PDA

View Full Version : Soyo K7VTA-PRO



CarlosR
16-02-2002, 15:34:47
Eu estou quase comprando essa placa.Pretendo por enquanto colocar um Duron 850 e daqui a uns meses colocar um Athlon... A questao eh a seguinte: por essa placa nao ter DDR, tenho receio de ficar com uma placa ultrapassada logo logo.Dai pergunto: tem alguma outra placa de preço equivalente compativel com DDR e SDRAM?
Valeu ae pessoal

Junior Oliveira
19-02-2002, 01:03:40
Cara........eu utilizo esta placa, com um atlhon 1.2@1.46 que só consegui esfriar o bicho com um Orb Dragon 3..............

.......eu tinha um cooler Master que chega a 62º e agora não passa de 46º........................

..........mas estou doido para adiquirir um Soyo Dragon Plus, porém não tive problemas com a VTA-Pro.:)

CarlosR
19-02-2002, 01:27:52
Gostaria de saber se as placas compativeis com ddr e sdram estam com preço acessiveis...Peço sugestoes de mobos pra amd....
Valeu

DekerBSB
25-02-2002, 14:20:40
eu comprei uma sexta.......
.....
tem q atualizar o BIOS pra ficar blz......
e é bom nao usar uma SB LIVE com essa placa....tive muita dor de cabeça até conseguir fazer o Win98 ficar sem problemas....
e agora to apanhando no XP.....o micro ta dando reset sozinho toda vez que eu tento isntalar alguma coisa....
.....
.....
esse problema da SBLIVE vale pra soyo k7vta pro e qualquer placa com o south bridge 686B....
....
tipo a asus a7v133

CarlosR
26-02-2002, 10:44:33
Po,ninguem ainda respondeu sobre o lance da ddr q eu perguntei originalmente.....

:( :( :(

Decker, a atualizacao da bios soh serve pra colocar um athlon xp ou mesmo rodando um duron dah pra ficar melhor com a bios atualizada?O q melhora?

Onde tu comprou essa mobo?Já comprou com o Skoll?

BatZ
26-02-2002, 11:02:23
Carlos,

A atualização de BIOS é sempre recomendada, seja qual for o processador! O update melhora a performance dos chipsets da placa e pode resolver conflitos entre outros equipamenos e softwares!

uma placa-mãe q suporta memórias DDR e SDRAM é a Asus A7A 266... não é tão boa qto as A7V, mas tem preço mais acessível e tem performance bem aceitável!

[]'s

DekerBSB
26-02-2002, 14:19:06
tem q atualizar o bios dessa placa......ela naturalmente tem um bug com o slot ISA........e mesmo que vc nao use ele e bom atualizar......
eu tava tendo altos problemas com a SB LIVE.....até que deu uma melhorada depois de atualizar.......mas tive que instalar alguns patchs tbm

CarlosR
27-02-2002, 11:39:37
Batz, se compararmos a a7a266 e a sy k7vta-pro,quem tem melhor desempenho? Elas tem mesma faixa de preço?E qto a a7v,ela suporta ddr e sdram?

Agradeço muito pelas informações...