PDA

View Full Version : Baixa Auto-estima pode prejudicar o cerebro!!!!



Du Doido
21-11-2003, 10:54:59
Pesquisadores de universidade de McGill em Montreal Canada afirmam que pessoas com pouco amor proprio tendem a perder a memoria mais facilmente com o envelhecimento.
Segundo estudos realizados pela Dr. Sonia Lupien em um grupo de 92 durante 15 anos, foi constatada uma diminuicao de ateh 1/5 do cerebro em pessoas com pouca confiança. O desempenho em testes de apredizagem tb foi notoriamente reduzido.



tratamento: Ateh alguns anos atras acreditava-se ser impossivel recuperar um cerebro atrofiado. HJ em dia, estudos feitos em primatas mostram que o cerebro atrofiado pode voltar ao normal se estiver insirido em um ambiente 'rico de estimulos!!!



Em resumo, se vc se acha um bosta, vc pode vir a ser!!!!

nerj
22-11-2003, 14:28:46
Isso eu notei .... Comigo mesmo

Rafinha
22-11-2003, 14:43:37
Tbm to notando isso!

BGen_Cataclsim
22-11-2003, 15:13:56
Originalmente enviada por Du Doido
(...)


Em resumo, se vc se acha um bosta, vc pode vir a ser!!!!

hahahahha gostei dessa conclusão. Digna de um psicopata, opa, quero dizer, um psicólogo formado na GB... :D
O interessante é que, se o cara se achava uma bosta, será uma bosta. Quando ele tiver virado um bosta, vai perceber que estava certo sobre ele mesmo! Assim, sua auto-estima vai aumentar e o cérebro-ananias dele vai crescer denovo! Que bonito!!! Mas o bosta vai continuar sendo sempre o mesmo!!!


Ae, essa mulher ae que fez a pesquisa reduziu o cérebro, pq diz que era um grupo de 92 ( entenda-se 1992 heheh :D ) e foi estudado por 15 anos... 2007? :D
Ou isso ou o DuDoido omitiu inbformações... aff :rooleyes:

Du Doido
22-11-2003, 15:22:53
OOOOPS!
Falah na digitacao!
Gurpo de 92 pessoas!
A pesquisa durou 15 anos! teminando este ano!

Raybon
22-11-2003, 15:56:18
Vcs estaum me enloqcendo!!!:sm28: :sm28: :sm28:

ButtHead-ZA
23-11-2003, 20:00:28
Originalmente enviada por BGen_Cataclsim
hahahahha gostei dessa conclusão. Digna de um psicopata, opa, quero dizer, um psicólogo formado na GB... :D
O interessante é que, se o cara se achava uma bosta, será uma bosta. Quando ele tiver virado um bosta, vai perceber que estava certo sobre ele mesmo! Assim, sua auto-estima vai aumentar e o cérebro-ananias dele vai crescer denovo! Que bonito!!! Mas o bosta vai continuar sendo sempre o mesmo!!!

UAHUEAuhUAEAHuhaueUEHAUE boa teoria!!



Ae, essa mulher ae que fez a pesquisa reduziu o cérebro, pq diz que era um grupo de 92 ( entenda-se 1992 heheh :D ) e foi estudado por 15 anos... 2007? :D
Ou isso ou o DuDoido omitiu inbformações... aff :rooleyes:

UHAEauheuauhEAUHAEauheuauhEAUHAEauheuauhEAUHAEauheuauhEAUHAEauheuauhEAUHAEauheuauhEAUHAEauheuauhEAUHAEauheuauhEAUHAEauheuauhEAUHAEauheuauhEAUHAEauheuauhEAUHAEauheuauhEAUHAEauheuauhEAUHAEauheuauhEAUHAEauheuauhEAUHAEauheuauhEAUHAEauheuauhEAUHAEauheuauhEAUHAEauheuauhEAUHAEauheuauhEAUHAEauheuauhEAUHAEauheuauhEAUHAEauheuauhEAUHAEauheuauhEAUHAEauheuauhEAUHAEauheuauhEAUHAEauheuauhEAUHAEauheuauhEA!!!!!!!!!!! :P :D :) :D

ChAnWaY
24-11-2003, 13:44:12
e pra quem eh um meio termo? nem baixa nem alta estima?
ehehhehe ;)

BGen_Cataclsim
24-11-2003, 23:35:56
Originalmente enviada por ChAnWaY
e pra quem eh um meio termo? nem baixa nem alta estima?
ehehhehe ;)

aí tu é simplesmente um cú! :D