PDA

View Full Version : Última resposta das seções não está correta!



F0rbIz0n
24-11-2003, 00:22:26
Muitas vezes a parte q mostra quem deu a ultima msg na seção mostra a pessoa errada, isso começou hj, isso eh soh comigo ou o q?

BatZ
25-11-2003, 20:09:57
:confused: :confused:

:sm28: :sm31: :sm28:

Du Doido
25-11-2003, 20:19:09
Originalmente enviada por BatZ
:confused: :confused:

:sm28: :sm31: :sm28:


Realmente BatZ o Forbizon eh loko!
O que ele tah tentando dizer, mas nao consegue pq devia tah pensando em sexo, eh o seguinte:
Muitas vezes eu acabo de postar e vou pra home da gb, ao inves de aparecer meu nome como o ultimo a postar, aparece o nome de quem postou antes de mim!
Eh como se nao carregasse a info nova.


Forbiza...ja experimentou limpar seu pc as vezes!? Cookies, off line pages, historico, cache e ateh o seu monitor que deve tah imundo!?
O problema aqui foi esser, exceto pelo monitor que tah imundo ainda!

BatZ
25-11-2003, 20:33:42
mas está acontecendo isso com todo mundo?? se sim, com que frequencia?!?!

CarlosR
26-11-2003, 01:24:19
Isso do ultimo q postou nunca notei, oq percebo é qdo recebo PM, vou lá e leio....navego em outras HP e qdo retorno pra GB ainda recebo o aviso de PM recebida (a antiga ainda....). Dae é só limpar o cache, como o Du Doido disse que resolve.

Du Doido
27-11-2003, 18:35:38
Tipo assim....
o lance tah meio sinistro aqui (pc de casa e da clinica) ambos tem apresentado o problema que o forbizon relatou ( e que eu traduzi pra uma lingua acessivel às pessoas normais) com muita frequencia...hj mesmo tive qeu limpar o cache de novo, na clinica, em casa ainda nao sei!!!
Que que deve ser?!?! problema de usuario!? Usuario do pc!? AUHAUHAUAHA
alguem me da uma dica ae!!!

F0rbIz0n
27-11-2003, 20:35:10
Originalmente enviada por Du Doido
Realmente BatZ o Forbizon eh loko!
O que ele tah tentando dizer, mas nao consegue pq devia tah pensando em sexo, eh o seguinte:
Muitas vezes eu acabo de postar e vou pra home da gb, ao inves de aparecer meu nome como o ultimo a postar, aparece o nome de quem postou antes de mim!
Eh como se nao carregasse a info nova.


Forbiza...ja experimentou limpar seu pc as vezes!? Cookies, off line pages, historico, cache e ateh o seu monitor que deve tah imundo!?
O problema aqui foi esser, exceto pelo monitor que tah imundo ainda!

Jah tentei limpar sim.

BatZ
28-11-2003, 21:30:08
Du Doido, se isso só está acontecendo com vc e com o Forbizon, então está claro para mim q o problema não é com o fórum, mas sim na máquina de vcs, pq aqui está tudo normal e ninguém mais reclamou sobre isso! se tiver mais alguém com ESTE problema, se manifeste!!! ;)

PriSiOnEiRo
28-11-2003, 23:24:06
Bartz eu precisava falar com tigo no Icq..

Sobre o forum, eu tenho uma porrada de Mods para o forum Vbullentin de Resposta Rapida, Mostrar no index do forum no lugar de Ranking que não e usado ele mostra a ultima mensagem e tal.. aquele sistema de usuario com dados superior.. como meu forum aqui..

http://www.clanfks.com/forum/

se quizer eu te passo todos, tem muitoooos mods ..flw

-=HeLL_KiNG=-
28-11-2003, 23:46:21
Originalmente enviada por Du Doido
Tipo assim....
o lance tah meio sinistro aqui (pc de casa e da clinica) ambos tem apresentado o problema que o forbizon relatou ( e que eu traduzi pra uma lingua acessivel às pessoas normais) com muita frequencia...hj mesmo tive qeu limpar o cache de novo, na clinica, em casa ainda nao sei!!!
Que que deve ser?!?! problema de usuario!? Usuario do pc!? AUHAUHAUAHA
alguem me da uma dica ae!!!

vc usa firewall ae doido ??

se sim acho q pode ser devido a ele,se for me da um alo q creio ter a solucao

F0rbIz0n
29-11-2003, 22:35:05
Formatei o pc e naum resolveu, a pouko o hell tinha postado o topico do caminhão e o ultimo post do topico aparecia como do CarlosR.

Raybon
30-11-2003, 14:30:50
comigo eh diferente:

faço login na GB...navego um poco nela...
depois vou navegar em outro site, e qdo volto na gb tenho q faz login de novo...o q eh isso???

F0rbIz0n
30-11-2003, 14:34:35
Originalmente enviada por Raybon
comigo eh diferente:

faço login na GB...navego um poco nela...
depois vou navegar em outro site, e qdo volto na gb tenho q faz login de novo...o q eh isso???

Eu também ESTAVA com este problema ontem, simplesmente voltou a funcionar hj :confused:

Nimnguém sabe resover a questão do ultimo post das seções?! isso eh soh comigo e com o du doido.

BatZ
01-12-2003, 22:42:44
Ae prisi, vamos nos falar no ICQ sim, eu já tinha olhado em uns sites cheios de MODs, e vou aproveitar alguns para usar qdo entrarmos com o novo laytou, e vai ser bom ver com vc q já usou quais recomenda e tals... ;)

Raybon, isto não é problema no fórum, mas sim é relacionado com a configuração do seu browser, q não deve estar aceitando o uso de cookies, já q o login só pode ser guardado com os cookies ativados!

[]'s

Raybon
03-12-2003, 19:22:19
Originalmente enviada por BatZ
Ae prisi, vamos nos falar no ICQ sim, eu já tinha olhado em uns sites cheios de MODs, e vou aproveitar alguns para usar qdo entrarmos com o novo laytou, e vai ser bom ver com vc q já usou quais recomenda e tals... ;)

Raybon, isto não é problema no fórum, mas sim é relacionado com a configuração do seu browser, q não deve estar aceitando o uso de cookies, já q o login só pode ser guardado com os cookies ativados!

[]'s

ok!
eh q eu coloco para logar sem cookie, porque os computador q eu acesso a GB num saum meus...tenho medo q alguem entre depois q eu sair com meu Login...