PDA

View Full Version : config do pc na assinatura...



Raybon
24-11-2003, 19:11:54
sugestão:
vamo todo mundo voltar a colocar a config. de seu PC na assinatura...soh o basico(processador,mobo,vga,ram,hd,cooler,S.O)
Tem alguns users q tiraram,num sei porque...
toda a gurizada...msm tendo um amerda de PC,aki no laboratorio nos so temo essas merdas(AMDK6II)...eu gosto de ver a config da gurizada(pra qdo eu for comprar meu PC, ter boas ideias de config)...
Vamo la todo mundo,volte a colocar na assinatura...


obs:NÃO SE ESQUEÇA DE COLOCAR O PC QUE VOCE NA ASSINATURA...hehehe

CarlosR
25-11-2003, 01:37:44
a tá....vai ficar só o Rafinha se colocar hehehe

Num sei pq tiraram...:rolleyes:

Snoopy
25-11-2003, 13:19:32
Éh, maio palhacada isso... Em todos foruns de PC colocam o PC na assinatura... Agora veio um grupinho ai enche o saco falando de materialismo e blablabla... Falta do que faze...

Juquinha
25-11-2003, 18:51:23
Esse movimento ae do Anti-materialismo foi uma piadona... AHuahuHAUahuAHUhuHAUa

Um cara que tem P3 e TNT colocar seu pc na assinatura quer dizer que ele é materialista?

Materialismo é praticado pelos nossos políticos safadinhos e pelo Rafinha que sempre reclama de não poder rodar os jogos em 1600x1200 a 1000 FPS. :D

Foda-se todos esses movimentos babacas ae, inclusive o teu Snoopy :p :p :D

Rafinha
25-11-2003, 21:27:58
Originalmente enviada por Juquinha
Esse movimento ae do Anti-materialismo foi uma piadona... AHuahuHAUahuAHUhuHAUa

Um cara que tem P3 e TNT colocar seu pc na assinatura quer dizer que ele é materialista?

Materialismo é praticado pelos nossos políticos safadinhos e pelo Rafinha que sempre reclama de não poder rodar os jogos em 1600x1200 a 1000 FPS. :D

Foda-se todos esses movimentos babacas ae, inclusive o teu Snoopy :p :p :D

huahuah..juquinha juquinha hehe... não fala asnera hauah
gostei do seu aviso pro Snoopy, já tirei o tal movimento faz tempo, mas não to afim de colocar o PC na assinatura ué, eh um direito meu não?

Taturana
25-11-2003, 21:30:15
auhauhauhahuauhahuauhhuauhahuauha
Juquinha mala
auhauhauhauhahuahuauhauhauhauhauh

:rolleyes: :rolleyes:

Falando sério, já pus o pc na assinatura algumas vezes, mas não vejo a necessidade de por mais... motivo? fica muito grande... por exemplo, a assinatura do criador deste tópico é um monstro de grande (não tão grande quanto a do call me god uma vez, ele pos a letra duma música :p)... pra mim isso atrapalha na leitura do tópico em determinadas situações... prefiro assinaturas como a minha, logo abaixo :p

Snoopy
25-11-2003, 23:08:39
Originalmente enviada por Juquinha

Foda-se todos esses movimentos babacas ae, inclusive o teu Snoopy :p :p :D

Isso mesmo... fodasse os movimentos idiotas... o meu tb é idiota, entao fodasse ele tb... :p

Pacote
25-11-2003, 23:35:25
Originalmente enviada por Snoopy
Isso mesmo... fodasse os movimentos idiotas... o meu tb é idiota, entao fodasse ele tb... :p

huHAUHAAhAUhhuHAUHAAhAUhhuHAUHAAhAUhhuHAUHAAhAUhhuHAUHAAhAUhhuHAUHAAhAUh

SEM MAIS

-=HeLL_KiNG=-
27-11-2003, 20:43:58
tenho q rir de certos posts viu auhuahhuahuahuauhahuahuauh

tirei o meu pc da sig e nao falei p/ninguem tira,tira quem quer e por conta propria :P


agora pc na sig acho q em certos casos rola muito materialismo sim, inclusive no meu tbm e tbm enchi o saco e tirei,tira quem quer e por vontade propria mas que nao venha colocar meu nome no meio de merda nenhuma

:p

cada uma

Snoopy
27-11-2003, 20:54:29
Originalmente enviada por -=HeLL_KiNG=-
tenho q rir de certos posts viu auhuahhuahuahuauhahuahuauh

tirei o meu pc da sig e nao falei p/ninguem tira,tira quem quer e por conta propria :P


agora pc na sig acho q em certos casos rola muito materialismo sim, inclusive no meu tbm e tbm enchi o saco e tirei,tira quem quer e por vontade propria mas que nao venha colocar meu nome no meio de merda nenhuma

:p

cada uma

No meu post nao tava me referindo a você nao tá hell... =*

PriSiOnEiRo
28-11-2003, 01:18:38
Cada um que aparece aqui.. da voltade de rir.. uahuahauhauhauhauhaua

Du Doido
28-11-2003, 01:35:42
Faça como eu!
nao de a minima pra isso!
Por exemplo, quem coloca pra encurtar a historia e nao ter que postar toda vez que tiver um problema, otimo! Quem curte po o pc na assinatura pq po, meu pc eh muuuuito rox, entao eu to afim que a galera de uma barbarizada com ele, otimo tb!!!

Saca soh o tamanho do foda -se oh:

FODA-SE!!!!

Acho qeu nesse ponto cada um faz o que quiser, poe ou nao poe pc! isso eh irrelevante. PQP!
Discussao inutil!
FUI!




PS: Abaixo movimentos idiotas incluindo o do snoopy e qlq outro relacionado com qlq coisa!

nerj
28-11-2003, 08:24:54
Todas as desgraças do mundo acontecem quando alguem tenta impor seu ponto de vista pra alguem

Ex: invasão dos europeus na america do sul

cebolan
28-11-2003, 12:40:48
o unico motivo de colocar a config. na assinatura, eh pq sou mto noob, entao sempre estou preguntando coisas, e isto facilita e evita as perguntas " qual sua vga ??" "qual ruindows ?? " e coisas do genero....