PDA

View Full Version : VerdÃo Eh CampeÃo, Meu IrmÃo!!!!



#$pectru$#
22-11-2003, 23:46:09
AEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!
É CAMPEÃO!!!!!É CAMPEÃO!!!!!É CAMPEÃO!!!!!É CAMPEÃO!!!!!É CAMPEÃO!!!!!É CAMPEÃO!!!!!É CAMPEÃO!!!!!É CAMPEÃO!!!!!É CAMPEÃO!!!!!


isso q eh time!!!:sm02: vc ve o time se recuperar do baque de cair pra segundona e dar a volta por cima calando a boca de muitos curintianus e afins por ae!!!!

ahhahahahahhahaha todos curintianus tão irritados no ICQ pq???
calma gente!!!!!!

eu sei q vcs tão com medo de leva coro de nois ano q vem , mas por enquanto nóis:É CAMPEÃO!!!!!É CAMPEÃO!!!!!É CAMPEÃO!!!!!É CAMPEÃO!!!!!É CAMPEÃO!!!!!É CAMPEÃO!!!!!É CAMPEÃO!!!!!É CAMPEÃO!!!!!É CAMPEÃO!!!!!:sm03: :sm03: :sm03:

vamu comemora ae!!!:sm03: :sm03:

ass:#$pectru$#

Bolovo
22-11-2003, 23:50:56
Originalmente enviada por spectrus_jr
AEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!
É CAMPEÃO!!!!!É CAMPEÃO!!!!!É CAMPEÃO!!!!!É CAMPEÃO!!!!!É CAMPEÃO!!!!!É CAMPEÃO!!!!!É CAMPEÃO!!!!!É CAMPEÃO!!!!!É CAMPEÃO!!!!!


isso q eh time!!!:sm02: vc ve o time se recuperar do baque de cair pra segundona e dar a volta por cima calando a boca de muitos curintianus e afins por ae!!!!

ahhahahahahhahaha todos curintianus tão irritados no ICQ pq???
calma gente!!!!!!

eu sei q vcs tão com medo de leva coro de nois ano q vem , mas por enquanto nóis:É CAMPEÃO!!!!!É CAMPEÃO!!!!!É CAMPEÃO!!!!!É CAMPEÃO!!!!!É CAMPEÃO!!!!!É CAMPEÃO!!!!!É CAMPEÃO!!!!!É CAMPEÃO!!!!!É CAMPEÃO!!!!!:sm03: :sm03: :sm03:

vamu comemora ae!!!:sm03: :sm03:

ass:#$pectru$#

:sm07: :sm07: :sm07: :sm07: :sm07: :sm07: :sm07:
AAAAAAAAAAEEEEEEEEEEE :VERDãO CoManDa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:sm07: :sm07: :sm07: :sm07: :sm07: :sm07: :sm07:

1berto
22-11-2003, 23:55:59
Originalmente enviada por spectrus_jr
AEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!
É CAMPEÃO!!!!!É CAMPEÃO!!!!!É CAMPEÃO!!!!!É CAMPEÃO!!!!!É CAMPEÃO!!!!!É CAMPEÃO!!!!!É CAMPEÃO!!!!!É CAMPEÃO!!!!!É CAMPEÃO!!!!!


isso q eh time!!!:sm02: vc ve o time se recuperar do baque de cair pra segundona e dar a volta por cima calando a boca de muitos curintianus e afins por ae!!!!

ahhahahahahhahaha todos curintianus tão irritados no ICQ pq???
calma gente!!!!!!

eu sei q vcs tão com medo de leva coro de nois ano q vem , mas por enquanto nóis:É CAMPEÃO!!!!!É CAMPEÃO!!!!!É CAMPEÃO!!!!!É CAMPEÃO!!!!!É CAMPEÃO!!!!!É CAMPEÃO!!!!!É CAMPEÃO!!!!!É CAMPEÃO!!!!!É CAMPEÃO!!!!!:sm03: :sm03: :sm03:

vamu comemora ae!!!:sm03: :sm03:

ass:#$pectru$#

PORCO!!!!!!!!!!!!!! AKi soh da rojao!!!!! VERDAO NA PRIMEIRA AMIGO!!! ANO QUE VEM SOH VAI DAR PALMEIRAS NA CABECA!!!

-=HeLL_KiNG=-
23-11-2003, 00:28:35
UAUHAUHHUAHUAHUAHUAHUAHUAUHAHUAHUAHUAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUHAUHAUHAUHAUHAAHUAHUAHUUHAUAHUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUAHUHAUHAUHAUHAUHAUHAHUAAUHUHAUAHUAHUHUHHUAHUAHUAHUAUHAUHAHUAHUAUHAUHAUHAHU

os palmeirenses hj se ocntentam com qquer titulo auhuahuahua

alias isso era obrigacao pois se ano saisse da segundona seria humilhante demais

hihihihihihih :sm01: :sm01:

mas quero ver ano q vem como o time vai joga,esse ano nem conta,só pego galinha morta pela frente :p

F0rbIz0n
23-11-2003, 01:55:48
Mas o titulo do ano q vem esta garantido para o gremio!

1berto
23-11-2003, 10:40:54
Originalmente enviada por -=HeLL_KiNG=-
UAUHAUHHUAHUAHUAHUAHUAHUAUHAHUAHUAHUAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUHAUHAUHAUHAUHAAHUAHUAHUUHAUAHUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUAHUHAUHAUHAUHAUHAUHAHUAAUHUHAUAHUAHUHUHHUAHUAHUAHUAUHAUHAHUAHUAUHAUHAUHAHU

os palmeirenses hj se ocntentam com qquer titulo auhuahuahua

alias isso era obrigacao pois se ano saisse da segundona seria humilhante demais

hihihihihihih :sm01: :sm01:

mas quero ver ano q vem como o time vai joga,esse ano nem conta,só pego galinha morta pela frente :p

Ahãm... e vocês estão tão em cima... e eu que vi uma reportagem no estadão que o time do curintcha não disputa titulo, libertadores e nem mercosul e AINDA QUER BICHO! hahahahaha
os dirigentes do próprio clube deram risada. Molecada incompetente... e ainda falou que "a família é grande, não dá pra dar presente pra todo mundo"! Que cara lavada! merece ficar na pindaíba mesmo!!

Agora nossos meninos do parque, esses sim vão tudo pro exterior... dá-lhe porco!! :sm03:

Du Doido
23-11-2003, 12:09:25
Eh....ganhou o que!?
O brasileiro!?

-=HeLL_KiNG=-
23-11-2003, 12:23:18
Originalmente enviada por 1berto
Ahãm... e vocês estão tão em cima... e eu que vi uma reportagem no estadão que o time do curintcha não disputa titulo, libertadores e nem mercosul e AINDA QUER BICHO! hahahahaha
os dirigentes do próprio clube deram risada. Molecada incompetente... e ainda falou que "a família é grande, não dá pra dar presente pra todo mundo"! Que cara lavada! merece ficar na pindaíba mesmo!!

Agora nossos meninos do parque, esses sim vão tudo pro exterior... dá-lhe porco!! :sm03:

vem ca,onde se leu q falei bem do meu time???????

só me diz isso e fico ketu ,eu falei q o palmeiras se contenat HJ com qquer titulo pelo fato d estar(estava) na segundona ehhe :P

obvio q meu time ta um lixo,totalmente fudido mas vem ca,ca p/nois o plameiras nao tinah nem q comemora um tituo desses,é obrigacao ganhar depois do papelao do ano passado e q este ano meu time tbm ta passando mas nao vai cair com certeza :D (espero auhuhauhauahauhauhauh :P)

Roma
23-11-2003, 13:39:34
Q meninos p/ o exterior? Só se for o Wagner Love, pq o resto é tudo jogador mediocre, que não passam de esforçados.

Se o Palmeiras e Botafogo continuarem com esses times para a série A do ano que vem descem rapidinho denovo.

2º divisão é um lixo, comecei a acompanhar os jogos, nuss como é mediocre o nível dessa coisa tosca, na moral, parece futebol varzeano, de tão ridículo.

Raybon
23-11-2003, 14:47:18
Ano q vem o titulo brasileiro serie A, eh do Gremioooooooooooooo
GremiooooooooooooooGremiooooooooooooooGremiooooooooooooooGremiooooooooooooooGremiooooooooooooooGremioooooooooooooo:sm21: :sm21: :sm21:

F0rbIz0n
23-11-2003, 16:22:36
Originalmente enviada por Raybon
Ano q vem o titulo brasileiro serie A, eh do Gremioooooooooooooo
GremiooooooooooooooGremiooooooooooooooGremiooooooooooooooGremiooooooooooooooGremiooooooooooooooGremioooooooooooooo:sm21: :sm21: :sm21:

Eu sou gremista, mas nao sou louco, o gremio tem grandes chances de ser rebaixado, ou vai fazer como o inter fez: comprar os ultimos jogos para naum ser rebaixado.

O Ferrarista
23-11-2003, 16:33:51
PUUUUUUUUTZ!!!!!

O cara Comemorando título de 2ª Divisão!!!!

:sm01: :sm01: :sm01:

hehehehe

Tá bom vou ser solidário também.....

AE PALMEIRAS CAMPEÃO DA SEGUNDONA!!!!!!!!!!

blz blz

SEGUNDONA!!!! É ISSO MESMO!!!!!!:rolleyes:


PUTZ...(Olha a situação do Verdinho!!!!:D)


Me digam uma coisa, observando a PINDAÍBA em que o Palmeiras chegou, porque os Corinthianos deveriam estar irritados?

Por acaso nós Corinthianos realmente deveríamos invejar um título tosco de 2ª Divisão??? Acho que não, nós nunca estivemos lá:sm21:

Já imaginaram o que vcs vão ouvir ano que vem??:rolleyes:


OBS: Agora falando sério, não ficar irritados comigo de verdade não!! Por favor, isso foi só um tira sarro de amigos, blz? Do jeito que a coisa tá aqui.....

1berto
23-11-2003, 21:23:23
Originalmente enviada por O Ferrarista
PUUUUUUUUTZ!!!!!

O cara Comemorando título de 2ª Divisão!!!!

:sm01: :sm01: :sm01:

hehehehe

Tá bom vou ser solidário também.....

AE PALMEIRAS CAMPEÃO DA SEGUNDONA!!!!!!!!!!

blz blz

SEGUNDONA!!!! É ISSO MESMO!!!!!!:rolleyes:


PUTZ...(Olha a situação do Verdinho!!!!:D)


Me digam uma coisa, observando a PINDAÍBA em que o Palmeiras chegou, porque os Corinthianos deveriam estar irritados?

Por acaso nós Corinthianos realmente deveríamos invejar um título tosco de 2ª Divisão??? Acho que não, nós nunca estivemos lá:sm21:

Já imaginaram o que vcs vão ouvir ano que vem??:rolleyes:


OBS: Agora falando sério, não ficar irritados comigo de verdade não!! Por favor, isso foi só um tira sarro de amigos, blz? Do jeito que a coisa tá aqui.....

E pq eu ficaria irritado? Um torcedor nortista zoando naum faria nenhum mal... qual seu grande time? O Paysandu? uahauaahhahahaha

Juquinha
23-11-2003, 22:01:33
Palmeiras Sux a lot

#$pectru$#
23-11-2003, 22:56:46
Originalmente enviada por O Ferrarista
Já imaginaram o que vcs vão ouvir ano que vem??:rolleyes:

jah imaginou o coro q teu CÚRINTia vai leva do nosso VERDÃO?????


ass:#$pectru$#

chiadretti
23-11-2003, 23:22:21
naum acredito q to lendo esse topico...
alguem ja viu o milan comemorar ou sequer mencionar q foi campeão italiano da 2 divisao? isso é uma vergonha pra eles e deveria ser pro palmeiras tb... q só pq ganhou esse campeonatozinho de merda, ja nem critica mais aquele merda do predsidente q afundou o time, aiai
e antes dos palmeirenses virem me sacanear com preconceito contra os times do norte nordeste (paysandu é um grande tme e tem uma torcida apaixonada) deixo claro q moro em sao luis mas sou mineiro e torço pro cruzeiro, atual lider do verdadeiro campeonato brasileiro!!!!
SÓ FALTA 1:sm03:

O Ferrarista
23-11-2003, 23:38:55
Originalmente enviada por spectrus_jr
jah imaginou o coro q teu CÚRINTia vai leva do nosso VERDÃO?????


ass:#$pectru$#

Eu sou da mesma filosofia dos que afirmam que não é possível imaginar o inexistente;) Isso é pensamento de sonhador.......

Para 1Berto: Quando eu disse irritado eu disse pra não levarem a sério pensando que era alguma provocação e tal, já que pelo que eu percebi continuam rolando brigas no fórum e sempre por motivos fúteis.......

Ah, eu não sou nortista, e eu ODEIO o Paysandu......

BlackSilver
23-11-2003, 23:52:15
Não acho que o Palmeiras tenha feito mais que a sua obrigação voltando para a série A, considerando que 90% dos times da série B são ruins ou medíocres, e os 10% restantes são medianos.

O que foi mais interessante de ver, é que o Palmeiras ganhou no campo, e não foi como o FLuminense que dependeu de virada de mesa.


Se o Palmeiras e Botafogo continuarem com esses times para a série A do ano que vem descem rapidinho denovo.

Aí você também forçou a barra. Vi muitos poucos jogos, mas tem vários times da série A piores que o Palmeiras.

Rafinha
23-11-2003, 23:56:49
Originalmente enviada por F0rbIz0n
Eu sou gremista, mas nao sou louco, o gremio tem grandes chances de ser rebaixado, ou vai fazer como o inter fez: comprar os ultimos jogos para naum ser rebaixado.

Fica quieto forbiza..isso eh do futebo brasileiro e eh sempre o que meu pai diz, não precisa comprar o time intero pra ganhar..vai o grêmio e paga pro goleiro soh dá uma aliviada nas bola, pronto, muito simples se usar da "mala preta" hauhauh

Roma
24-11-2003, 00:32:29
Originalmente enviada por BlackSilver
Aí você também forçou a barra. Vi muitos poucos jogos, mas tem vários times da série A piores que o Palmeiras.

Ah tem sim, Olha o Botafogo pro ex., só o Leandrão que joga bola, e nem é do clube, é emprestado pelo Inter, e vai ser vendido, o Botafogo não vai ganhar quase nada.

Palmeiras tem o Vagner Love e só, talvez o Magrão que é raçudo pra kralho mas o resto é mediocre dos mediocre, olha o companeiro de ataque do Vagner, EDMÍLSON, MEU DEUS DO CÉU, ESSE KRA NÃO EXISTE

A série A tá repleta de times escrotos, mas esse do Palmeiras e do Botafogo são piores do que escrotos

Mas uma coisa concordo com vc, pelo menos seu time e o do Botafogo subiram no campo, e desceram sem tentar a famosa mala preta, ao contrário ae de certos Corinthias, Inter e Flamengo

Rafinha
24-11-2003, 00:42:05
Originalmente enviada por Roma
Ah tem sim, Olha o Botafogo pro ex., só o Leandrão que joga bola, e nem é do clube, é emprestado pelo Inter, e vai ser vendido, o Botafogo não vai ganhar quase nada.

Palmeiras tem o Vagner Love e só, talvez o Magrão que é raçudo pra kralho mas o resto é mediocre dos mediocre, olha o companeiro de ataque do Vagner, EDMÍLSON, MEU DEUS DO CÉU, ESSE KRA NÃO EXISTE

A série A tá repleta de times escrotos, mas esse do Palmeiras e do Botafogo são piores do que escrotos

Mas uma coisa concordo com vc, pelo menos seu time e o do Botafogo subiram no campo, e desceram sem tentar a famosa mala preta, ao contrário ae de certos Corinthias, Inter e Flamengo

E Grêmio neh Roma? Segundo me consta, no ano em que o Grêmio tava na segundona, subiram cerca de 10 times pra primeira divisão!:eek: Entre eles estava o Grêmio hehe, ajeitado não?

Roma
24-11-2003, 06:21:55
Originalmente enviada por Rafinha
E Grêmio neh Roma? Segundo me consta, no ano em que o Grêmio tava na segundona, subiram cerca de 10 times pra primeira divisão!:eek: Entre eles estava o Grêmio hehe, ajeitado não?

Errrr, tipo, se sabe né, 2+2 = 4 logo 1+1 = 2

Ah mas o Grêmio mereceu subir em 92 pois honrou muito bem a 10º posição :D

Juquinha
24-11-2003, 10:50:30
Originalmente enviada por BlackSilver
Aí você também forçou a barra. Vi muitos poucos jogos, mas tem vários times da série A piores que o Palmeiras.

Bem, o Grêmio é um exemplo disso. O time do grêmio é mto medíocre, bem pior do que o time do Palmeiras e Botafogo, me desculpem os Gremistas...

Mas cá entre nós, o Sport merecia subir no lugar do Botafogo ou do Palmeiras. ;)

O Palmeiras precisa reforçar o time e segurar o Vagner e Magrão, aí é bem capaz que tenha um time pra ficar nas posições intermediárias...

Cabrero
24-11-2003, 19:50:14
Pelamoerdedeus os kra fica contente pq esse timinho ganho o campeonato da 2º divisão q é isso,meu onde esse mundo vai para.....hauhauhauahuahauahauaahua:) ;)
:sm47: :sm55: :sm39:

ChAnWaY
24-11-2003, 20:35:07
Sport merecia mto subir... ta faz tempo tentando... até p/ elevar um pouco o tão humilhado futebol aqui de Pernambuco... mais pelomenos o palmeiras ganhou no campo e nãio foi nenhuma roubada de juis nem virada de mesa... mereceram... mais se bem que meu time merecia + :( , uma pena.. nem sempre se vence...

[]´s

ChAnWaY
24-11-2003, 20:38:14
Originalmente enviada por Ranger
Pelamoerdedeus os kra fica contente pq esse timinho ganho o campeonato da 2º divisão q é isso,meu onde esse mundo vai para.....hauhauhauahuahauahauaahua:) ;)
:sm47: :sm55: :sm39:

tu acha que os times da primeira divisão são tão bons por que????
além do eixo Rio São Paulo ( onde se concentra a maior verba do país ) os times da primeira divisão recebem mtooo + que os da segunda e podem contratar jogadores melhores e além disso os times do sudeste tem mta facilidade de encontrar grandes patrocinadores.. Isso vale tbm para o Sul e Centro Oeste.

Vamos deixar de hipocresia , se a verba fosse bem distribuida teriamos um Brasileirão bem mais dispultado com times de todos os Estados na primeira divisão.

Pelo orçamento que o sport recebe e pelo leque de jogadores disponiveis ( maioria prata da casa ) ele foi ótimo... digno de ir pra primeira divisão.. e olha que não foi investido milhares em jogadores... Ao meu ver Mayzena ta melhor que marcos, mais vai ver quanto cada um vale... marcos deve ser 10x o valor de Mayzena.

[]´s

Roma
24-11-2003, 21:17:11
Nossa o Maizena jogava na época em que o Leão jogava ahuauahaha

Juquinha sobre o Palmeiras ser melhor q esse time do Grêmio eu concordo, mas aonde q o Grêmio tá? Estaria rebaixado se o BR 2003 acabasse hj, então naum adianta nada ser melhor q meu time, vai cair igual

Rafinha
24-11-2003, 22:28:05
Originalmente enviada por Roma
Errrr, tipo, se sabe né, 2+2 = 4 logo 1+1 = 2

Ah mas o Grêmio mereceu subir em 92 pois honrou muito bem a 10º posição :D

Então não ver querendo dar lição de moral pra cima do meu time que o seu tbm não tem nada de moral pra falar hauahuahuahuahuah
Essa eu te peguei Roma!:D

1berto
25-11-2003, 02:53:29
Enfim... o verdao eh campeao e sabado o parque vai lotar!!!

Eu nao acho que o gremio vah escapar dessa nao.... :D

-=HeLL_KiNG=-
25-11-2003, 06:37:04
é,a verdade q todo time ,seja grande ou nao atravessa fases ruins e fases boas

o palmeiras fez as merdas ano passado e consertou este ano

well,the ball is on the table

Roma
25-11-2003, 11:11:46
Originalmente enviada por 1berto
Enfim... o verdao eh campeao e sabado o parque vai lotar!!!

Eu nao acho que o gremio vah escapar dessa nao.... :D

E quem disse que vamos cair no campo?

Esse fim de semana finalmente saimos da lanterna, depois de 3 meses segurando ela, e agora apenas 2 pontos nos separam do Fortaleza, 22º colocaco e 3 pontos nos separam da Ponte e do Fluminense.

18 Paysandu 48
19 Juventude 47
20 Fluminense 46
21 Ponte Preta 46
22 Fortaleza 45
23 Grêmio 43
24 Bahia 43

Se o Grêmio vence na próxima rodada e o Fortaleza, Ponte e Fluminense percam seus jogos já vamos para o 20º lugar, pois a Ponte tem uma vitória a menos que nós e o Flu tem menor saldo de gols.

Jogos da próxima rodada:

Juventude x Atlético-MG
Fluminense x São Caetano
Corinthians x Bahia
Ponte Preta x São Paulo
Fortaleza x Paraná
Criciúma x Grêmio
Cruzeiro x Paysandu

1º jogo: o Atlético vai para o tudo ou nada, pois se ele quer uma vaga na libertadores vai terque ganhar do Juventude no Jaconi

2º jogo: mesma situação do Atlético p/ o São Caetano

3º jogo: Corinthias não vai querer perder do lanterna em casa

4º jogo: São Paulo tb está atrás de uma vaga p/ libertadores

5º jogo: Esse complica, pois o Paraná não quer nada com nada mais nesse BR 2003, talvez lute pela vitória para assegurar uma vaga na Copa Sul Americana, mas o Fortaleza apesar de ser o 22º colocado é muito forte lá no castelão

6º jogo: Jogo fudido pra kcte, mas o bom é que o adversário do Grêmio (Criciúma) não tem mais nada para fazer nesse BR 2003, nem tem risco de cair, nem briga por vaga na libertadores e nem por vaga na Sul Americana.

7º jogo: Nem comento, se o Cruzeiro vencer é campeão, tenho até pena do papão huahauahua

Digamos que tudo de certo (o Grêmio vença seu jogo e os adversários diretos dele percam os seus), a situação ficaria a seguinte:

18 Paysandu 48
19 Juventude 47
20 Grêmio 46
21 Fluminense 46
22 Ponte Preta 46
23 Fortaleza 45
24 Bahia 43

Viu? Não é tão difícil, nós não vamos cair, tenho certeza disso :cool: