinha
16-02-2002, 22:55:41
Ae Zumbido
Hitman: o jogo!

Juquinha
18-02-2002, 00:24:18
o q eu tenho q fazer na 3ª fase, akela dpois da limusine!

D@rkNick
18-02-2002, 01:10:23
cara numa boa hitman e max payne num tem nada a ve um com o outro....

gringo
18-02-2002, 06:51:29
eu tbm achoq não tem muita aver um com o outro não, só o fato de ser em terceira pessoa.

curti muito os dois

mrxrsd
18-02-2002, 23:22:11
Podi crer um jogo mt bem feito e te prende msm, parte que vc tem que matar o cara lá do telhado com uma sniper mt maneiro hehehehe. Max Payne tb, uma revolução =]

Vamos esperar a continuação dos 2.

ELFO
19-02-2002, 10:18:38
não acho que um jogo seja melhor que o outro.
são duas pérolas, e os dois tem seu valor.
é heresia falar que max paine é ruim, assim como hitman tb.

São estilos diferentes no meu ponto de vista. Max paine é mais ação, é bom para aliviar o stress. Hitman é mais minuncioso, tem uns objetivos mais bem elaborados, requer mais tempo...

aliás tem uma fase que é um pé no saco, é aquela que vc tem que invadir a casa dos china (em uma fase anterior vc explode um carro em frente a ela)

Juquinha
19-02-2002, 10:57:43
Originalmente enviada por Bruno_Tech
não acho que um jogo seja melhor que o outro.
são duas pérolas, e os dois tem seu valor.
é heresia falar que max paine é ruim, assim como hitman tb.

São estilos diferentes no meu ponto de vista. Max paine é mais ação, é bom para aliviar o stress. Hitman é mais minuncioso, tem uns objetivos mais bem elaborados, requer mais tempo...

aliás tem uma fase que é um pé no saco, é aquela que vc tem que invadir a casa dos china (em uma fase anterior vc explode um carro em frente a ela)

Como faço pra invadir o restaurante? Eu já matei o policial, mas toca o alarme e ae eu to fudido! Tem um cara de shotgun, com um tiro ele me mata!

Aonde está o amuleto?

D@rkNick
20-02-2002, 20:00:06
nao pode matar o policial... vc tem q entrar pela porta da frente sem a arma na mao...... e qto a continuaçao do max payne nao havera continuaçao cara... nunca mais.... pois a GoD (game of developers) q era uma empresa voltada a gerar os lucros e dar a quem realmente merece os desenvolvedores fechou as portas logo depois do lançamento do max payne..... é uma pena ...:(